terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"Isto vai sair-te caro"

Parece que foram estas as palavras de Pedro Proença logo após Cardozo puxar a camisola do árbitro internacional. E vai mesmo... Estou convencido que será um castigo exemplar e que não iremos ver Cardozo de águia ao peito durante umas semanas.
Uma perda grande a juntar à de Matic que demonstra que não existem condiçoes para Proença apitar o Benfica, muitos nervos à flor da pele nos dois lados.
Para além disso deixo o historial deste senhor sempre que apitou o SLB, para dar forças ao que acabo de escrever - o Benfica nem 50% dos jogos venceu:



21 comentários:

http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/ disse...

Já tinha conhecimento deste histórico, mas realmente são incríveis estes dados....

12 de fevereiro de 2013 às 18:14
Naga disse...

Fura redes acho importante alguem falar deste assunto. Repara que na suposta falta de luisão, a sport tv mostra 4 angulos diferente. Agora nos lances duvidosos, uma mão na primeira parte e na "agressão" do matic so mostram um. Sera que nao têm? sera que nao mostram, acho importante tornar este assunto publico, porque basicamente eles manipulam a opinião publica. não achas?

12 de fevereiro de 2013 às 19:13
David disse...

Como é um árbitro português (apesar de ser o melhor do mundo), não presta e a campanha contra ele continua.

Queria ver se fosse com árbitros como o Colina, conhecidos por impôr respeito a qualquer jogador e treinador, haveria esta perseguição.

12 de fevereiro de 2013 às 21:39
Unknown disse...

não, a sport tv não manipula imagens e opinião pública, que ideia!

a benfica tv é que vai influenciar, se transmitir os seus jogos em casa, como fazem crer os opinadores e comentadores de serviços...

estamos entregues às hienas, e muitos fazem o que querem e desejam do Benfica, sem qualquer oposição! E muitos Benfiquistas ainda emprenham pelos ouvidos, e ainda entendem que o lance do Matic é duvidoso, porque há ali qualquer mão... o gajo do Nacional é salta com tudo para cima do matic, quando o rapaz ganhou posição, e depois lembra-se de cair no chão como levasse um tiro! Realmente, aquele corpo do sérvio deve ser de metal, cujo mínimo toque é capaz de provocar aos mais dolorosos danos nos adversários!

Basta deste futebol ridículo, onde artistas do apito tornam-se internacionais à custa de polémicas com o Benfica! Só pedimos uma coisa: isenção! É possível?

12 de fevereiro de 2013 às 21:40
71460_5/8 disse...

No campeonato nacional entre as épocas de 2001/02 até ao corrente momento de 2012/13 o Benfica tem um percentagem total de vitórias de 63%, de empates de 23% e de derrotas de 14%. Com o Proença temos uma percentagem de vitórias no campeonato de 39%, de empates de 35% e de derrotas de 26%. Mesmo excluindo os jogos contra Porto e Sporting a percentagem de vitórias é de 53% e de empates 30%, o que desmistifica a ideia que os empates e derrotas com o Proença em campo acontecem mais nos clássicos. Aliás, o Benfica nunca ganhou um clássico com este árbitro e já lá vão 6 jogos e vários deles com erros gravíssimos sempre em prejuízo do Benfica (lá se vai a ideia que ora se é prejudicado ora se é beneficiado).

Com o Proença em campo o Porto em vez de 11% de derrotas (acumulado em igual período de mais de uma década) tem, imagine-se, 3.5%. Ou seja, uma derrota em 29 jogos.

E o Sporting tem um acumulado de 56% V, 23% E e 21% de derrotas e com o Proença 50% V, 35% E, 15% D.

É caso para dizer que só se deixa enganar quem quer.

12 de fevereiro de 2013 às 21:44
Anónimo disse...

Coitadinhos dos benfas, passam a vida a ser prejudicadinhos, roubadinhos pelos árbitros!

Até metem nojo!!!

12 de fevereiro de 2013 às 22:18
Anónimo disse...

Andam aqui estas cavalgaduras a pensarem que enfiam barretes aos outros!!!

12 de fevereiro de 2013 às 22:22
Bruno Paiva disse...

O proença naqueles jogos de alto risco contra Braga, Sporting, corruptos está lá e não falha, NUNCA ganhamos!! e noutro tipo de jogos como fora contra o nacional e tal... Excepto num jogo em que o fomos campeões e ganhámos 1-0 ao Braga, de resto já sabemos que nunca vamos ganhar com o Proença.

Que grande benfiquista, tem farto de ajudar o seu clube e de prejudicar o rival corrupto que compra os seus colegas de trabalho.


Anónimo 12 de Fevereiro de 2013 à0 22:18 o Benfica é como o povo português, somos sempre prejudicados pelos mesmos que estão no poder até que chega um dia que dizemos basta e ninguém nos cala !!!! deves estar à espera que vamos continuar com a fantochada do Futebol Corrupto Proença continuar a fazer o que lhe bem apetece sem que ninguém aponte o dedo e denuncia a pouca-vergonha que se passa!!! Tu é que pelos vistos não andas preocupado com droga nas tuas instalações, com mortes nas tuas instalações e sabe-se lá mais o quê!

13 de fevereiro de 2013 às 10:28
Monteiro disse...

"Com o Proença em campo o Porto em vez de 11% de derrotas (acumulado em igual período de mais de uma década) tem, imagine-se, 3.5%. Ou seja, uma derrota em 29 jogos.

E o Sporting tem um acumulado de 56% V, 23% E e 21% de derrotas e com o Proença 50% V, 35% E, 15% D.

É caso para dizer que só se deixa enganar quem quer."

Com ou sem o Proença, na última década, o Porto tem sido muito superior ao Benfica! Em tudo! Incluindo a facilidade em ganhar jogos. Daí o número de derrotas do Porto com o Proença e com outro árbitro qualquer, ser inferior ao do Benfica! É lógico!
Faz a mesma estatística para relacionar outros campeonatos e vês logo que quem mais ganha num dado período, obviamente, tem MENOS derrotas, seja árbitro for.

Manipular estatísticas e interpretá-las de acordo como se pretende é pura demagogia, mas só engana quem quer ser enganado.

13 de fevereiro de 2013 às 10:43
Anónimo disse...

Bruno Paiva, sei que preferias ter sempre nos jogos do benfica, o José Ferreira que tanto agrada ao JJ por "deixar jogar" (deixar dar traulitada), o mesmo árbitro das escutas do LFV.

Mas para os grandes jogos, é preciso nomear os melhores árbitros. O Proença é o melhor do mundo. Claro que quem não está com o Benfica, está contra o Benfica.

Era por estas e por outras, que era preferível meter cá árbitros estrangeiros a apitar os jogos do Benfica. Depois tinham de enfiar o barrete.

E nem compares o futebol com o povo português, porque estás a excluir logo metade do povo e parte desse povo também se queixa dos jogos prejudicados contra o benfica, mas não se ouve, por serem minorias. Ou achas que os clubes pequenos não dizem o mesmo de vocês?

13 de fevereiro de 2013 às 10:51
Bruno Paiva disse...

Anónimo 13 de Fevereiro de 2013 à0 10:51
Eu não quero saber do João Ferreira para nada, não quero que ele arbitre nenhum jogo do Benfica, porque não tenho preferência, só não quero é ter os árbitros comprados pelos corruptos a apitar jogos do Benfica. No entanto todos sabemos que o Pinto da Costa odeia o João Ferreia, por isso sabemos que esse não está controlado. No entanto não estou minimamente preocupado como o João Ferreira até porque ele vai terminar a carreira este ano. Agora o Proença sei que ele vai continuar a apitar nos próximos anos e no estádio do ladrão lá o teremos novamente na penultima jornada. Já conto os dias.
Eu comparei no sentido de ambos serem roubados impunemente.

Mas tambem sei que o Benfica (Sporting, Braga, etc Infelizmente é normal os mais poderesos serem beneficiados contra os mais fracos) é beneficiado em alguns jogos, tal como o povo foi beneficiado com subsidios para tudo e mais alguma coisa !

Mas não percebo é :
Se o Proença é o melhor árbitro do mundo porque raio anda a apitar jogos da 2 divisão, porque razão a Uefa já não o nomeia para os jogos de alto risco? Porque razão não o metem hj no Real vs Manchester ? e quantos casos houve de arbitros portugueses a apitar a Liga dos campeoes ? ou o Campeonato da Europa ? e quantos casos houve de apitar ambos ?
Todos sabemos que o que querem é que ele apite todos os jogos entre os grandes para gáudio do Pinto da Costa :)


Monteiro a tua teoria tem uma falha. Não é informação manipulada, porque sendo verdade que o FC Porto tem ganho a maioria dos jogos, até porque a verdade é que têm uma boa equipa o Fura Redes provou que com o Proença a apitar ganham MUITO mais que com os restantes árbitros a apitarem !! Se o FC Porto ganha todos os campeonatos então a média devia ser igual ou superior nunca inferior, na medida em que de acordo com o Anónimo sendo o melhor árbitro tem que arbitrar os grandes jogos e TODOS sabemos que os jogos entre os grandes são os mais complicados e como tal seria normal que o FC Porto tivesse mais empates ou derrotas contra o Benfica, Sporting, Braga que contra os mija nas escadas, E ESSE NÃO É O CASO !!!

O Proença apitando os jogos mais difíceis tem atribuido muito maior percentagem de sucesso para a sua equipa, (3,5% DE DERROTAS!!!) perdão contra a equipa que odeia sendo um Benfiquista de gema ;)

13 de fevereiro de 2013 às 11:14
Rafael Ortega disse...

O Monteiro é burro, porque eu conheço portistas e este nível de estupidez não tem a ver com o clube que se apoia. É devido a falta de faculdades mentais pura e simples.

Qual é que foi a parte de o Porto perder 11% dos jogos em 12 anos mas só perder 3,5% com o Proença a arbitrar que tu não percebes?

Qual é a parte de em 12 anos o Benfica ganhar 63% dos seus jogos mas com o Proença a arbitrar não chegar aos 40 que te passa ao lado?

Não tem nada a ver com uma equipa jogar mais ou menos. Tem a ver que um arbitro tem resultados completamente desfasados da média e haver gente burra (como tu, pelos vistos), ao ponto de achar que não há nada estranho.

13 de fevereiro de 2013 às 11:25
Anónimo disse...

Bruno Paiva,

A tua cegueira pelo vermelho é tanta que te põem fora da realidade!

Fazes-me lembrar a fábula da coruja que quando vê águia lhe diz: Ó águia se vires um ninho com uns pássaros muito bonitos não os comas que são meus filhos. A águia assim que avistou um ninho e confirmou que não eram aqueles por ser tão feios, logo os comeu.

Procurem ver a realidade e resolver os problemas onde verdadeiramente eles estão, senão acontece-vos como à coruja!

13 de fevereiro de 2013 às 11:42
Anónimo disse...

Gama gama proencinha...

http://www.youtube.com/watch?v=GKQWDImgUdI

divulguem

13 de fevereiro de 2013 às 12:21
Bruno Paiva disse...

Anónimo 13 de Fevereiro de 2013 à0 11:42 é verdade que sou benfiquista, e que vou sempre puxar a brasa à minha sardinha e admito isso sem nenhum problema, mas não sou cego nem faccioso porque senão não admitiria isso, nem que o Benfica tinha INUMEROS problemas!

Sei perfeitamente que tinhámos imensos problemas, o Benfica não tinha dinheiro, tinha pessoas que se aproveitavam dele, não tinhamos infrastuturas, não tinhamos uma estrutura como o FC Porto, não tinhamos formação, não faziamos bons negócios de venda de jogadores (em negócios é impossível ganhar sempre portanto mesmo agora pode não haver mais valias), enfim tinhamos muitos problemas que entretanto já foram resolvidos e agora há que resolver outros sendo um deles a corrupção e compadrio que existe para beneficiar alguns. Se há mafia em todo o lado porque razão não haverá de haver mafia em Portugal ? E se há mafia em Portugal, não é do Benfica nem do Sporting, porque desde há 20 anos que apenas ganhámos 2 ou 3 campeonatos tal e qual como o Sporting portanto se me vens falar de corujas eu falo de polvos :/

A prova disto do Proença é que nem são apenas os benfiquistas a comentarem. Aqui segue um texto do ano passado de um blog do Sporting "A nossa fé é o Sporting CP" Passo a citar:

"Pequenas curiosidades: Desde que foi derrotado em Barcelos no dia 29 de Janeiro, o FC Porto venceu 5 jogos em casa e empatou 1, marcando 14 golos e sofrendo 1. Desses 14, apenas 2 não foram marcados através de grandes penalidades ou em situações de superioridade numérica, ambos no embate frente ao Beira-Mar. Ainda, o FC Porto nunca perdeu nenhum jogo arbitrado por Pedro Proença contra os eternos rivais"

eu pergunto o que mudou do ano passado ?

13 de fevereiro de 2013 às 12:35
Bruno Paiva disse...

"o diretor-geral da SAD portista, Antero Henrique, esteve em Lisboa numa reunião com o responsável pela arbitragem da FPF, Vítor Pereira.

De acordo com este jornal, o encontro, que se realizou a pedido dos azuis-e-brancos, versou sobre vários assuntos da arbitragem nacional, mas também se registou um pedido de Antero Henrique para que Duarte Gomes e Bruno Paixão não fossem nomeados para os jogos do FC Porto esta temporada. Este pedido, apesar de não ter valor vinculativo, é mais um veto dos dragões a alguns árbitros que consideram terem prejudicado o clube em jogos anteriores."

Quer dizer o FC Porto não quer jogar com o Duarte Gomes e Bruno Paixão, mas o SL Benfica é que tem que gramar com o Pedro Proença!

Acabei de encontrar a realidade Anónimo 13 de Fevereiro de 2013 à0 11:42

13 de fevereiro de 2013 às 12:54
Anónimo disse...

Buno Paiva,

Pela tua ordem ideias (ou preconceito) queres tu dizer que o benfica, no passado, quando ganhava tantos campeonatos, também existia corrupção?!

Claro que se uma equipa é melhor, evidentemente que se destaca em muitas coisas!

Quanto ao Porto nunca ter perdido com os rivais em jogo nenhum arbitrado por o Proença é sinal que o porto joga limpo e com qualidade, uma vez que está a ser arbitrado pelo melhor do mundo. Já o benfica precisa de escolher árbitros que os deixem à vontade no seu futebol de vale tudo!

Sobre as curiosidades: muitas teríamos nós a fazer-vos, se como vós, fossemos frustrados e não tivéssemos a grandeza de perceber que o futebol é desporto e não matemática!

13 de fevereiro de 2013 às 13:33
Bruno Paiva disse...

Se o FC Porto é a melhor não deveria ter problema nenhum em ter como arbitro o Duarte Gomes e o Paixão, enfim qualquer árbitro que fosse nomeado por qualquer pessoa, certo? No entanto andam a ter reuniões para eliminar arbitros que possam eventualmente a calhar na rifa.

Já o jornalista Marinho Neves dizia que eles agora já se deixaram da fruta e café com leite, que dá muito nas vistas. Agora é com subtileza dando melhoras notas aos arbitros atraves dos observadores, de modo a que os arbitros recebam mais dinheiro pelos jogos nacionais e internacionais e possam ir as competicoes europeias e tenham prestigio mundial para apitar finais da LC, europeus e quem sabe mundiais, etc. No sou eu que digo, apenas comento o que pessoas com credibilidade dizem.


Lança as curiosidades à vontade terei todo o prazer em discuti-las contigo e não te preocupes que não vou atacar o FC Porto ou o Sporting CP apenas estarei focado em defender o SL Benfica dessas curiosidades.


13 de fevereiro de 2013 às 14:28
Anónimo disse...

Se o Benfica se visesse valer pela equipa que tem, também não se importaria com o Proença.

Árbitros que apitam nos lances duvidosos e expulsam jogadores que fazem agressões, ficam logo na lista negra do benfica.

Enquanto o "povo" se mantiver entretido com as arbitragens, o "governo" vermelho vai engordando nos bastidores.
E enquanto isso, mais a norte, tudo vai correndo como sempre. O melhor clube vence e o maior clube faz uma lista de desculpas para a derrota.

14 de fevereiro de 2013 às 01:09
Monteiro disse...

Rafael Ortega, mais valia ter estado calado, porque vozes de burro não chegam ao céu.

Onde está o drama em o FCP perder poucos jogos com o Proença? Perde pouco com o Proença e com muitos outros, porque pura e simplesmente, ganha muitos jogos. E ganha muito porque tem sido a equipa que melhor futebol pratica.

Curiosamente o FCP até já chegou a ter a maior percentagem de vitórias na UEFA e na liga dos Campeões Europeus! E sem Proença!!!
E também não ouvi nenhum clube europeu queixar-se de ter tido grande percentagem de derrotas com os mesmos árbitros, aquando das partidas com o FCP.
Tivesse ido o Benfica à final da Liga Europa com o FCP e perdido, teriam também a lata para falar do árbitro?

"Qual é a parte de em 12 anos o Benfica ganhar 63% dos seus jogos mas com o Proença a arbitrar não chegar aos 40 que te passa ao lado?"

O que TE passa ao lado é o facto do Proença não ser o árbitro ao estilo do JJ que deixam passar faltas grosseiras.

É de gente burra assim que a direcção do Benfica gosta. Continua a caçar gambuzinos e quando deres por ela, já passou outro campeonato.

14 de fevereiro de 2013 às 01:37
Rafael Ortega disse...

A estatística foi uma coisa inventada pelos jornais de Lisboa para beneficiar o Benfica.

Não há conversa possível com corruptos assumidos.

Nem com as provas à frente dos olhos admitem a filhadaputice que o Proença faz em todos os jogos.

14 de fevereiro de 2013 às 11:11

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger