Mais trabalho para Bruno Lage
Foi exasperante a quantidade de passes falhados pelo Benfica neste desafio com o Lyon.
Foi mesmo dos piores jogos das águias desta temporada neste capítulo e levou o 3º anel à loucura.
Os dados também reflectem esta realidade, principalmente no passe vertical - 56% de acerto. Ora, esta época a média do Benfica ronda os 70% de acerto nesta estatística.
Nova dor de cabeça para Bruno Lage depois de aparentemente os problemas na linha defensiva dos 2 primeiros jogos de Champions terem sido melhorados - Ferro e Rúben Dias fizeram bons jogos e Grimaldo esteve bem.
Com Gabriel e Florentino ainda a meio gás e sem capacidade para pressionar como deve ser os 90 minutos os erros nos passes complicaram muito a vida do SLB naquela 2ª parte menos conseguida.
3 comentários:
Pois. E entretanto Rafa, o único que remava contra o marasmo, no estaleiro. E por longos meses.
25 de outubro de 2019 às 17:07mfj
.........gostaria que alguém elaborasse uma estatistica de lesões graves, (excluindo pancadas), que têm assolados nas últimas 4 épocas, os jogadores do Benfica, sporting e porto.........e, se for caso disso poderemos falar em azar...........
25 de outubro de 2019 às 19:14Também gostaria de ver essa estatística, para avaliarmos qual a percentagem de lesões que não resultaram de pancadas. Dá a impressão que os jogadores que se lesionam estão a ir a jogo ainda não completamente recuperados (A. Almeida, Rafa, Florentino, Gabriel...).
25 de outubro de 2019 às 20:01Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!