A ferver!
Foi um jogo tenso, com uma arbitragem fraca e com muitos casos: FC Porto e Sporting empataram a 1 bola, em Alvalade, no clássico da 5ª jornada da Liga Bwin.
Sporting entrou fortíssimo: transições rápidas que deixaram em pânico o sector recuado do FCP, de forma nada característica numa equipa de Sérgio Conceição. Nuno Santos fez um golo e teve ainda mais duas bolas na cara de Diogo Costa em que devia ter feito muito melhor.
Rúben Amorim viu bem o buraco entre João Mário e Mbemba e explorou a toda a linha a falta de classe ou experiência nesta zona do 11 dos azuis e brancos.
Vejam a posição média do 11 - Nuno Santos na 1ª parte. Acampado nas costas destes 2 defesas! Bem visto!
Na 2ª parte o jogo foi mais equilibrado, faltaram pernas e banco ao SCP para continuar no ritmo da 1ª, e apareceu o talento de Luis Díaz, que, com um golaço, empatou o clássico. Caso sério este colombiano!
A haver um vencedor seria o Sporting mas o empate também se aceita. Fica também clara a falta de soluções, se houver 2 ou 3 ausências, que Rúben Amorim tem no seu plantel.
Muito curioso para ver a resposta física do Sporting com o Ajax na 4ª feira.
3 comentários:
Levar o jogo para o confronto físico e CHARUTO para frente com correrias loucas vai REBENTAR os LAGARTOS...
12 de setembro de 2021 às 11:00É impressionante o trabalho do Ruben... Realmente nota-se que estuda e prepara muito bem os jogos ao contrário do cérebro que nem sabe qual o 11 que deve escolher antes do jogo começar.
12 de setembro de 2021 às 11:02Sim, concordo. Rúben, é, neste momento, o melhor treinador da Liga.
12 de setembro de 2021 às 11:45Mas já se sabe que vida de treinador muda num dia
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!