Rui Costa é um homem de palavra
Rui Costa é um homem de palavra - https://ofuraredes.pt/benfica/rui-costa-e-um-homem-de-palavra/
Rui Costa é um homem de palavra - https://ofuraredes.pt/benfica/rui-costa-e-um-homem-de-palavra/
© 2009 ·O Fura-Redes by TNB
3 comentários:
O Pinto da Costa também é um homem de palavra, falou que ia tornar o FCPorto um clube de dimensão mundial e cumpriu. Obrigado Pinto és o maior.
13 de julho de 2023 às 17:06Dimensão mundial ahahahahah! Tadinho...
13 de julho de 2023 às 18:21Peço desculpa, mas só posso comentar o "post" aqui.
13 de julho de 2023 às 20:24"uma das grandes verdades que as democracias trouxeram à história do Homem: “o poder corrompe.”"
A corrupção só chegou com a Democracia?
Até um certo ponto até posso concordar. Em regimes absolutistas, reis, imperadores, faraós, presidentes, czars, putins, jinpings, não são corruptos. Apenas dispõem do que é "seu".
Em relação aos estatutos, e à limitação de mandatos.
Seria importante, também, fazer uma alteração nos estatutos, no sentido de impedir que futuras alterações, revertam esta limitação em benefício de alguém no exercício do poder.
12 anos parece-me equilibrado. Embora seja bastante tempo, teria impedido os últimos 5 ou 6 anos do Vieira.
Aliás, a limitação de mandatos deveria ser obrigatória em todas as associações/clubes/SADs e demais instituições, desportivas ou não, que gozem do estatuto de utilidade pública.
Por imposição do estado.
Para evitar a captura de instituições por pessoas sem ética e sem limites (ex., Porto do Pinto, Boavista dos Loureiros, Benfica do Vieira, Raríssimas, etc...)
Infelizmente o nosso estado abdica de afrontar os "imperadorzinhos" que se apoderam de muitas instituições em Portugal, fazendo o que querem, normalmente apenas no interesse do benefício próprio.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!