Desnecessário! O médio do Moreirense, expulso no último jogo com o Benfica, resolveu mostrar ontem, todo o seu amor pelo FC Porto colocando, nas redes sociais, a seguinte foto:
Como é óbvio o jogador do Moreirense é totalmente livre de fazer o que quiser e apoiar quem quiser, eu apenas registo.
Já isto é simplesmente parvo
1 comentários:
Anónimo
disse...
Há coisas que me começam a preocupar e que a blogosfera encarnada tem de começar a divulgar estes dados, já que a comunicação social portuguesa (e também a comunicação do nosso clube) não o faz. Três médios com preponderância nas suas equipas falharam os jogos com o Porto só no início desta segunda volta. André André (Guimarães), André Simões (Moreirense; o tal que agora declarou o seu amor ao Porto no Bessa, mandando bocas aos benfiquistas nas redes sociais) e Tengarrinha (Boavista) falharam os jogos com os azuis. Os dois últimos tiveram a particularidade de serem admoestados aos 92 minutos nas partidas precedentes. Além destes, Hernâni foi contratado 12 dias antes dum Porto-Guimarães, mas quase ninguém reparou nisso. Em suma, meus amigos, se fosse o Deyverson e o Miguel Rosa, não paravam de falar sobre o caso... Mas a verdade é que começo a denotar coincidências estranhas. E sim, não gostei de ver o árbitro do Penafiel-Porto ser nomeado para o Porto-Sporting. Estou com um pressentimento que os leões vão ser prejudicados pela arbitragem. Então se o Bruninho se calar ou se resumir a fazer queixinhas contra o Benfica, vai ter um enorme desgosto no Dragão... Quanto ao Boavista-Porto, há um penalti para os azuis, mas Jackson não acabava o jogo e poderia inclusive falhar os jogos com o Sporting e o Braga. Mais uma vez, Hugo Miguel provou não ter estofo para apitar na principal liga.
1 comentários:
Há coisas que me começam a preocupar e que a blogosfera encarnada tem de começar a divulgar estes dados, já que a comunicação social portuguesa (e também a comunicação do nosso clube) não o faz.
24 de fevereiro de 2015 às 13:51Três médios com preponderância nas suas equipas falharam os jogos com o Porto só no início desta segunda volta. André André (Guimarães), André Simões (Moreirense; o tal que agora declarou o seu amor ao Porto no Bessa, mandando bocas aos benfiquistas nas redes sociais) e Tengarrinha (Boavista) falharam os jogos com os azuis. Os dois últimos tiveram a particularidade de serem admoestados aos 92 minutos nas partidas precedentes. Além destes, Hernâni foi contratado 12 dias antes dum Porto-Guimarães, mas quase ninguém reparou nisso.
Em suma, meus amigos, se fosse o Deyverson e o Miguel Rosa, não paravam de falar sobre o caso... Mas a verdade é que começo a denotar coincidências estranhas.
E sim, não gostei de ver o árbitro do Penafiel-Porto ser nomeado para o Porto-Sporting. Estou com um pressentimento que os leões vão ser prejudicados pela arbitragem. Então se o Bruninho se calar ou se resumir a fazer queixinhas contra o Benfica, vai ter um enorme desgosto no Dragão...
Quanto ao Boavista-Porto, há um penalti para os azuis, mas Jackson não acabava o jogo e poderia inclusive falhar os jogos com o Sporting e o Braga. Mais uma vez, Hugo Miguel provou não ter estofo para apitar na principal liga.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!