Mas que raio se passa no meu Benfica?!
Buscas no Estádio da Luz. Nome do Benfica associado ao tráfico de droga. Dirigentes presos com 10Kg de cocaína no seu carro. Reuniões de pessoas empregadas do Benfica com colombianos nas instalações do clube.
Não quero estar aqui com grandes promenores pois ainda não se sabe nada oficialmente mas isto é muito grave. O SLB já disse que este empregado fazia tudo a título pessoal mas não deixa de ser uma pessoa de confiança que afinal não seria nada boa gente. Que anda este indivíduo a fazer na estrutura encarnada? A ser pago com as quotas que eu entrego todos os meses. Vergonha!
Já nem sei o que dizer sobre o que se passa no Sport Lisboa e Benfica... Um inquérito interno transparente e público é obrigatório mas não chega. Quem deu entrada a este senhor no clube também tem de sair.
9 comentários:
E depois ouve buscas no wc do lumiar ouve buscas no wc dos ladrões e normal ou não e verdade , ate na pt no bpi no etc etc mas na pedreira não em guimarães não ,em setubal nãpo em faro não em belem não PORQUÊ pois são todos gente tipo azia do coronado ..
27 de agosto de 2015 às 15:16nos outros qual foi
PARA MIM AS BUSCAS DEVERIAM SER TODAS AS SEMANAS !..
27 de agosto de 2015 às 15:19ATE SE ACAÇAR OS BUFOS E OS GATUNOS E OS DA DROGA ,OU JULGAS QUE E SÓ NO S.L.BENFICA queres ver no atletico no cova pia no vilafranca e tudo limpinho não .
Alguns da PJ de LISBOA devem andar com azia por ter la um deles na pocilga ...
Meu caro, muitas vezes concordo consigo, desta feita não.
27 de agosto de 2015 às 16:01A notícia já é requentada e o "exclusivo" sai logo hoje.... ele há coincidências...
Outra questão, a chamada de atenção abusiva e de destaque maior da 1ª página, parece querer esquecer uma outra mais grave, curiosamente sem exclusivo do JN, apesar de ser mais da sua área de influência... mais uma coincidência...
Para finalizar, o exemplo de um empregado seu, de uma empresa sua, for criminoso e praticar os crimes durante o expediente a culpa não é sua nem da direção da empresa.
É quase impossível saber tudo o que um funcionário faz, principalmente se tiver um carro da empresa em sua posse.
Quanto muito, e aí sim, depois de ter conhecimento pode e deve denunciar o caso às autoridades e dispensar o colaborador.
Se se provar que houve ilicitudes, que sejam penalizados, seja quem for.
Agora que é MUITA coincidência, e conveniente já agora, sair precisamente hoje, É.
Saudações Místicas.
Benfica 360º
" Dirigentes presos com 10Kg de cocaína no seu carro "
27 de agosto de 2015 às 16:58Dirigentes ?
Ex-funcionário ponto .
http://www.rtp.pt/noticias/pais/ex-funcionario-do-benfica-detido-por-suspeita-de-trafico-de-cocaina_v854312
Quem deu entrada a este senhor no clube também tem de sair...
27 de agosto de 2015 às 17:02Queres tu dizer na tua que, quem admitiu este ex-funcionário também deve colocar o lugar à disposição ... é isso ?
Mas em que mundo é que você vive?
27 de agosto de 2015 às 17:12Então você pode ser responsabilizado pelo que outra pessoa fez que não você?
Qual a responsabilidade que você pode ter ao contratar um ladrão, um bandido ou um traficante de droga se à data essa informação não era conhecida?
E qual a sua responsailidade se um funcionário da sua empresa com uma sua viatura cometer um crime?
Só falta dizer que se o seu filho for condenado por um crime você também tem de ser preso!
Haja decoro e bom senso (alias basta senso comum)
PJ garante que não estão em causa suspeitas de crime em relação ao clube.
27 de agosto de 2015 às 17:32O ex-director do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica terá usado frequentemente o gabinete que tinha nas instalações do clube para traficar cocaína. Ao longo de oito meses de investigação, que contou com diversas escutas telefónicas e com vigilâncias, a PJ registou várias reuniões entre o então director José Carriço e um grupo de colombianos suspeitos de tráfico de droga.
No final de Julho, José Carriço foi detido pela PJ na auto-estrada A1 com outro homem tendo-lhes sido apreendidos 9,5 quilos de cocaína, noticiou esta quinta-feira o Jornal de Notícias e confirmou o PÚBLICO junto de fonte da Polícia Judiciária. A mesma fonte garantiu, porém, que em causa estão apenas suspeitas relativas ao ex-director e não em relação ao clube.
A PJ anunciou em Julho as detenções, mas a operação passou despercebida porque o comunicado era lacónico e não mencionava o clube ou tão pouco as funções dos detidos, como é regra acontecer. Fonte da PJ, explicou que assim foi porque era já certo que o Benfica não era suspeito nesta investigação.
- See more at: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2015/08/pj-garante-que-nao-estao-em-causa.html#sthash.DTkgGISD.dpuf
Já basta que os inimigos tentem colar o Benfica instituição a esta vergonhosa atitude (a comprovar-se) de um funcionário do clube, que terá de ser irradiado de sócio (caso o seja).
28 de agosto de 2015 às 10:34Aos benfiquistas não cabe, penso eu, atirar mais achas para a fogueira.
Estou inteiramente de acordo com o haja bom senso e não concordo com as desculpas de defenderem-se que todos fazem o mesmo!
28 de agosto de 2015 às 18:54Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!