A maldição do Sul!
Irreconhecível! O Real Madrid voltou a perder e já ninguém se lembra da equipa que bateu todos os recordes da Liga BBVA na época passada. Frente ao Granada o 1º autogolo da carreira de Cristiano Ronaldo selou a derrota por 1-0 e a possibilidade de voltar a ficar a 18 pontos do líder Barcelona! Já são 5 derrotas dos madrilenos na Liga Espanhola, 4 delas em estádios da Andaluzia, uma verdadeira maldição do Sul. O ano passado só tinha 2 derrotas com 22 jogos e tem menos 20 golos marcados que na mesma altura.
A equipa não tem dinâmica de ataque, vive da inspiração de Ronaldo e ontem não fez nenhum remate à baliza no 1º tempo frente a um rival que estreava um novo treinador e 3 titulares.
Impossível olhar para esta equipa e pensar que é favorita contra o Manchester United...
Impossível olhar para esta equipa e pensar que é favorita contra o Manchester United...
Mourinho voltou a atacar alguns jogadores dizendo, no final da partida, que não entendia porque alguns jogadores tinham mostrado cansaço visto não terem jogado na 4ª feira com o Barcelona (Di Maria, Sergio Ramos, Fábio Coentrão e Marcelo enfiaram o barrete). Algo vai muito mal no balneário do Real Madrid e tenho a certeza que se não fosse a indemnização milionária por fazer funcionar o chicote o treinador português já tinha partido.
1 comentários:
O importante ali não é o Ronaldo, esse corre para apanhar a bola e marcar.
3 de fevereiro de 2013 às 14:21Importante é o Ozil que lhe põe a bola nos pés.
Não há Ozil, não há Real Madrid.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!