Paços de Ferreira na rota da Champions
E aí está a surpresa do campeonato a assumir com toda a força a candidatura ao 3º lugar e ao acesso ao playoff da Champions da próxima temporada. Quem podia imaginar que com 18 jornadas o Paços de Ferreira estaria nesta posição?
Pois bem no jogo decisivo de hoje em casa do SC Braga, que estava a apenas um ponto do 3º lugar dos castores, a equipa da capital do móvel foi bem mais forte e saiu com uma preciosa vitória, por 3-2, que pode valer milhões lá mais para Maio!
Os meus parabéns a Paulo Fonseca, o treinador revelação desta Liga Zon Sagres, e aos seus jogadores que apesar de estarem bem longe da reputação de outros planteis do nosso Portugal mandaram isso tudo às ortigas e com muito trabalho podem chocar a Europa do futebol!
São eles Cássio, Tiago Valente, Ricardo, Tony, Vitor, Josué, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Filipe Anunciação, Cícero, Caetano, Hurtado e o já vendido Antunes.
Já do lado do candidato Braga triste equipa a de José Peseiro que deverá hoje ser despedido por António Salvador. O Presidente dos arsenalistas deve tentar com outra cara voltar a assumir o 3º lugar, algo que ainda está ao alcance da sua equipa.
Lamentável o que sucedeu nas bancadas do jogo! Há gente com muito mau perder porra!
Os adeptos do Paços de Ferreira que esta segunda-feira se deslocaram ao Estádio Axa, para assistir ao encontro da 18.ª jornada da Liga com o SC Braga, foram obrigados a abandonar as bancadas na sequência da invasão da zona destinada aos apoiantes da equipa visitante por parte de simpatizantes do SC Braga.
4 comentários:
Não acredito muito que o aços termine em 2º. Não sei bem porquê, mas se o Jrge sair eu começo a olhar com bons olhos numa aposta de risco... que se calhar de risco tem pouco. Paulo Fonseca parece saber o que faz.
11 de fevereiro de 2013 às 23:21Sobre o que se passou nas Bancadas, eu gostaria de perceber, como é que é possível os adeptos da claque do Braga correrem 90 metros até ao outro lado sem nenhum Policia os parar. No mínimo estranho. Ou então vi mal e eram policia a correr.
Jesus vai embora? Não creio. Será que após um empate os benfiquistas acharão que o mundo desabou?
12 de fevereiro de 2013 às 01:55JJ deve continuar como técnico do Benfica. Não via o Benfica a dar espetáculo desde 1994!
Parabéns ao Paços de Ferreira e a Paulo Fonseca, um enorme conterrâneo!
Saudações benfiquistas!
Que bela surpresa este Paços !
12 de fevereiro de 2013 às 10:51Não é pelo empate que acho que Jorge Jesus deve sair. Com o que ganha (€) e com o que produziu só tem condições de ficar se ganhar no mínimo campeonato e taça.
13 de fevereiro de 2013 às 19:23Quanto ao Paços espero que mantenha o Braga à distância até ao jogo com os corruptos. Pode ser que o Braga, com os tomates apertados, tenha que tentar levar um ponto do estádio do ladrão.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!