segunda-feira, 6 de junho de 2022

Impunidade!

É esta impunidade que vicia o futebol português!

Todo o país viu Pedro Pinho a agredir um jornalista. E agora, nada?



45 comentários:

Anónimo disse...

A pré-temporada já começou?

Com os fortes investimentos do Benfica e Sporting (Trincão por 20 milhões, e tem perdões de vida de mais de 100 milhões), o Porto já se resignou, e vai lutar com o Braga pelo 3º lugar.

A propósito, o Benfica indiretamente vai ajudar o Porto, porque vai contratar o melhor jogador do Braga, por 20 kilos, não é?

É a vida, o Benfica contrata o Horta por 15 ou 20 milhões, o Gotze vem ganhar 3 M€ net, já o Porto vai contratar o Lincoln por 3 M€, é a vida dos pobres...

6 de junho de 2022 às 21:31
Anónimo disse...

São 40 anos de crime organizado, putaria, muito doping, coação e violência, calotes e perdões de dívida (União Bancos Portugueses logo no pós 25 abril, na altura 700mil contos, dava agora mais de 50Mios), juizes no bolso, arbitros a serem recebidos em casa do jorge Nuno de lima, na véspera de apitarem jogos do fruta. Mesquita Alves é assassinado dentro do estádio do ladrao mas a bofia diz q foi suicidio, embora a arma apareça a dezenas de metros de distância. Ainda agora um inspector das finanças em trabalho na cidade oporto (a investigar os 40k q o velho corrupto impune roubou ao próprio clube), apareceu morto no hotel, seguramente mais um suicidio. É a cultura de ódio destes trolhas analfabetos q manda nisto tudo, podem insultar milhões de Portugueses nas redes sociais, é o clube mafioso do guarda Abel, do catão, do macaco e esposa, do orelhas & filho lda, facas e assassinatos, bonecos enforcados e pendurados nos viadutos, é a amarelinha no ciclismo e no futebol q os faz correr como cavalos loucos, falidos mas sem stress, não é para pagar a ninguém, políticos corruptos oferecem centro estágio de borla, o canal tb pode exibir emails roubados durante um ano q no passa nada…..violência gera violência, e estes CORRUPTOS hão-de ter o fim miserável q merecem, já faltou mais…

6 de junho de 2022 às 22:00
Anónimo disse...

O ex propagandista Bras&Bras, hoje o verdadeiro capataz do Mendes, vai contratar mais um Lázaro, um Meité, ou um Radonjic?

Conhecem alguém que diga coisas positivas desse artista, da radio TV e disco, e da cassete pirata? Talvez o César "maleiro", porque são ambos dois crápulas canalhas.

Coitado do Benfica!

6 de junho de 2022 às 22:02
Anónimo disse...

Os fruteiros podem ir buscar jogadores ao Portimonense, krasnodar ou wrehxam, qualquer trolha encharcado em doping corre q nem 1 cavalo, espuma da boca violência, jura ódio eterno ao Glorioso e ganha um dragon d’oiro como fruteiro-analfabeto da temporada. Quando o velho CORRUPTO IMPUNE cair da cadeira, e metade da corja da Sad e claque estiveram em custoias, veremos o FRAUDE CORRUPÇÃO E PUTEDO jogar o inter-prisões, e os fruteiros poderão Urrar, somos porco, somos porco.

6 de junho de 2022 às 22:10
Celso Lopes disse...

Mas que justiça..... Estamos em Portugal... Manda quem pode obdece quem têm juízo.....

6 de junho de 2022 às 22:10
Anónimo disse...

Damásio, Vale e Azevedo, Vieira, vão jogar um Torneio Inter-Prisões na mesma equipa? Afinal, o que tem eles em comum?

6 de junho de 2022 às 22:15
Anónimo disse...

Se houvesse justiça o Jorge Nuno de lima estava em custoias e o fruta tinha descido de divisão por uma época. Este país é uma anedota rasca de mau gosto.

6 de junho de 2022 às 22:15
Anónimo disse...

Eu NUNCA mas NUNCA votei no CRIMINOSO VIEIRA...

Eu sempre disse que ele era um BURLÃO CHARLATÃO...

Também disse que ele transportava ENERGIAS NEGATIVAS...

A propósito das ENERGIAS NEGATIVAS...

A minha grande AMIGA MAYA...

Ela já-me traçou o meu MAPA ASTRAL...

Apenas me pediu...

Data de Nascimento...

Local de Nascimento...

Hora de Nascimento...

Despi-me TODO e disse TUDO á minha amiga MAYA...

Nasci a 9 de abril de 1972.

Na COSMOLITA e bela LUANDA...

Nasci na Maternidade Lucrécia Paim...

Ás 2 da manhã do dia 9 de abril...

Segundo a minha AMIGA MAYA...

A hora do meu nascimento diz muita coisa de mim...

Sou um NOTÍVAGO inveterado...

Eu não vos sei mentir...

Aliás nunca menti ao meu AMOR que é mais nova 20 anos que eu...

Por isso a trato carinhosamente por FILHA....

E o que deu o meu MAPA ASTRAL da minha amiga MAYA?

Sou CARNEIRO (já sabia), mas com ascendente ESCORPIÃO...

O ESCORPIÃO ou AMA ou ODEIA ...

Dizia-me a minha AMIGA MAYA...

Tu com esse SIGNO e ASCENDENTE...

És um FOGUETE MAL ORIENTADO...

Mas não transportas ENERGIAS NEGATIVAS...

E és um VENCEDOR NATO...

6 de junho de 2022 às 22:21
Anónimo disse...

Nenhum deles COMPROU ÁRBITROS COMO O VELHO CORRUPTO IMPUNE FAZ HÁ 40 Anos, Quatro décadas de CORRUPÇÃO DESPORTIVA, fruteiros labregos q misturam tudo para os trolhas broncos do foculporto pensarem q os mouros tb são iguais a nós.

6 de junho de 2022 às 22:25
Anónimo disse...

Damásio, Vale e Azevedo, Vieira, vão jogar um Torneio Inter-Prisões na mesma equipa? Afinal, o que tem eles em comum?

SOLTEM OS PRISIONEIROS!!!

6 de junho de 2022 às 22:26
Anónimo disse...

Como enfardaste hoje à noite no basket e tb concedo q não serás totalmente estupido, dou-te uma informação free of charge…..q te fará pensar um nadinha, sabes q o Rui pinto não é o único hacker a face da terra? Hum……descobre-se com cada ficha “médica” em ficheirinhos escondidos nos servidores de certas clínicas deste país…..até dizem a dosagem de “amarelinha” q o jogador X Deve tomam em articulação com o seu peso e massa muscular…..hummm……interessante.

6 de junho de 2022 às 22:33
Anónimo disse...

Em busca da verdade
Correm viajantes
Livres por um fio
Em busca da verdade
Ficam prisioneiros
Ficam prisioneiros


Solta (solta)
Libertem-nos
Solta (solta)
Libertem-nos

Solta os prisioneiros
Solta os prisioneiros
Por todo o mundo
Há prisioneiros
Por todo o mundo

6 de junho de 2022 às 22:59
Anónimo disse...

Quando é que sabemos algum resultado do megaprocesso do SLB ou é para ficar eternamente engavetado nas gavetas da PJ? Como é o clube do regime e do primeiro ministro tudo é possível.

6 de junho de 2022 às 23:16
Anónimo disse...

Processos?! qual deles? O Mala Ciao, o Jogo duplo, o Saco Azul, ou o E Toupeira, neste aqui o operacional Dr Paulo toupeira, assumiu ser corruptor por "conta própria", uma singularidade.

6 de junho de 2022 às 23:39
Anónimo disse...

Pinto da Costa vai ficar para a história ao lado de figuras marcantes do séc. XX.
Capone, Luchese, Genovese, Gambino, Riina ombrearão com um grande performer nesse tipo de negócio. O "nosso" Pinto da Costa.

6 de junho de 2022 às 23:43
Salazar primo do Calabote disse...

Ainda domingo, de manhã tive que passar ao lado do eatadio do dragão, a davam algumas dezenas de pessoas cá fora, pareciam chineses, ingleses etc, tudo a visitar o museu do fcp.
Pudera, é que melhor do que aquele não existe muitos. Fcp entre na lista dos 10 clubes europeus com mais títulos. Sabem em que lugar andam as comédias lisboetas? No top 40...é só rir com as comédias de lisboa

7 de junho de 2022 às 01:22
Salazar primo do Calabote disse...

Anónimo...e o Zé veiga. Podem ir todos no táxi do taxista burrachão, aquele que diz que as leis são como as meninas virgens. Foram feitas para ser violadas.... Mais um ilustre adepto do sport comédia e Lisboa

7 de junho de 2022 às 01:25
RM disse...

Para os anónimos de 6 de junho de 2022 às 23:16 e de 6 de junho de 2022 às 23:39:
Já sabemos os resultado desses processos todos/ megaprocesso: O FC Porto foi condenado a pagar 2 milhões de euros ao Benfica por difamação e violação de correspondência privada. Já pagou? Ou isso continua a "por em risco a continuidade do funcionamento da SAD"?

7 de junho de 2022 às 01:26
RM disse...

Ó Salazar primo do Calabote (nick albrabão, tal como a pessoa que o usa), não eram chineses e ingleses, confundiste isso. O típico adepto corrupto adora a amarelinha. Um dos efeitos secundários da utilização da substância é a compleição pálida, de aspeto tão saudável! O que tu viste foi umas dezenas de grunhos a admirar o saque! O FC Porto é como o museu nacional Inglês, exibem com orgulho os objetos furtados e dessacrados por todo o mundo! O teu problema é que, tal como no caso do museu inglês, todo o mundo sabe de onde é que esses "itens" vieram. Por isso é que os treinadores mais consagrados do mundo falam com respeito e admiração sobre o Benfica, inclusivé em livros! Já relativamente ao Porto, referem que "compra troféus no supermercado", e o melhor que é mencionado em livros é a descrição das tropelias da vossa claque por estações de serviço de toda a Europa...

7 de junho de 2022 às 01:39
Anónimo disse...

Resumindo, o museu do FCParto é o museu do seu CADASTRO.

7 de junho de 2022 às 08:13
Salazar primo do Calabote disse...

Nós continuamos é aguardar que a Tânia bêbeda vá saber quem é o cabecilha que protagonizou as cenas de tiros e pancadaria no hóquei patins. É já agora,eu estava a planear ir dar um passeio a Lisboa este fim de semana,. Mas com este clima não sei se me sinto seguro.

7 de junho de 2022 às 08:25
Salazar primo do Calabote disse...

Ao que parece, todos os dias ali em Lisboa e arredores há tiros e facadas, gostava de ouvir a opinião da Tânia bêbeda.

7 de junho de 2022 às 08:27
Salazar primo do Calabote disse...

Estas redondamente enganado, quando alguém aterra no Sá carneiro a primeira coisa que vê á saída é uma énorme publicidade ao museu do fcp, por isso é que todos os dias recebe dezenas de visitantes do mundo inteiro e por isso é que o FCP não pára de crescer.
Não vos adianta nada estar aqui arrotar a presunto estragado, ninguém vos liga nenhuma. A realidade é esta, o que vocês dizem ninguém quer saber.

7 de junho de 2022 às 08:32
RM disse...

Pepe Guardiola (provavelmente o melhor treinador da atualidade), antes e depois de defrontar o Benfica: "grande equipa, jogam 40 metros à frente da baliza e são provavelmente a equipa que melhor defende na Europa... Se não tivermos cuidado, acabaremos eliminados".E depois, escreveu a mesma coisa no livro das suas memórias.
Pepe Guardiola, depois de defrontar o FC Porto, e depois de mais um festival de saber perder e fair-play: "São sempre a mesma coisa".
E já agora, nem um décimo das pessoas que visitaram o museu do Benfica, visitaram o museu do saque. E não precisamos de um cartaz do tamanho do muro de Berlim para atrair pessoas!
Eu sei que nesse mundo do pequeno pónei tu és um herói, o papa corrupto é um herói, o dr. do salário mínimo é um herói, todas as conquistas são heróicas, e estás do lado certo da História. Só existe um pequeno problema: a realidade! A realidade nua e crua do clima de medo e intimidação que têm que provocar porque ninguém vos respeita. A realidade que quaisquer dois neurónios desconstroem em 5 minutos todas as pseudo-narrativas que tentam passar. A realidade nua e crua que ninguém respeita esse clube nem o que "conquistaram"! E essa do "ninguém vos liga nenhuma" é simplesmente deliciosa, vindo de alguém que é adepto da corrupção, mas passa todos os dias a vomitar os mesmos soundbytes num blogue Benfiquista. Mas eu compreendo, ninguém vos liga nenhuma, tens que procurar atenção em algum lado! Mas toma cuidado, usa proteção! Visto que tu és basicamente uma adolescente que nunca teve atenção do papá, ainda acabas grávido...

7 de junho de 2022 às 09:51
Anónimo disse...

Voltando ao tema, o assunto do Pedro Pinho terminou para a justiça desportiva e nem outra coisa seria de esperar. No entanto, continua a queixa nos tribunais civis, feita pela TVI, que um dia destes veremos o seguimento. De qualquer forma, tratando-se de façanhas do FCP, e olhando para o histórico da justiça a norte, deverá ter o mesmo fim daquele acima falado.

7 de junho de 2022 às 09:52
Salazar primo do Calabote disse...

9 milhões de seguidores nas redes sociais deitam a tua cartilha por terra.
Podes continuar a dizer baboseiras, o pepe guardiola é um falhado, ele devia ter dito isso da defesa do Benfica depois de os ver a correr atrás do zaidu. Ganhem vergonha.

7 de junho de 2022 às 10:41
Manuel disse...


Salazar primo do Calabote

Ninguém apanhava o Zaidu, porque a vida do Zaidu foi sempre a fugir de leões, leopardos e outros que tais.

É por isso que o Coluna insiste em jogadores africanos.

Coitado já deve ter tido uma apoplexia com a vinda do Goetze.

7 de junho de 2022 às 10:54
JotaPê disse...

O que é que tem o pedro pinho...?

7 de junho de 2022 às 11:00
Anónimo disse...

Lei número 1 da "democracia" Portuguesa para os agentes de justiça: Se é FCP, fecha os olhos.

7 de junho de 2022 às 11:07
Anónimo disse...

... as escutas são completamente legais

7 de junho de 2022 às 11:09
Anónimo disse...

Pedro Pinho?! A sério?

Como vai o mega-processo, com: Mala Ciao, o Jogo duplo, o Saco Azul, ou o E Toupeira? neste aqui o operacional Dr Paulo toupeira, assumiu ser corruptor por "conta própria", uma singularidade.

O Benfica já foi extinto, hoje é uma organização criminosa que já foi um clube!

E CORRUPTUS UNUM!

7 de junho de 2022 às 11:30
Anónimo disse...

E a Tânia cachaça continua sem saber quem é o cabecilha que organizou os eventos no jogo de hóquei.

7 de junho de 2022 às 11:35
RM disse...

9 milhões de seguidores nas redes sociais é um argumento de peso, porque é praticamente impossível uma pessoa ter mais que uma conta! "O Pepe Guardiola é um falhado" ah ah ah ah ah! Esta é simplesmente impagável! É tão bom ver um corrupto tão aparvalhado que já nem consegue disfarçar as baboseiras! Tu és completamente alucinado e já disfarças cada vez pior!
O Zaidu vai seguir as pisadas do grande Aly Cissikho e de dezenas de outros "craques" que desaparecem do mapa assim que saem de junto do Póvoas. E mesmo a tua gazela também andou aos papéis quando o Darwin marcou um golo legal, ultrapassando tida a defesa corrupta, excepto o João Pinheiro

7 de junho de 2022 às 11:38
RM disse...

O mega processo vai muito bem! Já pagaste, caloteiro?

7 de junho de 2022 às 11:40
pedro esteves disse...

os chinocas confundiram o museu da fruta com o calor da noite, há procura de putaria, confundiram os néons azuis-cuecas do museu com os bares de alterne do velho teles (o capacho de serviço do presidente CORRUPTO IMPUNE), q Deus o tenha lá em cima entre a putaria e os cadastrados. Biba a batota, biba o doping, biba o Roubar á Porco, somos Porco, somos Porco.

7 de junho de 2022 às 13:37
pedro esteves disse...

Grande RM, tb desconfio q o primo do calabote é menino femBoy, ainda não fez a operação mas já senta ao colinho do FJM e do diogo faria, todos na salinha escura a ver os emails roubados, mais o suino vagina-morta do Bagança. tudo Corrupto, tudo Abichanado.

7 de junho de 2022 às 13:41
Salazar primo do Calabote disse...

É por causa de conversas dessas que vocês não saem da cepa torta. Ficaram parados no tempo não entendem o peso e o significado que as redes sociais teem.
Quanto ao resto, na última edição da liga dos campeões, estiveram em campo 4 ex dragões. Casemiro, Eder militão, Luiz dias e até o Diogo jota.
Os vosso argumentos valem merda. Ninguém liga nenhuma ao Pedro guerra a dizer que são 6,ou 14,ou 20 milhões... São apenas um clube ridículo, de gente ridícula que teem a mania que são mais que os outros.

7 de junho de 2022 às 14:15
pedro esteves disse...

Ó fruteiro, já contabilizas esses 4 como troféus? no Glorioso ninguém liga puto ao Guerra, é 1 verbo de encher, assessor do Portas desde o tempo do semanário Independente (q por acaso em tempos publicou uma mega reportagem de 10 pág. sobre o velho Corrupto Impune, já na altura não tinha nada em nome dele, nem apart. nem carro, o Jornal mostrava como tinha participado na falência fraudulenta da fábrica de fogareiros onde ele era sócio-gerente-vendedor....e nós pensamos, o cabrão vai processar o jornal, népia, caladinho q nem 1 rato, tudo verdade, já era CORRUPTO há muito tempo). sabes lá o q é o Benfica, cheguei a ir ver um porto-anderlecht nas antas, adorava jogos europeus, e tb para comparar o incomparável, as atmosferas nos estádios, nas antas, só urravam quando estavam na mó de cima, a perder, a empatar ou a levar um banho, caladinhos como saloios q são, o jogo ficou 0-0. na Luz, eram noites Inesquéciveis, mesmo nas derrotas, gritava-se Benfica até ao fim, sabes lá saber Ganhar e muito menos saber perder, fruteiros corruptos. terão sempre esse complexo de inferioridade em relação ao Maior, ao Melhor, ao Glorioso Benfica, e acredita, quando o velho CORRUPTO IMPUNE cair da cadeira, a vossa agremiação saloia-labrega rebenta, Implode totalmente, ficaram reféns de 1 velho corrupto, nunca se importaram como ganhavam, se era a receber árbitros ou a arranjar putas para os mesmos, se era com a amarelinha e a coação sobre tudo e todos, um clube de merda onde até os apanhas-bolas se sentem á vontade para tentar agredir jogadore adversários, clube da mafia e do crime organizado, SLAVIA BENFICA!!!

7 de junho de 2022 às 15:30
pedro esteves disse...

E mete as redes sociais na peida, só podes ser abichanado a ver a tbi e os reality shows, e ai, a colocar mts likes na pág do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, vocês são CORRUPTOS, e gostam de o ser, vai lá receber o rsi e esconder os assassinos das facadas no teu barraco do bairro do aleixo.

7 de junho de 2022 às 15:35
Anónimo disse...

Pedro esteves? Já foi ver os vídeos dos adeptos do Benfica a sair á manada pela porta fora após o golo do zaidu? Até bloggers internacionais filmaram o momento, são a chacota mundial

7 de junho de 2022 às 17:49
RM disse...

"Na última edição da liga dos campeões, estiveram em campo 4 ex dragões. Casemiro, Eder militão, Luiz dias e até o Diogo jota.". Ora cá está as contas feitas por atrasados mentais. Desses 4, 3 estiveram no Porto durante uma época, e 2 deles foram por empréstimo (por isso nunca foram "do" Porto). Deixa-me adivinhar, foi o Porto que fez deles o que eles são, em apenas 1 ano. Pois claro...
O Manchester City, crónico campeão inglês recentemente, tem 4 jogadores formados no Benfica no 11 inicial, e todos eles estiveram vários anos no clube e foram feitos jogadores no Benfica...

7 de junho de 2022 às 19:29
RM disse...

Por falar em manada, viste o curral na avenida dos aliados? Os bois até se matam uns aos outros! E só prestígio internacional! Faz-me lembrar aquela altura que o corrupto-mor levou uma prostituta a conhecer o Papa, e depois teve que a remover das fotos com photoshop! E quando se soube que levaram o árbitro do FCP vs Villareal à marisqueira de Matosinhos? Fruta, Corrupção e Putedo, sempre nas bocas do mundo pelos melhores motivos...

7 de junho de 2022 às 19:35
Salazar primo do Calabote disse...

És burro como uma porta, aliás uma porta tem mais utilidade que tu, estás a dizer que os jogadores saem do porto e não dão nada, eu deite 4 nomes só a pensar na final da liga dos campeões e tu dizes que eles so lá estiveram um ano, mas foram vendidos pelo FCP ou não?? Que argumentos são estes? És um palhaço, um falhado desportivo da vida. A que marisqueira foi o árbitro da meia final entre Braga e Benfica? Sim, porque vocês perderam por isso deve ter havido aí uma marosca, como. Há sempre, Ganha vergonha na cara

7 de junho de 2022 às 23:12
RM disse...

Não, não foram, palhaço! O Diogo Jota terminou o empréstimo, o Porto não o vendeu. O Casemiro tinha um empréstimo de 2 anos e o Real Madrid quis o regresso mais cedo e, como tal, teve que ressarcir o FCP do segundo ano de empréstimo. Ganhou dinheiro, mas não o vendeu. O Éder Militão veio para o FCP como o Ramires e o Markovic vieram para o Benfica, já com a venda acordada no ano seguinte, e os clubes não detinham controlo sobre a venda, apenas receberiam uma parte do valor (penso que metade para todos eles). Estes 3 jogadores nunca foram do Porto (o Porto nunca deteve os direitos desportivos dos mesmos)! O único que o FCP contratou, desenvolveu e depois vendeu nos seus termos foi o Luis Diaz (embora os direitos económicos fossem repartidos, os desportivos eram do FCP). Podemos sempre dizer que o Cristiano Ronaldo foi feito jogador pelo Sporting e o Rúben Dias foi feito jogador pelo Benfica, mas o Diogo Jota, Casemiro e Éder Militão foram feitos jogadores pelo Porto? Ganha juízo! Nesses três casos, o Porto foi barriga de aluguer, nada mais! E mesmo assim, efemeramente.
Relativamente ao árbitro do FCP vs Villareal, existem testemunhas que o viram lá a almoçar com os membros habituais da administração da SAD. E isto chegou à UEFA, que inclusivamente investigou. Relativamente ao Braga vs Benfica, existe apenas a tua palavra, que não vale um pentelho...

8 de junho de 2022 às 00:00
pedro esteves disse...

O que o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO produz, são assassinos-cobardes-trolhas.fruteiros Racistas q ASSASSINAM um adepto Portista, 9 valentões detidos mais o menino q já estava na prisa, 10 COBARDES CORRUPTOS ASSASSINOS QUE MATARAM À PANCADA E Á FACADA um adepto negro do fóculporto. É ISTO Q ORGULHASAMENTE ESTA ESCUMALHA PRODUZ!!!

8 de junho de 2022 às 10:47

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger