No Dragão fazem o que lhes apetece
A notícia é esta:
Depois do trabalho bem feito Artur Soares Dias ainda teve para encontrar velhos amigos e sentir-se em casa. Um verdadeiro filho do Porto. Pouca vergonha! Não percebeu que isto seria encarado como uma provocação? Mas isto é neutralidade?
O ano passado tivemos os abraços de Pedro Proença no FC Porto-Sporting (ler aqui), o jogo da consagração azul e branca, este ano temos isto. Mas isto é normal? Está visto que um árbitro da cidade não pode apitar jogos do seu clube, tal e qual como os árbitros não apitam as suas selecções. Mas isto é assim tão difícil de perceber?
21 comentários:
Nada impede que esta escumalha mostre aquilo que é.
24 de fevereiro de 2013 às 14:55às claras.
O processo contra Pnto da Cóca foi arquivado na Liga.
O Boavista foi recompensado pela FPF.
Qual a admiração?
QWualquer dia levam a cuequinha da nandinha para oferecer ao Pidá.
24 de fevereiro de 2013 às 14:56Infelizmente, foi isto que nos trouxe o apito dourado. Mostrou-nos que não é preciso esconder a cara. A impunidade é a regra.
24 de fevereiro de 2013 às 16:07Ó Fura-Redes, tu já pareces a pide, em tudo viam fantasmas. Já agora o árbitro oferece a camisola a um amigo há que julgar o Porto por isso! Mas as regras proíbem o árbitro de oferecer a camisola, se assim o entender?! E desde quando é que um clube é culpabilizado pelas atitudes do árbitro?!
24 de fevereiro de 2013 às 17:28Se já não tens capacidade mental para discernires com clareza as situações, aconselho-te a fechares este blog e procurares tratamento.
Santa paciência! Tudo tem limites!!!
Oh pedro,
24 de fevereiro de 2013 às 18:43sobre Pide tu é que sabes, fruto daquilo que teus presidentes a ela profundamente ligados diziam, e era que os seus opositores eram todos comunistas. Era uma regra, embora não fosse lei isso é que era o propangadeado pelo salazarismo. Hoje o que é propangadeado pelo poder corrupto no futebol é similar, a regra é o que Pinto da Costa diz e ordena, embora não seja lei.
O numero de titulos arrecadados é a melhor prova.
Se quizeres desenhos diz.
Sempre ao dispor.
jb
Sim Pedro tudo tem limites!Agora que o que o Soares Dias fez ontem é tudo menos normal!
24 de fevereiro de 2013 às 21:27Diogo Pais,
24 de fevereiro de 2013 às 22:00O que é anormal é tu quereres que o Soares Dias, deixasse passar um penalti bem marcado, aos olhos de toda gente e apenas contestado pelos que querem ganhar o campeonato à custa de pressionarem os árbitros.
Pedro, e quando é o Alex Sandro a por a pata à bola não é marcado porquê?
24 de fevereiro de 2013 às 22:53Estranhos negócios da fruta...
Ó Rafael Ortega,
25 de fevereiro de 2013 às 01:14Será que tu só vês as patas dos outros e não consegues ver as patas e as patadas que os teus dão?! Ou será que precisas de uns óculos para veres em 3D os jogos do teu clube?! O vosso estilo de jogo, as faltas são tão frequentes que o árbitro vê-se obrigado a deixar passar e adoptar o critério de compensação para não terminar os vossos jogos com 5 jogadores em campo!
ó pedro perdeste o pio, pois sabes que contra factos não há argumentos e tu e o teu clube contra a verdade não conseguem nada, são batoteiros e sem isso nao ganham a ninguem.
25 de fevereiro de 2013 às 02:25deve ser humilhante hahahahahaha
Ahahaha, este Pedro é tal e qual o paradigma do adepto corrupto. Quando a verdade vem ao de cima, começam a disparar para todo o lado. O problema é que falham tudo.
25 de fevereiro de 2013 às 10:04Caro Pedro, o tempo pré-Youtube foi negro mas felizmente que há provas de como o Porto ganhou o que ganhou nos 30 anos de Reinado do Pinto da Tosta.
Eu, como adepto do Futebol, fico feliz pelo Pedro achar que pode falar de história quando o clube pelo qual você puxa, inventou a data de fundação, apenas para ser o clube mais antigo de Portugal.
Tenha tento na língua. Acredite que quando o Papa cair, dragonetes sem fogo como você, vão chorar pelo Rei deposto.
O Karma é lixado e há de vos apanhar. Não se preocupem.
BENFICA SEMPRE!
P.S.: Por mais que o Portinho ganhe, é impressionante que ainda seja visto como um clubeco de bairro. Impressionante se formos tolos ou néscios. A campanha do Bufoso nunca conseguiu ser global... Somos muitos!
Este último comentário define bem a categoria do seu autor! Que atraso de vida!!!
25 de fevereiro de 2013 às 22:01É preciso ser profundamente hipócrita, para dar relevância a este episódio, tentando fazer crer que o árbitro oferecer a camisola a um adepto não-identificado - que podia ser o filho, o sobrinho, o amigo ou raio que o parta - é o mesmo que oferecê-la a um dirigente - quanta desonestidade! E hipocrisia, repito! Caro "Fura-Redes", convém pensar bem antes escrever seja o que for acerca desta da temática do "dar e receber" dos árbitros; não foi no estádio do Porto, que um adepto ofereceu um "calduço" a um árbitro, episódio esse que como outros, passou impune lá para as bandas de Benfica. Como diz essoutro famoso benfiquista, Ricardo Araújo Pereira, deves pensar que anda tudo a "comer gelados com a testa"...
26 de fevereiro de 2013 às 17:49Claro que o episódio só por si vale pouco, agora a juntar isto à exibição desastrada, ou para alguns habilidosa, de Artur Soares Dias parece uma provocação. Como o Proença o ano passado aos abraços, é que estas coisas estranhas acontecem sempre no Dragão
26 de fevereiro de 2013 às 18:54Um amigo portista a quem contei isto teve como 1ª reacção "mas não podia ter feito isso em privado?" Claro que podia, e devia
Agredir árbitros e jogadores adversários também são coisas que só acontecem na Luz...
26 de fevereiro de 2013 às 20:07bolas de golfe! Diz te alguma coisa?
26 de fevereiro de 2013 às 20:51Tens que me dizer qual foi o jogador agredido na Luz? Um segurança é que foi linchado pelo Hulk e companheiros
Foi o jogador que levou um murro do Jesus - não preciso de saber o nome. Bolas de golfe? Sim, foram atiradas pelos adeptos do Porto. E? Eu não estou a defender ninguém, estou só a apontar a tua falta de legitimidade para acusar os outros - vocés não são melhores nem piores.
26 de fevereiro de 2013 às 23:31Posso responder às tuas "bola de golfe" com o very-light - não há fim...
26 de fevereiro de 2013 às 23:32Para o anónimo que fez referencia ao calduço que um adepto do befinca deu ao arbitro... Até no telejornal apareceu a noticia desse senhor, conhecido pelo diabinho, que para além de ter que pagar uma multa de 3 digitos (não sei o valor ao certo)ainda ficou proibido de ver jogos na luz durante 1 ano. e quando o benfica jogava em casa tinha obrigatoriamente que se apresentar na esquadra mais proxima de sua casa. não sei se este ultimo ponto foi de facto cumprido, mas os outros dois foram. Só para te informar melhor.
27 de fevereiro de 2013 às 12:55Quanto à questão do arbitros darem e receber... O que o fura-redes está a tentar dizer, é que não fica bem a um arbitro esse tipo de atitudes seja em que campo for seja no campeonato a b ou c etc ect. Éticamente não é correcto. O arbitro deve ajuizar as partidas e depois disso deve ser o mais neutro possível. Se quer oferecer camisolas que ofereça depois do jogo. ninguem paga bilhetes para ir ver os arbitros, se o tal adepto é do porto ou do benfica ou da china o que interessa realmente é que a attidude pode ser tomada como provocadora. Tal como um jogador não deve festejar um golo em frente à bancada adversaria, só demonstra provocação (mas poder pode).
27 de fevereiro de 2013 às 13:03Anónimo, viste o vídeo deixado pelo jacinto paixão na net com medo do que poderia acontecer 'a sua família??????? Dá uma olhadela Corruptos de mrda
27 de fevereiro de 2013 às 13:19http://www.youtube.com/watch?v=Kxkbrt1oR_o
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!