sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Por LF Vieira Jonas nunca tinha vestido o manto sagrado

Pelo menos é o que diz Jorge Jesus...


Foram só 137 golos!

A juntar aquela história do João Félix no Marítimo, fica um bocado confirmado que o Presidente do SLB de futebol percebe pouco...

14 comentários:

Anónimo disse...

Não é a questão tanto do que ele percebe de futebol ou não. É que ele vê o Benfica como uma empresa. Por ele, em vez de Pistolas, entrava um tijolo com 19 anos, que nem a bola sabe receber, desde que alguém pagasse por ele uns milhões. Comprar um craque que traga golos e alegria (e muitos milhões em resultados desportuvos) é que não para Vieira. Vieira faz do Benfica uma plataforma de negócios e pensa que o Benfica é um mercado de venda de jogadores.

27 de setembro de 2019 às 18:00
Anónimo disse...

É por essa e por outras que não se sabem que o legado de Vieira já ultrapassou o prazo de validade. Agradecer o muito que fez pelo Benfica mas ... novo sangue é preciso, principalmente na gestão de plantel, se o objectivo for realmente a europa.

J_R_P_G

27 de setembro de 2019 às 18:01
ChakraIndigo disse...

A quest
ão não é essa, porque toda a gente sabe que o Vieira não percebe nada de futebol.

Por isso se rodeou de gente capaz, neste caso JJ, que ajudou-o a tomar uma boa decisão.

Mas também o ajudou a comprar aquele lateral que nem me lembro do nome.

A grande qualidade de Vieira é escolher pessoas com capacidade para elevar o nome do Benfica.
Mas Vieira não é um homem do futebol, é um empresário.

Viva o Benfica.

27 de setembro de 2019 às 18:04
GRÃO VASCO disse...

Este é um dos teus posts mais estúpidos.
Acreditar no JJ?
Foda-se! "Tá queto"!...

A percepção que vais dando nos teus posts é que és mais um parvo a nadar na Lua.
É triste, mas é verdade. Enquanto houver deste tipo de imberbes e "furões" no Benfica, não veremos, infelizmente, aquilo que muitos têm feito por merecer. Mas não és tu, fura-redes ou lá o que és!

JJ?
Fds!..............................

27 de setembro de 2019 às 18:35
Anónimo disse...

Estou com o Grão Vasco. É mesmo um dos posts mais estúpidos e isto não é dizer pouco num blogue que é conhecido por ter um longo estendal de imbecilidades. De vez em quando lá acerta num mas deve ser apenas para disfarçar. Se há pessoa que não percebe de futebol é este troll que tem um blogue.

27 de setembro de 2019 às 19:11
lawrence disse...

Ó companheiro Fura-Redes, acabas de entrar no grande grupo de blogues a encerrar por falta de Vieirismo!
Ou fazes um tratamento de choque, tipo lamber botas, sapatos, botins, ténis, xanatos, pneus etc, ou reduzes-te ao teu "insignificante Benfiquismo self-pensante" e abres uma tasca de bolas de berlim no inverno algarvio!
Há momentos na vida em que é preciso tomar decisões!
Até virar portador de lápis azul e eliminar comentários "simplesmente ofensivos e ordinários" escritos por quem primeiro usa um nick e a seguir entra como anó(rmal)!

27 de setembro de 2019 às 19:43
Anónimo disse...

Os apoiantes do Vieira são tão ridículos. Devem achar que o Benfica nasceu em 2001. Incrível o grau de acefalia e acriticismo de que são capazes por um tipo que foi sócio de três grandes.

Eu nunca serei defensora de nada mais do que ...o Benfica. Vieira nãao está acima das cíticas e por muitas coisas boas que tenha feito, fez também muitas más. o Vale e Azevedo não pode ser um fantasma que paralisa todo o pensamento. Até vir JJ, a gestão d Vieira pautou-se pela mediocridade. O que teve de bom aí foi apenas não ter roubado o clube e ter aumentado as receitas. Mas isso qualquer gestor banal faria, até porque nos anos 2000 se entrou num novo paradigma de receitas no futebol. A nível desportiva a gestão de LFV foi medíocre e o consulado de JJ salvou-o. Bastou as boas vitórias e ele já achou que pode vir com arrogância e tornar o Benfica uma empresa, onde o que importa é rodar os mininos do Seixal e facturar milhões.
As vieiristas que vêm para aqui tentar insultar e intimidar saibam uma coisa. NINGUÉM está acima do Benfica e muito menos, que ao menos sou d Benfica desde sempre, ao contrario de Vieira, vou algum dia me calar de criticar um individuo dúbio, com muitas sombras na gestão. Os vieiristas parecem que tem um síndrome de Estocolmo com o Vieira.
Quem manda no Benfica são os sócios, não o Viiera.
A ideia de mudar o símbolo por motivos comerciais demonstra bem o "benfiquismo" de Vieira. Se isso avançar, afirmo desde já que ele levará processos crime em cima para o impedir de o fazer!
fica o aviso!

27 de setembro de 2019 às 20:14
Anónimo disse...

os vieristas defendem o dono como caes se kerem comer ao fim do mes,anda mt parasita a comer a custa do Benfica, dai todos anos aumenta as despesas com pessoal, devia-se fazer uma auditoria as contas pr saber todos ke estao a receber dinheiro do Benfica

27 de setembro de 2019 às 20:55
GRÃO VASCO disse...

A alcateia, famélica de poder, a marabunta, os "lórenços" desta vida e demais defuntos, juntam-se para ladrar contra quem governa legitimamente.
A obsessão e a cegueira é tanta que caiem sempre no logro habitual.
O tema é JJ e a abordagem demencial que fazem é sobre "vieiristas".

Não tentem dividir o Sport Lisboa e Benfica conforme um bando de acéfalo(a)s e vaidoso(a)s fez ao vizinho do lado.

O Benfica é dos Benfiquistas e não de uns quantos bastardos que querem, sem escrúpulos, abocanhar o clube e delapidar um património desportivo de primeira grandeza.

E se calhar haverá um bando de canalhas que quer mesmo "encerrar" o Benfica, venham eles do pó das Arábias, dos embondeiros de Angola ou da Palermo portuguesa.

Mas os Autênticos não dormem e na hora certa lá dirão a esses miseráveis detractores que o lugar deles são as sarjetas adjacentes ao Estádio da Luz.

27 de setembro de 2019 às 21:55
Anónimo disse...

Os vieiristas devem achar que o Benfica nasceu nos anos 90...Fez centro de estádio e estádio novo, blá, blá, blá. Para começar nem devia ter demolido a velha Catedral, para construir um novo estádio sem mística. Mas claro, o que importa é lugares anuais caros, para uma elite ir para lá com luzinhas e ainda insultar quem quer cantar pelo clube, porque tadinhos, querem ver o jogo em paz.
E tudo isto para no final fazermos milhões mas não contratarmos ninguém de peso, porque é preciso criar lugar ao mininos do Seixal.
O que Vieira fez qualquer um teria feito, com o mínimo de competência. Até a lagartice fez esta´dio, academia, centro de estádio, e daí?
Se não fosse o período do JJ ele tinha saído. Depois o Porto começou a afundar e ele começou a ganhar.
Mal sentiu que tinha espaçod e manobra devido aos acéfalos para quem questionar o presidente do Benfica é questionar o clube, já se pôs a mandar entulho para o plantel, fazer Lage depender de m+iudos sem provas dadas para a LC, para valorizar miúdos e o Benfica a passar vergonhas europeias.
a maioria só viveu o consulado do Vale e Azevedo,e devem achar que o vieira é bom comparado com ele.
O BdC no Zbording também fez n de betão armado, pavilhões e quejando, e daí?
faz lembrar o paleio nas autárquicas, defende-se maus dirigentes porque tem obra feita, que é dizer mamarrachos, avenidas e etc.

O Benfica nasceu em 1904, não em 2001.

27 de setembro de 2019 às 22:21
Paulo disse...

Se o Veira tivesse tido razão este post existiria?

27 de setembro de 2019 às 22:54
Anónimo disse...

Post ridiculo. Um tem de defender os interesses do Clube, ponderando muito bem os gastos. O outro tenta defender a sua imagem, a esse não custa pedir.

28 de setembro de 2019 às 09:11
Anónimo disse...

Ele não pondera gastos nenhum.Para ele, tudo o que tiver mais de 20 anos não dará milhões em comissões, que é isso que interessa. Para ele o qe interessa é promover o Seixal porque dá milhões a muita gente, mesmo que à pala da imagem do clube, gozado na Europa com resultados ridículos. Curiosamente ninguém tem de "ponderar" os gastos ao clube que custam as sucessivas humilhações europeias.
Só os craques experientes e que têm de ser ponderados. Os frangos do Varela que nos custaram um penta, esses não tÊm de ser ponderados...

28 de setembro de 2019 às 11:47
Anónimo disse...

Só em 2 jogadores foram 37M €.

28 de setembro de 2019 às 23:48

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger