quinta-feira, 11 de maio de 2023

Liga Bwin: nomeação escandalosa!

 Liga Bwin: nomeação escandalosa! https://ofuraredes.pt/futebol-nacional/liga-bwin-nomeacao-escandalosa/



59 comentários:

Anónimo disse...

Este arbitro é incompetente, mas está bem "suportado", por isso é que aparece sempre que é necessário, a arbitrar o SLB. Nesta jornada, aparecem dois árbitros do Porto a apitarem os jogos mais importantes: Manuel Oliveira, no Dragão e ASD em Portimão, será coincidência?

11 de maio de 2023 às 11:48
Anónimo disse...

Artur Soares Dias? Mas que surpresa !!!! Com 20 árbitros disponíveis, em trina e quatro jornadas, arbitrou por cinco (5) vezes jogos do Benfica !!!

11 de maio de 2023 às 11:48
Anónimo disse...

Com este arbitro sempre tendencioso raramente o Benfica ganha. A pastelaria acima de tudo convém preservar...

11 de maio de 2023 às 11:49
Anónimo disse...

Benfica em disputa com o Porto a três jornadas do fim. Jornada super decisiva... Vão a jogo dois árbitros da Associação de Futebol do Porto ! Um deles bem habituado ao dragão. Ai este centralismo!

11 de maio de 2023 às 11:51
Anónimo disse...

Bruno paixão é que era fixe... infelizmente já não dá

11 de maio de 2023 às 12:58
Salazar primo do Calabote disse...

Estes pobres diabos ao fim de 4 anos arrasar, e a chular os bancos todos e a gastar milhões, estão preocupados com o árbitro num jogo com o portimonense. Estão mesmo todos borradinhos. São uns fracos de gema

11 de maio de 2023 às 13:01
Salazar primo do Calabote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salazar primo do Calabote disse...

Faz hoje 10 anos de mais um momento epico e teatral vivido pelo Portismo. Kelvin 92 pois claro.. Mas a pergunta que se coloca é... Qual terá sido a reação do Pedro Esteves?

1.Caiulhe o queixo.
2.ficou branco como uma folha
3.Desatou aos gritos
4 começou a mandar coices
5. Desejou a morte ao Pinto da costa

11 de maio de 2023 às 13:08
Anónimo disse...

Estes gajos não existem, são mesmo doentes, já se esqueceram da arbitragem do "pasteleiro" na Luz? Um penálti do tamanho de um COMBOIO, expulsão perdoada ao Otamendi, um golo anulado ao Galeno, aquele lance entre o Taremi e o grego, em que quem faz falta é o grego,. e a bola entrou na baliza. ...

A Organização Criminosa quer que os árbitros marquem golos., ou querem o jubilado Rola? Ou o Paixão que ainda não encontrou o saco azul?

Depois de dois casos XXL em Barcelos Musa joga a bola com a mão, penálti, já na Luz, com o Braga, aqui com imagens forjadas pela TV da Organização Criminosa, foi um escandalo as duas últimas jornadas consecutivas.

E CORRUPTUS UNUM

11 de maio de 2023 às 13:16
Anónimo disse...

Os marradores estão todos nervosos, a espumarem-se em barda. Pudera, já descobrimos o porquê da nomeação do ASD...
Uns fardos de palha é o que precisam!

11 de maio de 2023 às 13:57
Anónimo disse...

Hehe, sou do Sporting mas estes lampiões levam um baile tremendo e são gozados á tripa forra.

11 de maio de 2023 às 13:58
Anónimo disse...

Se o SLB conseguir ser campeão, estes vitelos vão ficar com um melão. Nem podem ir comprar a dose no dia a seguir porque não conseguem atravessar a porta de casa.

11 de maio de 2023 às 14:00
Anónimo disse...

"Hehe, sou do Sporting mas estes lampiões levam um baile tremendo e são gozados á tripa forra." - és rabeta é isso?

11 de maio de 2023 às 14:00
Anónimo disse...

Daqui por trinta anos ainda se lembram do chouriço do Kelvin, pois como jogador foi e será sempre um zero , tristeza……

11 de maio de 2023 às 14:01
Anónimo disse...

O corruptoide mongloide a queixar-se do ASD num jogo em que ganharam??? Fdx que degrego!
Musa toca na bola com a mão no lance do penaty no jogo contra o Gil Vicente??? LOLOLOLOLOLOL não tomes os comprimidos não...

11 de maio de 2023 às 14:03
Anónimo disse...

Kelvin? 10 anos atrás? Este clube só vive de memórias...
Pera aí, esta semana no post do Benfica dos campeões europeus é só história...Á pois!

11 de maio de 2023 às 14:11
Anónimo disse...

Dado que andamos numa de perguntar sobre o Kelvin, o que acham do Uribe?
Mais uma fuga a zeros...quase 500 milhões de passivo e depois ainda o bezerro do salazas a cartilhar que andamos a chular os bancos todos e a gastar milhões - bezerro, os lagartos é que chulam os bancos - perdões, ainda não leste nada sobre isto?

11 de maio de 2023 às 14:18
Anónimo disse...

Salazas é mentira isso do chular os Bancos. O Benfica tem as contas em dias, ordenados em dia e à Banca paga a tempo e horas as dívidas. Já o teu clube nem crédito tem para chular Bancos portugueses. A torneira fechou. Agora chulam na Alemanha, até aqueles Bancos vos moverem processos de cobrança coerciva...

11 de maio de 2023 às 15:55
pedro esteves disse...

vem aqui a merda dos mitras do fóculporco e do sportinGAY, parasitas falidos acéfalos, os brunistas-sociopatas....se não fosse o perdão de dívida bancária por parte do NB/BCP tinham fechado portas e jogavam ao badminton e corta-mato. os Corruptos-Andrades, tb falidos, mais de 600Mios, e se não fosse a batota e o DOPING, lutavam para ir á liga conferência. quase q tenho pena desta escumalha, Dragartos unidos para roubar o Glorioso, encontram-se em quartinhos do hotel Altis, cambada de panascas, tudo a pegar de empurrão, vai ser um verão giro, o Fruta a rebentar falido sem dinheiro para o funeral do velho ditador corrupto Impune, o sportinGAY na liga europa com os paulinhos e tellerinis como cabeçorras de cartaz, casa de apostas na camisola como main sponsor, enfim, só nos fazem rir, o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO - 40 anos de batota e Doping e o SportinGAY, tb falidos e sempre preparados para mais 18 anos sem ver o padeiro. CARREGA BENFICA NESTA PORCALHADA verde e azul que equipam como as barracas da praia.

11 de maio de 2023 às 16:14
Salazar primo do Calabote disse...

Eu secalhar devia falar no anti cristo alemão weighl, aquele jogador que os cartilhas de Lisboa diziam ser um jogador só ao alcance do carnidão.... Lolada...


Custou quantos milhões?? Foi campeão inúmeras vezes e saiu pela porta triunfal.... Essas contas eles não as sabem fazer...ide mamar na 5 pata do cavalo, chulos.

11 de maio de 2023 às 16:51
Salazar primo do Calabote disse...

Se o uribe sair de borla é para o lado que a gente dorme melhor. Única coisa que no nosso clube não vais ver é um ladrão de camiões ir buscar o amigo Judas ao Brasil num jato privado, foder o dinheiro todo que tinha e o que não tinha para ganhar um daqueles das caldas.
Isso é que é uma vergonha e uma humilhação. No fcp não temos disso

11 de maio de 2023 às 16:54
pedro esteves disse...

no clube da fruta tens PUTARIA, COMPRA DE ÁRBITROS, DOPING, MUITO DOPING, CARRADAS DE DOPING, DO CICLISMO AO FRUTABOL, o pepe com 40 anos a correr como um cavalo e a inventar casos para interromper o jogo e descansarem um bocadinho, o favelado Ótario sempre colado ao árbitro (grande panasca) a pedir cartões para os adversários (é verdade, o vosso presidente-ditador Corrupto cobarde Impune, chama-lhes inimigos) e a simular agressões e faltas da treta. COMPLETAMENTE FALIDOS, CONHECIDOS PELO CLUBE DA FRUTA, CORRUPÇÃO E DOPING, vão rebentar este verão, volta lá para a tua tendinha da pasteleira, trolha-labrego.

11 de maio de 2023 às 17:25
Anónimo disse...

Com a venda do Weighl por 7 milhões fica a diferença em 13 para os 20 como custou o David "barretão" Carmo ainda falta um bocadinho, ó salazas

11 de maio de 2023 às 19:30
Anónimo disse...

É verdade sim senhor, eu sou do Sporting mas recordo perfeitamente de ouvir e ler o que foi dito na vinda do Julian weighl para o Benfica. É realmente patética a forma como a comunicação social portuguesa tenta engrandecer o Benfica.

11 de maio de 2023 às 19:40
Salazar primo do Calabote disse...

Ao Pedro Esteves falta lhe 3 coisas.
Chá
Nível.
Cérebro

11 de maio de 2023 às 20:13
Anónimo disse...

Chá bebo todos os dias. Nível…..por mto q me esforce não consigo descer ao patamar dos fruteiros, cérebro, deu pra uma licenciatura, técnico bancário, vida simples e honrada, carácter, princípios e valores, honra e dignidade para ser Benfiquista, dador de sangue, patriota e não conseguir esconder uma enorme revolta por ver um bandalho Corrupto impune q recebia árbitros em casa na véspera de apitarem jogos do foculporto, doping nas equipas dessa agremiação saloia, ano após ano, criador de uma cuide ódio contra o Benfica, e ver q o poder político e judicial deste País ter medo desta máfia. De resto, nunca frequentaria um site ou blog dragarto, mas vocês, frustrados e complexados vivem com o Benfica na cabeça. Somos milhões, pertencemos ao Maior é Melhor clube de Portugal, o Glorioso Benfica, q tem como expoente máximo a sua equipa de futebol entre um imenso ecletismo, mais de 300 mil sócios, milhões de adeptos e simpatizantes, um palmares incomparável, enfim, compreendo o vosso drama, viverem num Pais onde existe um clube chamado Benfica, simplesmente Benfica.

11 de maio de 2023 às 23:43
Anónimo disse...

Já estão todos borradinhos

12 de maio de 2023 às 09:12
Anónimo disse...

O CORNÃO DO ESTEVES ANDA AÍ???

E DEIXA A PUTA DA MULHER ANDAR À SOLTA???

COITADO DESSE CORNO BRAVO

12 de maio de 2023 às 12:45
Anónimo disse...

Tenho que levar estes bezerros dragartos a pastar o mais rápido possível.
Glorioso SLB que despertais o instinto genético deste vitelos em marrar no teu lindo vermelho e branco!

12 de maio de 2023 às 12:58
Anónimo disse...

O salazas a queixar-se de falta de nível, HAHAHAHAHAH!
Já está encostado às cordas a escocinhar.

12 de maio de 2023 às 13:00
Anónimo disse...

Pinto da bosta pelo 7º mês consecutivo a comprar ações do fc penaltys - Não há guito, tem que receber o ordenado em ações e algumas é para levar para o tio Reinaldo alternes quando cair da sanita.

12 de maio de 2023 às 13:09
pedro esteves disse...

António Pacheco foi uma das grandes referências nos anos 1980 e 1990, jogou no Portimonense e Benfica, entre outros, e abre o coração em entrevista a A BOLA, recordando os eletrizantes clássicos com o FC Porto.


«Desde as pessoas nos mostrarem as pistolas, desde bruxarias espalhadas pelos corredores, desde ácidos nos balneários, desde não nos permitirem fazer o aquecimento no estádio principal e obrigarem-nos a ir para o campo secundário, passando estrategicamente pelo meio de centenas de adeptos a cuspirem-nos. Desde foguetes e motorizadas sem escape a noite inteira à porta dos hotéis onde estávamos a dormir», contou o antigo extremo.

NÃO É NOVIDADE, APENAS MAIS 1 TESTEMUNHO DA CULTURA DE ÓDIO E CRIME DO CLUBE DE FUTEBOL MAIS SUJO E CRIMINOSO DO PLANETA, O FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, FEITO DA PIOR ESCUMALHA QUE ESTE PAÍS JÁ PRODUZIU, CORRUPTOS, BICHAS, COBARDES ,DOPADOS, TERRORRISTAS, CRIMINOSOS DA PIOR ESPÉCIE, O VOSSO FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!

12 de maio de 2023 às 13:13
sergiosousa12 disse...

Está a ver se alguém investe na SAD, SAD está que vai cair a 12 de Junho depois do FJM ser julgado e a liga ter de aplicar os estatutos tendo o clube que ficar de fora das competições profissionais por 3 anos.

12 de maio de 2023 às 13:14
pedro esteves disse...

o velho Corrupto bandalho Cobarde Impune a comprar acções de merda do clube do Crime organizado, LOLL
quotações de hoje : SLB GLORIOSO / 3,84
Fóculporco / 1,09
SportinGAY / 0,70

Os dragartos juntos não valem metade de uma acção do SLB, quase que tenho pena desta putrefacta aliança.

12 de maio de 2023 às 13:18
Anónimo disse...

VIVA A LIGA CALABOTES

E CORRUPTUS UNUM

12 de maio de 2023 às 13:32
Salazar primo do Calabote disse...

NÃo me admira muito que a sociedade e a economia esteja como está hoje, com licenciados e banqueiros deste calibre...

12 de maio de 2023 às 13:40
Anónimo disse...

Senhor Pedro Esteves, agora nós adeptos também somos especialistas da alta-finança? Agora a CMVM tutela as Ligas profissionais de futebol em Portugal?

Senhor Pedro Esteves, eu adepto do FC Porto festejo títulos, e sobretudo títulos GORDOS, por exemplo, nasci em 1996 (em pleno Penta, e único em Portugal), e sabe o que vivenciei, festejei, e comemorei só neste século? Ou desde que sou adepto?

Em 2003, com 7 anos, festejei a Taça UEFA que vencemos em Sevilha.
Em 2004, com 8 anos, rejubilei com a Champions que vencemos em Gelsenkirchen.
No final do ano de 2004, já com 9 anos, vivenciei a 2ª Taça Intercontinental conquistada pelo FC Porto no Japão.
Em 2011, com 15 anos, mais um título Europeu, a Liga Europa conquistada em Dublin.

Senhor Pedro Esteves, antes de calcular os dias, as horas, os anos (são mais de 60 anos), e as finanças, calcule também as suas boas ações, e sobretudo os títulos que nunca festejou, nem vivenciou!

12 de maio de 2023 às 13:45
Salazar primo do Calabote disse...

E no estádio da Luz onde o fcp tem mais vitórias que a equipa caseira? Também são os adeptos do Benfica que vão para a porta do hotel fazer rateres? Este gajo e os amigos dele passam a vida a contar tretas para justificar aos seus filhos serem os cabeçudos da festa.
Onde é que há imagens disso? Onde é que há as imagens do pinto da costa a entarr vestido no mar de espinho??
Onde há filalmagens dos ácidos?? Ácido deves ter tu nos cornos.
Não há nada... Zero.. Por isso estes cabeçudos podem. Dizer tudo que lhes apeteça, não têem credibilidade nenhuma, estamos a falar de um clube que por mais diversas razões, já devia ter descido de divisão há muito

12 de maio de 2023 às 13:48
Salazar primo do Calabote disse...

Das tretas que eles falam não há imagens nenhumas a comprovar nada... Por isso, business as usual.. Clube da propaganda e da mentira.
Mas há imagens de jogos no jamor.. Cheio de bandeiras do Sporting e Benfica juntas..

Há imagens em vídeo, do nosso capitão João Pinto a levantar uma taça no jamor debaixo de uma chuva de pedras nas barbas do presidente da República.... Isso há... Está aí para quem quiser ver com os seus próprios olhos..


Agora ouvir o que um bêbado ranhoso, um banqueiro ressabiado diz.. Isso é para rir

12 de maio de 2023 às 13:51
Salazar primo do Calabote disse...

https://m.youtube.com/watch?v=j5N2u3P9L7A&t=198s&pp=ygUUSm_Do28gUGludG8gbm8gamFtb3I%3D

12 de maio de 2023 às 13:54
pedro esteves disse...

este idiota acéfalo vive de imagens, vejam bem, como não tem principios nem valores, Honra, diginidade e Caracter, não sabe o q é a Palavra, testemunhos, etc...enfim, ótarios q pensam o futebol a partir de 1996? LOLL imberbes fruteiros q nunca ouviram falar da amarelinha, nem sabem q a secção do Ciclismo do Fruta acabou assim de repente depois de uma visita da PJ, Salazar salvou-os 2 X's de descerem de divisão, clube ranhoso da Putaria, batota e DOPING, cambada de trolhas-labregos, a sério, vocês vão ter um fim tão mauzinho, quase que temos pena de FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO.

12 de maio de 2023 às 14:00
Anónimo disse...

O Estádio da Luz, foi inaugurado no dia 25 de outubro de 2003, portanto, há 20 anos. Nas últimas 20 Ligas, disputaram-se naquele Estádio 20 clássicos: Benfica-FC Porto, qual o balanço desses 20 clássicos para a Liga, disputados em Lisboa, entre Benfica e FC Porto?

O FC Porto venceu 9 clássicos, empatou 7, e apenas perdeu 4 clássicos nos últimos 20 anos. Nesses 20 clássicos em Lisboa, o FC Porto somou 34 pontos, já o Benfica a jogar em casa, somou apenas 19 pontos. Dito de outra forma, o FC Porto na Luz joga sempre com o factor casa.

Mas isto ainda não acabou, em abril de 2011 o FC Porto venceu na Luz, e sagrou-se campeão Nacional no Estádio da Luz. Já em maio de 2022 o FC Porto voltou a vencer na Luz, e a sagrar-se novamente campeão Nacional naquele Estádio.

Perante o factual, será abusivo chamar ao Estádio da Luz, o muy nobre e leal Salão de Festas do FC Porto?

" Já é tarde, o Verão apagou-se. E o triste quintal cheio de luz, mas já sem luz. Com um grande avanço de luz, sente-se que o céu é já quase todo azul. Mas não há sossego, ah, nem o haverá nunca".

Fernando Pessoa

12 de maio de 2023 às 14:04
Anónimo disse...

Será desta que o senhor Pedro Esteves me irá ler? Ora vamos lá tentar outra vez.

Senhor Pedro Esteves, agora nós adeptos também somos especialistas da alta-finança? Agora a CMVM tutela as Ligas profissionais de futebol em Portugal?

Senhor Pedro Esteves, eu adepto do FC Porto festejo títulos, e sobretudo títulos GORDOS, por exemplo, nasci em 1996 (em pleno Penta, e único em Portugal), e sabe o que vivenciei, festejei, e comemorei só neste século? Ou desde que sou adepto?

Em 2003, com 7 anos, festejei a Taça UEFA que vencemos em Sevilha.
Em 2004, com 8 anos, rejubilei com a Champions que vencemos em Gelsenkirchen.
No final do ano de 2004, já com 9 anos, vivenciei a 2ª Taça Intercontinental conquistada pelo FC Porto no Japão.
Em 2011, com 15 anos, mais um título Europeu, a Liga Europa conquistada em Dublin.

Senhor Pedro Esteves, antes de calcular os dias, as horas, os anos (são mais de 60 anos), e as finanças, calcule também as suas boas ações, e sobretudo os títulos que nunca festejou, nem vivenciou!

12 de maio de 2023 às 14:07
pedro esteves disse...

ler as cotações do dia é um mero exercício básico, bem sei q para fruteiros é algo complicado, e quando essas mesmas cotações não reflectem essas tantas vitórias europeias low-coast (braga, celtic, mónaco, you name it), fica difícil lidar....Taça toyota vale menos q um catalizador gamado na pasteleira, quanto aos Nossos títulos, são 37 de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO EUROPEU, CLUBE DA DÉCADA, POIS EM 10 FINAIS DOS CAMPEÕES MARCAMOS PRESENÇA EM 5 DELAS. o fóculporto é como se não existisse, completamente falido, refém de 1 velho ditador cobarde Corrupto Impune, vivem da batota e do doping, da arruaça e das confusões, simulações de lesões e agressões, 1 treinador completamente sociopata, com graves problemas comportamentais, eis o Fruta, o clube do Orelhas, Macaco, Catão, guarda abel, reinaldo das putas, os Pintos dos "xitos" (q Deus os guarde), vocês são como os zombies, é para eliminar, e guess what, não vamos ter que mexer uma palha, a falência anunciada, a condenação do criminoso jota marques, é só o princípio do fim....tic-tac, tic-tac...

12 de maio de 2023 às 15:02
Anónimo disse...

Voltando ao assunto do post - o bufas entregou a massa ao pasteleiro ASD? É que senão a pastelaria corre risco...

12 de maio de 2023 às 16:22
Anónimo disse...

Senhor Pedro Esteves, afinal quantas vezes ao vivo e a cores,viu seu clube ganhar um título Internacional?

Finais perdidas, ou as Taças de papelão, agora são títulos europeus?

Eu tenho 27 anos, e já vi neste século o meu clube ganhar uma Intercontinental, uma Champions, uma Taça UEFA, e uma Liga Europa.

O "pasteleiro" no último clássico, não marcou um penálti sobre o Zaidu, não expulsou o Otamendi, anulou um golo ao Galeno, e marcou uma falta sobre o grego, quando foi o grego a cometer falta sobre o Taremi? Até o Duarte Calabote denunciou estes erros desumanos do "pasteleiro", bem, se não fosse o "pasteleiro" eram goleados...

12 de maio de 2023 às 16:33
pedro esteves disse...

JOGARAM DOPADOS DURANTE OS 90 E TAL MINUTOS Q DUROU O JOGO, PALAVRAS E HIPOCRISIA PARA QUÊ??? nem um misto de jogadores do City, Bayern, RM e Liverpool conseguiam fazer aquele pressing constante, sprints loucos, enfim, drogados até á quinta casa, e depois, todo aquele frenesim, o jogo do ano, virem á capital do País, o maior estádio, ver ao vivo o que lhes foi ensinado criminosamente a odiar, enfim, é só releres o último paragrafo das 15.02m tic-tac, tic-tac...

12 de maio de 2023 às 16:45
Salazar primo do Calabote disse...

Este não quer que eu viva de imagens.. Quer que viva de testemunhos. Lolada... Dava-lhe jeito....Mas que gajo mais ridículo...

12 de maio de 2023 às 17:26
Anónimo disse...

1 Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, foi condenado a dois anos e seis meses de prisão, e aceitou em Tribunal ser imolado.

2 O empresário de futebol César Boaventura, com forte ligação ao Benfica, e a LF Vieira, foi detido no âmbito da Operação Malapata, ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica.

3 Bruno Paixão, enquanto desempenhava a função de árbitro de primeira categoria, trabalhou e recebeu dinheiro de uma empresa da área da informática que as autoridades acreditam ter funcionado como “saco azul” do Benfica. As autoridades ligam o árbitro à empresa Best for Business, do empresário José Bernardes, que é um dos arguidos no processo Saco Azul.

4 José Carriço, que chegou a diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, e motorista de Luís Filipe Vieira, foi detido pela PJ por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube encarnado.

Mala Ciao, Jogo Duplo, Lex, E-mails, E-Vouchers, Saco Azul, Malapata, falta mais algum processo?

O Benfica é uma Organização Criminosa que já foi um clube.

E CORRUPTUS UNUM

12 de maio de 2023 às 17:29
Salazar primo do Calabote disse...

Mas que grande palhaço este banqueiro da bancarrota, então o Braga não te deu uma coça nas meias finais? Ainda tens o bilhete para Dublin guardado?

12 de maio de 2023 às 17:30
Anónimo disse...

Salazar, ele tem o bilhete para Istambul.

Coitados, pobres fanfarrões, sabem lá eles o que é ganhar na Europa e no Mundo.

12 de maio de 2023 às 17:36
Salazar primo do Calabote disse...


Vamos fazer uma operação coração.... Ou pedir á Manuela Moura Guedes..
Ou melhor.. Vamos vender kits do bêbado do Eusébio para Angola. Que ridículos são estas gajos.. São o saco de pancadaria de um clube pobre, falido, e com meia dúzia de adeptos.... Já eles são maiores que Portugal e passa. A vida a é cardar... Isto faz sentido?

Na cabeça de burros licenciados como do ceo Esteves faz

12 de maio de 2023 às 17:36
Anónimo disse...

Mas licenciado aonde? Ele deve conduzir a camioneta dos carvalhos

12 de maio de 2023 às 17:39
Anónimo disse...

Para depois ser conhecido na Europa e no Mundo como um clube corrupto? Não, obrigado...
Para sempre recordar - único dos 3 grandes de Portugal condenado por corrupção FC Penalty - aceitaram a pena e mais nada. Uma vez corruptos sempre corruptos!

12 de maio de 2023 às 17:40
Anónimo disse...

salazas, vou chamar um rabejador só para ti!

12 de maio de 2023 às 17:41
Anónimo disse...

O corruptoide mongloide tenta passar a cartilha dos processos, só rir. Em nenhum deles o Benfica foi condenado...
Uns morrem outros ficam assim...

12 de maio de 2023 às 17:43
Anónimo disse...

Para Instambul? Os clubes eliminados nos oitavos devem tê-los mais baratos...como aquela agremiação do cavalo marinho...só rir com estes labregos, nem sabem que foram eliminados mais cedo...

12 de maio de 2023 às 17:45
Anónimo disse...

Com a instabilidade na Turquia estão a pensar fazer a final no Estádio da Luz...tem que ser um grande clube, se fosse no estádio do cavalo marinho até seria pior do que na Turquia...

12 de maio de 2023 às 17:49
Salazar primo do Calabote disse...

Que eu saiba, foi no período mais difícil da humanidade dos últimos tempos que se jogou uma final no dragão e que bela final.
Cavalo marinha é o teu primo em cima da tua tia

12 de maio de 2023 às 18:22

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger