Sporting precisa de arranjar 50 milhões até junho
O Sporting está a tentar assegurar 50 milhões de euros até ao mês de junho, para poder continuar a honrar todos os seus compromissos.
Os ‘leões’ contrataram a ‘boutique’ financeira Stormharbour para levantar 175 milhões de euros junto de investidores institucionais, oferecendo como colateral os créditos do contrato de direitos televisivos e de publicidade que mantem com a NOS, apurou o Jornal Económico.
Para já o clube de Alvade necessita de uma injeção de 50 milhões de euros, para poder honrar os seus compromissos com funcionários, fornecedores e investidores, sabe o nosso jornal. Fontes ligadas a este processo, acreditam que o presidente Frederico Varandas, possa terminar as negociações com investidores institucionais internacionais até ao próximo mês de março, embora o cenário seja complexo.
Contactada pelo Jornal Económico, fonte oficial do emblema verde e branco, não quis fazer comentários, posição idêntica tomada pela Stormharbour.
2 comentários:
A Sporting SAD está falida, a venda do Bruno Fernandes e do Acuña talvez possam permitir continuar a funcionar por mais uns tempos, mas eles têm que baixar a massa salarial para uns 30/40 milhões ano, sem receitas de TV, sobra muito pouco. Falo nestes valores para poderem respirar naturalmente, sem esforço e talvez daqui a uns anos voltar a ser grandes.
23 de fevereiro de 2019 às 11:09Mais um perdao dos bancos amigos para se manterem há tona de Agua, quem paga os Contribuintes.
23 de fevereiro de 2019 às 11:10Este clube vive com batota e depois fazem queixinhas.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!