segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Tudo ao molho e fé em Deus

A bola vai à esquerda, vai à direita, volta à esquerda e 5 jogadores do Benfica continuam, basicamente, na mesma posição. Ninguém pede a bola, não trocam de posição, estão entregues à fácil marcação dos defesas. Adormecidos.





Estes 5 estavam a jogar todos ao molho e fé em Deus, não era futebol.

Deixo também mais um posicionamento médio das águias em que é claro o amontoamento dos seus avançados. Quase todos os jogos é assim.


28 comentários:

Salazar primo do Calabote disse...

Os benfiqueiros não conseguem aceitar a realidade e preferem viver no seu mundo de ilusões. Um mundo que lhes foi imposto desde o dia em que nasceram onde se acham a última bolacha do pacote, os maiores do mundo, e até já vi exibirem tarjas vergonhosas a dizer maior que Portugal.

Tenho a certeza absoluta que se algum dia no estádio dos Yankees ou dos new england patriots fosse exibida uma tarja a dizer maior que a usa, no dia a seguir fechavam portas e perdiam os adeptos todos que tinham. Mas neste país de parolos é azeiteiros vale tudo.

17 de janeiro de 2022 às 12:39
Salazar primo do Calabote disse...

Mas voltando ao que eu estava a dizer, o problema do Benfica chamase FCP. Porque o Benfica não tem problema nenhum, é um clube grande, também na Europa tem o seu lugar, tem tido resultados aceitáveis, foi a duas finais da liga Europa na última década, só que o problema, é que o FCP é melhor. Já não é um ciclo nem uma fase, é melhor há muitas décadas seguidas, e vocês continuam a não querer ver isso.
Depois andam sempre nestes zig zags, vai treinador, vai presidente, vai dirigente, criam se grupos e grupinhos dentro do mesmo clube, e andam sempre nisto porque não conseguem admitir que o FCP é apenas melhor.

17 de janeiro de 2022 às 12:44
Anónimo disse...

Realmente é extremamente vergonhoso dizer-se que é maior de Portugal. Quando por exemplo o estádio do PSG bateu o recorde de público quando o Benfica lá foi jogar e ao virar o milénio era a 2ª equipa do ranking da TCE\LC.

Já apresentar tarjas a dizer "morte aos mouros" é perfeitamente normal, nem mereceu castigo.

E realmente o FCP há várias décadas seguidas, então nos anos 1990 via-se isso quando se jogava nas Antas, era jogadores a perseguir árbitros como jogar à apanhada, era mãos fora da área, era faltas grosseiras por trás só para lesionar e nem amarelo, era cotoveladas, era balneários a cheirar a vinho e bagaço e não a detergente, era foras-de-jogo posicionais contra o critério actualizado do IFAB, eram penalties de bola-no-braço, era expulsar jogadores à 2ª falta, era a pressão para a Liga ir para o Porto, era uma festa pegada.

17 de janeiro de 2022 às 13:18
Anónimo disse...

O desconhecido adorador do proxeneta e do clube do putedo prefere ver bonecos pendurados pelo pescoço à porta do seu estádio. Prefere ouvir cânticos a insultar o Benfica e os seus adeptos todos os jogos no seu estádio. Prefere ouvir cânticos com referência à Chapecoense e ouvir o seu presidente proxeneta a incitar ao ódio contra os mouros e a dizer que só quer ver Lisboa a arder.
Isso sim é que o adepto da corrupção e do putedo gosta de ver! Palminhas para o clube do Pedroto, esse tal que quando foi contactado pelo Benfica exigiu 500 contos por jogo para dar aos árbitros, de tão bem habituado que estava!
O FCP é melhor, sem dúvida. Melhor na arruaça, melhor na corrupção, no controlo da arbitragem, a espalhar ódio, a incitar à violência, a pôr putas debaixo dos árbitros, a recebê-los em casa na véspera de jogos, a invadir centro de treinos de árbitros, a controlar jornais desportivos a seu bel-prazer, a ter árbitros ex(?) super cagões a apitar clássicos a fio, a meter árbitros que lhes deram a mão tantas vezes nos principais órgãos do futebol luso, a pagar viagens ao Brasil aos apitadeiros, no fundo, a comprar campeonatos no supermercado, como já alguém o disse e muito bem.
Não há dúvida, um exemplo e um orgulho para o país, não fosse toda a gente saber como o fazem. Um exemplo digno de uma máfia siciliana a operar impunemente num país do faz de conta.

17 de janeiro de 2022 às 13:47
Anónimo disse...

Grandes Benfiquistas.

O que defendo para o BENFICA até ao final de janeiro...

SAÍDAS IMEDIATAS de:

VERÍSSIMO e a sua equipa técnica

VERTHONGEN
GRIMALDO
WEIGL

Entre OUTROS...

No FINAL da ÉPOCA...

Uma ASSEMBLEIA DESTITUTIVA na LUZ para DEMISSÃO da infelizmente ACTUAL DIRECÇÃO...

E CONVOCAÇÃO de ELEIÇÕES...

PARA LIMPEZA TOTAL no BENFICA!

De CIMA ABAIXO...

Porque ESTÃO TODOS a ENCHER os BOLSOS na LUZ...

E a DESTRUIR o clube...

17 de janeiro de 2022 às 14:07
Salazar primo do Calabote disse...

Quem ouvir estes gajos até fica com a ideia que foi alguém do Porto que matou adeptos em estádios ou a porta deles, e salvo erro foram. Defendidos em tribunal por advogados pagos pelo clube..??

Terá sido o FCP pioneiro a criar um canal de TV onde se desejavam mortes em direto, e todos os dias se espalhava ódio por todos os poros?

Ou será que foi os adeptos do Porto que apredejaram a própria equipa? Ou que aterrorizou o seu ex treinador lage e a sua família na sua própria casa?

Mais uma vez.. A viver no vosso mundinho pequenino de ilusões, onde tudo é mau e só. Vocês são os puros, já ninguém tem pachorra para vos aturar pá, olhem se ao espelho e reflitam bem naquilo que são,


Alguns acreditam até numa justiça divina, mas se ela existe, dado aos acontecimentos dos largos vários anos, são vocês quem está do lado errado da história.

17 de janeiro de 2022 às 14:25
Anónimo disse...

Grandes Benfiquistas,

O RUI COSTA foi TREINADO por HOMENS/TREINADORES como:

CARLOS QUEIROZ
ERIKSSON
IVIC
TONI
FATIH TERIM
RANIERI
MALESANI
ANCELOTTI
SCOLARI
FERNANDO SANTOS
CAMACHO

Alguém que teve estes TREINADORES TODOS...

Pode COLOCAR...

O NELSON VERÍSSIMO como TREINADOR do BENFICA?

FDSE nem para um MÍSERO JOGO...

Quanto mais para MEIA-TEMPORADA crlh!

O RUI COSTA devia ter VERGONHA na CARA!

Mas NÃO TEM...

Como se viu na ENTREVISTA MISERÁVEL que deu...

Que nos ENVERGONHOU a TODOS NÓS BENFIQUISTAS!

Em que MENTIU DESCARADAMENTE de NOVO aos SÓCIOS do BENFICA!

Mostrou/demonstrou NOVAMENTE uma IMPREPARAÇÃO TOTAL para ser PRESIDENTE do BENFICA!

Tal como o VERISSÍMO não tem PEITO...

Para ser TREINADOR do BENFICA...

O RUI COSTA não tem PEITO para ser PRESIDENTE do BENFICA!

Nenhum tem CONDIÇÕES NENHUMAS para os RESPECTIVOS CARGOS!

Tal como o WEIGL para TRINCO!

ALIÁS o PRESIDENTE e o TREINADOR actuais SÃO 2 WEIGL'S!

É neste DEFINHAMENTO CONTÍNUO...

Em que o BENFICA está METIDO!

A OPOSIÇÃO tem que se REUNIR TODA...

Arranjar SÓ UM CANDIDATO e CREDÍVEL...

E APRESENTAR uma ASSEMBLEIA DESTITUTIVA na LUZ!

Por ALTA TRAIÇÃO ao BENFICA!

17 de janeiro de 2022 às 16:00
Anónimo disse...

Só sei que Rui Costa não tem pulso para ser presidente. É um tipo de pessoa que não gosta de se 'chatear' nem de virar costas. Enquanto lá está só prejudica o Benfica.

17 de janeiro de 2022 às 16:09
Farmácia Franco disse...

Só mesmo o tonto do Unknown que adora imitar o Coluna com outra conta, é que acha que o problema do Benfica é o FCP, não pá, não é, vocês os portistas é que sonham com o Benfica noite e dia, é que o vosso clube por mais que ganhe continua a ser do bairro, já o Benfica é internacional. problema do Benfica é interno e não externo, e tem a ver com liderança, ou melhor falta dela, a nível de exigência, projecto desportivo, e quererem tornar um clube desportivo numa empresa...

17 de janeiro de 2022 às 16:16
Anónimo disse...

Olha Unknown do clube do putedo e corrupçao : vai prá puta que te pariu...e se souberes quem é pede desculpa ao teu pai por teres nascido. Calhorda.

17 de janeiro de 2022 às 16:21
Salazar primo do Calabote disse...

Bairro?? Lolada.. Mais uma prova que estes benfiqueiros são uns atrasados e só teem merda na cabeça. Alô?? Estamos em 2022 e não em 1985.o mundo muda, tudo muda, só vocês é que ficaram sempre atrasados.

17 de janeiro de 2022 às 17:18
Carlos disse...

Unknown és tão ridículo! O maluco das bandeiras é parvo, mas tu abusas rapazola...

"... e andam sempre nisto porque não conseguem admitir que o FCP é apenas melhor."

Nós BENFIQUISTAS, festejamos as nossas vitórias e conquistamos, não festejamos as derrotas dos outros!!

Andrades e lagartos são-nos indiferentes oh badameco!!

Nós não temos complexos de inferioridade em relação a ninguém!! Já outros... como clube de bairro e da periferia é uma raiva futebolística, política e social!!

Vós andrades, são um clube de bairro, contrapondo connosco, que somos um CLUBE MUNDIAL!!

Quando chegares à maioridade, perceberás... até lá desejo-te que não te suceda o mesmo que o Mesquita Alves no estádio dos porcos... em qualquer virar de esquina pode surgir uma arma carregada... cuidado... muito cuidado...

17 de janeiro de 2022 às 17:45
Carlos disse...

Tripeiros são tão grandes, que nem blogs afectos ao sei clube têm, tens de vir para aqui inútil!!

Também que iriam debater??

. Fruta
. Árbitros (visita aos mesmos e família)
. Roubar estações de serviço, como apanágio nas deslocações à capital
. Ter aulas de construção civil (para concluir que um estádio com fissuras, pode ir abaixo)
. Aulas de pressão, chantagem

Resumindo e concluindo, gente reles e ordinária, que não olha a meios, para ganhar uns campeonatos corrompidos!!

Fraquinhos do gueto!!

17 de janeiro de 2022 às 17:53
Anónimo disse...

Carlos, a grandeza de títulos, não se apregoa, pratica-se, o FC Porto não é o MAIS MAIOR GRANDE, mas é de mt longe o melhor clube Português, porque ganha cá dentro, e lá fora, ponto.

Uma Taça dos Campeões Europeus, Duas Taças Intercontinentais, uma Supertaça Europeia, uma Taça UEFA, uma Champions, uma Liga Europa, e uma Youth League ganha pelos "dragõezinhos", todas estas conquistas Internacionais conseguidas nas últimas 4 décadas.

Qual é o clube em Portugal que tem este pedigree Europeu, e este lastro Internacional? O Benfica já teve, já não tem, e não tem, há mais de 50 anos, vou ser puro e duro, o Benfica Europeu não existe, aliás, quais são os registos do Benfica na Champions? Em 30 edições da Champions, apenas 6 X superou a fase de grupos (o FCP só na últimas década, soma 3 X Quartos, 3 X Oitavos), já o Benfica numa das suas últimas presenças na Champions, cometeu a proeza de somar zero pontos numa fase de grupos, proeza que, nem o Karabakh, ou o Bate Borisov o conseguiram!

17 de janeiro de 2022 às 19:15
Anónimo disse...

Grande Benfiquista Carlos,

já vistes o nosso treinador falar...

o Veríssimo parece um FISIOTERAPEUTA...

ou TÉCNICO de EQUIPAMENTOS/ROUPEIRO...

que FALA da MANEIRA como FALA...

que tem a PERSONALIDADE...

ACANHADA/ENVERGONHADA que tem?

que parece um PUTO...

que está no fim dos jogos/treinos...

à espera dos jogadores...

para lhes PEDIR um AUTÓGRAFO?

olhem para ele...

e vejam-no a FALAR...

sabem quem é que o VÊ ASSIM?

os JOGADORES do BENFICA!

no SÁBADO já se viu como olham para ele...

pela forma como jogaram...

reagiram aos acontecimentos...

um TITULAR da SELECÇÃO da ARGENTINA...

como é o OTAMENDI...

que foi TREINADO/LIDERADO...

pelo Pep GUARDIOLA ou pelo VILLAS BOAS...

pode ser treinado/LIDERADO...

pelo NÉLSON VERÍSSIMO?

epá isto é NÃO TER NOÇÃO...

de NADA...

de ABSOLUTAMENTE NADA!

viram o JOGO que o OTAMENDI fez no SÁBADO?

o ARGENTINO já está FEITO num 8!

por causa DISTO...

O OTAMENDI parece que já não joga à PORTO ...

17 de janeiro de 2022 às 19:45
Carlos disse...

Sois tão grandes e de onde advém o vosso complexo de inferioridade??

Clube GRANDE não necessita de incitar ao ódio e festeja somente as suas conquistas, não dá importância aos outros, especialmente nos seus cânticos!!

Tu que és tão grande que fazes num blog benfiquista!!??

Andrades remetam-se à sua insignificância!!

Até a data da fundação falsificaram...

As vossas conquistas são sujas e sempre serão!!

17 de janeiro de 2022 às 19:46
Anónimo disse...

A blogosfera não é um espaço aberto a todos?

"Grande benfiquista Carlos", neste novo Estádio da Luz, já se disputaram 18 clássicos para o campeonato, queres saber o balanço desses 18 clássicos Benfica/FC Porto na Luz?
7 vitórias do Porto.
4 vitórias do Benfica.
7 empates.

"Grande benfiquista Carlos", o FC Porto na Luz joga com o factor casa, não joga?

"Assim de repente, começou a chover debaixo para cima, apagaram a Luz, e ficaram as trevas ...." Tudo falsificado, tudo sujinho, sujinho ... Olha lá, viste o Pinto da Costa nos camarotes da Luz a contar no Porto Canal, a noite do apagão de abril de 2011? Foi épico.

17 de janeiro de 2022 às 20:07
Carlos disse...

Vai dar banho ao cão oh filho da puta!!

Tenho cá agora paciência para aturar morcões azeiteiros!!

17 de janeiro de 2022 às 20:33
Anónimo disse...

Porque é que um morcão precisa de vir para aqui meter nojo? Não tens mais que fazer??? Olha que um dia o teu clube ficará assim. O pinto corrupto não vai para novo.

17 de janeiro de 2022 às 21:17
Salazar primo do Calabote disse...

O Benfica é mundial, no entanto é o porto bi campeão mundial, é também o único fora dos 5 principais países que ganhou uma champions, é o 12 clube europeu com mais troféus internacionais, só atrás dos verdadeiros tubarões.

Mas isto é a realidade para qualquer cidadão do mundo, menos para o Carlos e para os benfiquistas em geral, que vivem no seu mundo de ilusões e frases feitas que não correspondem a nada.

17 de janeiro de 2022 às 21:59
sergiosousa12 disse...

No entanto é preciso vir a um blog benfiquista lembrar a lenga-lenga do costume...

17 de janeiro de 2022 às 23:12
Anónimo disse...

O desconhecido adorador do proxeneta ainda não percebeu que toda a gente se está a cagar para os títulos desse clube de merda.
Ninguém na Europa quer saber de um clube que toda a gente sabe como ganha.
É como dar crédito às medalhas de ouro da Rússia. Ninguém quer saber, porque toda a gente sabe de onde elas vêm.
Por muitos títulos que ganhem, toda a gente sabe que não passam de um Marselha com mais títulos, porque a França não é Portugal, onde a justiça desportiva e civil não funcionam.
Portanto, bem podes enfiar as tuas taças Toyota e os teus títulos conquistados à custa da cocaína e da amarelinha no cu, porque ninguém quer saber dessa merda para nada.
Só os adoradores do putedo, das viagens Cosmos, dos quinhentinhos, do GPS da Madalena e dos ataques aos centros de treinos dos árbitros é que acham que alguém lhes liga.
O velhote do ManUnited é que vos tirou a pinta toda. Títulos de supermercado ganhos contra Bragas, Celtics e Mónacos são apenas e só isso, títulos de supermercado, gastos à custa do controlo interno para poderem descansar os seus melhores contra os Boavistas desta vida para que estejam fresquinhos que nem alfaces e poderem correr que nem cavalos contra os Coruñas desta vida.

Vai lá ler o Diário dos Cagões, o Nojo oficial do clube das quengas e dizer amen ao fugitivo de Vigo. Há que zelar pela sandes de coirato no final do dia, não vá o bruxo tecê-las...

18 de janeiro de 2022 às 00:29
Salazar primo do Calabote disse...

Toda a gente

..benfiqueriros... O Resto do planeta vê as coisa de outra Forma.

18 de janeiro de 2022 às 08:52
Salazar primo do Calabote disse...

Triste parolo. Benfiquistas só falam merda e teem merda na cabeça. Falas do celtic, um dia clubes mais míticos do mundo como se fosse um Tondela.

Falas do Braga, mas foi o Braga que vos eliminou nas meias finais.. Querias ter ido a essa final para quê? Para levar 5? Triste phacinho com as suas frases feitas.

18 de janeiro de 2022 às 15:15
Anónimo disse...

Isso, sai de rabinho enfiado no cu, que é isso que tu gostas.
O resto do planeta nem sabe que é o futebol clube das putas.
Frases feitas tem a escumalha como tu, que só sabe regurgitar "títulos lá fora" quando toda a gente se está a cagar para vocês porque todos sabem que têm as mãos borradas de merda.
Se até a data de fundação falsificam para se porem em bicos dos pés, acham mesmo que alguém vos leva a sério? Não fosse andarem sempre com o Benfica na boca, ninguém sabia que existiam.
Acordam, vivem, respiram e vão-se deitar a pensar no Benfica. A vossa sina deve ser mesmo fodida. Até pintava a cara de preto e enfiava-me num buraco se andasse a fazer figuras tristes nos blogues de outros clubes. Sinal de que tens tempo de mais para gastar na vida. Ou isso, ou a sandes de courato no fim do dia e a lambidela nos entrefolhos do proxeneta compensam essa falta de vergonha.

18 de janeiro de 2022 às 15:36
Salazar primo do Calabote disse...

Calate burro atrasado mental, não vês as tristes figuras que fzes?
Quem falsificar a data de fundação é o teu clube, a fusão entre 2 clubes, tem que ter a data em que a fusão, a união foi feita,coisa que não acontece com o Benfica. Usam a data que preferem, que dá mais jeito para dizer que são o mais antigo.

Sois falsos.. Aldrabões,. Mesquinhos e invejosos. Nunca na tua vida vais chegar aos calcanhares do fcp.

Contentar em ganhar taças do Lucílio batista porque aquilo que tu querias, nunca na vida vais ganhar, daí a vossa inveja ao FCP, por ter feito aquilo que era o vosso sonho fazer.

18 de janeiro de 2022 às 17:05
Anónimo disse...

A escumalha ignorante que idolatra o proxeneta além de burra pensa que todos os outros são iguais.
Vocês são a pior merda que este país desportivo já viu nascer. Além de refundarem o vosso clube no anos 90 porque acharam que isso vos dá algum prestígio, tiveram de roubar um centro de treinos ao povo português pelo qual pagam 500 euros por mês!
É à descarada. Aposto que nem sequer sabes porque é que vos chamam Andrades, de tanto prestígio que acumularam ao longo da vossa história, onde até diretores fascistas tiveram como presidentes.
Canalha, põe uma coisa nessa merda de cabeça de vento que tens: podem ganhar os títulos que quiserem e que conseguirem roubar, ainda hoje veio o presidente dos sapos dizer e lembrar (infelizmente o presidente do Benfica está mais preocupado com outras coisas) que o vosso proxeneta andava a pôr putas debaixo dos árbitros! Eu fugia para Marte de tanta vergonha.
Vocês acham-se muito importantes por serem uns grunhos ululantes que idolatram um gajo que fugiu para Vigo com muma puta ao volante escondido no porta-bagagens, mas não passam disso. Comem, bebem, cagam, mijam, dormem e respiram a pensar no Benfica, mesmo de pois de serem "conhecidos em todo o planeta"!

Sois é uma merda, uma vergonha, uma mancha e uma nódoa que conspurca o desporto nacional. Se desaparecessem amanhã, ninguém dava por falta disso, de tão insignificantes que são.
Desampara a loja, morcão!

18 de janeiro de 2022 às 19:26
Anónimo disse...

"Quem falsificar a data de fundação é o teu clube, a fusão entre 2 clubes, tem que ter a data em que a fusão, a união foi feita,coisa que não acontece com o Benfica. Usam a data que preferem, que dá mais jeito para dizer que são o mais antigo."

Como assim "falsifica"? Está escrito em acta.

"tem que ter a data em que foi feita"

Mas porquê? Diz quem ou o quê?

Tendo em conta que o SLB é uma instituição privada, foi realmente assim que ESCOLHEU por vontade própria em 1908. Além disso, o ónus da prova é seu, não é do SLB - onde é que está essa fusão, que ninguém a vê?

O que eu vejo é que todos os elementos simbólicos e desportivos do SLB pertencem à equipa de futebol do Sport Lisboa, fundado em 1904. Se me conseguir apontar UMA OUTRA diferença substantiva além de ter ficado com mais um nome eu calo-me. Como não parece que o vá conseguir, está a fazer whataboutism.

Aliás, pior estaria um tal Manchester United FC, que só aparece em 1902, mas surgiu em 1878 como Newton Heath LYR, que vestia de amarelo e verde. Casos desses há vários em toda a Europa. Não me diga que não sabe que há adeptos do MU que às vezes se vestem com essas cores?

Há com cada um a ver problemas onde eles não existem, enfim...

19 de janeiro de 2022 às 00:26

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger