Draxler é reforço do Benfica
Draxler está em Lisboa para assinar pelo Benfica. Virá como empréstimo. Benfica paga 2.5 M€ pelo empréstimo de 1 temporada (até junho de 2023). Não há opção de compra
Gosto da ideia de pescar nos plantéis dos clubes dos petrodolares mas Draxler é uma grande incógnita. Jogador de cristal, do ponto de vista físico.
Bem, Aimar também o era quando chegou e depois foi o que se viu.
Mil vezes o Draxler a coxear do que o Gil Dias ou Diogo Gonçalves a 100%.
8 comentários:
31 de agosto de 2022 às 17:21Mais um para fazer companhia ao Lucas Veríssimo e ao João Victor.
Só coxos e pernetas.
Depois querem o dinheirinho das cotas.
"dinheirinho das cotas" - ainda admites que a tua mãe anda nessa vida e chulada...
31 de agosto de 2022 às 17:25Este ano finalmente, vai terminar a maldição de Bella Guttmann, a Champions pode ser um sonho tornado realidade. O Benfica no final da 1ª volta, arrisca-se a ser já campeão.
31 de agosto de 2022 às 19:43Dragartos totalmente em sintonia, sempre estiveram bem um para o outro, a santa aliança do Altis em forma de anel (Sportem) e dedo (Fruta), aconchegadinhos no segundo lugar. Um é campeão do doping-doping (Fraude Corrupção e PUTEDO), o outro campeão do doping financeiro( SportinGAY), que nunca acabem, falidos e complexados, com os Fruteiros a golearem na batota q já dura há 40 anos, mas o ditador bandalho corrupto impune tem os dias contados, há muito q a porcalhada azul e bronca afia as facas…
31 de agosto de 2022 às 20:01"a inveja é tramada..."
31 de agosto de 2022 às 21:43É verdade, tanta inveja e despeito, afinal o Benfica foi bi-campeão Europeu há 61 anos, cambada de invejosos...
Mas depois da revolução de abril, ou no "depois do adeus...", na Europa só dá Porto, naturalmente a inveja é tramada, sobretudo para putos que nasceram neste século, e que já ganharam tudo, mas literalmente tudo, excepto a Lucilio Cup, ou a Copa do Guadiana!
Aliás, o Pedro Esteves este mês foi para o Marquês festejar a Supertaça que o Liverpool ganhou, com um golo do Darwin, mas na semana passada, o Esteves voltou ao Marquês para festejar os 300 mil sócios... Isto é o benfiquismo moderno, ou pós moderno, mas que nunca esquece o Sport Lisboa e Saudade que nem vivenciaram!
Aliança e sintonia era os tempos que se viam bandeiras do Benfica Sporting belenenses no jamor, ou aquela aliança nos tempo do Salazar onde se dividiam os campeonatos ali entre Lisboa, esse tempo é que era bonito o futebol
31 de agosto de 2022 às 22:33Olha quem ganhou tudo este ano, 2022, foram os putos do Benfica.
1 de setembro de 2022 às 08:39Ainda por aqui, Salazas?
1 de setembro de 2022 às 08:51Larga a braguilha...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!