sexta-feira, 18 de março de 2022

Quem quer uma boa notícia em relação ao Liverpool?

E calhou mesmo um dos 3 que não queria: Benfica x Liverpool. Azar.
Dou menos de 1% ao SLB.

Há, no meio de tudo isto, uma coincidência feliz: Liverpool com o jogo do título inglês, com o Man. City, no meio da eliminatória com o Benfica.

22 comentários:

Viagens Cosmos disse...

O meu maior receio deste sorteio era que nos calhasse o 10º classificado da liga francesa. O tal clube que eliminou o clube das putas e dos porcos, e expôs, comos se fosse preciso, que em Portugal o futebol é uma mentira completa. O líder desta liguinha é levado ao colo semana sim, semana sim, e depois são corridos da liga europa (sim, porque da champions já tinham sido corridos há 3 meses...) por um clube abaixo de mediano, só porque os árbitros não são portugueses, o var também não, os clubes adversários não fazem fretes nem agem como se estivessem em amigáveis, e não são permitidos mitras ao lado do relvado a agredir jogadores da equipa adversária.
Se com o Liverpool temos menos de 1%, se fosse o Lyon mais valia perder por falta de comparência...

18 de março de 2022 às 14:18
Anónimo disse...

O meu receio é calhar-me clubes como o Basiléia e perder 5-0 ou fazer 0 pontos em 6 jogos na fase de grupos da liga dos campeões. Por aí se vê como o tetracampeonato foi uma treta de padres e missas.

18 de março de 2022 às 14:43
Anónimo disse...

O tetra ficou-te entalado na garganta, foi filho? Bebe gasolina e depois fuma um cigarro que isso passa...

18 de março de 2022 às 14:56
pedro esteves disse...

até o braguinha passou o 8º classificado, o Fraude Corrupção & Putêdo sem a APAF a bombar mais as patadas com pitons de alumínio e o arruaceiro-favelado do javardolas ótavio mete-nojo, fica mais díficil, vulgares mesmo...claro q no fim, a sua imagem de marca, confusão, arruaça, etc...foi assim com o SCP, AT Madrid e ontem com o fraquinho Lyon. o pig-face maniche a partir o estúdio do canal dragarto 11, o david borges a salivar q + 10m e o fóculporto ganhava o jogo.....fónix, o q é q estes gajos fumam? Padres sentam-se no camarote ao lado do velho corrupto Impune, e missas, têm lá as santas putas e o bruxedo a 600K por ano.
Labregos-trolhas, vão falir, o velho corrupto bate a bota este ano e o champagne já está no freeze.

18 de março de 2022 às 15:38
JotaPê disse...

"Labregos-trolhas, vão falir, o velho corrupto bate a bota este ano e o champagne já está no freeze."

Andas com essa lenga-lenga ignorante há quase 50 anos. Bates tu a bota primeiro e os homens vão continuar a ganhar porque são sempre muito melhores e têm cultura.

Tem decoro quando falas de padres e missas. Há merda demais dentro do Benfica e lembrar esses episódios dá-me náuseas...

18 de março de 2022 às 17:38
Anónimo disse...

Jotape, és mesmo um bandalho. Os gajos do fêquêpê têm cultura? Ah pois têm, a cultura da arruaça e da corrupção, nisso tens razão...

18 de março de 2022 às 17:55
Anónimo disse...

Pessoal, não deem importância ao coitado do JP. Isso é o que ele quer. O tipo é um nojento Sado Masoquista e não há quem lhe pegue, nem com ele a pagar, por isso vem para estes espaços debitar as suas diarreias mentais, para levar nas orelhas...ele adora levar tau-tau para se sentir vivo e ter algum prazer .
Há Blogs que já não aceitam os comentários dele...ignorem o calhorda.

18 de março de 2022 às 18:37
Anónimo disse...

A ti é que o pentacampeonato ficou entalado nas nadegas, mete lá uma barra de dinamite e acende o rastilho.

18 de março de 2022 às 20:07
Anónimo disse...

Até a youth league o porto já ganhou. Foi lá uma vez à final e ganhou com brilhantismo. O benfica na youth league está sempre a levar no pelo nas finais. Por aqui se vê que existe uma cultura de exigência e de vencer diferente. Depois a culpa é o bella guttman e os 40 anos do Pinto da Costa.
O sucesso dá trabalho e gera invejosos e ódios aos vencedores.

18 de março de 2022 às 20:15
Carlos disse...

"Dou menos de 1% ao SLB."

Furaredes percebes tanto de futebol, como eu de lagares de azeite!!

Não há equipas imbatíveis meu caro!!

És fraquinho... um totózinho é o que tu és!!

Se fosses Andrade como o jotapé, anónimo e unknown (morreu?) não seria de espantar...

18 de março de 2022 às 20:44
Carlos disse...

Anónimo da youth league... à excepção do ano que ganhaste, que fizeste mais nessa prova!!?? Passaste alguma vez de grupo!!??

Benfica tem 3 finais boneco...

E mais, aproveitou alguns dos jovens no plantel principal... e o clube das putas?? Aproveitou só 1 ou 2...

Boneco os cães raivosos e que narram no vermelho sabemos bem que são...

Rennie... Lyon!!?? Esse colosso...

18 de março de 2022 às 20:52
Carlos disse...

Wanted: Dead or Alive - Unknown

Desde 3a feira que o ilustre Unkown deixou de fazer comentários neste espaço. Ficou com uma azia tremenda, que nunca mais foi visto pela vizinhança!

Curiosamente no mesmo dia:

. Maniche, um porco por natureza agrediu um jornalista no canal 11, que por sinal teve ligações ao Sporting (não vão já os Andrade dizer que a culpa é do MAIOR), visivelmente aziado pela passagem do Benfica

. Francisco gay Marques, o insolvente mais conhecido de Portugal, por seu lado, também partiu para a agressão física à sua ex-mulher

Pensar-se que o Unknown é Chiquinho, é uma mera coincidência...

Anónimo, será o próximo a desaparecer!?

18 de março de 2022 às 21:26
Carlos disse...

Benfica tem de defender o pobre futebol português!

O clube que é o alvo a abater por parte da Liga, Federação e Apaf, é o mesmo que limpa a imagem do pobre futebol português!

Sporting clube de Portugal foi cilindrado 2as vez com o Ajax. Se o Sporting campeão em título fez esta figura com o Ajax, que seria de esperar do 3o classificado da liga portuguesa! Ainda um massacre maior... No entanto isso não sucedeu, e o GRANDE BENFICA eliminou o GRANDE AJAX!

Segue-se o Liverpool, o clube que tem fustigado o Futebol Clube do Porto, esse colosso mundial, que na liga Portuguesa parece imbatível, qual cabo Bojador. O Palermo de Portugal incute medo nos adversários desta pobre liga...

Resta ao Benfica limpar novamente a péssima imagem do pobre futebol português e bater-se de igual para igual com o estratosférico Liverpool!

Quem pensa como o dono deste espaço, hipóteses reais inferiores a 1%, certamente não percebem nada de futebol, em que tudo pode mudar de um instante para outro!

Benfica defende o futebol português, quando este o tenta destruir!

Mas o tempo e o Karma tratarão de dar a devida justiça. Enquanto isso, o Benfica vai mostrando na Europa, a farsa que é esta corrupta liga portuguesa!

Ps: BENFICA MAIOR QUE portugal!

18 de março de 2022 às 22:15
Anónimo disse...

É verdade que o tempo e o karma deram a devida justiça ao futebol portugues no que concerne ao F.C.Porto. Esteve durante 19 anos sem ganhar um campeonato desde o campeonato do Calabote de 1959 e durante aqueles 19 anos foram autenticos roubos de igreja a que era submetido como falava o grande Pedroto.
Depois o abençoado Pinto da Costa não teve medo de afrontar os poderes instalados no sul do país e ao longo do tempo trouxe a devida justiça ao F.C.Porto e ao futebol portugues ganhando muitos titulos internacionais e nacionais seja no futebol ou nas modalidades amadoras. Claro que esta afronta ao sul paga-se cara através da inveja, raiva e ódio e ataques constantes ao grande Pinto da Costa e ao F.C.Porto que nunca viram a cara à luta e nunca se vergam. Quem tem sucesso começa a incomodar quem não o têm e tudo o resto é comentário.

18 de março de 2022 às 23:43
Anónimo disse...

Carlos da youth league, preferes passar no exame de condução à primeira vez ou preferes andar a reprovar constantemente no exame de condução?
O Benfica com tantas finais perdidas faz-me lembrar o dux vetaranorum das universidades com 10, 15 e 20 matriculas.
Até os nossos jovens jogadores sem ter uma academia conseguem vencer a youth league, por isso a formação do Porto deve ter algum valor.

18 de março de 2022 às 23:52
Anónimo disse...

"Rennie... Lyon!!?? Esse colosso..." Estás a pensar com a cabeça de baixo rapaz. Pensa lá um bocadinho, achas mesmo que uma equipa portuguesa consegue vencer 3 provas numa época a jogar de 3 em 3 dias(campeonato, taça de portugal, liga europa). Se o Sérgio apostasse as fichas todas nas 3 competições estava sujeito a não ganhar nenhuma. Se o Porto já ganhou 2 ligas Europa agora cabe aos outros clubes portugueses fazerem o mesmo mas como não conseguem preferem culpar o Bella Guttman e os 40 anos do Pinto da Costa. A culpa é sempre dos outros.

19 de março de 2022 às 00:04
Carlos disse...

Anónimo, a tua retórica em relação ao Sul, é a mesma usada pelo Putin e seus seguidores, quando dizem que estão a libertar a Ucrânia dos nazis!

A tua retórica é uma falácia autêntica!!

Quanto aos exames e dux das 20 matrículas, até o macaco tirou mestrado... é para veres como facilmente algum indivíduo do Porto, consegue manipular e comprar qualquer instituição! O indivíduo não consegue dizer uma frase sem dar uma calinada na gramática e consegue ter uma tese de mestrado com 17... fantástico... só no Norte do País!

Ps: o clube Porto há 40 anos que envergonha a cidade Porto! A tal raiva e inveja e do contra tudo e todos... há que saber ganhar e perder, e isso meu caro anónimo, isso está à vista de qualquer comum adepto! Os vossos dirigentes e jogadores, são uma autêntica vergonha!! Mas, infelizmente há quem goste...

19 de março de 2022 às 06:03
Carlos disse...

Anónimo novamente pergunto onde anda o Unknow Francisco gay Marques??

19 de março de 2022 às 06:04
Anónimo disse...

Carlos se formos por aí, o Sócrates tirou uma licenciatura ao domingo e o Miguel Relvas concluiu a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais, em cerca de um ano... fantastico..só no Sul do país.
Aquilo que chamas de falácia é uma realidade, ou vais dizer que o F.C.Porto têm o mesmo tratamento que os clubes de Lisboa? Querem um exemplo recente, ainda agora quando a equipa do Porto foi jogar a Alvalade para a taça de portugal após o voo charter ter saído do Porto e aterrado em Lisboa a comitiva saiu do aeroporto e entrou toda no autocarro para seguir para o hotel, e antes de arrancar apareceu lá um iluminado de um funcionário a dizer que a comitiva tinha de ser testado por causa da covid. As declarações do J. Marques sobre um qualquer Putin de Lisboa vieram daí.
Depois admiram-se que os dirigentes e equipas do F.C.Porto se revoltem, pudera.
Ps-O clube Porto há 40 anos que é invejado e odiado pelo Sul. Pudera são 8 titulos internacionais e isso provoca muita azia e frustração e aquele tipo de pensamento "porque os gajos conseguem ganhar as finais e eu perco elas todas", daí vem todo o género de ataque ao F.C.Porto.
O sucesso é mesmo assim meu caro, se tu começas a ter sucesso na vida vais ter que pagar o preço da inveja, raiva e maldicencia dos outros sobre a tua pessoa, mas é cagar e seguir em frente.

19 de março de 2022 às 11:21
Carlos disse...

Anónimo não mistures o futebol com a política, sempre as vítimas... sempre a frustração por não serem a capital de Portugal...

Agora são as vítimas de um tratamento injusto...haja paciência!!

Queres igualdade?? E que tal os vossos dirigentes perderem o privilégio da IMPUNIDADE que gozam!!??

O clube mais ordinário do Mundo, agora é a vítima que não goza dos mesmos direitos dos clubes de Lisboa...

Tal e qual os russos! Os ucranianos agradecem por estarem a ser salvos pelos russos!

Anónimo, efectivamente acreditas no que dizes?? De facto a tua inteligência...

Ps: onde anda o teu sócio Unknown!!??

19 de março de 2022 às 11:47
Anónimo disse...

Carlos eu misturei o futebol com a politica, como tu misturaste o dux vetoranorum das 20 matriculas ou seja o ensino superior com o mestrado do macaco ou seja o futebol.
Quando tens a maioria dos dinheiros públicos sendo canalizados para a capital do país, se consideras isto um tratamento justo em relação ao resto do país estamos conversados. Se o teu pai tiver um milhão de euros a distribuir por ti e pelo teu irmao e der 700 mil ao teu irmao e o restante a ti, concerteza que vais concordar com o teu pais certamente.
Eu concordaria que os dirigentes do meu clube perdessem o privilégio da impunidade, caso os dirigentes do teu clube a tivessem perdido naquele ano de 1959 quando o treinador adjunto do benfica esteve sentado no banco de suplentes do Torriense-Porto, quando há mesma hora tinha um jogo na luz com a CUF. Só o arbitro Calabote foi punido enquanto o treinador adjunto e os dirigentes do Benfica nao sofreram qualquer penalização. Se isto não se chama privilégio da impunidade então não sei o que é isso.
Aliás o privilégio da impunidade dos teus dirigentes continua a ver-se quando tens uma juiza que considera que a Sad do Benfica não tem nada a ver com o Paulo Goncalves no processo toupeira, apesar do Goncalves ter sido visto e filmado várias vezes a representar o Benfica em reunioes da liga e toda a gente estar careca de saber que ele era um elemento de muita importância para o Vieira.
Quando queres usar dois pesos e duas medidas para fazer justiça, punindo somente os dirigentes do Porto e os dirigentes do Benfica são sempre ilibados, onde está a tal igualdade que tanto apregoas?
Eu não conheço nenhum clube no mundo que tenha ganho os troféus mais importantes do mundo do futebol que seja mais invejado, odiado e maltratado do que é o F.C.Porto pelos poderes da capital de um país por ter tido o atrevimento de querer ganhar mais trofeus internacionais do que os dois rivais da capital. Tenho a certeza que caso o Porto tivesse perdido todas as finais internacionais não haveria tanta perseguição ao clube e dirigentes. Como já te disse anteriormente ter sucesso causa incomodo e perseguição quando as mentalidades são mesquinhas, invejosas e rancorosas. Por isso não admira nada que estejamos sempre na cauda da Europa enquanto país.
Ps- Já vi que estás sempre a perguntar pelo Unknown, lamento imformar-te mas nao sou o pai dele, tens que ser tu a procurá-lo.

20 de março de 2022 às 02:45
pedro esteves disse...

salvos pelo estado novo fascista de descerem de divisão por duas vezes, o FRAUDE CORRUPÇÃO E PUTÊDO continua a sua saga de absoluta Impunidade. pela enésima vez beneficiados de forma escadalosa e decisiva, DUAS expulsões perdoadas, vemos isto há 40 anos, esta canalha Corrupta, q só sabe ganhar a roubar, com a batota e a amarelinha, têm o poder político e judicial no bolso. aquilo é pior q o bairro de scampia em nápoles, têm tudo e todos na mão, juízes, arbitragem, polícia e CS. um árbitro nascido e criado na cidade do porto, trabalha lá, tem uma pastelaria....acham q não é portista além de portuense? Um presidente assumidamente CORRUPTO que recebia os árbitros em casa, tal o sentimento de Impunidade...fazem o que querem, compraram o Estoril-FCP de 2017, enfim, resta-nos esperar q o velho corrupto Impune bata a bota e se descubra tudo o q está debaixo do tapete, além da falência óbvia, todos os milhões q desviou utilizando os testas de ferro q se vão descobrindo, do pedro ao macedo, etc...impossível discutir futebol a sério com portistas, para eles os fins justificam todos os meios, têm tudo na mão, não importa como se ganha, corja abjecta e nojenta, já nascem corruptos, conspurcaram este pobre futebol luso, lutaremos até ao fim contra o FCP=FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO!!!

21 de março de 2022 às 14:15

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger