segunda-feira, 12 de junho de 2023

O melhor estava mesmo para vir…

 O melhor estava mesmo para vir… https://ofuraredes.pt/benfica/o-melhor-estava-mesmo-para-vir/



49 comentários:

pedro esteves disse...

1ª Vitória, estes pulhas foram C O N D E N A D O S !!! adulteraram e truncaram emails, receberam o produto de 1 roubo e os canalhas esfregaram as mãos, (óbviamente sabemos q foi Fraude Corrupção & Putêdo quem encomendou o roubo dos mesmos), a sorte desta escumalha é que somos o País da pena suspensa, pois na maior parte dos Países civilizados 1 ano e 10 meses de prisão seriam mesmo para cumprir. isto foi uma batalha ganha de uma longa guerra que o clube do crime organizado lançou ao Glorioso, no fim, toda esta escumalha azul e bronca perde e o Glorioso Ganha!

12 de junho de 2023 às 17:19
Salazar primo do Calabote disse...

Preço barato a pagar. Se é tudo mentira porque é que o Vieira caiu da cadeira? Excelente trabalho por parte do FCP.

12 de junho de 2023 às 19:29
Anónimo disse...

Preço Barato? Este é o caso que deita por terra todos os outros. Quem trunca, adultera e manipula fá-lo quando lhe convém. E este é o caso que cria a perceção para todos os outros e que fez vender muita tinta de jornal. Mas afinal eram narrativas cheias de inverdades... Como se ousa dizer cheaty team. Esta digo eu: são mentirosos compulsivos. São o verdadeiro mal do desporto e sua condenação é como as vitórias do BENFICA: a vitória do bem contra o mal.

12 de junho de 2023 às 19:52
Anónimo disse...

Eles ainda admitem o que fizeram! Até o salazas!
Eu começo a ter dúvidas se estas pessoas têm noção do que está aqui em causa...

12 de junho de 2023 às 20:35
Anónimo disse...

Só há um clube até hoje condenado por corrupção.

12 de junho de 2023 às 20:36
Anónimo disse...

Estes pulhas emporcalham o futebol há 40 anos, batota, doping e crime organizado. O velho corrupto impune jurou e chorou em tribunal pela saúde da filha que tinha recebido um dos muitos árbitros em casa pq esse foi lá pedir conselhos por causa da vida amorosa do pai dele….isto na véspera de ele apitar um beira-mar - foculporto. Estes bandalhos mentem, traficam, roubam, conspurcam o desporto em geral e o futebol em particular deste que este corrupto tomou o poder de assalto no foculporto. Combateremos estes corruptos até o fim, ninguém desiste, ninguém vacila, toda esta porcalhada feita de guarda abeis, catão, macacos, orelhas+filho & facadas, o corrupto q batia na mulher e q começou a adulterar e a truncar os emails, toda esta canalha receberá o castigo devido, há muitas formas de justiça, a dos tribunais é apenas a mais fofinha.

12 de junho de 2023 às 21:29
Anónimo disse...

Pelos vistos a montanha pariu um rato como diz o advogado do J. Marques pois só um email dito truncado é que suscitou algumas duvidas e vão recorrer.
Não esquecer que existe um outro processo em curso dos emails com o conteudo na integra e outras coisas mais macabras como por exemplo os arbitros sendo ameacados com as fotos das amantes caso eles não apitassem como o os dirigentes do SLB desejavam.

13 de junho de 2023 às 01:43
Anónimo disse...

"Só há um clube até hoje condenado por corrupção."
Estás a referir-te ao Paulo Goncalves que a juiza quis afastar da estrutura da Sad do SLB, mas todos sabemos Paulo Goncalves e SLB são como unha e carne, viverão eternamente juntos por muito que os tentem separar.

13 de junho de 2023 às 01:51
Anónimo disse...

"Preço Barato? Este é o caso que deita por terra todos os outros. Quem trunca, adultera e manipula fá-lo quando lhe convém. E este é o caso que cria a perceção para todos os outros e que fez vender muita tinta de jornal. Mas afinal eram narrativas cheias de inverdades."

Isso querias tu. Tem calma que ainda existe um outro processo dos vários movidos ao SLB com o conteudo dos emails na integra( a desculpa da truncagem já não vai valer para este processo).
Estou curioso para ver como vai ser tratado o conteudo de certos emails onde existe trafico de influencias e principalmente aquele email onde aparecem os arbitros a serem ameaçados com as fotos das amantes.

13 de junho de 2023 às 02:01
Anónimo disse...

"Advogado de J. Marques admite recorrer para Tribunal Europeu
Nuno Brandão anuncia que para já o processo dos emails vai merecer um recurso para a Relação, mas no fim está disposto a ir até ao Tribunal dos Direitos Humanos."
O melhor mesmo é ir para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos porque os juizes são isentos. Aqui em Portugal nenhum juiz se atreve a condenar o SLB pelo quer que seja, porque como falou o tal ministro "O Benfica está acima da lei". Só não percebe isto quem não quer.

13 de junho de 2023 às 02:11
pedro esteves disse...

este clube sujo da batota e do doping, se tivesse 1 pingo de ética tinha afastado este pulha quando foi condenado por Violência doméstica, batia na mulher até dizer chega (grande Andrade Valentão), mas não, o velho bandalho corrupto impune sempre precisou destes esbirros para fazerem o trabalho sujo, e agora, talvez o afastem, já não és preciso, já foste usado e abusado, nunca esquecerei as caras de gozo desta porcalhada azul e bronca a rirem ao divulgar os emails truncados e adulterados, aquilo é que era uma galhofa, a impunidade total, cobardes de merda, gente reles Corrupta e suja, houve um programa que até participou um (apresentado assim) Prof. Universitário de Coimbra, e um jurista com responsabilidades morais e não só, a validar aquele crime, epá....emails roubados ao Benfica? vamos lá divulgar isto misturado com mentiras e tretas para a carneirada azul e bronca acreditar que eles fazem o mesmo que nós fruta fazemos há 40 anos. o vosso reinado Corrupto está quase a acabar, e o SLB é q devia levar o processo para os tribunais europeus onde de certeza que estes 2 corruptos iriam cumprir pena e outro sonso q era diretor de Informação mas q tb jurava q não sabia de nada....isto é mesmo só para atrasados mentais portistas, um diretor de informação de um pequeno canal não sabe o conteúdo dos programas, o q dizem, que temas tratam, etc....CAMBADA DE FRUTEIROS CORRUPTOS!!!

13 de junho de 2023 às 08:06
Anónimo disse...

"Quem trunca, adultera e manipula fá-lo quando lhe convém"
Naquele clube, afinal, toda a gente faz batota. São batoteiros. Razão tem o Ody em achar que o Calor da Noite é uma equipa de batoteiros.

13 de junho de 2023 às 09:13
Anónimo disse...

Estou curioso para ver o que vai fazer o clube em relação a isto. Se vai manter em funções um Director de Comunicação que acaba de ser condenado a prisão por crimes directamente relacionados com a sua profissão... Vamos ver o tal ADN :)

13 de junho de 2023 às 10:04
Anónimo disse...

Investigar os crimes denunciados e evidentes é que está quieto! Mas quem tem coragem de meter o clube pimba nas divisões amadoras?

13 de junho de 2023 às 10:11
Anónimo disse...

"tinha afastado este pulha quando foi condenado por Violência doméstica"
Estás a falar do Valdemar Duarte certamente o tal que agredia os filhos por se esquecerem da chave na porta.
Estás cheio de telhados de vidro moço.

O ex-jornalista da TVI Valdemar Duarte começa a ser julgado hoje no Tribunal de Sintra por dois crimes de violência doméstica contra os dois filhos menores, gémeos de 15 anos. Segundo a acusação, a que o CM teve acesso, os factos ocorreram a 24 de novembro de 2011, quando os dois menores se esqueceram da chave de casa em casa da mãe.

13 de junho de 2023 às 10:32
Anónimo disse...

Que exemplo de pai e que afeto aos filhos tem este vermezito que insultou a equipa do FCPorto em direto na BTV.
Espero que não venham dizer que este não nada a ver com o Benfica.

O ex-jornalista da TVI Valdemar Duarte começa a ser julgado hoje no Tribunal de Sintra por dois crimes de violência doméstica contra os dois filhos menores, gémeos de 15 anos. Segundo a acusação, a que o CM teve acesso, os factos ocorreram a 24 de novembro de 2011, quando os dois menores se esqueceram da chave de casa em casa da mãe.

1 de Março de 2013 às 00:01
Irritado, o atual relator desportivo da TSF pegou na chave dele e desferiu várias pancadas na cabeça dos filhos. Um deles teve de receber tratamento hospitalar. Das agressões, resultaram seis dias de doença para um dos menores. Ainda segundo a acusação, o jornalista insultou algumas vezes os filhos, dizendo que eram "burros" e que "não prestam para nada". O jornalista arrisca uma condenação de um até cinco anos de prisão.

13 de junho de 2023 às 10:35
Anónimo disse...

"Estou curioso para ver o que vai fazer o clube em relação a isto. Se vai manter em funções um Director de Comunicação que acaba de ser condenado a prisão por crimes directamente relacionados com a sua profissão... Vamos ver o tal ADN :)"

E o FCPorto só tem mesmo de o manter em funções como Diretor de Comunicação. É um homem de muita coragem que denunciou um polvo vermelho cheio de tentáculos e não vira a cara à luta contra o clube do regime que controla tudo à sua volta.
O JMarques e o Diogo Faria já sabiam à partida que iam ser condenados e por isso nem apareceram em Tribunal para ouvir uma mais uma sentença de um juiz sócio do SLB.
O objetivo sempre foi levar este processo até ao Tribunal europeu dos direitos humanos onde os juizes são isentos e não socios do SLB e acionistas da SAD do SLB. Aí quando virem que foi um juiz socio do SLB e acionista da SAD do SLB a julgar e a sentenciar este caso, mais uma vez a justiça portuguesa vai ser arrasada e enxovalhada.

13 de junho de 2023 às 10:56
Anónimo disse...

"Quem trunca, adultera e manipula fá-lo quando lhe convém"
Palavras ditas pelo Juiz sócio do Benfica há muitos anos e acionista da SAD.

Quando o Tribunal internacional vir que o processo foi julgado por um juiz que de imparcial nâo tem nada, até se vão benzer com a justiça portuguesa.

13 de junho de 2023 às 11:01
Anónimo disse...

Quando tribunal internacional vir que roubaram e violaram correspondência, quando vir que truncaram e manipularam vai achar o mesmo que acharam os tribunais portugueses. Aos arguidos não lhes foi negado nenhum direito. Informar com a mentira não é um direito. Os juízes do Futebol Mentiroso do Porto é que são Bons. E não foi o juiz que disse "Quem trunca, adultera e manipula fá-lo quando lhe convém" fui eu. Os portistas têm um problema com a verdade que já é patológico. Cheaty team cheaty sponsors.

13 de junho de 2023 às 11:24
Anónimo disse...

"Quando tribunal internacional vir que roubaram e violaram correspondência, quando vir que truncaram e manipularam vai achar o mesmo que acharam os tribunais portugueses."

Deixa o Tribunal Internacional saber que o JMarques foi julgado por um juiz socio do Benfica há muitos anos e acionista da sad que vais ver logo o que acontece à credibilidade da sentença.

13 de junho de 2023 às 12:08
Anónimo disse...

"Mas o JMarques tem alguma coisa a ver com o FCPorto,? Ele fez isso isso por livre iniciativa e ninguém no FCPorto sabia de nada."
Estás a tentar enganar quem?
O espanca Marques chegou a ganhar um cavalo marinho d`ouro com patrocínio do bufas pelo que fez.
Chega ao ponto do advogado que o defende a ele e ao dioguito ser o representante da SAD do Porco.

13 de junho de 2023 às 12:23
Anónimo disse...

Quando tribunal internacional vir que roubaram e violaram correspondência, quando vir que truncaram e manipularam vai achar o mesmo que acharam os tribunais portugueses. Aos arguidos não lhes foi negado nenhum direito. Informar com a mentira não é um direito. Os juízes do Futebol Mentiroso do Porto é que são Bons. Os portistas têm um problema com a verdade que já é patológico. Cheaty team cheaty sponsors.

13 de junho de 2023 às 12:27
Anónimo disse...

Acho melhor também apelarem ao tribunal dos direitos humanos, ao tribunal de contas, do trabalho mais o que houver...no final vai sempre dar ao mesmo - desde que sejam condenados nunca vão querer admitir que erraram ao ROUBAR correspondência privada e MANIPULARAM a informação da correspondência para seu proveito, OFENDENDO a imagem de uma pessoa coletiva.

CORRUPTOS, LADRÕES, FALSOS - ADN PORQUISTA

13 de junho de 2023 às 12:30
Anónimo disse...

Leiam o acórdão e percebem que tipo de pessoas são os portistas.
Aqui têm o acórdão da condenação do paIhaço de serviço no dragão:
https://www.abola.pt/img/pdf/acordaoemails.pdf

13 de junho de 2023 às 12:32
Anónimo disse...

E pronto, gente séria que fica contente porque mesmo tendo sido condenado a uma pena de prisão, a mesma será suspensa. A cartilha fala em serviço público, o tribunal em informação dada de forma enviesada. Milhares de emails e não há um comprometedor, ao ponto de terem de os divulgar cortados e fora do contexto. E mesmo assim - nada!! É este o tal ADN!!

13 de junho de 2023 às 12:33
Anónimo disse...

Um crime não justifica outro, nunca. Caso o Porto tivesse provas de algum crime, era ir à polícia, têm tantos amigos lá ainda por cima... O Benfica não é arguido neste processo, é vítima. Vítima de não um mas vários crimes. O Porto por certo comprou, informação privada de um concorrente e de diversas pessoas e difundiu e usou como quis essa informação (diz que não usou informações para tirar vantagem, mas como é que se acredita em vigaristas?). Ora curioso que quando foi a polícia a recolher escutas no apito dourado, o Porto exigiu a não divulgação das escutas da polícia!! Mas quem é este saloio aldrabão para se julgar acima da lei? Não está em causa o que dizem os emails, porque nunca mais poderão ser usados os emails contra o Benfica, pois foram obtidos de forma ilegal.

13 de junho de 2023 às 12:34
Anónimo disse...

Isto merece um bozinão na ponte do freixo. O melão é tal que o advogado do espanca mulheres, diz que vai recorrer para um tribunal europeu. Isto é tudo tão mau que só no FCP é que é permitido, um diretor de informação condenado várias vezes em vários crimes, um líder de claque que faz da entrada do estádio banca de venda de bilhetes, diretores que roubam o clube a torto e a direito. Realmente o adn à porto é algo mesmo muito estranho.

13 de junho de 2023 às 12:35
Anónimo disse...

Provou-se que os emails eram verdadeiros, isso é prejudicial para o caso portista. Os emails serem verdadeiros não prova nada contra o Benfica nem era isso que estava a ser julgado. Aqueles que parecem incriminatórios são no porque foram retiradas ardilosamente frases do contexto por truncagem. Isto é tudo muito bonito de dizer mas estes tipos não vão recorrer a um tribunal europeu. Bluff para totós. Podiam e deviam ter levado uma talhada séria que na Europa não seria a leviandade que foi este desfecho. Mas já acautelam que vão recorrer ao tribunal europeu dos direitos humanos... Ou seja não é recorrer do caso, porque a brincadeira ia sair cara, mas dizer que o tribunal em Portugal são uns mauzões, coitadinhos, porque o tribunal não vai julgar novamente o caso. Portugal é um país subjugado aos interesses do futebol. Espero que uma qualquer outra empresa ou cidadão que veja os seus dados roubados e difundidos tenha da justiça portuguesa a proteção devida e não esta palhaçada.

13 de junho de 2023 às 12:36
Anónimo disse...

Vítor Catão condenado a pena de prisão por sequestrar César Boaventura - fdx, nem o catão se safa! Hahahaha!
Glorioso SLB amo-te!

13 de junho de 2023 às 14:21
Anónimo disse...

Os últimos 3 campeonatos ganhos pelo FCPenalty, estão contaminados por uma coação sincronizada entre Gabinetes de comunicação que roça o fanatismo, adeptos extremistas (que até são condenados por sequestro), e claques criminosas e violentas (que invadem o centro de estágio dos árbitros, assassinam membros de fações rivais nas festas do título, e assediam árbitros com fotos dos seus filhos na escola). Dizem que é assim há 40 anos...

13 de junho de 2023 às 15:01
Anónimo disse...

Está a ser uma semana em cheio para os morcões. Têm o museu cheio de penas judiciais, são sem dúvidas o clube com mais penas judiciais do País!

13 de junho de 2023 às 15:01
Anónimo disse...

"Não está em causa o que dizem os emails, porque nunca mais poderão ser usados os emails contra o Benfica, pois foram obtidos de forma ilegal."

Traduzindo o que estás a dizer:
Se um hacker entrar no computador de um pedofilo e copiar centenas de fotos de menores, as fotos não podem ser usadas em tribunal contra o pedófilo pois foram obtidas de forma ilegal.
Brilhante conclusão a tua sem duvida.

13 de junho de 2023 às 15:46
Anónimo disse...

"Está a ser uma semana em cheio para os morcões. Têm o museu cheio de penas judiciais, são sem dúvidas o clube com mais penas judiciais do País!"
Este tem memória curta e já se esqueceu que a policia judiciaria passava mais tempo a fazer buscas ao estádio da Luz do que a investigar processos.
E já está a deitar foguetes antes da festa porque o processo ainda nao terminou.

13 de junho de 2023 às 15:49
Anónimo disse...

Podem fazer as buscas que quiserem no estádio da Luz porque corruptos, ladrões e falsos é no estádio do cavalo marinho!
FCpenaltys sempre a roubar!

13 de junho de 2023 às 15:52
Anónimo disse...

Os últimos 3 campeonatos ganhos pelo FCPenalty, estão contaminados por uma coação sincronizada entre Gabinetes de comunicação que roça o fanatismo, adeptos extremistas (que até são condenados por sequestro), e claques criminosas e violentas (que invadem o centro de estágio dos árbitros, assassinam membros de fações rivais nas festas do título, e assediam árbitros com fotos dos seus filhos na escola)

Ehehhehehhehe vai ver como foi ganho o tetra que não passou de uma treta, está lá tudo nos emails.
Estes gajos não tem mesmo vergonha na cara sempre a fazerem-se de meninos de coro. São mesmo um caso à parte.

13 de junho de 2023 às 15:54
Anónimo disse...

""Não está em causa o que dizem os emails, porque nunca mais poderão ser usados os emails contra o Benfica, pois foram obtidos de forma ilegal."

Traduzindo o que estás a dizer:
Se um hacker entrar no computador de um pedofilo e copiar centenas de fotos de menores, as fotos não podem ser usadas em tribunal contra o pedófilo pois foram obtidas de forma ilegal.
Brilhante conclusão a tua sem duvida."

Não estúpido, os mails não provam nada contra o Benfica porque mesmo obtidos de forma ilegal, o que aqui estava em causa era o risco de haver provas forjadas.
Queres que te faça um desenho?

13 de junho de 2023 às 15:54
Anónimo disse...

Olé, olé, vitelos! Tudo a marrar, tudo a marrar!
SLB, SLB!

13 de junho de 2023 às 15:55
Anónimo disse...

"Ehehhehehhehe vai ver como foi ganho o tetra que não passou de uma treta, está lá tudo nos emails.
Estes gajos não tem mesmo vergonha na cara sempre a fazerem-se de meninos de coro. São mesmo um caso à parte."

Este artolas ainda não entendeu que só com truncagem é que conseguiram esta narrativa fantasiosa. O próprio acordão refere a adulteração ou truncagem para dar um sentido diferente ao pretendido.
Se lá tivesse algo de incriminatório já há muito que o SLB estava condendado...
Só rir com o mundo de sonhos onde estes tipos pensam que estão!

Preparem-se que se houver justiça vão jogar nos regionais de Massarelos.

13 de junho de 2023 às 16:02
Anónimo disse...

"Provou-se que os emails eram verdadeiros, isso é prejudicial para o caso portista. Os emails serem verdadeiros não prova nada contra o Benfica nem era isso que estava a ser julgado."

Existem pessoas que são mesmo uma comédia. É só rir.


13 de junho de 2023 às 16:03
Anónimo disse...

""Provou-se que os emails eram verdadeiros, isso é prejudicial para o caso portista. Os emails serem verdadeiros não prova nada contra o Benfica nem era isso que estava a ser julgado."

Existem pessoas que são mesmo uma comédia. É só rir."

Ri-te à vontade, assim fazes companhia aos Benfiquistas - está a ser um final de época memorável!
Até tou a pensar ver um joguinho entre vocês e o canelas para a subida de divisão! Vai ser fruta a dobrar!

13 de junho de 2023 às 16:08
Anónimo disse...

Se lá tivesse algo de incriminatório já há muito que o SLB estava condendado...

Será que tu ainda nao entendeste que o SLB está acima da lei e que nunca vai ser condenado por nada que faça???
Se os emails fossem do Porto há muito que já estava condenado e nem andavam há mais de 6 anos a investigar os emails e os outros casos.
Pelo menos no apito dourado o Pinto da Costa foi a julgamento mas aposto que ninguem da SAD do SLB vai a julgamento.
É isto que é a realidade seu artolas.

13 de junho de 2023 às 16:09
Anónimo disse...

"Se lá tivesse algo de incriminatório já há muito que o SLB estava condendado...

Será que tu ainda nao entendeste que o SLB está acima da lei e que nunca vai ser condenado por nada que faça???
Se os emails fossem do Porto há muito que já estava condenado e nem andavam há mais de 6 anos a investigar os emails e os outros casos.
Pelo menos no apito dourado o Pinto da Costa foi a julgamento mas aposto que ninguem da SAD do SLB vai a julgamento.
É isto que é a realidade seu artolas."

Diz-me então uma coisinha, uma coisinha nos mails, sem ser o que veio truncado como é óbvio, sobre corrupção.
E livra-te de vires com padres e missas que isso já se provou que foi alterado o contexto.
Fico à espera.

13 de junho de 2023 às 16:13
Anónimo disse...

Zero provas de corrupção desportiva Nos emails, ao contrário do q o Fruta faz há 40 anos, queriam colocar-nos no mesmo patamar, “olhem, olhem, eles fazem o mesmo que nós o foculporco, putas para os árbitros e o presidente a recebê-los em casa”, Labregos trolhas de merda. Só um clube muito corrupto é q tem mantém como diretor de informação um bandalho já condenado por violência doméstica, um Andrade valente que batia na mulher, agora só bate sarapintolas ao Diogo faria na salinha escura a relerem os emails truncados. Máfia corrupta azul e bronca, o pior para vocês está para vir…..tic-tac, tic-tac

13 de junho de 2023 às 19:53
Anónimo disse...

"Diz-me então uma coisinha, uma coisinha nos mails, sem ser o que veio truncado como é óbvio, sobre corrupção.
E livra-te de vires com padres e missas que isso já se provou que foi alterado o contexto. Fico à espera."

Para ti seguidor do Benfica só existe crime nos emails se houver corrupção. Mas esqueces-te que tráfico de influencias também é crime e nos emails o que não falta é comportamentos a revelar tráfico de influencias para o Benfica conseguir o seu objetivo de ganhar. Tens por exemplo aquela história do Vieira dizer ao Goncalves que tinham de dar cabo da nota ao arbitro e ele teve uma grande descida na nota, tens aquela historia do arbitro que apitou a final da taça de portugal e que desceu de categoria e que foi pedir ao Vieira satisfações por ter descido, tens o delegado dos jogos que só queria fazer um bom trabalho para ser um menino querido do Vieira, tens aquela historia do Horácio Piriquito e do Carlos Deus Pereira a fornecer informação confidencial da FPF ao Pedro Guerra., tens aquela historia do acesso do Pedro Guerra aos sms do presidente da federação,( mas que a gente já sabe que o juiz vai dizer que o Pedro Guerra só queria essa informação para satisfazer a curiosidade pessoal tal como foi o Paulo Goncalves com a informação dos processos em investigação). E mais coisas que todas somadas ajudaram o Benfica a ganhar campeonatos.
Já que falaste em algo de corrupção, estou agora a lembrar-me do saco azul e do dinheiro que foi parar à empresa do arbitro Bruno Paixão que que só foi mais uma coincidência não é mesmo?

13 de junho de 2023 às 22:03
Anónimo disse...

anónimo 13 de junho de 2023 às 22:03 - nem vale a pena copiar tudo o que foi escrito - isso é que tu pensas - e só por isso é que como queres?
Ainda estou à espera (felizmente sentado) de todos esses processos.
Queres que indique um tribunal, uma esquadra para apresentares queixa?

Ganha juízo, essas histórias já têm barbas e ainda não surgiu nada, sabes porquê? Uma mão cheia de nada...
Pensas que se o Bruno Paixão tivesse sido corrompido não seria apanhado? Vives numa realidade à parte...

13 de junho de 2023 às 22:26
Anónimo disse...

"Para ti seguidor do Benfica só existe crime nos emails se houver corrupção. Mas esqueces-te que tráfico de influencias também é crime e nos emails o que não falta é comportamentos a revelar tráfico de influencias para o Benfica conseguir o seu objetivo de ganhar."

A coisa que escreveu isto existe mesmo?

Tráfico de influências tipo o quê? Pôr como presidente da federação o homem que pagava às putas (sem factura, claro) que oferecem aos árbitros? Ou pôr como presidente da liga um árbitro que foi apanhado nas escutas do pinto dourado a receber dinheiro para prejudicar o Benfica?

O clube das putas acabou, só não chegou ainda a carta. E não vai acabar com um estoiro, porque não têm tamanho suficiente para isso, vão desaparecer igual a uma bufa do velho putanheiro, vai cheirar mal uns dias mas depois passa. Tipo um balão a perder ar.

Já não conseguem vender jogadores nenhuns, durante meses os jornais garantiram que todos os tubarões estavam dispostos a pagar 75M pelo frangueiro, e agora que abriu o mercado já andam em saldos oh tio oh tio. Já não têm acesso ao scouting do Benfica, limitam-se a comprar refugo do porto monense, credibilidade levou a machadada final, cada vez menos patrocínios e durante 40 anos nunca montaram uma estrutura desportiva, o que o velho montou foi uma estrutura do crime, que agora vai começar a cair aos bocados, e quando cair, sobra ZERO!! Chegam ao algarve e têm ZERO adeptos à espera, andam há 40 anos a ofender o país inteiro, Lisboa querem-na ver a arder, de Lisboa para baixo é só marroquinos, nas ilhas são não sei quê e resultado, nunca cresceram a massa adepta, que é só o essencial.

Não tenho pena nenhuma.

14 de junho de 2023 às 03:37
Anónimo disse...

"Para ti seguidor do Benfica só existe crime nos emails se houver corrupção. Mas esqueces-te que tráfico de influencias também é crime e nos emails o que não falta é comportamentos a revelar tráfico de influencias para o Benfica conseguir o seu objetivo de ganhar."

A coisa que escreveu isto existe mesmo?

Só um fanático doente é que não sabe que tráfico de influências é crime e que nos emails do benfica o que não falta é tráfico de influências. Aceita a mancha de podridão que existe nos emails que doi menos. Por muito que a tentem branquear e inocentar quem a praticou ela nunca irá desaparecer.

18 de junho de 2023 às 12:45
Anónimo disse...

"Tráfico de influências tipo o quê? Pôr como presidente da federação o homem que pagava às putas (sem factura, claro) que oferecem aos árbitros? Ou pôr como presidente da liga um árbitro que foi apanhado nas escutas do pinto dourado a receber dinheiro para prejudicar o Benfica?"


Ferreira Nunes: «Fui ver o Benfica a Dortmund. O doutor Paulo Gonçalves pagou o hotel e deu-me os bilhetes».
"Fui ver o Benfica-Dortmund. A viagem foi paga por mim. Fui na Easyjet. Fiquei alojado num hotel, penso que foi o doutor Paulo Gonçalves... Solicitei que me arranjasse lá um hotel, e ele arranjou. Não me recordo de ter reembolsado. [E o bilhete?] Não paguei, foi Paulo Gonçalves que me arranjou. Fui eu que lhe pedi para me arranjar dois bilhetes, para mim e para o meu filho. Tinha familiares lá que iam ver o jogo e pedi-lhe dois bilhetes. Não lhes paguei. Não tenho noção que tenha sido o clube a pagar o quer que fosse. Pedi ao doutor Paulo Gonçalves. Ele era funcionário do Benfica. Sabia que era funcionário do Benfica", afirmou.
E prosseguiu: "Pedi-lhe os bilhetes por ele ser meu amigo. Como era funcionário do Benfica, tinha acesso a isso. Não ia pedir a um funcionário do Sporting que me arranjasse bilhetes para o jogo do Benfica. Não costumo cravar o quer que seja, costumo pedir e se me os oferecerem agradeço".
A ser ouvido em vídeoconferência, Ferreira Nunes foi ainda confrontado com outro pedido de ajuda a Paulo Gonçalves, neste caso para lhe indicar nomes que o pudessem auxiliar a emitir um parecer, numa altura em que pretendia disputar a liderança da AF Coimbra. Algo que o antigo assessor jurídico das águias cedeu.
"Pedi ao Doutor Paulo Gonçalves, sabendo da experiência que ele tem no desporto para que me arranjasse alguém que me arranjasse um parecer jurídico. Ele indicou-me duas pessoas. O Doutor Alexandre Mestre e o Doutor Ricardo Costa. O Doutor José Miguel Sampaio e Nora era meu advogado, na altura nao tinha tanta experiência nessa área, mas como o senhor sabe normalmente estes pareceres pedem-se a quem esteja fora do processo.Eu próprio sugeri o Paulo Gonçalves. Ele indicou-me o Alexandre Mestre e o Ricardo Costa. Depois foi tudo tratado entre o meu advogado e esses juristas. Veio o parecer e foi esse o timing", atirou.
Ferreira Nunes foi também questionado pelos motivos que o levaram a enviar a fatura do serviço a Paulo Gonçalves. "Reencaminhei, pois achei o valor exagerado. Para ele dizer se era o valor normal. Fatura essa que paguei em suave prestações durante determinado período. Não questionei antes o preço. Foram 15 mil euros mais IVA. Também não tenho processos destes todos os dias", concluiu.


"Paulo Gonçalves terá sugerido homenagear Ricardo Costa com viagem a Turim."
Oferta a antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol.
Paulo Gonçalves terá sugerido homenagear Ricardo Costa com a possibilidade de acompanhar o Benfica a Turim (Itália), aquando da presença nos encarnados na final da Liga Europa perdida para o Sevilha em 2014, segundo consta num alegado mail colocado a circular na Internet.
O antigo assessor jurídico da SAD do Benfica, então em funções, sugeriu a Luís Filipe Vieira que seria "simpático" oferecer a viagem e ingresso ao antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol, pagando este último apenas "o bilhete e a deslocação do sogro" que, segundo Gonçalves, serão ambos benfiquistas.
Recorde-se que Ricardo Costa foi presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol entre 2006 e 2010 e foi durante o período em que se manteve em funções que o Boavista foi castigado com a pena de descida enquanto que o FC Porto viu serem-lhe subtraídos seis pontos, no âmbito do processo 'Apito Final'.

18 de junho de 2023 às 13:00
Anónimo disse...

"Já não conseguem vender jogadores nenhuns, durante meses os jornais garantiram que todos os tubarões estavam dispostos a pagar 75M pelo frangueiro, e agora que abriu o mercado já andam em saldos oh tio oh tio. Já não têm acesso ao scouting do Benfica, limitam-se a comprar refugo do porto monense, credibilidade levou a machadada final, cada vez menos patrocínios e durante 40 anos nunca montaram uma estrutura desportiva, o que o velho montou foi uma estrutura do crime, que agora vai começar a cair aos bocados, e quando cair, sobra ZERO!! Chegam ao algarve e têm ZERO adeptos à espera, andam há 40 anos a ofender o país inteiro, Lisboa querem-na ver a arder, de Lisboa para baixo é só marroquinos, nas ilhas são não sei quê e resultado, nunca cresceram a massa adepta, que é só o essencial."

Sempre a mesma lenga lenga e cassete de que estão falidos e que a estrutura vai cair e bla bla bla bla, mas no fim eles estão sempre a ganhar.
Mete na cabeça de uma vez por todas o seguinte: se o FCPorto fechar portas e deixar de competir o futebol portugues vai ficar igual ao futebol Belga ou Albanês sem expressão nenhuma na Europa. Se o Benfica já não tem grandes chances de ser campeão Europeu, sem o FCPorto para competir como adversário então nem sequer aos quartos de final irá chegar na liga dos campeoes. Mas tu preferes a politica de terra queimada em que preferes não ganhar nada a ver os outros a ganhar alguma coisa. Pobre mentalidade a tua, por isso não saimos da cepa torta como nação.

18 de junho de 2023 às 14:33

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger