2 derrotas em partidas oficiais
Não me lembro de um Selecionador nacional que não fosse saco de porrada de tudo e todos... Fernando Santos não foge à regra pois claro. Gritam: "com os ovos que tem a omelete é muito fraca". Que memória curta... O engenheiro deixa os números e troféus falarem por ele!
Fernando Santos na Seleção Nacional em jogos oficiais:
41 jogos
27 vitórias (66%)
12 empates
2 derrotas
79 golos
28 golos sofridos
1x Campeonato da Europa
1x Liga das Nações
Em 41 jogos oficiais perdeu apenas 2! Com Suíça e com Uruguai. Notável! Revolucionário!
3 comentários:
É uma mania recente de endeusar certos treinadores pelo tipo de futebol que praticam em vez de avaliar pelos resultados. Guardiola será o maior flop do mundo pois for a do Barcelona só ganhou competições nacionais e em clubes com planteís fantásticos. Com esta excelente constatação do autor, penso que será mais que óbvia a abertura de caça ao Fernando Santos! O City já se apercebeu desse grande erro chamado Guardiola, Barcelona também está muito insatisfeito com Valverde, Real prepara-se para quando substituir Zidane, United brevemente irá ao Mercado,... é a loucura total por Fernando Santos, o melhor treinador da história!
9 de setembro de 2019 às 11:37O Fernando Santos não passa dum treinador absolutamente vulgar, uma espécie de Rui Vitória com melhores jogadores à sua disposição. Ganhou um europeu sem saber bem como, até porque o herói desse europeu nunca mais foi convocado, tal foi a dose de sorte com que esse europeu foi conseguido. Se Portugal repetisse 100 vezes aquele europeu, acho que nem uma única vez voltaria às meias finais, quanto mais à final e a ser campeão.
9 de setembro de 2019 às 14:29Basta atentar nas convocatória deste Fernando Santos para se perceber como percebe tão pouco de futebol. Basta ver 10 minutos de um jogo desta selecção para se ver como é possível jogar tão pouco e tão mal com a qualidade de jogadores que se tem à disposição. E esta agora de deixar João Félix no banco é só deprimente, quase que mete pena. E a titularidade dum Bruno Fernandes é apenas patética. Depois claro, como o Bruno Fernandes no Sporting joga com pinos como colegas, quando chega à selecção e joga com jogadores com duas pernas não faz absolutamente nada. E este seleccionador é isto... péssimo.
O Fernando Santos, para além de treinador medíocre, tem embirrações com certos jogadores. Ou isso ou faz as equipas condicionado.
10 de setembro de 2019 às 11:42E que história é essa de preferir 2 guarda-redes a mais um jogador de campo?
Há uns tempos preferiu ter o Marafona como 3º guarda-redes e mandou o Pizzi para a bancada. Agora fez o mesmo com o Ferro.
Também a completa subserviência ao Ronaldo é vergonhosa (só falta mesmo ir fazer-lhe um blowjob naquelas noites solitárias de estágio em que a Georgina está longe).
O Santos teve tanto mérito em vencer o Euro, como aquele sobrevivente de 2 acidentes de avião.
A Grécia teve muito mais mérito ao ganhar o Euro 2004 do que nós a ganhar o de 2016. Em 2004 a Grécia ganhou-nos 2 vezes. E eliminou a França e a República Checa (que tinha uma excelente equipa) para chegar à final.
A favor do Santos, a sorte descomunal que tem acompanhado Portugal nos momentos mais importantes (certamente fruto dos terços que vai rezando no banco). É o princípio defendido pelo Napoleão, que preferia generais incompetentes mas com sorte, a generais competentes mas azarados.
Mas os Generais de Napoleão só tinham mesmo de ganhar as batalhas, não tinham público a assistir.
Vamos ver como reagem os catedráticos do comentário da bola quando o Fernando Santos tiver mais um desaire, tipo Uruguai.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!