D. Zagreb 1-0 Benfica: sem dramas
Foi um jogo em que tudo correu mal e em que a equipa pagou claramente o desgaste físico e psicológico do clássico de sábado. Por outro lado, o Dínamo jogou a final da sua temporada pois sabemos que no campeonato croata a taça está entregue na 10ª jornada.
Ainda assim, com o pior Benfica e com o melhor D. Zagreb em campo a partida foi renhida e só num erro desnecessário de Rúben Dias o marcador sofreu alterações. Não me chamem de optimista mas estou muito confiante para a reviravolta na 2ª mão no Estádio da Luz.
10 comentários:
muito mal seria se o Benfica, mesmo este, não desse a volta ao jogo na Luz.
7 de março de 2019 às 20:53agora sem avançado centro
7 de março de 2019 às 20:54Acorda, pá!
7 de março de 2019 às 21:02A jogar um futebol de merda, como que jogámos, não temos o mínimo de hipóteses de ir a lado nenhum!
PQP aos "meninos"...
sejamos sinceros!
7 de março de 2019 às 21:03Hoje o Benfica esteve ausente do campo: muita displicencia, falta de " pica ", sobranceria e, o que é mais grave, falta de ambicäo de alguns jogadores, que pareciam estar ainda a despertar de um estado de sonolencia.
Enfim, quando se joga mal esta-se mais perto da derrota!
1-0 é um péssimo resultado. Acontece eles marcarem um golo aqui e estamos obrigados a marcar 3. Complicámos imenso a eliminatória.
7 de março de 2019 às 21:15Mas pior do que isso é a lesão do Seferovic. Essa é a pior notícia da noite. Se a lesão for prolongada, como se teme, temos um problema gravíssimo. A outra má notícia da noite é uma atitude disparatada, sobranceira da equipa. O número de passes errados foi atroz. Depois de uma vitória tão moralizadora, este resultado e esta exibição correm o risco de afectar a moral e a confiança da equipa.
Por essas razões não concordo de modo nenhum com esta leitura ligeira que aqui fazes.
tambem penso que contra o Belenenses, sem o suiço, vai ser muito complicado, pois o item do jogo em profundidade não existirá.
7 de março de 2019 às 21:27Contudo, aquilo que mais me perturbou no jogo de hoje foi a falta de incisividade da equipa no seu todo...
"Foi um jogo em que tudo correu mal e em que a equipa pagou claramente o desgaste físico e psicológico do clássico de sábado..."
7 de março de 2019 às 21:42Estarão no "desmame" de sábado? O Dr Luís Horta terá a resposta ...
Olha, olha, os MAIS MAIORES GRANDES, perderam com uma equipa da 3ª divisão da Europa...
7 de março de 2019 às 21:48Isto é o que se chama estofo Europeu!
Mas afinal o labrego iletrado não sonhou ganhar a Champions com os putos do Seixal?
Em 2013, numa ressaca L Europa, quando o Benfica não morreu na praia, mas sim com o Estoril-Praia, o Licá jogava nessa equipa do Estoril, e foi mesmo decisivo nesse jogo, parece que segunda feira o Licá regressa á Luz, será que a história se repete?
A equipa pagou o desgaste psicológico do clássico de sábado?!?!?!...
7 de março de 2019 às 21:56A formulação correcta será, a meu ver a seguinte: "A equipa não aproveitou a moral que a vitória no clássico e a ascensão ao 1.º lugar vieram trazer!".
Ou será que se torna difícil para "os meninos" jogar sem o incentivo dos prémios de jogo?...
É que a diferença entre este Zagreb e os corruptos é quase a mesma que existe entre o Benfica e o Chaves...
E, já agora, não existe diferença nenhuma entre o Belenenses, ou o Moreirense, e este Zagreb!
Não abram a pestana, e depois digam que as bruxas afinal existem...
Também devemos ser intelectualmente honestos e reconhecer que o treinador dos croatas ontem deu um banho de táctica ao nosso competentissimo Bruno.
8 de março de 2019 às 07:29No futebol, como na vida, durante o nosso normal percurso, por vezes, encontramos alguém melhor que nós.
Ontem, o treinador croata, habilmente, deu a bola ao Benfica mas não concedeu nenhum espaço para os nossos jogadores explanarem o seu futebol.
Tanto assim que, embora tivéssemos a bola, não sabíamos o que fazer com ela. Também é verdade que ontem jogámos com uma intensidade de jogo muito baixa, aliado ainda ao facto da nossa capacidade de definição das jogadas ter sido medíocre.
Espero que depois da brilhante vitória no dragão, não se assista a uma fase de descompressão, como na primeira volta!
Contra o Belenenses não vai ser fácil!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!