quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Benfica confirma acordo com a Google

Não deixo de me rir com esta contra-notícia... Uma coisa para mim é certa, em Portugal, o jornalismo é uma valente merda. Ninguém se preocupa com confirmar a história e fazer o contra-argumento. É debitar os primeiros rumores que ouvem para vender e conseguir cliques na net... 
Por isso é que odeio, vou aos arames é mais o termo, toda aquela teoria de que a comunicação social é vermelha, verde ou azul (com a excepção de O Jogo). Não são de ninguém, nem por ninguém! Querem é fazer barulho e ganhar visualizações. Triste fado o nosso!

Triste também ver já toda uma teoria da conspiração do lado azul/verde e branco que o SLB conseguiu os dados dos bloggers por meios ilegais e que teve de atirar cá para fora, através de um fonte anónima, esta notícia do acordo para não parecer estranho quando avançar para tribunal contra os bloggers.

Triste também, e por outro lado, ver os benfiquistas a celebrar este suposto acordo com o Google como uma vitória de uma Taça. Mal estaremos quando as vitórias do Benfica deixarem de ser no campo para serem celebradas nos tribunais. Ao que isto chegou!

Mas fica a notícia:

«O Jornal de Notícias revelou esta terça-feira na edição impressa que a justiça norte-americana travou a divulgação, para já, dos dados dos bloggers envolvidos no caso dos emails do Benfica. Um tribunal da Califórnia decidiu que nem a Google nem a Wordpress têm de divulgar os dados pessoais dos bloggers “Mercado do Benfica”, o “Artista do Dia” e o “Mister do Café”.

No entanto, uma fonte do Benfica confirmou esta quinta-feira ao 'Correio da Manhã', que o clube da Luz e a Google chegaram a acordo. A mesma fonte garantiu que seriam divulgadas "as iniciativas que a nível judicial serão tomadas tendo em conta a prática dos crimes cometidos." Em troca dos dados, o Benfica desiste do processo contra a Google.

"Os encarnados vão agora avançar com ações cíveis e criminais contra os alvos, depois de obterem a informação cedida pela Google. O acordo, feito no estado da Califórnia, implica ainda que a Google garanta que em caso de serem publicados novos dados confidenciais os conteúdos sejam de imediato apagados", escreve o jornal.


A queixa
No passado mês de abril, o Benfica avançou com uma queixa no Tribunal Central da Califórnia contra a Google. Na referida queixa, o clube da Luz acusa a Google de ter permitido alojar conteúdo roubado na plataforma, o que perante a lei norte-americana faz da Google coautora do crime.

O clube diz ter sido alvo de um 'hacker' que roubou informação comercial que depois foi alojada em páginas como o "blogspot", "wordpress" e "rgho". Por isso, a defesa do Benfica acusa a Google de permitir o crime e ser assim coautora do mesmo.

Mas, a Google - que detém o domínio "blogspot.com" - não foi o único alvo dos 'encarnados' que alargaram a queixa à "Automatic Inc", dona do "wordpress" e à "Cloudflare, Inc", como proprietária ddo "rgho.st".

O blog "mercadodebenficapolvo" está alojado no "Wordpress" e nos últimos meses tem revelado e-mails do clube bem como documentos oficiais do Benfica.»

21 comentários:

Anónimo disse...

Os cofineiros já andam a abafar notíticas. Juízes e membros ligados ao porto alvo de buscas, documentação importante apreendida, jornalistas da nossa praça visitados pela PJ. O jornalixo português é uma autêntica vergonha. Se fazem isto no futebol imaginem nas matérias mais importantes da nossa sociedade.

17 de outubro de 2018 às 15:25
Anónimo disse...

Por mais que o Benfica tente passar a ideia que o processo que moveu nos EUA é uma tentativa de culpabilizar quem atentou contra a sua privacidade, a verdade é que dirigiu o alvo para algo completamente distinto. Apontou para onde podia, não para onde queria. Querem queimar alguém e apresentar culpados na praça pública. Querem dar à multidão algo para quem esta dirija o seu ódio, humilhação, vergonha.

Não tendo meios de identificar ou sequer processar os hackers de roubaram os e-mails, e não havendo mesmo mais nada, a opção foi mesquinha, irresponsável e desesperada. Tentam alvejar dois pesos pesados da “opinião livre”, dois blogs sobejamente conhecidos por repetidamente irem às suas feridas e exporem os seus modus operandi. É uma espécie de “não conseguimos os hackers, mas tomem lá dois dos gajos que mais nos humilham na internet”. Parece estar a correr bem.

Vejo muitos congéneres bloggers, twitters e Facebook’s benfiquistas exultantes, de faca e garfo na mão, à espera do prato. Há espera de provarem que são absolutamente incapazes de separar o clubismo de coisas muito mais importantes para as nossas vidas. Coisas como a liberdade de opinião.

Na teoria deles, o Artista do Dia e o Mister do Café devem pagar o preço por terem comentado informação privada do seu clube. É um argumento abjecto que não está suportado por nenhuma lei ou dever de cidadão. Não só podemos comentar qualquer informação privada (desde que exista interesse público relevante), como é estúpido considerar “privado” algo que está partilhado em dezenas de sites, jornais, blogs e revistas. E existe tanto interesse público (que torna lógico o direito a comentar) precisamente porque o conteúdo dos e-mails têm demasiadas provas de más condutas, para ser manifestamente simpático no adjectivo.

17 de outubro de 2018 às 15:26
Anónimo disse...

Os adeptos e bloggers benfiquistas que salivam enquanto batem palmas a esta operação cobarde da sua direcção, estão-se a borrifar para a desculpa que o seu clube encontrou para ameaçar e pressionar os dois bloggers leoninos em questão. Querem apenas ter alguém que sofra como eles estão a sofrer, querem apenas humilhar alguém para que não se sintam sozinhos nesse estado. Tal como uma criança, golpeiam um colega pequeno apenas porque não podem golpear o colega maior, o que interessa é dar vazão à frustração, por mais irracional que seja o gesto. Acho impressionante que nenhum, repito nenhum blogger, tenha sido capaz de ver para além da propaganda, tanto quanto a imprensa, algo que me assusta pela incapacidade de manifestar visão atenta e crítica, essencial nos dias de hoje, onde convivemos com tantas verdades como mentiras, pós verdades, pseudo factos, um enorme rol de cinzentos que distorcem a opinião com fins bem objectivos.

Escapa a toda a gente que levar cidadãos para o epicentro do confronto, arrastando outsiders que estão fora do poder do futebol (ainda por cima pelas razões erradas) abre um novo e trágico terreno de batalha. Um terreno que já foi invadido noutras alturas da história, noutros campos de atividade, com consequências terríveis para o desequilíbrio entre os deveres e os direitos da condição de ser humano. Perder liberdade é um assunto sério. Seja onde for e com quem for. Não é passível de ser visto aos olhos de quem apoias nos relvados, sobre quem escreves num blog, sobre o que foi mais ou menos simpático para clube x ou y. Vivemos numa democracia e o ano é 2018. Não deveríamos andar a debater este tipo de questões. O Benfica, cada vez mais, significa atraso civilizacional.

17 de outubro de 2018 às 15:27
Anónimo disse...

Mas o que interessam os direitos do Artista ou do Mister? Eu quero é vê-los a “arder na fogueira”, a “pagarem pelo que fizeram ao Benfica”, a “chorar com medo pelos filhos”. “Não queriam andar a gozar? Então gozem agora!”. “Quem lhes mandou meterem-se com o Benfica”, “sabiam os riscos que pisavam”. A quantidade de barbaridades, analfabetismo e instinto primata que este tipo de reações revela é para mim uma desilusão épica. Fico deprimido de saber que existem Portugueses, de Braga, Estoril, Faro, Funchal, Torres Novas, Évora que pensam ou dizem estas coisas. O nível de ódio irracional é estratosférico, capaz de negar direitos a um cidadão, capaz de desejar o mal a quem não se conhece, apenas se sabe que são adeptos de outra equipa de futebol e escreveram textos críticos da direção do seu clube.

No dia em que o ódio legitimar a ação de um clube, suportada e validada pelos seus adeptos, contra um cidadão que apenas deu uso aos seus direitos. Nesse dia, o futebol e os clubes tornaram-se num problema e num cancro social. Um foco de divisão entre cidadãos. E digam-me que o Governo deve continuar a fechar os olhos a estes sintomas. Digam-me que o Governo, PJ, Juizes… todos os pilares da nossa democracia não devem fazer tudo para parar este Benfica. Mas digam-me baixinho, o Gabinete de Crise pode estar à escuta e era uma maçada para mim levar um processo, onde não posso pagar para me defender, na justiça norte-americana.

“Uma criança mimada não tem noção dos limites. Procura-os e enquanto não os encontrar, continuará a insistir e até amplificar os maus comportamentos.”

17 de outubro de 2018 às 15:27
Anónimo disse...

Os palhaços do lagartos tentam passar a ideia que isto é o Benfica contra 2 bloggers paneleiros e cobardolas, mas não é o lagarto de merda, o Benfica vai atrás de quem lhes paga, por isso andam por aqui muitos jornalixos com a peida apertadinha.

Esses blogues são pagos a peso de ouro pelo zmerding (clube que está mais falido que uma puta de 90 anos) e pelo calor da noite.

Ainda hoje se soube que o varandim ainda paga à youngnetworks para andar aí vomitar merda anti Benfica.

Enquanto uns trabalham, outros mais não fazem do que tentar denegrir quem trabalha.

Esses blogues se gostavam tanto de meter o dedo na ferida que metam o dedo nas feridas do clube deles, que só tem merda atrás de merda, processos de vice presidentes que assaltavam velhotas à mão armada, depósitos na conta dos árbitos para ioncriminar (só por aqui se vê o modus operandi dessa escumalha elitista, ou elitriste, que assenta melhor).

Cashball, apanhados a comprar adversários, árbitos e jogos, com confissões, escutas e dinheiro não declarado apreendido em envelopes.

Processos de terrorismo da própria direcção contra médicos, técnicos, treinadores e jogadores. E ainda aplaudem.

E é esta merda de gente que se está fazer de coitadinha??

Vai para a grande PUTA que te pariu!!

17 de outubro de 2018 às 15:39
rosario negrao disse...

Atrasado civilizacional e quem escreve sob o anonimato...se tem tanta razao, sabedoria porque nao faz o artigo assumindo o proprio nome??? Cobardia? Medo? ou Falta de vergonha???
Liberdade deixa de o ser quando estamos a entrar na privacidade de outros...mas o que incomoda o anonimo e que nos autores desses blogs estejam pessoas do seu "clube", que tenham pago para perpetrar o roubo de correspondencia privada.
Sabem muito bem que a crrespondencia privada ROUBADA era mais que isso, eram contratos de jogadores e patrocinadores, eram relatorios de couting, projectos futuros, etc.. e isso e muito mais GRAVE!!!!
Gostaria de saber se o caso fosse correspondencia roubada da SIC para a TVI , do cm para o jn...etc. etc. continuavam a falar assim.
Espero que todas as pessoas ou entidades que direta ou indiretamente colaboraram neste ROUBO venham a ser julgados pela Justiça. Que nao se tente "mascarar" esta situação.

17 de outubro de 2018 às 15:42
Anónimo disse...

Ontem na TVI o propagandista oficial e oficioso do Benfica, já tinha deicado o lamiré, mas, neste caso nem é uma mão cheia de nada.

Faltará muito para ser decretada a prisão do presidente Galamba?

SOLTEM OS PRISIONEIROS

17 de outubro de 2018 às 15:48
wipinho disse...

Tanta léria e nao és capaz de referir nos teus comentarios que ambos foram avisados e continuaram a publicar e a fazer interpretacoes abusivas baseadas em interpretacoes enviesadas de documentos de 3os. Nao houve intecao de informar nem de procurar justica, porque a intencao tanto de um como de outro foi alimentar o movimento promovido pelo seu presidente e pelo insolvente azul. Aliás há implicacoes publicas do envolvimento de um destes blogs com o presidente destituido e com as suas despesas de comunicacao.

por isso poe a verborreia encomendada no cu e bem vindo á nova era em que nao se diz o que se quer por tras do anonimato.

De acrescentar que "justiceiros" querem-se corajosos. Um "justiceiro" tem a justica como maior bem, nao se esconde nem chora nem emigra quando a justica lhe bate á porta

17 de outubro de 2018 às 15:54
Benfica Sempre disse...

Para ser sincero, neste momento celebro vitórias no tribunal como se fossem vitórias em campo ...
Quantos ao bloggers têm todo o direito de expressar a sua opinião e partilhá-la, mesmo que seja um monte de merda mal amanhada a maior parte das vezes.
Não têm é o direito de divulgar correspondência privada roubada, que no mínimo é tirada fora do contexto!
Além disso pelo cruzamento de informações, já todos percebemos que os casos em questão, não se tratam de pobre bloggers. Tratam-se sim de empresas de comunicação profissionais e muito bem pagas (vejam a publicação do lagarto Luís Paixão Martins, se ainda têm dúvidas)!
Lamento não concordar, mas existe um ataque concertado ao Benfica e à sua direcção.
E devo dizer, para muita tristeza minha, que muitos benfiquistas têm colaborada nele!

17 de outubro de 2018 às 16:10
Anónimo disse...

Mais um!!!!
Este artista digita 1800 caracteres para dizer somente:
Estou todo borrado!
Vou ter que "cantar" quem me contratou para difundir informação roubada e para tentar desvalorizar este crime!

E se um FDP qualquer colocasse na rede os teus contactos, vida pessoal, vida intima, correio pessoal e profissional, mensagens, contas, senhas, etc. ???

Gostavas?? Tambem eras tu contra um coitadinho??

Pois! Estás á rasca!!Agora aguenta, ou pede ao teu dono para te proteger...

Margem Sul

17 de outubro de 2018 às 16:23
F.L. disse...

Vêm para aqui uns distintos calhaus criticar, com linguagem falsamente polida, o Benfica por este finalmente se mexer para acabar com esta trampa que quase diariamente querem lançar sobre o clube. Um chega a dizer que "o Benfica, cada vez mais, significa atraso civilizacional."
Sabemos ao que vens, calhau. não enganas ninguém. Temos pena, mas vais aprender a lidar. E lava a boca e as mãos quando falares do Benfica.

17 de outubro de 2018 às 16:24
Fura-Redes disse...

és capaz de ter razão Benfica Sempre.

que publicação é essa do Luís Paixão Martins?

17 de outubro de 2018 às 16:30
Anónimo disse...

este lagarto que escreve como anonimo é simplesmente o que escreve na "tasca do cherba", podem confirmar aqui o texto em cima escrito pelo tal anonimo......http://atascadocherba.com/2018/10/17/da-me-o-teu-tupperware-os-neo-autos-de-fe-lampia/

17 de outubro de 2018 às 16:36
Anónimo disse...

O dono da LPM está atirar areia para os olhos da malta, mas está acima de tudo a preparar-se para ganhar um novo contrato.
A publicação só quer dizer ao grande publico que os gajos que estão envolvidos não são da empresa dele.
Depois é só aguardar os desenvolvimentos dos proximos dias e concorrer a um novo prestador de serviços depois do Varandas correr com os actuais...

Margem Sul

17 de outubro de 2018 às 16:39
Anónimo disse...

Os 3 comentários das 15:26 e 15:27 são copy/past da Tasca Do Cherba, um blogue de lagartos ressabiados brunistas defensores do Maluco das drogas e do criminoso Bruno do Caralho, uma chusma de atrasados mentais bem pagos pelo clube para dizer dos benfiquistas aquilo o próprio clube e adeptos são:

"O Benfica é um cancro e os seu adeptos metástases",
"São o pior do que existe na sociedade mundial, ao nível de um terrorista".
"Uma rede de contactos tentacular, baseada irracional paixão clubística com génese numa rede criminosa de dirigentes".
"O Benfica significa, cada vez mais, atraso civilizacional",
"Não consigo olhar para um lampião e ver um ser humano normal".

Um bando de alienados mentais drogados com a frustração e a inveja, usando o que o lagarto Paixão Martins que afirma com todos as letras que,

"O fornecedor da Sporting TV, com um contrato que vale 2M€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. O fornecedor dos restantes Media próprios do Sporting (jornal, digital, etc., incluindo o cobarde anónimo do Mister do Café), com um contrato que vale 700m€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho."

Isto é, continuam a pagar milhões a propagandistas de cartilhas para cometer crimes de espalhar e distribuir informação sigilosa e roubada.



17 de outubro de 2018 às 16:45
Anónimo disse...

Aqui está o lagarto Martins a denunciar os cobardes lagartos que estão comprados pelo clube para continuarem a cometer crimes!!

Luís Paixão Martins, consultor de comunicação e relações públicas, que apoiou, enquanto adepto, Frederico Varandas nas eleições do Sporting, explica nas redes sociais que os contratos assinados por Bruno de Carvalho na área da comunicação mantêm-se em vigor e revela mesmo os valores.

“Quando era consultor de Comunicação fui convidado, mais do que uma vez, para colaborar com o Sporting. Neguei sempre essa possibilidade por duas razões: primeiro, porque queria continuar a viver o meu clube na parte lúdica da vida; depois porque achava que o Sporting era muitíssimo mal gerido.

Em contrapartida, aceitei colaborar com o FC Porto, uma instituição organizada, com os objetivos e a liderança bem definidos e onde o amadorismo dirigente não entrava.
Desde que Frederico Varandas, candidato que apoiei, tomou posse como dirigente do Sporting que tenho sido apontado, sobretudo pelos atrasados que continuam a aclamar Bruno de Carvalho como presidente, como ‘diretor de Comunicação’ e afins do meu clube. Houve mesmo um blogue, animado por um cobarde anónimo (Mister do café) ligado à empresa que continua a ser um dos principais fornecedores de serviços de Comunicação do Sporting, que escreveu que obtive um negócio de “2,3M a 3M de euros” com o meu clube.

Ora, para evitar este tipo de especulação – que faz com que haja mesmo jornalistas a contactarem-me para que que eu confirme o que se passa ou deixa de passar no Sporting – venho esclarecer o seguinte:
O Sporting tem 2 grandes fornecedores de serviços de Comunicação (o resto são migalhas…). Ambos foram escolhidos por Bruno de Carvalho e ambos têm contrato de prestação de serviços a longo prazo assinados por Bruno de Carvalho. Nada disso mudou com a gerência transitória da equipa de Sousa Cintra e nada disso mudou com a gerência eleita de Frederico Varandas.

O fornecedor da Sporting TV, com um contrato que vale 2M€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. O fornecedor dos restantes Media próprios do Sporting (jornal, digital, etc., incluindo o cobarde anónimo do Mister do Café), com um contrato que vale 700m€ por ano,continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho.
É assim e assim continuará a ser por muito tempo em resultado dos contratos deixados por Bruno de Carvalho.
Aliás com a atual direção do Sporting, exceção feita ao Futebol que é dirigido pelo próprio presidente Frederico Varandas, tudo continua a ser como era no tempo de Bruno de Carvalho. E essa seria, aliás, razão mais do que suficiente para eu nada ter com a ver com o assunto.”

17 de outubro de 2018 às 16:50
Anónimo disse...

Alguém me poderá informar se o Zé Augusto de Fafe (funcionário judicial), um Benfiquista doente, já goza de liberdade? Ainda está preso nos calabouços da PJ? Ou goza de liberdade mas com pulseira?

Alguma onda de solidariedade do Benfiquismo, para com este este indefectível Benfiquista? A Admnistração/SAD prestou solidariedade, ou mesmo algum apoio juridico ao inocente e injustiçado Zé Augusto?

Julio Loureiro (Fafe)

17 de outubro de 2018 às 16:56
Francisco disse...

um Anónimo, é um COBARDE um vigarista ganha a vida a fazer roubos e vender o produto do roubo mesmo sabendo que sao mentiras, as pessoas implicadas nessas mentiras também tem família, escrevam resmas de papel ladrem nas tvs pois os paineleiros só servem para desinformar ou confundir, os Portugueses já se fartaram de tantos crimes do se aquilo se acolá com tantos bois nada melhor que uma musica com passe doble.

17 de outubro de 2018 às 17:56
Anónimo disse...

O zé augusto está bem longe dos 40 detidos em al cacete, esses sim criminosos, e dos outros 18 detidos no processo do cardinal, e ou 4 ou 5 detidos no processo cashball. Podes voltar a enfiar os cornos na gruta ó grunho de fafe.

E também está longe dos bidás e vitores do ó assassinos contratados pelo peidoso para serem o seu braço direito nos crimes mais nojentos, como tráfico de mulheres do brasil para explorar nas casas de putas do reinaldo.

Mete os cornos na gruta cartilheiro corrupto.

17 de outubro de 2018 às 18:55
Anónimo disse...

Ora aqui estão 2 comentários que retratam fielmente o Sport Comércio e Alverca II do labrego iletrado, e o tal latente atraso civilizacional desta nova marca: extinto Benfica!

SOLTEM OS PRISONEIROS

17 de outubro de 2018 às 19:04
Anónimo disse...

Um retrato fiel da casa de putas de contumil não existe, não há nada tão nojento para comparar, só se for um poço de merda, mesmo assim ainda fica longe do retrato real daquele covil de trampa.

O fugitivo de vigo está quase a dar o último peido, e quando der vai ser um fartote assistir na 1ª fila à casa de putas em chamas.

17 de outubro de 2018 às 19:41

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger