Bruno de Carvalho viste?
Como se ganha um jogo a ser escandalosamente prejudicado?
P.s - Desculpem lá mas sobre futebol, e depois da exibição de ontem, não dá para falar muito. Não é a minha especialidade falar sobre cruzamentos largos e remates de fora da área. A minha única esperança é que este tipo de reviravoltas, se a estrutura for inteligente, pode galvanizar um grupo. Esperamos que sim...
3 comentários:
Virar um resultado à rasca, em cima do minuto 90, em casa, contra o moreirense é exemplo para alguma coisa?
30 de agosto de 2015 às 12:22Isso também o Spoting fez com o tondela
Um jogo de sofrimento (mais um!)para os benfiquistas.
30 de agosto de 2015 às 12:36Um nojo, o antijogo do Moreirense, com o qual, e muito bem, o árbitro nem sempre pactuou. A Liga e a FPF deveriam de olhar para esta vergonha de jogadores passarem a maior parte dos jogos a engonhar, a fingir, a queimar tempo, a desrespeitar os espectadores que lhes dão de comer e que pagaram o seu bilhete para verem futebol jogado. Assim, o futebol em Portugal nunca sairá da mediocridade em que se atolou.
Mais um jogo prejudicados pela arbitragem - e vão 3! Estão a apontar, ó cientista dos caracóis azeitados, ó Nalgas fedorentas, ó calimeros do Pátio das Cantigas (já pedi autorização ao Zé Nuno Martins), ó corruptos lá de cima?
Rui Vitória: suponho que o meu amigo saberá que este Benfica não é o Benfica que TODOS OS BENFIQUISTAS querem. E por aqui me fico.
Digam lá ao cromo que comentou primeiro, que o Sporting marcou o golo de vitoria num lance que a falta é do avançado (como até os árbitros do Tribunal do nojo viram) e que o lançamento é completamente irregular que ele não chegou lá (deve ser lagarto!)...
3 de setembro de 2015 às 11:46Isto de comparar uma vitoria com lances legais a uma vitoria em lances ilegais só mesmo de de acéfalos que não entendem nada de nada (AKA sportinguistas)
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!