William Carvalho no Benfica?
Agora querem William, depois de OtamendiEstas contratações são um erro! O maior cancro do Benfica neste momento é um problema de identidade e dos jogadores não sentirem o emblema.
Não é com ex-rivais que se resolve esta falha. Jardel não faz isso e muito menos o trio maravilha.
Finalmente, tudo indica que, Jorge Jesus está numa de não ter muito trabalho nesta 2ª passagem pelo SLB pois já viu o estado em que o clube está. O que lhe pediram, reeleger Vieira, já fez. Quer jogadores que sabe que não tem de trabalhar muito e que já conhecem as suas ideias
7 comentários:
Wiliam ontem já era tarde... Qualidade bem acima da media, e essa questao do sentir a camisola vale o que vale... O simao nao era benfiquista quando cá chegou, por exemplo...
3 de dezembro de 2020 às 14:01Percebo o ponto da falta de identidade.
3 de dezembro de 2020 às 14:47Por outro lado, a questão de ter um médio que "entre e jogue" sem precisar de estagiar com JJ não é irrelevante: porque no estado em que o nosso meio campo está, chegar um tipo que seja só meter a jogar é importante.
Não sei se o William Carvalho é o jogador mais adequado, mas neste caso acho que não é "preguiça" do treinador. Ter um jogador que entre e comece logo a render é uma necessidade absoluta, com o meio campo que (não) temos.
"Assisti ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e confesso que quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões - coitados dos gregos.
3 de dezembro de 2020 às 15:52Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu. Por três razões. A primeira, foi a contratação de Jorge Jesus. Quem tem o privilégio de ter um treinador desta qualidade só pode sonhar com altos voos em todas as competições.
A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu. Não são apenas as contratações de Jan Vertonghen, Everton Cebolinha e Luca Waldschimidt, jogadores internacionais, consagrados e que dispensam apresentações. Helton Leite, Gilberto e Pedrinho são três jogadores de grande valor. Tal como Diogo Gonçalves, um dos maiores talentos da nossa academia, que regressa após paragens por Notthingham e Famalicão. E ainda os jogadores que irão reforçar um plantel que ambiciona conquistar todas as provas internas e fazer uma grande campanha na Liga dos Campeões. A contratação do internacionais alemão, Julian Weigl, em Janeiro, foi um claro sinal.
A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho.
Na época 1960/61, ninguém pensava que o Benfica conseguiria ser campeão europeu. Ao contratar um grande treinador, na época anterior, o Benfica preparou-se e surpreendeu a Europa, não só bisando, como ainda marcando presença em mais três finais. Os tempos são outros, mas quem tem um passado tão glorioso nunca pode deixar de inspirar-se nesses grandes feitos."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
"Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu."
3 de dezembro de 2020 às 18:08"A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu."
"A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões."
O verdadeiro monte de merda. Do piorzinho que o Benfica e, porque não, a sociedade portuguesa, tem...
Calado há umas semanas: "O Weigl é o novo Matthaus, grande craque só ao alcance de clubes como o Benfica, grande qualidade internacional, bla bla bla."
3 de dezembro de 2020 às 18:12Calado, anteontem: "Trocava já Weigl por William"
Outro monte de merda. Até se prostituem para terem que comer, coitados... Ou vendem a mãe, depende do que o luís filipe quiser...
"Wiliam ontem já era tarde... Qualidade bem acima da media, e essa questao do sentir a camisola vale o que vale... O simao nao era benfiquista quando cá chegou, por exemplo..."
3 de dezembro de 2020 às 18:14Então mas o william, quando jogava no sporting, não era um coxo? Agora já é bom? Carácter também não abunda no actual benfiquista...
@JotaPê
4 de dezembro de 2020 às 11:00Para isso era preciso que a minha opiniao inicial fosse que o Wiliam era um "coxo"... Só alguem cego ou que nao saiba ver futebol é que diz isso.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!