Brilhantina 2.0
Tenham nojo! Tenham muito nojo!
Aquele que eu considero um dos maiores rivais do SL Benfica dos últimos 10 anos (só mesmo atrás de Pinto da Costa e do seu FCP) voltou hoje ao activo e a um lugar de alto poder no futebol português.
Pedro Proença foi hoje eleito para a Liga de Clubes e é o novo Presidente dessa instituição. O candidato apoiado pelo Sporting e FC Porto derrotou o candidato apoiado pelo Benfica Luís Duque.
Ainda nem há 2 meses celebrei a conquista pelo meu Benfica da hegemonia do futebol nacional (AQUI). Cada vez penso mais que esse domínio vai ser curto... Nem falo de plantéis que ainda é muito cedo mas o poder que o Benfica tinha conquistado de forma muito clara nas instituições do futebol português tem os dias contados. Hoje foi uma clara derrota desse poder e meus amigos se há lei fixa no mundo dos homens é que quando o poder fica vago muito rapidamente é novamente ocupado.
5 comentários:
É uma tristeza, a falta de inteligência dos clubes de Lisboa! Em mais de 30 anos, ainda não aprenderam que o corrupto alternadeiro de Contumil ora usa um, ora usa outro para conseguir os seus intentos! IRRA! 30 e tal anos e ainda não aprenderam como é que o bufento actua ou não se cansaram de serem enganados!... Enfim!
28 de julho de 2015 às 22:10O pior árbitro português ainda não concluiu a sua obra e vai daí, um assaltozinho ao poder é a forma mais directa e fácil de terminar a obra encomendada por quem todos sabemos!
O futebol, a par da política e da finança, é das coisas mais nojentas que existem! Tenho raiva de gostar tanto!
1. A liga não tem qualquer poder no futebol português.
29 de julho de 2015 às 15:022. O Duque não era importante para a hegemonia do benfica.
3. Importante é ter a FPF e o Conselho de Arbitragem nas mãos.
4. Igualmente importante é ter manter o vítor pereira e o esquema das nomeações.
5. Isso não foi alterado.
6. A hegemonia do benfica continuará.
7. Vivó benfica.
A Liga não risca no futebol português, cuidado com a maneira como escreves os pontos 3 e 4. «Esquema de nomeações» dá a ideia de que se trata de uma combinação qualquer para favorecer o Benfica. Nós no Benfica não queremos ter ninguém nas mãos. Apenas exigimos transparência e equidade nos processos do futebol. Depois, dentro das 4 linhas mostramos aos outros porque somos melhores.
30 de julho de 2015 às 14:03O mais interessante são as desculpas antecipadas para a posssível incompetência de não ganharem o campeonato. Sempre iguais!...
30 de julho de 2015 às 17:13Quais desculpas antecipadas? Se achas que Proença foi um bom árbitro e nunca prejudicou o Benfica que vens aqui fazer?
30 de julho de 2015 às 17:19Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!