Injusto
Resultado injusto mas dar o mérito a uma equipa muito competente do Liverpool.
Fica a prova, nos primeiros 20 minutos da 2a parte, que o Inferno da Luz faz tremer qualquer equipa. Incomparável!
Com 1-2, fica um penalty claro por marcar por falta de van Dijk sobre Darwin.
8 comentários:
Só deram 3 a uma equipa que nem ao to ela ganham? Miserável Liverpool, uma autêntica desilusão
6 de abril de 2022 às 00:23Sejamos sinceros...injusto não foi. Ficamos é com pena de não aguentarmos pelo menos a desvantagem mínima, e com um sabor a injustiça pelo lance do Darwin...mas a vitória do Liverpool é justa. Ponto final.
6 de abril de 2022 às 00:39Mas o que pretendíamos com um treinador virgem nestas andanças ? A dupla de centrais é a mais lenta da Europa, os dois laterais proibidos de ultrapassar o meio campo, um "luvas pretas" que falha passe atrás de passes, nem defende nem ataca, um avançado a jogar a numero 10 que praticamente só defende, um extremo que não ganha um lance em velocidade, outro a quem raramente chega uma bola em condições sendo necessário ser ele a vir buscá-la ao seu meio terreno, um ponta de lança que se desgasta bastante em tarefas defensivas...depois quando quer já não dá mais...enfim, foi isto o Benfica.
Não percebo a colocação do Taarabt a titular quando se sabia de antemão que não iriamos ter bola, com se viu, e quando a tínhamos era para ataques rápidos . Ainda por cima é um jogador com uma percentagem abismal de passes errados, como se viu mais um que deu origem ao segundo golo. Taarabt é jogador para os últimos 25/30 minutos com a Equipa a jogar em 4x2x3x1, tendo dois médios nas costas...Não percebo como é que no lance do primeiro golo está um jogador com pouco mais de 1,70m a marcar o adversário que finaliza de cabeça e que tem quase 2,00m. Não entendo a falta de tomates para apostar no miúdo Bernardo.
Não percebo mesmo porque é que tem de se convidar uns corruptos filhos da puta que tanto nos prejudicam, e gozam com o Clube, e ficarem lado a lado com o Presidente do Benfica na Tribuna Presidencial. Uma vergonha. O Estádio e a tribuna é para ter Benfiquistas, não devia ser para ter lá estes cabrões.
Somos uma equipa muito pacífica, à imagem do presidente que aceita sentar-se lado a lado com o nandinho das facturas e o gel Proença gel. Sabemos bem receber, nem importa se são nossos inimigos. Vergonhoso!
6 de abril de 2022 às 01:41Na 1a parte tínhamos feito apenas 3 faltas. Como é que queremos ganhar um jogo, sem ter a mínima agressividade? Já em Munique fizemos somente 4-5 faltas. Sem agressividade competitiva na Champions, não vale a pena.
A arbitragem foi lamentável. De facto, temos de banir os maus árbitros dos jogos do Benfica. Aliás, a valia das equipas ontem, era tão semelhante que só o árbitro poderia desequilibrar.
PS Grande jogo de Odysseas e Gilberto!
Portanto, duas equipas de valia muito idêntica, só o árbitro para desequilibrar, foi isso...?
6 de abril de 2022 às 06:45E a tesão do mijo com o Schmidt já começou... Já sabemos como é que isto normalmente acaba, não é...?
6 de abril de 2022 às 07:21O Liverpool, fez as coisas parecer tão fáceis, que parecia que estavam a jogar contra o Sunderland.
6 de abril de 2022 às 09:04Duas pequenas notas:
6 de abril de 2022 às 09:22- Esperemos (é o que eu faria) que Rui Costa, ladeado na tribuna por Gomes e Proença, tenha aproveitado para lhes dizer que basta da bandalheira arbitral no futeluso.
- Jogadores dos clubes portugueses cheios de vícios, na Europa, valem zero as reclamações. Darwin teria ganho muito mais se insistisse no lance do pretenso penálti ao invés de esperar que o árbitro atendesse as reclamações. Os árbitros portugas vão sempre na cantiga, os de fora não!
Injusto?!...
6 de abril de 2022 às 09:38O Liverpoool não chegou ao intervalo a vencer por 5 ou 6 por muita sorte do Benfica e uma exibição estratosférica de Vlachodimos.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!