Jesus avalia novo projeto na Arábia Saudita e adia regresso a Portugal
Treinador está reunido com os responsáveis do clube saudita e adia o regresso a Portugal. Tem um mãos um convite para liderar a maior academia de futebol do país.
Jorge Jesus rescindiu, esta quinta-feira, o contrato com o Al Hilal, clube da Arábia Saudita que prescindiu dos serviços do treinador português no final do mês de janeiro. O JN sabe que o técnico deve continuar naquele país do Médio Oriente, porque tem em mãos um convite do ministro do entretenimento para dirigir a maior academia de futebol saudita, e está bastante inclinado em aceitar a proposta.
Curiosamente, ontem, a imprensa saudita apontava dois cenários possíveis para o futuro do treinador. Ou seria convidado a assumir o cargo de selecionador nacional ou então teria a possibilidade de liderar este projeto de futebol ligado à formação de novos talentos. No entanto, o JN sabe que só a segunda hipótese foi colocada ao treinador e afigura-se como um cenário muito provável no futuro imediato de Jorge Jesus.
Em janeiro, o Al Hilal propôs a renovação de contrato ao treinador até 2021, mas Jesus rejeitou a proposta o que acabou por consumar o seu despedimento. A confirmar-se a continuidade na Arábia Saudita, à frente da maior academia de futebol, o técnico adia o regresso a Portugal.
2 comentários:
Avisem lá esses novos talentos, que vão ter que nascer mais 9 vezes.
14 de fevereiro de 2019 às 15:30Tá bom de ver que com Lage a dar espetáculo, o Mestre da Tática tem mais uma porta fechada, ou pelo menos espero.
15 de fevereiro de 2019 às 09:44Deve estar-se a roer pelo que Lage está a conseguir, ele que falava como se o Benfica nunca tivesse ganho antes dele.
O seu destino deve ser o Porto, para completar o romance antigo com PC.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!