terça-feira, 17 de maio de 2022

Fim de temporada!

No episódio desta semana do Visão Vermelha, entre muitas outras coisas, cada um defendeu quem deveria ser o braço direito de Roger Schmidt no Benfica!

Foi mais um daqueles episódios quentinhos qual conversa de café passadas 5 rodadas de cerveja e em que percebemos que o conceito de democracia para o Daniel é abstrato!



29 comentários:

Salazar primo do Calabote disse...

Ora bem, o sr. Corcunda das bandeiras acha que o Benfica não ganha nada dês que o weighl chegou, mas também haverá certamente quem diga, que o Benfica não ganha nada dês que o Paulo goncalves saiu.

Talves o braço direito de smith deva ser o sr. Corcunda, ele conhece as idiossincrasias do Benfica como ninguém e sabe o que é alta competição.

17 de maio de 2022 às 10:28
Anónimo disse...

"Foi mais um daqueles episódios quentinhos qual conversa de café passadas 5 rodadas de cerveja e em que percebemos que o conceito de democracia para o Daniel é abstrato!"

Convidem o senhor Coluna, e ele irá explicar detalhadamente o que é a democracia, ou ainda, a importância de expugnar do interior do Benfica, a direita ultra-radical que tomou de assalto o Benfica. Isto sem esquecer que, o ADN do Benfica é negro, mas a ala da direita ultra-radical, não quer jogadores negros no plantel, prefere alemães da Baviera, ou belgas da Flandres.

O senhor Coluna, tem uma missão na vida, salvar o Benfica, mas também evitar o extermínio deliberado de pessoas, motivado por diferenças étnicas, nacionais, raciais, religiosas e, por vezes, sociopolíticas, e sobretudo, recuperar para o Benfica o "África minha"!

Rui Costa, deves ouvir os conselhos do senhor Coluna, que, tal como tu, nasceu em 1972, só que o senhor Coluna nasceu em Luanda, em abril de 1972, e já em Lisboa, em 1982 (como o próprio já o referiu), já lidava e conhecia como poucos a ALTA COMPETIÇÃO, nos torneios inter-escolas!

17 de maio de 2022 às 13:42
Anónimo disse...

O Weigl nem devia ter a HONRA de voltar a ENVERGAR o MANTO SAGRADO quanto mais ser CAPITÃO do BENFICA essa ABERRAÇÃO competitiva...

Eu conheço/sei e lido com a ALTA COMPETIÇÃO há 40 anos e o alemão niunca foi um atleta de ALTA COMPETIÇÃO, é mesmo uma ABERRAÇÃO COMPETITIVA...

Se tal acontecer será a OFICIALIZAÇÃO da SEGUNDA TRAVESSIA do DESERTO do BENFICA em termos de TÍTULOS/CAMPEONATOS NACIONAIS...

Significa que teremos que voltar a ter ELEIÇÕES no clube o mais RÁPIDO POSSÍVEL...

Para escorraçar do BENFICA esta MATILHA/SEITA de INTERESSES FINANCEIROS que o VIEIRA lá deixou e está lá instalada ainda...

Como o RUI GOMES da SILVA descreveu e bem no seu último texto/post no NGB..

Em DEZEMBRO o BENFICA a lutar pelo CAMPEONATO?

Com a JULIANA da BAVIERA a CAPITÃ da equipa?

Se acontecer no FINAL de OUTUBRO o BENFICA terá o CAMPEONATO PERDIDO!

Em 3 MESES apenas teremos o TETRAWEIGL na LUZ!

4 CAMPEONATOS CONSECUTIVOS PERDIDOS à PALA dele...
(e das ARBITRAGENS também claro, mas dos 6/SEIS CAMPEONATOS que o BENFICA GANHOU desde 2010 também FOMOS ROUBADISSIMOS em TODOS eles, só que TÍNHAMOS HOMENS À BENFICA no LUGAR do WEIGL! Por isso os VENCEMOS! Daí a minha LUTA DIÁRIA desde há 2 ANOS e MEIO! PELO BENFICA!)

O WEIGL CAPITÃO do BENFICA irá REBENTAR com o BALNEÁRIO da equipa!

Jogadores vão ACEITAR MUITO MAL serem CAPITANEADOS por uma MARIA AMÉLIA!

Um gajo que a ANDAR parece o JOSÉ CASTELO BRANCO a DESCER a AVENIDA da LIBERDADE de SALTOS ALTOS!

PS- RUI COSTA e o SOARES de OLIVEIRA preparam-se para FAZER ao SR. ROGER SCHMIDT o MESMO que FIZERAM ao JORGE JESUS...

PS 1- Aqueles dois vão sabotar a entrada do Sangaré (que eu recomendei ao BENFICA há 7/8 anos, depois de o ver jogar no Torneio da Pontinha), porque o DOMINGOS SOARES de Oliveira prefere o alemão chique da Baviera ...

17 de maio de 2022 às 13:57
Salazar primo do Calabote disse...

16 DE MAIO DE 2022
O real impacto do título do FC Porto
Por: Shadows |


Qual foi?

Na verdade, teve mais impacto a subida do Casa Pia no mundo do futebol e dos seus adeptos que o título miserável dos andrades.

Não foi por acaso que precisaram de festejar num sítio atravancado como o redor do estádio do Dragay, ou mesmo a Avenida dos Aliados, que precisaram de autocarros pagos por "alguém" para trazer gente para compor aquilo


Este é o estado de saúde mental dos benfiquiatas.
Ressabiados, dementes e completamente afastados da realidade e do mundo que os rodeia. É tão surreal ler estas cosas, que confesso ficar até preocupado, pois tenho família benfiquista.

17 de maio de 2022 às 14:04
Salazar primo do Calabote disse...

O FCP tem adeptos em todo o mundo, tem casas do Porto no país todo, nas ilhas, até no Japão onde foi campeão do mundo duas vezes tem aficionados, é o clube português com mais títulos internacionais, é o clube português com mais seguidores nas redes sociais...

E vem um um corno destes que só diz merda, há anos e anos dizer uma coisa destas??
Mas que clube tão fraquinho. De gente tão reles e pequenina.

17 de maio de 2022 às 14:11
Anónimo disse...

Dfro, esse Shadows é o braço direito do ex vice Silva, o candidato do 1,64%?

Afinal, o que se pode esperar mesmo de um acólito do ex vice Silva?

17 de maio de 2022 às 14:14
Anónimo disse...

Mas o que é que verdadeiramente lhes dói?

Simples, nos últimos 48 campeonatos disputados pós abril de 1974, o FC Porto venceu 25 campeonatos, e juntou nas últimas 4 décadas, uma Taça dos Campeões, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia, e duas Taças Intercontinentais...

Isto era perfeito, quando no "Estádio Novo", o Benfica era tri, e o Sporting em ano de Mundial era campeão (1958, 1962, 1966, 1970 e 1974), uma sequência "normal e natural" que durou década e meia, aquilo batia sempre certinho, tal como a alternância de presidentes da FPF ...

17 de maio de 2022 às 14:22
Salazar primo do Calabote disse...

Depois não querem que lhes cantem canções nos festejos.
Quer dizer, passam o ano inteiro e a vida toda a nós insultar, a nós menosprezar, um palhaço que saltou da SIC para a cnn até dizia há uns anos atrás que o Benfica era grande demais para Portugal.... Era o mais maior do mundo..

E depois estranham os cânticos.. Ide mamar na 5 pata do cavalo.

17 de maio de 2022 às 14:26
pedro esteves disse...

só labregos analfabetos é q transformam a taça toyota em "campions do mundo", cambada de provincianos. depois fazem-se de vítimas, "somos insultados o ano inteiro...", pudera, 40 anos a roubarem, a traficarem, a mamarem a amarelinha e a correr como cavalos, o calheiros a ser premiado com viagens ao brasil, o velho corrupto senil IMPUNE a receber árbitros em casa na véspera de paitarem jogos do fruta, putas (há fotos, é só pesquisares labrego) com fatos de treino azul e branco com o dizer nas costas : "antes Puta que benfiquista" (o que é uma impossibilidade metafísica, pois já nascem Putas), insultam toda a gente, ainda ontem, estes criminosos foram a tondela (deve ser os tais núcleos por todo o país) assaltar, roubar, agredir e insultar, para ver se conseguiam mais uns bilhetes, como dizia o v/presidente assumidamente corrupto, "se não fossem os super-cagões a apoiar a equipa fora de casa, não tinhamos lá ninguém....", isto para justificar o apoio financeiro a esse grupo de criminosos corruptos q felizmente andam a matar-se uns aos outros. na 5 pata do cavalo vais tu mamar trolha-fruteiro quando o velho corrupto bater a bota e a crise estoirar no fóculporco, aí sim, é q vais engolir tudo sem estrabuchar, Criminosos de merda.

17 de maio de 2022 às 14:40
Anónimo disse...

Pedro Esteves, quem foi goleado pelo Santos e pelo Penarol, respetivamente, em 1961 e 1962, na tal "Taça Toyota", sabe-me dizer?

Pedro Esteves, um puto Portista, com vinte aninhos, já viu o seu clube ganhar tudo, já festejou tudo, mas literalmente tudo. Mas fale-me lá das suas vivências e festejos desportivos, pode ser? O seu avô ou bisavô falou-lhe do Benfica de há 60 anos, do tempo das caravelas quinhentistas? Mas viu o Eusébio jogar, ou contaram-lhe?

De uma coisa eu tenho a certeza, o Pedro Esteves já viu o FC Porto vencer duas Ligas na Luz, conte-me como foi, pode ser? Doeu muito? Como nunca vivenciei essa suprema humilhação, poderia partilhar esses dois momentos de extrema crueldade?

Outra nota, o FC Porto neste Estádio da Luz, e em 19 clássicos para a Liga ali disputados, o Porto ganhou 8, e o Benfica a jogar em casa, apenas venceu 4 (metade), Pedro Esteves, o FC Porto na Luz joga com o factor casa? Qual é a sua opinião?

17 de maio de 2022 às 14:52
pedro esteves disse...

encomendam o roubo dos emails do Glorioso, e na maior Impunidade, exibem-nos durante um ano inteiro no canal porco tv. só mesmo escumalha é que consegue celebrar as v/vitórias CORRUPTAS, made in APAF+VAR, jogadores medíocres transformados em vedetas, alimentados a doping, vale tudo, golos com a mão, jogadores do 3 mundo a mergulharem para a piscina das grandes áreas adversárias, e depois as novelas labregas, a europa quer o conceição, o PSG , até mesmo o arrentela....LOL, entre Lampiões e lagartos vocês são a anedota nacional, títulos comprados e vendidos, palmarés q ninguém respeita, nos emails encontraram um balde de merda, uma mão cheia de nada, liderados por um parasita q bate na mulher, é só rir, contagiados por uma cultura de ódio criada pelo velho corrupto senil impune, o tal Lima PC, um enorme complexo de inferioridade em relação a Lisboa, ao Benfica, a todo um País que vos despreza, a camisola das listas como as barracas da praia, o dragãozinho minúsculo verde com um cachecol vermelho ao pescoço, até o símbolo é labrego e provinciano, mentem sobre a data da fundação do clube, são tão bandalhos, não importa se ganham a roubar, o que interessa é alacançar o Glorioso em nº de títulos, nunca irá acontecer, todo o mundo sabe como o fóculporco ganha, a roubar e a traficar, deixa lá, que o corrupto-mor Impune está quase a fazer tijolo e a crise a rebentar, depois entregem o vosso RSI ao clube para pagar a amarelinha e a arbitragem.

17 de maio de 2022 às 14:53
Anónimo disse...

Senhor Pedro Esteves, respeitosamente fiz-lhe duas/três perguntas, e "chutou para canto", porquê?

Afinal quem foi goleado na "Taça Toyota" pelo Santos e pelo Penarol? Não sabe, ou não quer dizer?

Qual a sensação de ver dois "apagões" na Luz, o FC Porto "apagou a luz, começou a chover debaixo para cima, e ficaram as trevas"...

Suprema humilhação? Como se sentiu há duas semanas? Ou há 11 anos? Ainda anda a Prozac? Deixo-lhe um conselho amigo, cuidado com os anti-depressivos...

17 de maio de 2022 às 15:01
Salazar primo do Calabote disse...

Mas alguém lá quer saber do número de títulos do Benfica? Como se os títulos fossem todos iguais, talvez para o Rui santos seja, mas é só, mas até nisso estão prestes a ser ultrapassados e só não foram ainda graças á carica do batista

17 de maio de 2022 às 15:02
pedro esteves disse...

não leves a mal, mas são 40 anos de revolta por ver um clube criminoso sobreviver de forma impune, só um ex. do q foi esta época : Estoril-porto, o estoril faz (com mérito, com sorte) um 3º golo, seria o 3-1, golo limpo, lícito, claro, sem espinhas....só q o fruteiro q disputou a bola, deixou-se cair no lance, há contacto físico normal, faz parte, não houve falta nenhuma, o q fez o árbitro? anula o golo, eh pá, estes gajos a perderem 3-1 a 20m do fim já não ganham o jogo...é um campeonato oferecido, comprado, vendido, traficado. as vossas maiores glórias dão ganhar ao Benfica, são tão pequenos e provincianos, e nunca se irão libertar desse complexo. o Lyon na próxima época nem há liga conference vai...no futebol não existe humilhação, existem resultados, talvez vocês se sintam humilhados quando foram eliminados pelo wrexham, pelo Krasnodar, quando levaram 5 de N equipas europeias, quando as antas foram inauguradas e levaram 8-2, no v/site, apagaram o resultado, só diz a data do jogo, complexados e inferiorizados. clube do regime, o filme Leão da Estrela é sobre um FCP-SCP, o Glorioso já na altura o Maior e Melhor de Portugal não gozava da simpatia que trolhas e lagartos recebiam. Salazar/estado novo salvou o fcp duas vezes de descer de divisão. sentes-te humilhado quando o joão félix e o rafa carimbaram mais uma vitória no v/estádio? ou os 2 golos do Lima numa outra vitória? viajo por toda a europa, malta q acompanha o futebol, refere sempre o oporto e o marselha, mais juve e milan no saco da corrupção dos anos 90. O Glorioso é Incomparável ; nº de sócios e simpatizantes, nº de modalidades praticadas, dimensão do estádio, share e audiência, receitas e Palmarés, foste a 2 finais dos campeões, nós fomos a 7....porque é que não conseguem ter Futsal e futebol feminino? sabes o que é rugby? qual o único clube Português q consegue ter multinacionais na camisola? (Shell, Parmalat, Vodafone, Emirates), vocês tinham os tacos da révigres e os lagartos os queijos castelões.....quase que temos pena de vocês, tic-tac, tic-tac, a crise quase a rebentar e o velho corrupto impune a estoirar...

17 de maio de 2022 às 15:17
Anónimo disse...

Senhor Pedro Esteves, a estupidez é mesmo atrevida...

As camisolas Parmalt, Shell ou Emirates, quantas Taças Europeias venceram?

Eis a confirmação, o negócio do FC Porto são as vitórias, e as vitórias do Benfica são os negócios, pobre estupidez de adepto...

E negócios, nem que seja uma parceria com a Servilusa, com desconto respetivo, urna encarnada, e com direito a ouvir-se o hino do Benfica durante o funeral, isto é mesmo estar 10 anos à frente dos rivais, COITADOS, são mesmo os MAIS MAIORES GRANDES...

já eu, humildemente sou adepto do melhor clube português, o FC Porto, e melhor porque os títulos Europeus e Internacionais, falam por si...Mas para o senhor Pedro Esteves que até despreza títulos europeus, porque importante é a Parmalat ou a Shell nas camisolas, coitado do Benfica ...

17 de maio de 2022 às 15:45
Salazar primo do Calabote disse...

Os benfiquistas, muito por culpa da imprensa centralista que existe num dos países mais atrasados da Europa infelizmente para nós todos mas é, ainda não se aperceberam que foram completamente derrotados e ultrapassados em toda a linha. Vivem alienados, maior parte deles.

17 de maio de 2022 às 16:01
Salazar primo do Calabote disse...

O FCP foi campeao europeu, do mundo, da uefa e da supertaça com a marca multinacional portuguesa revigres nas camisolas.

Em 2011 já nem me recordo o que dizia nas camisolas, lembrome da taça.. Do magnífico estádio de Dublin, uma final inédita com 2 clubes portugueses, um deles eliminou o maior dos maiores.. Isso lembro..


Lembro uma fotografia de meia dúzia de benfiquistas á porta do estádio com uma tarja a dizer reservado, disso também me lembro

17 de maio de 2022 às 16:08
Anónimo disse...

"ASAE apreende urna do Benfica (COM VÍDEO)
Uma urna com o símbolo do Sport Lisboa e Benfica foi apreendida a uma agência funerária de Peniche pela ASAE, por crime de usurpação de marca, após queixa do clube lisboeta, que tem uma parceria oficial com a Servilusa para a realização de funerais dos sócios com serviço personalizado, empregando a temática benfiquista."



"Se o Benfica deu exclusividade tem de fornecer essa informação aos fabricantes de urnas", desabafou Humberto Santos, gerente da agência Nossa Senhora da Conceição. "Mandei buscar um corpo ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O falecido era benfiquista e a viúva escolheu uma urna do Benfica. Estava um funcionário da Servilusa e viu". O funeral acabou por se realizar e, no dia seguinte, a agência recebeu outra encomenda de uma urna com o símbolo do SLB – no entanto, a encomenda do funeral nunca chegou a ser feita e uma semana depois o Benfica enviou um fax, "a dizer que eu não tinha autorização para vender urnas do Benfica".

A ASAE explicou que fiscalizou a agência após uma denúncia, tendo verificado "um crime de contrafação de marca registada no objeto apreendido [urna]". A urna de madeira, no valor de 800 euros, tem um pano estampado com o símbolo do Benfica, nas alas esquerda e direita do altar. O pano serve de forro da urna, que está agora selada numa arrecadação da agência funerária."

E quem são mesmo os MAIS MAIORES GRANDES? Os tais que tem camisolas da Parmalat, Emirates, mas também tem parcerias com os cangalheiros, é um ORGULHO!

Fica apresentado o Sport Comércio e Comédia de Lisboa!




17 de maio de 2022 às 16:09
pedro esteves disse...

vocês representam o pior da condição humana, a desonestidade, a absoluta falta de escrúpulos, SÃO CORRUPTOS E GOSTAM DE O SER, e a arrogância e Impunidade é de tal ordem, que pensam que alguém neste País respeita as vossas "vitórias" CORRUPTAS! compreendo a teimosia e as afirmações débeis mentais, vitórias, vitórias, etc...mesmo que sejam obtidas da maneira mais suja e emporcalhada. Completamente falidos, 1 presidente assumidamente CORRUPTO, e claro, sem argumentos para as questões q coloquei, não interessam, enfim, é o Fraude Corrupção & Putêdo, que num País normal já tinha descido de divisão e tinha o velho Corrupto Impune senil, preso há muito tempo, num País a sério, o tal palmarés de 40 anos, era apenas e tão só um enorme cadastro de crimes e batota. felizmente vão-se matando uns aos outros, podiam era despachar-se em maior quantidade de cada vez q puxam das naifas, quanto ao velho CORRUPTO, o champagne há muito q está reservado, o País irá melhorar certamente, a batota acalmar, embora os 700Mios de dívida fiquem por pagar...Labregos Corruptos, Biba a Batota, Biba o óporto, Biba o fóculporco! biba o catão, o macaco, o facadas, o orelhas, o guarda abel, o reinaldo da putaria, os jogadores cheios de doping, os favelados a insultar o Glorioso e a sublimar a cultura de ódio do velho CORRUPTO IMPUNE, o tal de Jorge Nuno de Lima Corrupto da Costa. a crise chega este ano, tic-tac, tic-tac...

17 de maio de 2022 às 16:16
Anónimo disse...

Senhor Pedro Esteves, o operacional chefe, o Dr, Paulo Casimiro vai-se "chibar"? E deixa de receber as comissões de M€? O César "maleiro" que está com pulseira, já confessou os crimes? O Bruno que apitava com_Paixão, já foi preso?

Mala Ciao, E-Toupeira, Jogo Duplo, Saco Azul, são tantos e tão poucos processos agregados num mega-processo, é verdade, num país a sério, isto dava despromoção, será que ainda vamos ver um Damaiense do Dr. Pedro Guerra/Benfica na distrital da AF Lisboa!

E CORRUPTUS UNUM!

17 de maio de 2022 às 16:22
pedro esteves disse...

o hugo gilberto na altura na rtp, vagueava pelas ruas de Dublin e perguntava aos Dubliners se sabiam quem jogava a final, ninguém sabia o que era um oporto-braga, talvez uma nova linha low cost de cidades pequenas do sul da europa. mas alguém se recorda de jogos de merda? Ó Labrego, campeão do mundo? até os japoneses se riem, cambada de fruteiros CORRUPTOS, já mandaram o envelope com guito e perfumado com as bufas do velho Corrupto senil Impune, para pagar aos árbitros amigos que vos deram este último campeonato? a urna do velho corrupto já está pronta, é forrada a quinhentitos e imagens da putaria fornecida aos árbitros durante 40 anos. o caixão foi roubado pelos super-cagões claro, diz "pra o noso qerido lider prsidente de toda a naçaõ porca e corrupta do fóculporco". Biba a Batota, biba o Fruta, biba o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO!!!

17 de maio de 2022 às 16:24
Salazar primo do Calabote disse...

Anónimo das 1609.. Loooooooooooollllll loooolll😅😅😅😅

17 de maio de 2022 às 16:25
Anónimo disse...

Coitados dos gregos!

«Assisti ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e confesso que quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões - coitados dos gregos.

Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu. Por três razões. A primeira, foi a contratação de Jorge Jesus. Quem tem o privilégio de ter um treinador desta qualidade só pode sonhar com altos voos em todas as competições. A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu. (...) A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho.»

Dr. Pedro Guerra, O Benfica (4 de Setembro de 2020)

Senhor Pedro Esteves, vou parar por aqui, isto já soa a chacota, e não há necessidade. A propósito, o Dr. Pedro Guerra, ainda é funcionário da máquina de propaganda do Sport Comércio?

17 de maio de 2022 às 16:26
Salazar primo do Calabote disse...

O pessoal de Dublin não sabia que a sua cidade era organizadora da final da uefa? Nem sabia quem era um dos top10 clubes europeus com mais troféus internacionais?
Devia ser algum bêbado como o Pedro Esteves, que acordou bêbado naquela manhã e nem sabia onde mora.

17 de maio de 2022 às 16:30
pedro esteves disse...

és mentecapto, trolha fruteiro. Não sabiam quem jogava, é diferente, o clube da fruta não tem prestígio, toda a gente sabe q ganha com batota e doping e alimenta-se do ódio ao Glorioso, mesmo a festejar o campeonato roubado, têm q gritar pelo SLB e pelas vossas mães. Biba o FRAUDE CORRUPÇÃO E PUTÊDO!!! BIBA A BATOTA E O DOPING!

17 de maio de 2022 às 16:52
Anónimo disse...

Senhor Pedro Esteves, não vai "bascular" outra vez, pois não? Vai voltar a fugir às minhas perguntas?

Prefere as camisolas da Shell, ou da Parmalat, ou a parceria com cangalheiros?

Qual a sua opinião sobre o PAOK, e o texto premonitório do Dr. Pedro Guerra, "coitados dos gregos"?

Desde já, fico-lhe grato pelas respostas.

17 de maio de 2022 às 17:03
pedro esteves disse...

no Glorioso existe democracia e pluralidade de opiniões, havendo até espaço para alguns disparates. ao contrário do clube da coreia do norte, o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO = FCP, onde apenas o grande líder Corrupto Impune, o labrego semi-analfabeto, Jorge Nuno de Lima, é q pode abrir a bocarra e vomitar a sua cultura de ódio contra o SLB. desolado de não poder assistir na próxima época a um Lyon-oporto, quiça até a um Krasnodar-fóculporto...enquanto isso não acontece, continuem com as facadas entre fruteiros, a dívida a subir, o velho peidoso senil Corrupto Impune a ficar mais perto do rigor mortis, e cuidado com os ares do Jamor, é Oeiras, Portugal, e pode sempre correr mal...

17 de maio de 2022 às 17:20
Anónimo disse...

Eu sou benfiquista, não posso falar em nome do clube mas posso pedir para por favor parem de dar trela a este gajo Pedro Esteves, o discurso dele é deprimente.

17 de maio de 2022 às 17:27
pedro esteves disse...

és tão "Benfiquista" como eu sou fruteiro-corrupto. vai bulir parasita, ou és do fóculporco ou do SportinGAY, enfim, mais um cobarde q não suporta FACTOS, vai antes para os blogs da porcalhada, labrego-fruteiro.

18 de maio de 2022 às 11:33

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger