Já em 2000 os campeões saiam do Porto agredidos
Partilho uma descoberta do blog Tertúlia Benfiquista de 2000, na final da Taça dos Campeões de Hóquei em Patins. Como é que esta gente não foi castigada e continuou a ganhar no Hóquei neste clima? Velhos hábitos e a impunidade do costume!É ver, as imagens falam por si, os novos campeões europeus serem pontapeados e esmurrados ao sair do ring.
13 comentários:
Já cansa esta choradeira, vocês vão atrás do vosso presidente com discursos blabla , não GANHAM NADINHA, para refrescar a memoria das virgens ofendidas aqui vai.
25 de maio de 2012 às 10:36VOCÊS MATARAM UMA PESSOA NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, OU JÁ ESTÃO ESQUECIDOS?
2008Jun21 - SLB x FCP - hóquei - autocarro queimado
Vocês? Não entendi desculpa? Eu matei alguém? Mais alguém que escreveu neste blog matou alguém? Como é que o Benfica e os benfiquistas podem ser responsáveis pelas acções de uma pessoa???
25 de maio de 2012 às 10:43Não estamos a falar da acção de uma claque, ou de um pavilhão inteiro. Não estamos a falar da acção de um criminoso.
Cuidado Rui, não estejas nervoso é só um campeonato de basket e o mau perder do costume.
Histórias de violência todos têm, agora o que se passa quando o Benfica vai ao Porto ai só vocês se podem orgulhar de ter tanta merd... no historial. Bater em campeões europeus também é tudo vosso
A nossa ida em 2008 á Luz também foi bonita deixa-mos la um autocarro sabes porque?
25 de maio de 2012 às 10:47No fundo foi baseado neste clima de terror que foram ganhando a hegemonia nas mais diversas modalidades e obviamente, esse clima tem de continuar no basket até ganharem a hegemonia nessa modalidade, pois essa gentalha não sabe estar no desporto de outra maneira.
25 de maio de 2012 às 11:37EU EXPLICO: 1 MORTE NO JAMOR,3 AUTOCARROS INCENDIADOS,NARIZ PARTDO AO PROENÇA,PEDRADAS NA ACDEMIA DO SPORT,HOQUISTA EM COMA,MURRO DO JESUS,CAlDUÇO DO DIABO NO FISCAL DE LINHA.SOMOS MENINOS DE CORO EM RELAÇÃO AO BENFICA...
25 de maio de 2012 às 11:53Acho que já está tudo dito, Tiago no teu texto fantástico e nada faccioso , não consegui ler o gesto que o carlos lisboa fez para os adeptos do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, se o ambiente por si já é complicado não precisamos de ter alguém que acenda o rastilho.
25 de maio de 2012 às 12:20Sei que vens com blablabla e tal e coisas, vê o video.
http://www.youtube.com/watch?v=WYbkp9Scwmo (0:44)
Pois provocações o ano passado quando vocês venceram o título não houve pois não? Tu estavas lá e sabes bem o que se passou.
25 de maio de 2012 às 12:25O que é que ele fez de tão especial? disse toma, festejou! Não gostei do gesto para o banco do FCP. Isso não, mas isso foi antes da celebração e todos sabemos que se tivessem ganho nada tinham feito. Mau perder
Quanto aos exemplos deixa-me só chegar a casa e eu respondo, é que são tantos que preciso de uma meia hora
O que cansa é ver azuis e brancos a branquearem os seus comportamentos sempre vindo alegar casos do Benfica! Já chega de chorarem com o Benfica para limparem os vossos comportamentos anti-desportivos!
25 de maio de 2012 às 12:42é impressionante o ódio que debitam sobre o Benfica, mesmo quando o Benfica não tem nada a ver com o assunto, pois as imagens são de um jogo para a taça de campeões europeus com o barcelona e mesmo assim, não são capazes de repudiar os comportamentos daqueles adeptos!
Só sabem indicar os casos que envolvem o Benfica! Já agora: canticos de insulto ao benfica durante o jogo de basquetebol são ou não considerados gestos ofensivos e que devem ser sancionados?
Nas palavras do vosso capitão de basquete são palavras de apoio e de incentivo à vossa equipa! Para mim, são injurias e insultos gratuitos, que correspondem a provocações! Mas isso não interessa, para vocês! O que interessa é que os benfiquistas não podem falar, por causa de todos os casos que apontam!
Só os vossos é que não podem ser mencionados, pois é... ups!
Adeptos mal comportados todos têm. Os casos criminosos citados (atirar um very light que matou um adeptos) ou incendiar um autocarro são actos inqualificáveis e condenáveis levados a cabo por um indivíduo ou um pequeno grupo. Já uma coisa bem diferente é "organizar" uma recepção como foi feito ao Benfica com pedradas no autocarro, bolas de golfe e galinhas. Como considero diferente ter um pavilhão quase inteiro a agredir ou tentar agredir jogadores de hóquei do Barcelona ou, como agora, de basquetebol do Benfica. Mas acima de tudo o que é mesmo diferente é que os adeptos e direcção do Benfica condenam os comportamentos selváticos e distanciam-se deles, ao passo que no clube de Pinto da Costa eles são incentivamos, fazendo parte do clima de terror que ali se cultiva para árbitros e adversários. E isso não são actos isolados de alguns criminosos. Isso é uma estratégia que o clube de Pinto da Costa cultiva há 30 anos, com o beneplácito das associações de futebol, basket e outras do Porto e até, por vezes, de alguns juízes.
25 de maio de 2012 às 16:39Frank ora ai está um ponto que me tinha escapado mas é fundamental para marcar a diferença. Num clube estas questões são condenadas no outro nem uma palavra, são desculpados e muitas vezes incentivados
25 de maio de 2012 às 16:44Abraço
Desculpem mas está tudo doido?
25 de maio de 2012 às 16:58Deve me ter escapado alguma coisa ,mas eu não li nada da parte do lfv a condenar o que o carlos lisboa fez, nem Do roupeiro do benfica que atirou as camisolas do slb ao adeptos do FCP.
Estavas a falar do autocarro e do Very light.
25 de maio de 2012 às 17:01Falando de ontem. Diz-me lá o que há para pedir desculpa?
Não me digas que nunca viste um jogador do Porto festejar para os adeptos do glorioso uma vitória. Para atirar bolas de golfe e pedradas são uns guerreiros, para ouvirem um toma são umas virgens
HIPÓCRITAS
Mas que grande papalvo é este gajo que aqui anda a comentar,vamos escrever sobre o que se passou,fartaram-se de rezar ao benfica durante o jogo a dar as boas vindas aos campeões,isqueiros,moedas(estão ricos e burgueses)cuspidelas(tipico dos anormais tipo emplastro),até compraram uma televisão que foi paga pelos portugueses(nunca tiveram tanta audiencia pra transmitirem a glória benfiquista),prepararam algumas camisolas para festejar no fim ?Ouvi dizer que era "Lisboa a arder"?(tipico dos anormais regionalistas) mas quem vos pegou fogo no cu foi o Lisboa!HIPÓCRITAS
25 de maio de 2012 às 20:36Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!