Na Europa só Benfica ainda não perdeu internamente
Continua a série de invencibilidade do Benfica em jogos contra equipas portuguesas, são 301 dias sem derrotas internas! Um número fantástico que não tem rival nos principais países europeus esta temporada! Só o Olympiakos rivalizava ainda com o SLB esta época mas sofreu ontem uma derrota no seu próprio estádio e deixou os encarnados como únicos invictus!
Para esta estatística considerei equipas de Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, França, Holanda, Grécia, Ucrânia, Rússia, Turquia, Escócia, Bélgica, Suíça, Polónia, Dinamarca, Roménia, Rep. Checa e Áustria. Todas as equipas que formam a principal Liga destes países já perderam ou no campeonato ou na Taça local.
20 comentários:
Isto é um facto memorável. No entanto, embora convicto que rumaremos ao 33.º título de campeão, as manobras dos "corruptos" deixam-me apreensivo.
4 de fevereiro de 2013 às 11:25Viu, ontem, as declarações de Miguel Guedes no "Trio D´Ataque"? Eles andam muito nervosos e esse imbecil está no limite da "imbecilidade" (perdoe-me o pleonasmo)!
Parabéns pelo seu Blog! Artigos deveras interessantes.
Saudações benfiquistas
Sim já nem tenho paciência para ouvir esse palhaço. Imbecil é pouco!
4 de fevereiro de 2013 às 11:28Mas tens razão ainda falta muito para o 33! Mas tenho esperança!
Não me importo de perder internamente, desde que ganhe o 33.
4 de fevereiro de 2013 às 12:07Analisando bem a situação, sempre que o Benfica quer ser campeão, tem de fazer uma época perfeita. Não compreendo isto. O Porto, em mais de 80% das vezes, é campeão sem ter encosto, o Benfica, tem de suar sempre até à ultima jornada. Algo muito estranho, de desconfiar!!!
Daniel, tudo no FCP acontece por sorte ou com ajudas....realmente se não fosse isso o seu clube era o maior mas sabe qual foi a maior sorte do FCP e o maior azar do seu clube de um bairro de lisboa chamado benfica? Não sabe? Eu digo...foi salazar ter caído e com ele a vossa "glória".
4 de fevereiro de 2013 às 12:25Certamente o caro RG não aponta o seu nome por inteiro com medo de represálias. Há quem diga até, que o dito senhor é um cavalo no meio da lama pantanal.
4 de fevereiro de 2013 às 13:05O Salazar sempre deu jeito para misturar os ingredientes de um bom bolo que eu sempre fiz em casa.
Já o mesmo não posso dizer das saudações nazis que os "agentes" portistas sacavam à frente de todos.
Caro RG. Antes de abrir a boca (analogia para teclar na web) e dizer disparates (escrever parvoíces) aprenda a ler e a saber, por si.
Eu não tenho dúvidas. Se houvesse aquela estrelinha, um dia... um dia, o senhor Tinto da Mostra, pedia-lhe. E você aceitava sem hesitar. Bela chupadela não era?
RG, reduza-se à sua insignificância moral e vá comer pastéis. Habitue-se. Porque quando o seu melhor Chef de cozinha, cair, não restará pedra sobre pedra no seu antro predilecto.
Bem haja caro RG e a sua sempre positiva, visão Mirandesa do mundo e dos canibais da bola.
o que Salazar gostava mais era do vermelho, essas defesas hipócritas com uma capa Salazarista já está tão suada, e mal gasta pelos que não sabem o que dizem.. tristes!
4 de fevereiro de 2013 às 13:05Um gajo que engole a teoria que o Benfica é o clube do regime, deveria ser proibido de falar de futebol. Nem conhecem a história do seu próprio clube, e acham que conhecem a dos outros. Um clube cujos presidentes eram perseguidos pelo regime, era realmente o clube do regime. Entre outros factos históricos, como a proibição do verdadeiro e primeiro hino do Benfica, que em plena época forte do regime, foi censurado por esse mesmo regime. De facto, um clube do regime.
4 de fevereiro de 2013 às 13:49LOL
FCPorto: Mestres da MENTIRA!
4 de fevereiro de 2013 às 17:06Uma das calunias repetidas até à exaustão por essa gentalha sem escrúpulos é o "caso Calabote". Neste post, ficaremos a saber como e quando surgiu este caso, por Alberto Miguéns a quem agradeço ter acedido ao meu pedido. Aos javardos que o poder politico e o judicial teimam em deixar à solta, o Benfica e os Benfiquistas têm a obrigação de os desmascarar sem contemplações. Para que a mentira não se torne verdade, importa DIVULGAR!
Durante 20 anos ninguém se lembrou de Calabote, porque nada se passara e o FCP foi campeão. Em 1977, quando o Benfica começou a contestar os favores (descarados) ao FCP nesse campeonato de 1977/78, o treinador do FCP, José Maria Pedroto (tal como o jogador António Oliveira), respondiam sempre da mesma forma: "O que vocês queriam era o Calabote!". E como já ninguém se lembrava do que se passara, foi fácil enganar as pessoas, até porque ele (eles) não diziam a que jogo se estavam a referir.
Foram alguns - principalmente Pôncio Monteiro - que começaram a inventar, dando a entender que o Calabote beneficiava o Benfica em todos ou em muitos jogos: penáltis a favor e nenhum contra, expulsões, tempo de compensação absurdos até o Benfica marcar, etc. Depois é que se começou a falar nesse jogo de 1959, mas o "pessoal já tinha emprenhado pelos ouvidos".
José Maria Pedroto era mestre do disfarce. Criava uma cortina de fumo à volta de um assunto sem nexo, (mas interessante e apaixonante de mexerico), para "trabalhar" noutro!
A estória do Antigo Regime - criada já por Pinto da Costa - é similar à do Calabote. Esta serviu para esconder os roubos a favor do FCP; a do Antigo Regime serve para justificar a competência do FCP, que só não ganhava antes porque o Fascismo protegia o Benfica. Mas só foi criada 30 anos depois do 25 de Abril. Claro, pois se a calúnia fosse lançada logo a seguir, virava-se contra o FCP, porque ainda estava viva muita gente (incluindo portistas) que sabia que o FCP estava ligado ao poder e o Benfica não! Seria o ridículo total.
Durante muito tempo o SLB é que foi o clube da Democracia: 30 anos entre 1975/94, o SLB conquistou 10 Campeonatos e o FCP apenas 8. E em Taças de Portugal o SLB conquistou 7 e o FCP apenas 5. Afinal o Clube da Democracia, (quando a Democracia estava próxima da sua origem), era pior - 13 títulos - que o Clube do Antigo Regime - 17 títulos. Ou seja, mais 4. E todos os clubes que foram de regimes: Dínamo de Moscovo (URSS), Dínamo Berlim (RDA), Steaua (Roménia), Dukla Praga), assim que caiu o Regime, acabaram, enfraqueceram ou mudaram de nome. Mas o Benfica logo a seguir à queda do Estado Novo, foi tricampeão! Para clube do Regime conquistar logo um tricampeonato, não foi mau.
Quer Pedroto, quer Pinto da Costa, entre muitos defeitos, têm (pelo menos) uma virtude. Conhecem muito bem a Fauna do Futebol Português e o próprio País, em termos de elites políticas, económicas e jornalísticas. Sabem que o que conta é a aldrabice, desde que a consigam transformar numa Lenda. É disto que se gosta! Foi isso que Pedroto fez com o Calabote. É isso que Pinto da Costa faz com o Antigo Regime e tudo o mais.
Alberto Miguéns
Sr.Carlos Pereira,
4 de fevereiro de 2013 às 17:49Eu até compreendo que para quem andou tantos anos, pelas ruas da amargura, a ver o seu clube com tantos problemas e com os campeonatos a passarem ao lado que até se sinta eufórico com a forma como o campeonato tem corrido até ao momento para o Benfica. Sem dúvida que alenta a esperança de poder ser este ano. Mas tenha calma, não incha tanto o peito, porque até ao fim do campeonato ainda muita água vai correr sobe as pontes e seria muito mais bonito que soubesse respeitar, até ao momento, o melhor clube Português (F.C.DO PORTO).
O melhor clube português? e isso devido a que? ter mais supertaças? é que campeonatos nem por isso, champions tambem nao, taça de portugal tb nao, adeptos e sócios tb nao, receitas tb nao...
4 de fevereiro de 2013 às 17:56NOTA: o comentário acima serve também para todos os que aqui comentam desrespeitosamente quando falam do melhor clube de Portugal.
4 de fevereiro de 2013 às 18:04HAJA RESPEITO POR QUEM TEM HONRADO E CONTINUA A HONRAR O PAÍS A TODOS OS NÍVEIS!
Sr. Fura-Redes,
4 de fevereiro de 2013 às 18:10Um clube que há trinta anos tem ganho quase todos campeonatos só pode ser o melhor?! É o Porto, mas se fosse o Benfica eu diria a mesma coisa!
Tens que rever a história do futebol português. Verás que na década de 80 quem ganhou mais campeonatos foi o Benfica.
4 de fevereiro de 2013 às 18:18Para mim a história do futebol não se faz em 30 anos ou neste caso do teu argumento 20 anos. E enquanto o FC Porto não passar o SLB em títulos de campeão ou champions para mim isso é o que mais conta.
Claro que se formos contar supertaças ai é de goleada
Sr. Fura-Redes,
4 de fevereiro de 2013 às 18:40Tenha paciência, um clube que há 20 anos (ou trinta)ganha quase todos os campeonatos com grandes distâncias do 2º classificado, porque só há 2 anos para cá é que o Benfica tem dado luta, já há muito que ganhou o estatuto de melhor!
entao de acordo com anonimo o outro corrupto boavista e o 4 melhor lolol(ganhou mais recentemente que o da cruz de cristo) depois do porto vem o benfica k ganhou 3 dp o sporting e enfim dps tds os outros porque o braga nunca ganhou nada,guimaraes etc lol
4 de fevereiro de 2013 às 18:59com tanta correncia e sempre o mesmo a ganhar. epa todos em Portugal sao mta maus! e como o armstrong durante 7anos era sp o melhor.
aconselho o anonimo a ler as noticias da europol. e so uma questao de tempo ate ver novamente o nome do seu clube nas malhas da corrupcao
errata
4 de fevereiro de 2013 às 19:03concorrencia*
e o sporting e 2 titulos. ja dizia o fergusson sobre os titulos e os supermercados.
mas enfim kem ganhe com batota hoje em dia tem o merito de ser o chico esperto e passar a perna a todos os outros. estrategia perfeita :)
o que tem o casino e o fc porto ? a casa ganha sabe. va se la saber porque
Sr. Bruno Paiva,
4 de fevereiro de 2013 às 20:43O Sr.tem perfil de mau perdedor, num jogo de mesa, é daqueles que quando perde atira com a mesa ao ar e chama a todos de batoteiros!
Quando assim é nem vale a pena mais conversa!
Está enganado sr. Anónimo !
4 de fevereiro de 2013 às 21:59Não, pelo contrário, eu sou o esperto que fica entretido a ver os outros a ficarem sem o dinheiro, porque sei muito bem como é que as coisas funcionam! :)
Eu estarei sempre disponível para conversar ! Eu sei perfeitamente que os grandes de Portugal são beneficiados. Todos sabemos que os pequenos é impossível ganharem campeonatos, porque há muitos interesses! Muito dinheiro,etc em jogo. O Benfica e o Sporting já foram beneficiados não tenho problema nenhum em admitir isso. Agora o Porto, esse não é beneficiado, esse é levado ao colo com todas as falcatruas inimaginárias que há e que vimos a descobrir porque a verdade é como o azeite!
Mas pronto vivemos no país das maravilhas e o Porto vai continuar a ganhar tri tetra pentas campeonatos porque realmente os outros todos não prestam para nada. Só para esclarecer é normal ganhar, até porque não sou cego, o Porto tem uma boa equipa! Agora da maneira como se vê, com todos os casos fora do relvado a que assistimos, epa só não admite quem recusa a verdade. Está mesmo à frente do nariz!
Imagine só sr. Anónimo há pessoas, hoje em dia, que negam o Holocausto, portanto eu acredito em tudo e acho que há pessoas que acreditam mesmo na inocência do Pinto da Costa e o seu amigo pugilista, etc !
Não sei o que o mau em perder tem a ver com o assunto. O Benfica tem perdido várias vezes e há 10 anos considerava as derrotas justas pela maneira miserável como o Benfica jogava, mas aqui estou eu todo feliz da vida e cheio de animo para continuar a aproveitar o que a vida tem de bom :D
só rir...
5 de fevereiro de 2013 às 03:21o clube corrupto do porto não ganha nada sem fazer batota, é assim desde que o presidente condenado por corrupção foi pra lá, sem ajudas batoteiras dos arbitros, entre outras, não tinham metade dos titulos, e é isto que lhes doi.
estes são os factos e são inegáveis, mesmo pelo mais demente adepto do clube da fruta pra arbitros dormir...
o maior e melhor clube portugues de sempre é o Benfica lógicamente, isto é tão sabido que até dá pena dos adeptos corruptos que desesperados tentam chegar aos calcanhares do Glorioso Benfica.
deve ser humilhante não ser do Benfica...
não é humilhante e não tem nada de mal ser de outros clubes, nem mesmo da 2 divisão, etc..
5 de fevereiro de 2013 às 14:26Tb não tem mal nenhum ser do FC Porto, a instituição em si para mim não é o problema, mas sim quem gere! E enquanto as pessoas levarem ao colo esses vigaristas isto vai continuar... Os portistas recusam a admitir a verdade (eu sei que é dificil e uma pessoa nunca admite que o outro tem razão) e portanto nada vai mudar.
Assim como não tem mal nenhum ser Português apesar de termos uma classe de políticos e autarcas, etc que vivem constantemente vigarizando, roubando, metendo cunhas e boys e agindo nos seus proprios interesses e não dos portugueses da Guarda, de Viseu, de Águeda, de Olhão, de Bragança, de Évora, etc.
Há-de mudar, como tudo na vida, mas não é fácil e portanto até lá vou cair em cima dessa corja e "chamar os bois pelos nomes" ;)
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!