"No Europeu pensávamos que já estava ganho"
São palavras que vão ao encontro do que já muitos jogadores portugueses disseram que sentiram no período de aquecimento antes da Final de Paris. Achavam que nem de aquecer precisavam!
«Paul Pogba confessou que há dois anos, antes da final do Europeu perdida para Portugal, a seleção francesa entrou em campo com a confiança absoluta de que iria bater os portugueses e garantir o título de campeão do Velho Continente. Agora, em 2018, e com mais uma final pela frente, agora num Mundial, o médio do Manchester United assegura que a França aprendeu a lição.
"No Europeu pensávamos que já estava ganho. Não quero mentir: quando ganhámos à Alemanha, pensamos que íamos ganhar a final, depois de ver o percurso de Portugal. A mentalidade era diferente. Agora estamos focados, queremos dar tudo e ganhar", disse o médio, que numa outra questão deixou o desejo de tudo ser diferente desta vez.
"Não vamos enfrentar esta final como fizemos na de 2016. Conheço o sabor da derrota e é muito amargo. Chegamos demasiado longe para deixar escapar agora. Lembro-me bem das férias depois dessa derrota... Não foram boas. Não quero reviver isso. Quero regressar com um sorriso no rosto e fazer com que a França fique contagiada por ele", acrescentou.
Em relação ao favoritismo teórico que a França terá, Pogba assegura que no plantel ninguéem pensa assim. "Não nos vemos como favoritos. Os croatas estavam a perder contra a Inglaterra e nunca se renderam. Jogaram mais 90 minutos do que nós, por causa dos três prolongamentos que disputaram, mas quererão mostrar o desejo de ganhar", frisou.»
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!