sábado, 23 de fevereiro de 2013

De penalty em penalty até à vitória final...

Artur Soares Dias chegou mais tarde ao Dragão mas foi um reforço bem mais valioso do que Liedson para esta campanha do FC Porto 2012/13.
Vou ser tão objectivo quanto possível: o 1º penalty é claro como água, sem dúvida que Izmaylov é pontapeado. Como já deve saber Oblak defendeu o remate de Jackson Martínez.
O 2º penalty é escandaloso! Fui ler as leis oficiais da FIFA e no capítulo dos livres directos pode-se ler que: será considerada falta quando um jogador "jogue a bola com a mão de forma deliberada". Portanto esquecem os comentadores todos que vão vender o peixe que é claro que a bola toca na mão. Não é falta só pela bola bater na mão! Aqui é claro que não há qualquer movimento de Marcelo, o braço fica sem movimento, e que ele está a 2 metros da bola. Claro caso de bola na mão!
E desta vez Jackson não falhou o 1-1...
Para além disto não marcou um penalty de Otamendi sobre Ukra aos 58 minutos, com 1-1 no marcador.

Amigos estamos no campeonato em que esta equipa azul e branca teve jogos em que jogou com 2 GR: Hélton e Alex Sandro. 1 penalty claro em Braga, com o jogo em 0-0, por mão na bola não assinalado e outro muito duvidoso em pleno Dragão.
Neste campeonato o FCP tem um score de 7 penalties a favor e 0 contra! 7-0!

Já agora este senhor Artur Soares Dias é o mesmo que quando o Benfica estava a disputar o campeonato com o Braga assinalou 3 penalties a favor do Braga - 2 deles muito duvidosos - e voltou atrás na decisão de dar um ao V. Guimarães. E que o ano passado não viu um penalty sobre Gaitán, logo no 1º minuto, do derby de Alvalade.
Tem a escola da Associação de Futebol do Porto.

43 comentários:

NFM disse...

se dizes que nao é penalty é melhor voltares a ler as regras ou quem sabe aprender a ler... enfim

23 de fevereiro de 2013 às 22:09
Fura-Redes disse...

NFM as regras são tal e qual como cito em cima. Deliberadamente... Se conseguires ver um movimento de Marcelo no lance estão és um visionário

23 de fevereiro de 2013 às 22:10
Anónimo disse...

viste tambem a indicação da uefa acerca do Make body bigger?pois, provavelmente não...

23 de fevereiro de 2013 às 22:19
Fura-Redes disse...

Anónimo ele tem o braço de lado, parado, queres o que que eles entrem sem braços?
isso do make o body bigger é quando o braço está fora de posição normal. não existe nenhuma regra que diga que ele tem de estar com os braços atrás das costas. Não existe!

23 de fevereiro de 2013 às 22:21
jakim bolas disse...

Mas não marcou 1 contra os corruptos, sobre o Ukra, abalroado na area.
Para além do criterio de faltas a favor do Rio Ave.

23 de fevereiro de 2013 às 22:22
Anónimo disse...

artur soares dias tambem em grande no sporting - benfica do ano passado

23 de fevereiro de 2013 às 22:23
Anónimo disse...

Com esta gente nem vale a pena discutir. No fim da epoca venho gozar mais um tri.

23 de fevereiro de 2013 às 22:25
philippe disse...

mais uma vitoria INEQUIVOCA...para bom entendedor

23 de fevereiro de 2013 às 22:26
71460_5/8 disse...

Mas alguma vez foi marcada falta em lance idêntico contra o Porto??? Se nem marcam quando os jogadores do porto jogam andebol e voleibol com as mãos acima da cabeça! A vergonha continua. Assim claro que é fácil para certas equipas jogarem forte na Europa... voltam ao campeonato e jogam com 14!

23 de fevereiro de 2013 às 22:26
Anónimo disse...

para quem indica que o 2º penalty é claro como a água, digam-me qual é a diferença, por exemplo para os lances com o alex sandro com a mão na área azul e branca?

Contra os adversários é pénalti claro, contra os azuis e brancos não é?

expliquem lá...

23 de fevereiro de 2013 às 22:38
Anónimo disse...

Ui! Tanta dor de corno! Queriam que o Porto perdesse?! Pois é, rezem, pode ser que aconteça para a semana!

23 de fevereiro de 2013 às 22:41
MARIASIMPLESMENTE disse...

Recuso-me a falar de futebol com corruptos e anónimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de fevereiro de 2013 às 23:16
Rafael Ortega disse...

Eu aceito este penalti.

Não aceito é os penaltis escandalosos do Alex Sandro que os árbitros assobiam para o lado! Não aceito o penalti do Heldér Cabral a semana passada contra o Benfica e o árbitro a dormir!

Não aceito as dualidades de critérios.

Este foi (e bem). Os outros não foram (e todos sabemos porquê).

23 de fevereiro de 2013 às 23:56
Fura-Redes disse...

são lances diferentes Rafael
os de alex Sandro ele está a saltar com os braços no ar

23 de fevereiro de 2013 às 23:58
nAGASAKY disse...

É UMA VERGONHA, E MAIS UMA VEZ A PORCOTV SO MOSTRA O QUE INTERESSA A RAINHA ISABEL! VAIS VALE CAIR EM GRAÇA DO QUE SER ENGRAÇADO! ESCUMALHA!

24 de fevereiro de 2013 às 00:14
Anónimo disse...

Os encornados estão cheios de dores nas pontas!

24 de fevereiro de 2013 às 00:17
Anónimo disse...

Os encornados estão cheios de dores nas pontas!

24 de fevereiro de 2013 às 00:22
RG disse...

Este anónimo das 01.05 deve ter dado saltos de alegria quando o Rio Ave marcou o golo e o Jackson falhou o penalty, com esta linguagem espalha bem a verdadeira "instituição" e a familia benfiquista, que amanha tenhas o dobro do que desejaste ao GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

24 de fevereiro de 2013 às 01:13
RG disse...

AHHHHHH, Verdadeiro benfiquista.

24 de fevereiro de 2013 às 01:17
Anónimo disse...

Handling the ball involves a deliberate act of a player making contact with the ball with his hand or arm. The referee must take the following into consideration:
• the movement of the hand towards the ball (not the ball towards the hand)
• the distance between the opponent and the ball (unexpected ball)
• the position of the hand does not necessarily mean that there is an infringement

24 de fevereiro de 2013 às 01:24
Anónimo disse...

Fala o papalvo de um tal de "make the body bigger". Era bom era que inventassem um "make the corrupt brain work".

Mostra lá esse vídeo, seu corrupto de merda!

24 de fevereiro de 2013 às 01:51
Anónimo disse...

Quando é preciso, o SOARES DIAS está lá!!!
Mais um grande jogo de Artur Soares Dias... os CORRUPTOS em ressaca da AMARELINHA do Póvoas (que não passa nem ao fim de 4 dias!!!) precisavam de uma ajudazinha... e Soares Dias apareceu!

O 1º penalty é claro... o 2º é uma ENORME PALHAÇADA! É um insulto às leis do futebol. É um ROUBO!

Na segunda-parte não vê uma falta clara sobre o Ukra na área dos corruptos, mas depois transforma um corte limpo numa falta perto da linha final e logo a seguir o segundo golo dos corruptos!

E se fosse só isso. Na primeira parte não marcou nem metade das faltas a favor do Rio-Ave no meio-campo. Os corruptos não conseguiam apanhar os jogadores do Rio-Ave e tudo valia. Mas o amiguinho Soares Dias fechava os olhos. "Deixa jogar... eles precisam da minha ajuda. Pode ser que eu chegue a alguma final europeia este ano".

24 de fevereiro de 2013 às 02:17
Anónimo disse...

O Senhor Dias a quem ofereceu a sua camisola?Vitor Pereira até se deu ao luxo de esperar pela sua amada depois daquela intervenção.
Tão amigos que eles são.
Parecem dizer?
ASD:Tudo bem precisa de alguma coisa mister?
VP:Não,depois falamos ok.

ver link abaixo o dialogo:
http://videobam.com/QLAaF

24 de fevereiro de 2013 às 03:01
Anónimo disse...

Os encornaditos,convenceram-se que era este ano que ficavam campeões, agora sempre que perdem um jogo ou o Porto ganha um jogo lançam-se com as pontas afiadas para cima dos adeptos do Porto!

24 de fevereiro de 2013 às 10:31
Anónimo disse...

Aos adeptos azuis e brancos que de forma civilizada requerem educação nos comentários dos benfiquistas eu peço: expliquem-me lá porque razão o penálti assinalado ontem contra o Rio Ave é diferente dos lances de mãos na área cometidos por Alex Sandro? É que ainda não ouvi ninguém vir aqui explicar isso!!!! Porque será????!!!!

Aos demais que nos vêm cá insultar o meu desejo para vocês: que o Benfica logo tenha 2 penálties assinalados a seu favor e um lance discutivel na sua área que não seja assinalado, apenas para ver os vossos comentários... se irão vir aqui dizer que a vitória foi justa, ou se o Benfica foi beneficiado!

Ao contrário de muitos que aqui debitam alarvidades, eu só peço que usem critérios iguais e objectivos, sem ser pela luneta clubística de cada comentador, algo que muitos antis não conseguem vislumbrar!

Ah... e quem aceitar o meu repto, falem somente deste jogo e dos lances com o Alex Sandro... não venham aqui desvirtuar o conteúdo deste post, com outros lances do Benfica. Está aqui em discussão o possível ou alegado favorecimento do FCP em mais um jogo para o campeonato, e os lances do Benfica não são para aqui chamados! Aprendam a falar sobre o vosso clube e os vossos lances, sim!!!

24 de fevereiro de 2013 às 11:10
Miclas Costa disse...

Não sou de nenhum dos grandes, mas devo dizer que nr de pénaltis de mão na bola assinalado em PT é escandaloso. Pura e simplesmente assumem que a mão é deliberada, é assim em muitos campos. Por isso temos o ridiculo de ter jogadores a ir à bola com a mão atrás das costas (como se fossse natural jogar assim).

Outra nota, quixam-se os benfiquistas esta semana, queixaram-se os portistas a semana passada, MAS QUEM SAI PREJUDICADO SÃO SEMPRE OS MESMOS, neste caso, ACADÉMICA E RIO AVE. Pelas queizas, parece que ninguém vê isto.

24 de fevereiro de 2013 às 11:15
Miclas Costa disse...

*queixas

24 de fevereiro de 2013 às 11:15
Observador disse...

Enquanto houver anti-portistas, nunca irá haver concordância com as faltas marcadas a favor do Porto! Portanto, digam o disserem é apenas desabafos de quem não consegue engolir o sucesso azul e branco!

24 de fevereiro de 2013 às 11:43
Anónimo disse...

Sempre que há faltas a favor do Porto, os benfas, fazem questão de classificá-las como fraude. Esta atitude, leva-me a crer, que estejam sempre a precaver-se para algumas situações anormais que venham a surgir no seu próximo jogo!...

24 de fevereiro de 2013 às 11:58
Averapina disse...

Oww Observador,aos benfiquistas custa-lhes é a engolir a corrupção k graça no nosso futebol ah mais de 30 anos,so isso.

24 de fevereiro de 2013 às 14:41
Bruno Paiva disse...

O Vítor bem avisou o Artur na conferência antes do jogo:

Esta não é uma altura para perder pontos !

Anónimo 24 de Fevereiro de 2013 à0 11:58 tens toda a razão e sabes porquê ?! porque uma pessoa apanhada a mentir sabemos que não foi a primeira nem a última vez. Se apanhas alguém a mentir-te quando é que ele ganhará a tua confiança novamente ?! O FC Porto é a mesma coisa foi apanhado a aldrabar, a corromper e mente dizendo que é inocente. Nem acredita no FC Porto, apenas os portistas, como é natural. Nos anos anteriores sabemos o que se passou e mesmo que um dia ganhem um campeonato limpinho toda a gente ficará na dúvida. Será que é mesmo verdade ?!

24 de fevereiro de 2013 às 15:06
Bruno Paiva disse...

Aos Andrades só tenho uma coisa a dizer sem contar com a derrota com o Gil Vicente por 1-3 em que vieram dizer que foi uma roubalheira descarada o FC Porto perdeu pela última vez no campeonato foi na 21ª jornada da época 2009/2010 por 0-3 com o Sporting.

Epa e ainda têm a coragem de dizer que ganham tudo limpinho e que os Benfiquistas e Sportinguistas são rídiculos com tais insinuações !?

é que nem o BARÇA do tiki-taka tem tal façanha nos últimos anos ! Somos todos burros como dizia o Scolari :)

é IMPOSSÍVEL !! uma equipa estar a 100% em todos os jogos, é normal a pessoa ter quebrar é normal haver azares é normal perder o anormal é nunca perder, quando isso acontece é por outros motivos e apesar do FC Porto estar em forma durante 80% ou 90% há sempre os restantes 20 ou 10% que a outra equipa está melhor que as coisas correm melhor as outros, mas quando assim acontece aparece o árbitro o tal desbloqueador !

Esta estatística é mais uma das grandes farsas, em que todos os pormenores contam e quando bolas batem na mão do porto sabemos perfeitamente que nada acontecerá porque claro são sem intenção mas quando é ao contrário já tudo muda de figura, e o FC Porto não ganha sendo apenas beneficiado, ganha também prejudicado os adversários directos. O Benfica e o SPorting podem ser beneficiados como sendo dos 3 grandes mas o fcp nestes últimos 10, 15, 20 anos nunca, nunca foi prejudicado!!! nunca perdeu um campeonato com um golo em fora-de-jogo do rival, ou nunca um ponta-de-lança do fcp levou um pontapé na área e foi-lhe mostrado um amarelo !

Todos sabemos que interesses há muito e a cor do dinheiro manda neste mundo !

24 de fevereiro de 2013 às 15:48
Hugo disse...

Nestes dias tenho feito uma só pergunta aos portistas que é "Porque é que quando o Alex Sandro faz cortes de andebol nunca é penalty e quando os adversarios do porto o fazem é sempre penalty?" Sabem qual é a resposta dos portistas é facil dizem muita coisa menos responder a pergunta e sabem porque? muito facil a resposta é estão a ser beneficiados mas eles não querem admitir.

24 de fevereiro de 2013 às 16:14
Anónimo disse...

Tenham sempre isto em mente:
Desde que tenhamos,em nossa consciência que o nosso trabalho é honesto, não temos que responder a FDP nenhum, que não sabendo perder,resolve denegrir o trabalho dos outros.

24 de fevereiro de 2013 às 17:45
Bruno Paiva disse...

Anonimo o filho do armstrong tambem defendia o pai com unhas e dentes sempre que acusavam o Pai disto e daquilo... e muito facil defender cegamente uma pessoa, dificil e admitir. ninguem quer admitir que esta errado!

quanto ao fdp isso nao me diz nada. agradeco o facto de ter respondido ao blog do fura. significa que o topico lhe diz respeito e que lhe toca. cumpz

25 de fevereiro de 2013 às 00:24
Anónimo disse...

Tu falas por ti, que defendes o teu pai, LFV, das escolhas de árbitros e para não te sentires só, procuras incluir os outros!

25 de fevereiro de 2013 às 10:46
Anónimo disse...

Se sentes que precisas de admitir que és corrupto, acho muito bem que o faças e deves. Agora o que não deves é querer obrigar os outros admitirem o que não são. Essa tua insistência em querer obrigar os outros a admitirem o que tu queres que eles sejam, só demonstras que para além de corrupto és um Monstro!

25 de fevereiro de 2013 às 11:12
Hugo disse...

Fala-se dos cortes de andebol do Alex Sandro e os portitas respodem: vocês são monstros, vocês são FDP vocês não sei o quê. Agora admitir que o porto foi beneficiado isso é que não. São mesmo corruptos.

25 de fevereiro de 2013 às 14:07
Bruno Paiva disse...

Qual meu pai qual carapuça, eu defendo o Benfica, não defendo o Presidente do SL Benfica... clube só há um, presidentes há muitos! Mal de mim se defendia todos presidentes, estava muito mal começando com a bosta do Vale e Azevedo.
A instituição do FC Porto merece todo o meu respeito o seu presidente e compincha do boxe e bordeis é que não. é tudo !

25 de fevereiro de 2013 às 19:05
marf disse...

o anónimo que diz que no final da época vem aqui...não venhas, ganhes ou percas!!!!! não queremos coberdes corruptos e filhos da fruta OKKK?

2 de março de 2013 às 12:09
marf disse...

o anónimo que diz que no final da época vem aqui...não venhas, ganhes ou percas!!!!! não queremos coberdes corruptos e filhos da fruta OKKK?

2 de março de 2013 às 12:09
marf disse...

a

2 de março de 2013 às 12:11
Anónimo disse...

Já os penalties das galinhas nada falas

7 de março de 2013 às 18:13

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger