Aí está a carne toda no assador: Proença na Choupana
Olha quem está de volta! Vai ser um longo fim de semana, agora é que me meterem mesmo nervoso!
O Conselho de arbitragem da FPF nomeou Pedro Proença para o Nacional-Benfica de Domingo, jogo da 18ª Jornada da Liga Zon Sagres.
O Conselho de arbitragem da FPF nomeou Pedro Proença para o Nacional-Benfica de Domingo, jogo da 18ª Jornada da Liga Zon Sagres.
Como já devem ter percebido não posso com este senhor nem pintado e olhando para a curta história deste blog O Fura-Redes, este juiz já tem este historial nos meus posts:
16 comentários:
É sinal que muita gente já está a ficar nervosa... Isto é péssimo
8 de fevereiro de 2013 às 16:33As probabilidades do Benfica vencer o jogo de domingo diminuíram 50%...
8 de fevereiro de 2013 às 16:54Claro que tinha que ser uma deslocação dificil, assim como o xista em coimbra!!! Este senhor que se atreva a roubar o benfica, que eu que sou uma pessoa pacifica se o apanhar na rua parto-lhe o resto dos dentes, uma pessoa ama o futebol e o benfica, é a ultima oportunidade que este senhor tem de mostrar categoria.
8 de fevereiro de 2013 às 16:59Fura-Redes tu já cansas , arbitragens e FCP.
8 de fevereiro de 2013 às 17:06Não tens mais noticias?
RG tu ainda falas aqui de um árbitro que na década de 50 deu 4 minutos de compensação a mais (Calabote)e eu não posso falar deste gajo que só tem prejudicado o Benfica
8 de fevereiro de 2013 às 17:12Que coincidencia quem foi o arbitro que apitou o Nacional x Benfica naquele inicio de época que tivemos no pós-titulo? Nem mais este palhaço que no minimo roubou-nos 2 penaltis
8 de fevereiro de 2013 às 18:09Pedro Proença será o árbitro do Nacional-Benfica, que se disputará no próximo domingo na Choupana, em jogo referente à 18.ª Jornada da Liga Zon Sagres.
8 de fevereiro de 2013 às 18:34Depois da Bomba só nos podia sair na rifa este sócio benfiquista! Só podem estar a gozar! Alguém se lembra do último jogo que o Benfica ganhou com este artolas de apito no bico? Quem me puder elucidar agradecia.
Mas o homem até é sócio do Benfica, mete gel até às trombas e foi considerado o melhor árbitro do Planeta! Se fôssemos invadidos por marcianos o último ser que raptavam era o Protença! Ele dignifica solenemente a raça humana em todo o seu esplendor! Palpita-me que venceremos o jogo com muita facilidade pois este indivíduo favorece-nos sempre que pode. Nós até marcámos golos em offside que nos dão títulos (Maicon) ou simulámos penáltis (Lisandro) com o intuito que o adversário não permaneça no primeiro lugar da Liga! Jogámos a bola com a mão dentro da área e o Protença marca. O rival faz o mesmo, Protença, como bom rapaz que é, fecha as lunetas e não marca. Não o acham justo?
"Foi exactamente há 50 anos. Estamos em 22 de Março de 1959. Hoje é conhecido o campeão nacional. São três da tarde e a bola começa a rolar em todos os estádios. Em todos não. Na Luz, o Benfica recebe a CUF e sobe ao relvado dois minutos antes do início do jogo. A estratégia é retardar a partida o máximo possível, de forma a saber o que se passa em Torres Vedras, no Torreense-F. C. porto.
8 de fevereiro de 2013 às 19:26Os dragões estão a um pequeno passo do título: são líderes com os mesmos pontos do que os rivais da Luz, mas com vantagem na diferença de golos. Para ser campeão, o Benfica precisa de marcar mais cinco golos do que aqueles que os portistas marcassem.
No Campo das Covas, já se contam oito minutos de jogo, quando na Luz, Inocêncio João Teixeira Calabote, árbitro internacional de Évora e com passado infeliz nos jogos com o F. C. Porto, faz soar pela primeira vez o apito. A primeira parte corre de feição às águias que chegam ao intervalo a vencer por 4-0, com os dois primeiros golos de penálti, o segundo dos quais considerado inexistente por toda a crítica.
A vantagem era insuficiente, uma vez que os portistas já tinham inaugurado o marcador. Na segunda parte, já depois do golo de honra da CUF, o Benfica não demoraria a dilatar a vantagem com mais dois golos, um deles de penálti. Os encarnados são virtualmente campeões. Festeja-se na Luz, sofre-se nas Covas.
Não por muito tempo. O portista Noé faz o segundo golo e a festa volta a Torres Vedras. Por pouco tempo também. De rajada, os benfiquistas fazem o 7-1, já o guarda-redes Gama, da CUF, tinha sido substituído, a pedido dos colegas, num tarde muito infeliz...
Porém, em cima do minuto 90, Teixeira faz o 3-0 e volta a entregar o título ao F. C. Porto. O jogo termina a seguir, mas não há campeão. Na Luz, ainda faltam jogar oito minutos, mais os quatro de compensação concedidos por Calabote - que ainda expulsou três jogadores da CUF -, quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois. Foram 12 longos minutos de sofrimento em Torres Vedras, enquanto o Benfica desespereva por mais um golo, que não veio a acontecer. A festa mudava-se, de vez, para as Covas."
Cumprimentos,
J.
Fura-Redes! Para quê tanto desespero, o problema não está árbitro, está nas canetas dos jogadores, estejam eles em forma, que o jogo está ganho!
8 de fevereiro de 2013 às 20:07Os corruptos são tão parvos que nem percebem o contra-senso do que dizem. O Calabote era um ladrão tão grande, certo J(?),e em " 12 longos minutos " não conseguiu inventar um penalti ou um livre perigoso ou algo do género para o Benfica marcar mais um golo?! Ele marcou 3 penaltis -"os dois primeiros golos de penálti, o segundo dos quais considerado inexistente por toda a crítica." " um deles de penálti"- expulsou 3 adversários - "que ainda expulsou três jogadores da CUF -, quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois"- e no fim, depois da roubalheira toda, teve vergonha de inventar mais alguma coisa! Talvez fosse o Benfica que a ganhar 7-1 e contra 8 não conseguisse chegar à grande área da CUF. Vejam mas é o que se passou no jogo do Porto e depois digam alguma coisa. São mentirosos compulsivos este cabeçudos.
8 de fevereiro de 2013 às 20:30Vê se consegues trocar em miúdos o que escreveste porque ninguém deve ter percebido nada!!!
8 de fevereiro de 2013 às 20:48Lá vêm as desculpas do costume e os choradinhos. Se o benfica joga sempre pra marcar meia dúzia, pode muito bem aguentar-se com o melhor árbitro do mundo, ou não?
8 de fevereiro de 2013 às 21:13Sempre que perderem pontos com um árbitro, esse mesmo árbitro fica agora na lista negra...
Um conselho a certas pessoas, vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=_g5aS6IAC6U
8 de fevereiro de 2013 às 22:14Mas tu pensas que alguém perde com isso!
9 de fevereiro de 2013 às 00:01J É UM MENTIROSO!!!! NAO FOI NEM UM JOGADOR EXPULSO DA CUF!!!
9 de fevereiro de 2013 às 20:25no entanto no fcp meteram um gajo KO do torreense durante 14minutos e marcaram um golo e fepois expulsaram um gajo e marcaram o 2-0 e depois cm precisavam de mais um golo expulsaram outro gajo e aos 89!!!! marcaram o 3-0 alias tds os os jornais da epoca disseram k os 3/4 minutos de comprnsacao foram pouco pk os jog da CUF perderam tempo desde o inico!!!!! tenho as provas tds. os jornais da epoca e minutoa dos golos penalties e expulsoes. SE KEREM INSINUAR K O BENFICA COMPROU UM ARBITRO POR DAR 3/4 MINUTOS DE COMPENSACAO E PK ANDAM PLAS SMARSHOPS!
MAIS:o treinador da cuf disse k o calabote marcou mal o 2 penalti mas k no tempo de compensacao deb
via ter marcado um penalty a favor do Benfica e que nao compreendeu o criterio dele...pareceme k era a chance de dar o campeonato. os portistas falam de calabote k nem nc viram um jogo delemas falar de proenca ja e sacrilegio!
e so rir
Aqui está a prova como havia dito !
9 de fevereiro de 2013 às 23:41http://img389.imageshack.us/img389/2474/conversas9fg.jpg
OPS lá caiu o mito !! Que será que vão inventar a seguir ??
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!