Mourinho e o verdadeiro Ronaldo
José Mourinho deu-se mal ontem no primeiro confronto com a sua antiga equipa. O Real Madrid venceu a Champions Cup, em Miami, ao derrotar o Chelsea por 3-1, com dois golos de Cristiano Ronaldo.
Num jogo com um início bem animado, nem parecia um jogo de pré-época, o defesa brasileiro Marcelo inaugurou o marcador a favor do Real Madrid, com um golo aos 14 minutos. O empate do Chelsea chegou dois minutos mais tarde por Ramires, que bateu o guarda-redes Iker Casillas. O internacional português Cristiano Ronaldo ditou o resultado final, ao marcar dois golos, aos 31 minutos, de espectacular livre directo, e 57, e garantir a vitória do Real Madrid.
Ficou claro o desejo de vingança de alguns jogadores do clube espanhol, sobretudo na forma como a equipa festejou os golos.
O jogo foi apimentado pela troca de palavras que Mourinho e Cristiano Ronaldo mantiveram nos últimos dias, na qual o treinador se referiu ao jogador brasileiro Ronaldo – que, como adjunto, treinou no Barcelona – como “o verdadeiro Ronaldo, não este”; e à resposta do futebolista: "Não cuspo no prato em que como". Logo que o nome de José Mourinho foi anunciado nos altifalantes do Sun Life Stadium, em Miami, ouviu-se um enorme "buuu".
Vale a pena ver mais um rocket de Ronaldo:
1 comentários:
De qualquer maneira é muito feio estas picardias entre dois compatriotas!
8 de agosto de 2013 às 16:28Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!