Se tivessem um pinguinho de vergonha no toutiço, alguma consciência, uma noção clara da responsabilidade que têm sobre os ombros, respeito pelos benfiquistas, e pusessem os altos interesses do Sport Lisboa e Benfica à frente das suas vaidades e cumplicidades, os órgãos sociais já se tinham demitido. Mas nem um, até agora, para a amostra. O «luzinhas» não se demitirá. É demasiado casmurro e precisa deveras do Benfica como escudo protetor das patifarias financeiras que fez e para resolver os problemas das suas empresas - serve-se despudoradamente do nosso clube para resolver a vidinha dele e da família, e faz-nos pagar a todos pelas suas dívidas astronómicas, com o beneplácito e o aplauso dos 62% que lhe deram mais um mandato. O treinador é outro que nunca se demitirá. Porque é um labrego convencido e incapaz de enxergar os seus limites, incompetências e erros, tal como o presidente não ama nem sente o clube (disse dele cobras e lagartos quando saiu) nem respeita os seus adeptos, é lagarto, o dinheiro escorre-lhe para os bolsos aos milhões... A equipa não joga nada com 11 e não sabe jogar com 10, não se viu nos primeiros 17 minutos contra o Braga, e o tangas tem sempre desculpa pra tudo. É um treinador gasto, completamente ultrapassado, embirra com jogadores e queima-os sem olhar aos prejuízos que provoca à equipa e ao clube, e se continuar teremos mais desgostos na próxima época. O nosso SLB está numa encruzilhada que vai dar ao inferno. E só vejo uma maneira de sairmos disto: corrermos com a seita que se assenhoreou do clube e desbarata a sua grandeza, a sua gloriosa história, o seu prestígio, o seu bom nome, a sua mística, o seu desígnio de vencer, lançando os adeptos e os sócios numa grande desilusão e provocando-lhes sofrimentos e uma tremenda revolta. É a hora de benfiquistas mais destacados pela estima que todos lhes temos, aparecerem a comandar a guerra contra a canalha. Humberto Coelho, Simões, Toni, Paneira, Simão Sabrosa, Nuno Gomes são alguns dos que poderiam levantar-se e levantar os benfiquistas num movimento para devolvermos o nosso clube ao benfiquismo.
3 comentários:
Se tivessem um pinguinho de vergonha no toutiço, alguma consciência, uma noção clara da responsabilidade que têm sobre os ombros, respeito pelos benfiquistas, e pusessem os altos interesses do Sport Lisboa e Benfica à frente das suas vaidades e cumplicidades, os órgãos sociais já se tinham demitido. Mas nem um, até agora, para a amostra.
25 de maio de 2021 às 10:51O «luzinhas» não se demitirá. É demasiado casmurro e precisa deveras do Benfica como escudo protetor das patifarias financeiras que fez e para resolver os problemas das suas empresas - serve-se despudoradamente do nosso clube para resolver a vidinha dele e da família, e faz-nos pagar a todos pelas suas dívidas astronómicas, com o beneplácito e o aplauso dos 62% que lhe deram mais um mandato.
O treinador é outro que nunca se demitirá. Porque é um labrego convencido e incapaz de enxergar os seus limites, incompetências e erros, tal como o presidente não ama nem sente o clube (disse dele cobras e lagartos quando saiu) nem respeita os seus adeptos, é lagarto, o dinheiro escorre-lhe para os bolsos aos milhões... A equipa não joga nada com 11 e não sabe jogar com 10, não se viu nos primeiros 17 minutos contra o Braga, e o tangas tem sempre desculpa pra tudo. É um treinador gasto, completamente ultrapassado, embirra com jogadores e queima-os sem olhar aos prejuízos que provoca à equipa e ao clube, e se continuar teremos mais desgostos na próxima época.
O nosso SLB está numa encruzilhada que vai dar ao inferno. E só vejo uma maneira de sairmos disto: corrermos com a seita que se assenhoreou do clube e desbarata a sua grandeza, a sua gloriosa história, o seu prestígio, o seu bom nome, a sua mística, o seu desígnio de vencer, lançando os adeptos e os sócios numa grande desilusão e provocando-lhes sofrimentos e uma tremenda revolta. É a hora de benfiquistas mais destacados pela estima que todos lhes temos, aparecerem a comandar a guerra contra a canalha. Humberto Coelho, Simões, Toni, Paneira, Simão Sabrosa, Nuno Gomes são alguns dos que poderiam levantar-se e levantar os benfiquistas num movimento para devolvermos o nosso clube ao benfiquismo.
Bravo Nau! Tudo Dito!
25 de maio de 2021 às 11:43Totalmente de acordo com o seu comentário.
25 de maio de 2021 às 15:54Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!