Tondela 0-1 Benfica: gestão
Foi um Benfica totalmente pragmático aquele que visitou a Beira Alta na tarde de ontem e que venceu o Tondela por 1-0. Um golo de Ferro, na sequência de um canto de Grimaldo, bastou para ultrapassar a ressaca do esforço físico europeu e para chegar ao 1º lugar com a companhia do FC Porto.
Para o adepto benfiquista o nível exibicional da equipa não pode deixar de preocupar mas para Bruno Lage, no meio deste calendário de altíssima exigência, a concentração ontem era apenas para o resultado e para a gestão de esforço da sua equipa.
Salvou-se então a vitória e os 3 pontos e pouco mais há a dizer sobre esta partida da 8ª jornada. Aliás, quando o GR do Benfica é o melhor em campo está tudo dito.
Cada vez acho mais que Odisseas Vlachodimos é um jogador extremamente injustiçado pela crítica. Sim, tem problemas nos tempos das saídas da baliza. Mas nos postes, defesas e em termos de reflexos é um GR de eleição. E mais é daqueles que salva pontos não brilha só quando o marcador está feito e a equipa já está com 3 ou 4 de vantagem.
Sou fã.
Seguem-se agora dois jogos em casa para a Liga (4ª feira e Sábado) e aí sim Bruno Lage tem de começar a preocupar-se com a nota artística. É importante colocar os adeptos com a equipa de novo e voltar a formar a famosa onda vermelha.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!