O pior do pior
Pois, 2ª feira e a azia ainda está bem forte...
O pior de tudo, mesmo o mais enervante, foi a total falta de competência dos 4 defesas do Benfica em fazer uma linha correcta e que jogasse com o fora de jogo. Do estádio viu-se bem melhor do que na TV com certeza. Era cada um numa latitude diferente.
Aliás, os dois golos do FC Porto nascem de posicionamentos aberrantes da linha defensiva encarnada.
Rúben Dias? Homem? Que foi isto?
Aqui Ferro cai facilmente na ideia de ir pressionar alto e apanha Marega em contra pé que dispara na direção do 0-2. A ideia de Ferro não é boa mas ninguém da linha subiu também para colocar Marega em fora de jogo. Amador!
Estes casos são os piores pois deram golo mas foram várias vezes em que a bagunça na linha defensiva das águias se notou.
Tão claramente que já li malta escrever que foi estratégia de Lage para travar profundidade de Marega! Isso então seria mesmo muito mau!
3 comentários:
Tem-se falado pouco de Ferro, mas é preciso dizer ao rapaz que já basta de momentos em que parece que está a dormir na forma. A concentração (em todo o jogo, e seja com quem for) é característica essencial num jogador, e mais ainda quando se trata de um central.
26 de agosto de 2019 às 18:23Tavares no lado direito da defesa é arriscar demasiado - só quem não quer é que não vê as dificuldades do rapaz a jogar naquele lado. Marcou um golo a jogar nessa posição, e depois, Lage?
O Pizzi, tanto resolve jogos, como os passa a não acertar uma. Mas o que custa mais ver nele é a falta de solidariedade quando se trata de defender - devia de pensar nisso, agora que é capitão.
RDT anda deslocado do lugar onde rende mais, ou os 20 milhões constituíram um negócio para esquecer, uma fenomenal argolada? Insistir tanto nele, e sempre nele, nesta fase de adaptação, não o prejudica?
O próximo jogo é em Braga. Vai ser outra batalha campal, que os clubes do norte têm a mania que são do norte, fazem do jogo uma guerra, e apostam na traulitada. E a gente, para a guerra, ou se prepara, ou morre, Lage. Passarinhos inocentes e pezinhos de lã em dois jogos sucessivos, não dá, soce (sim, é o calão da nossa terra). E também não dá a gente arrmarr-se em lorrpas, mane (é outra vez o calão setubalense) e querermos ser os bonzinhos da fita. Em Braga, é jogar à bola e não cair na miséria que jogámos no sábado, concentração máxima (a equipa tem de partir para os jogos concentradíssima, se quiser ganhá-los) e agressividade que baste, se não deixamos lá pontos.
Só mais uma coisa, Bruno: não te esqueças, nunca esqueças, que estás a treinar o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, o maior clube de Portugal e um dos maiores emblemas do MUNDO, um clube cujos adeptos são do mais fervoroso e exigente que existe. A gente gosta de ti. E quem te avisa...
Não devemos emprenhar pelos ouvidos.
27 de agosto de 2019 às 12:03Quais análises tácticas? Deves andar distraindo. De que serve falar sobre tácticas quando é a equipa toda que joga mal devido a influências arbitrais depois deste ter sido breefado pelo Luis Gonçalves sobre a forma como o jogo foi planeado.
27 de agosto de 2019 às 15:32Vários jogadores Porto, se não todos, estavam dopados!!
Anda toda a gente distraída.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!