Red Pass: lotação acima dos 100% na Luz
Mais uma inovação do Benfica, desta vez na questão da bilhética. Gosto e mostra imaginação. A verdade, é que se vêm sempre muitas cadeiras vazias mas a informação é que não havia bilhetes à venda. Muita gente que tem Red Pass e não pode ir. Eu, sempre que não pode ir, ofereci a alguém, não me falta gente a querer mas percebo que nem toda a gente o faça.
A notícia sobre o assunto:
«O Benfica anunciou esta quarta-feira no seu site oficial que o Estádio da Luz vai ter lotação esgotada na receção ao Tondela, no próxima sábado, para a 27º jornada do campeonato nacional.
No entanto, ainda é possível comprar bilhetes para o jogo no "mercado secundário". Os sócios dos encarnados que sejam detentores do passe vitalício (Red Pass) podem "disponibilizar o seu lugar para o jogo ficando o mesmo livre para venda e recebendo parte da receita caso o mesmo seja vendido nos locais habituais", explica o clube.
Esta é a primeira vez em Portugal em que "será vendida a capacidade do Estádio acima de 100%", refere ainda o Benfica, acrescentando que "este processo será uma prática habitual em todos os jogos da Liga NOS na Luz, mas, por ainda se encontrar em fase experimental, neste desafio com a equipa beirã os lugares RED PASS não estarão todos para revenda".
Já na receção ao Vitória de Setúbal para a 29º jornada do campeonato, devem estar disponíveis no mercado secundário os 41 mil lugares de Red Pass.»
4 comentários:
Ana Gomes congratulou-se esta quinta-feira com a notícia do 'Der Spiegel', segundo a qual as autoridades francesas conseguiram aceder aos ficheiros de Rui Pinto, antes de o pirata informático ser extraditado de Budapeste para Portugal, e terão copiado 26 terabytes em documentos.
29 de março de 2019 às 21:55"Ora bem! Ora tomem, os que queriam apoderar-se do acervo de Rui Pinto para o destruir...", escreveu a eurodeputada numa primeira publicação feita no Twitter.
Pouco depois Ana Gomes voltou ao tema: "Se os que instigaram a detenção do Rui Pinto por parte das autoridades portuguesas queriam ficar na posse dos seus ficheiros para destruir provas, foram ultrapassados pelas autoridades judiciais francesas. Bem feito!"
Recorde-se que a eurodeputada defende a proteção de denunciantes, como Rui Pinto, tendo inclusivamente considerado que o hacker "tem razões para temer pela vida".
https://maisfutebol.iol.pt/1996-a-morte-chegou-ao-jamor
29 de março de 2019 às 22:46CRIMINOSOS E ASSASSINOS
rudolfo dias31 março, 2019 21:21
31 de março de 2019 às 23:22As modalidades andam à deriva. Como eu sempre apoiei, aquelas em que não lutamos para ser campeões deveriam acabar. Ou se pensa como um clube desejoso de títulos ou não adianta apostarmos em tantas modalidades, mais vale concentrarmos os nossos esforços em duas de alta competição onde lutemos sempre para o campeonato e porventura por um título europeu.
Volei é a única em que mais hipóteses temos de ser campeões. Hóquei e andebol não temos hipóteses, em basquetebol a Oliveirense é claramente superior. Em futsal já estou a ver o filme pela amostra de hoje.
Se não existe capacidade financeira para competir com aqueles que gastam milhões nas modalidades ou gente que realmente viva, sinta e perceba dessas modalidades temos que repensar seriamente o futuro delas.
PORCO NOJENTO JA FOSTE CORRIDO ONDE IAS GOZAR. AGORA ENGOLE EXCREMENTO DE MERDA.
Alguem tem ideia da % que se fica com a venda de 1 lugar do redpass via mercado secundario?
14 de abril de 2019 às 12:11Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!