Sporting de cabeça perdida
Um abraço para os amegos anti-VARO árbitro não anulou o golo. Eram 2 pontos chave na luta pelo título.
Essencial!
Sporting de cabeça perdida. É sempre assim que começam a cair. E não aprendem! Correu mal, arrumem a mala e sigam para a próxima. Ah e vejam o que fizeram mal: falhar 1 penalty e oferecer 1 golo (1o golo do Famalicão é um frango monumental) e depois culpar o árbitro? Fica difícil ir nessa cantiga.
E por uma vez por todas: no lance Luisão - Ricardo, Luisão chega primeiro do que Ricardo e toca PRIMEIRO na bola. Só depois há contacto. Não desenterrem os "mortos" por favor!
4 comentários:
Jingle bell, jingle bell ... está a chegar o pai natal, está, está, o vagandas ontem até tremia, só de pensar no sapatinho na lareira.
6 de dezembro de 2020 às 12:43Há coisas que nunca mudam. Os chorões vão continuar a culpar os outros e no natal o sporting desaparece.
6 de dezembro de 2020 às 16:35Amorim dixit : " mão do Pedro Gonçalves?? O VAR está lá para ajuizar..."
6 de dezembro de 2020 às 17:17Golo bem anulado ao Sporting em Famalicão : Amorim é expulso porque no seu entender o VAR deixou de estar lá para ajuizar...
Só mais uma acha para a fogueira : Sabem quem era o VAR ? Um tal de Artur Soares Dias...o seu Clube de coração ganhou dois pontos ao líder...Sou Benfiquista, mas sei reconhecer que se o lance fosse a favor do Porto com os mesmos protagonistas da arbitragem o lance seria validado. Um espertalhão como o ASD nunca chamaria a atenção do árbitro. O Varandas está a dar tiros á toa. Tem que se concentrar só num alvo se quiser acertar....
Sou portista mas sei reconhecer que se o lance fosse a favor do Benfica com o nosso amigo padre Mota o lance seria validado.
6 de dezembro de 2020 às 20:48Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!