Dia de Benfica!
Depois do fracasso monumental da época passada e da prisão do Presidente que os benfiquistas escolheram ainda há pouco tempo é difícil estar com grandes folias ou sonhos. Ninguém, que eu conheça do mundo benfiquista, está com boas energias.
Faz lembrar um pouco o começo da época fantástica que se seguiu ao golo do Kelvin e da Final da Liga Europa com o Chelsea. Mesmo treinador e tudo.
Por falar em treinador é nele que a pressão está toda. O regresso de Jorge Jesus fracassou a toda a linha e, até pelo que ele recebe, tem de mostrar mais. Muito mais. Mais interesse, mais fome, mais gritos, menos apatia, menos desculpas, mais futebol.
O jogo de hoje não é fácil para JJ e para o Benfica, e até vem com fantasmas do passado, mas seria sempre assim quando não fazes o teu trabalho e deixas a qualificação para a Liga dos milhões para Agosto.
Acima de tudo, não peço resultados. Peço que deixem tudo em campo, peço que corram até não conseguirem mais, peço que festejem os golos, peço que saiam em lágrimas (poucas vezes), peço que honrem o manto sagrado. Só assim os títulos chegam. Nada disso se viu o ano passado e, não será por acaso, que não vencemos um título, pela primeira vez, em muitos anos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!