O cancro Platini e Blatter!
A sério cada vez acho mais que a malta da UEFA e da FIFA são dos maiores cancros que existem no nosso planeta. O senhor Platini então anda entretido a inventar Europeus em 20 países, Liga dos Campeões com 60 clubes, 5 árbitros e coisas destas continuam a acontecer todas as semanas:
Isto é que é o grande problema do futebol e, como se vê em tantos outros desportos tem solução! Este tipo de lances tiram-me do sério e para mim era castigo pesado, tipo 10 jogos. Ah e vídeo árbitro já!
O que me interessa se o jogo fica mais lento com injustiças destas no final... Isto não é nada.
Já agora esta fita de Cazorla deu o 1-0 para o Arsenal no jogo de hoje frente ao West Brom, na Premier League.
5 comentários:
Primeiro lugar nao estou nada de acordo e aceito perfeitamente que se tenha marcado penalty neste lance,nao sou da opiniao que devia haver novas tecnologias,o futebol tornou se e chegou onde chegou hoje sem nada disso,o que acho realmente é que existem pessoas a mais no futebol,velhos fosseis que andam a criar o tal sentimento de descredibilidade, por exemplo a uefa apressou se a castigar o Luisao por causa de 1 encosto a um arbitro que tambem é mau actor nos tempos livres,isto aconteceu num jogo pre epoca,algo pouco relevante,ja por exemplo,o Incendio no estadio da Luz num derby,algo penso eu talvez inedito na Europa pelo menos nao me lembre de ter visto nada assim nao os ouvi pronunciar se...nada.ZERO! afinal para que servem o sistema de vigilancia do estadio da Luz?E o proprio Benfica tambem..morreu tudo em aguas de bacalhau
9 de dezembro de 2012 às 05:13Penalty indiscutivel!
9 de dezembro de 2012 às 11:40como assim penalty? ele não lhe toca!
9 de dezembro de 2012 às 13:28Na Luz era penalty
9 de dezembro de 2012 às 15:41Concordo com o Post. O futebol tem destas coisas. E estes lances deixam os adeptos e clubes em estado de fúria e isso acaba por gerar mal estar e violência que se despoleta ao fim de algum tempo, com o acumular de lances semalhantes.
9 de dezembro de 2012 às 17:18As tecnologias nem sequer iriam atrasar o jogo nem criariam tempos mortos. Veja-se o exemplo das tecnologias usadas no tenis, onde o árbitro, numa fracção de segundo recebe a informação sobre se a bola bateu dentro do campo, em cima da linha ou a 1 milímetro da mesma.
Com o mesmo sistema, um conjunto de observadores transmitiria, via auricular, o que teria acontecido em determinado lance.
Agora, para mim, tecnologias a este nível no futebol, ainda é uma miragem. Pelo menos enquanto lá estiver o Platini e associados.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!