A maldição do campeão
Alemanha (campeão do mundo)
Argentina (vice-campeão do mundo)
Portugal (campeão da Europa)
Austrália (campeão da Ásia)
Chile (campeão da América do Sul)
Estados Unidos (campeão da CONCACAF)
Camarões (campeão de África)
Nova Zelândia (campeão da Oceania)
2 comentários:
Quando até aqui se mete apenas a foto do ronaldo para falar da selecção. Enfim..espero que saia rápido da selecção para voltar a ser a equipa de todos os portugueses. Já chega da irmã a cantar o hino, a mãe acender velas, o filho a jogar no intervalo e os amigos escolhidos por ele sempre a dar-lhe a bola para o menino bater os seus records pessoais.
1 de julho de 2018 às 16:34Tou nem aí para esta treta de selecção.
1 de julho de 2018 às 17:18Depois de se ter tornado um antro de anti-benfiquismo primário, de corrupção desenfreada, de um instrumento de promoção do ego do Cristiano Jardel Penaldo, ESTOU NEM AÍ PARA A SUA ELIMINAÇÃO!!!
Para ser a minha selecção tinha de ser a de todos os portugueses. Tinha de ser a dos benfiquistas, sportinguistas, portistas, boavisteiros, salgueiristas, vitorianos, etc, DE TODOS!!!
Em vez disso, exclui-se o Benfica da selecção. Ora se os benfiquistas não são portugueses como os outros, também esta seleção não é a minha. Amei a selecção e chorei por ela até 2006. A partir daí viu-se uma feira de vaidades e de interesses pouco claros.
Agora uma selecção onde os jogadores do Benfica são atacados por uma mass merdia orquestrada; onde C. Ronaldo, o gerd Muller português e um dos mais sobrevalorizados da história, exclui Nelson Oliveira, G. Guedes, porque não lhe passavam a bola quando estavam isolados, porque só o MININO Ronaldo pode marcar para vir dizer que é o melhor...
Não, desculpem, NÃO É A SELECÇÃO dos portugueses. É a selecção das marcas, dos egos e records do Jardel português, mas não é a minha selecção...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!