Sporting 2-4 Benfica: Bruno Lage ganha em toda a linha
Foi um clássico intenso! Coração a bater forte! Muita emoção, suor e entrega! Resumindo: um derby de Lisboa!
Muito para falar! Muito para encher a nossa comunicação social com o que tanto gosta: polémica!
Mas gostava de trazer a este primeiro post sobre este Sporting 2-4 Benfica as opções de Bruno Lage e as indicações que claramente deu à sua equipa pois acho que elas fora completamente decisivas para a atribuição dos 3 pontos neste clássico.
Bruno Lage que venceu todos os jogos que realizou na Liga Portuguesa com o Benfica [5] e com uma média de 3,2 golos.
Foi clara a opção por jogar pautado no seu próprio meio campo, obrigando o Sporting a subir linhas e a deixar meio campo de espaço livre nas costas da sua defesa. Bloco baixo e bola longa nas costas da defesa do eterno rival. Partiu a equipa do Sporting e colocou em cheque o sector mais fragilizado desta equipa leonina: a sua defesa. Decisivo!
Interessante também verificar que todos os remate do SLB (14) foram desferidos na área do adversário. Obviamente, a percentagem de sucesso aumenta e torna mais fácil fazer golo. Um número tão grande não acontece por acaso, é trabalho!
E, sim, sei bem que teremos unanimidade geral nos meios de comunicação social que o SCP está muito frágil, que tem mau plantel, sem bem disso. Curioso, é que era uma equipa que não perdia em casa, para a Liga, há 29 jogos.
Grande jogo de Seferovic! Cada vez que João Félix toca na bola parece que o meu coração salta um batimento! Grande jogo de Rúben Dias, ele que até andava em baixo de forma. Bruno Fernandes muito bem também. Do Benfica, e outra vez, só não gostei de Samaris.
Sobre Artur Soares Dias não esperava nada de diferente... Foi consistente com toda uma carreira a inclinar o campo contra o Benfica. Mas hoje levou 4 na bagagem para o Porto! Com outro árbitro o SLB teria provavelmente conseguido uma goleada histórica em Alvalade mas assim, sabendo que foi contra 16, dá mais brio aos nossos jogadores! E com grande goleada ou não os 3 pontos seriam os mesmos!
4 comentários:
"Sporting já não é motivo de chacota". Varandas dixit... "
3 de fevereiro de 2019 às 21:22Engraçado, que o Varandas mal o Kaiser ganhou 2 ou 3 jogos, veio logo com cagança e prosápia, afirmar que o Keiser era melhor do que estavam à espera... Mas que ele, Varandas, o conhecia bem!
Não sabe que:
"não se deve gabar o burro antes dele passar o barranco!" Falou, inchou, estoirou!
O curandeiro do Afeganistão, ainda deve estar a pensar na gestão do SPORT LISBOA E BENFICA, 4 cashball e 2 VMOC, para a agremiação dos viscondes de alvalixo.
3 de fevereiro de 2019 às 21:24A resposta é nas quatro linhas, é aí que eles vão asfixiar.
Arbitragem habilidosa, como sempre
Ganhar contra 16, como é usual.
Lagartos fora do título, se os corruptos perderem em Guimarães vão tremer.
Os pitbull vão afiar os dentes e teremos mais uma visita ao centro de treinos da Maia pelos super dragays.
Temos de apoiar Bruno Lage. Ele merece. Desde o primeiro dia que torci para que fosse ele a escolha. Eu e muitos outros. Mas vamos com calma, jogo a jogo, mas sem medo.
3 de fevereiro de 2019 às 22:23Pena que o presimente com a tal luz, lhe tenha tirado 5 semanas de trabalho.
4 de fevereiro de 2019 às 03:09Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!