segunda-feira, 16 de maio de 2022

Um produto mau

A verdade é que o Jorge Mendes, com injeções de dinheiro e avaliações milionárias de jovens jogadores, foi mascarando e permitindo continuar muito do que é uma evidência para toda a gente que acompanhe o tugão todos os dias:
o produto que é oferecido é mesmo muito mau.

Volta em Agosto e vai ser tudo igual. Um dia vão fazer piscinas olímpicas com as lágrimas de crocodilo de centenas de pessoas com responsabilidade que fecharam os olhos quando ainda se podia fazer alguma coisa.


E não deixa de ser irónico e um resumo perfeito da temporada as cenas, no Famalicão x SC Braga, com que ontem se fecharam a Liga Bwin 2021/22.


27 comentários:

Anónimo disse...

Os benfikistas só servem para apanhar no peidão.

16 de maio de 2022 às 12:03
aguiaalentejana disse...

É isto a podridão que reina no futebol português, com um campeão escolhido antes da prova começar, aposto que para o ano vai ser igual.
Não há credibilidade nenhuma, os mais corruptos ganham.

16 de maio de 2022 às 13:11
pedro esteves disse...

o país está refém desta agremiação saloia e provinciana, o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, o oporto, ou ainda o fóculporco, labregos movidos a amarelinha e a batota, tudo comprado, traficado, anavalhado, a pior escória que este pais produziu.

16 de maio de 2022 às 13:17
Salazar primo do Calabote disse...

Só quando o salazar Lisboa & bêbados ganha, é que está tudo bem.

O futebol português este século, em 22 anos viu o porto ser campeão europeu e campeão da uefa duas vezes.
O benfica foi a duas finais da uefa, o Sporting e o Braga foram a uma e a seleção esteve presente em todas as fases finais, ganhou o euro e a liga das nações

Bom era nos anos 60 não era?

16 de maio de 2022 às 13:27
Anónimo disse...

Sem dúvida, esta Liga não é um produto vendável, por exemplo, como se pode vender lá para fora um B SAD/Benfica?


Ou então um Maritimo Benfica em 2016 (o Maritimo toda a 2ª parte a jogar contra 10, não fez um único remate á baliza do Benfica?), ou ainda um Rio Ave Benfica em 2017?

Estes dois jogos, constam aliás do mega-processo contra o Benfica, no Treta campeonato. Com depoimentos do Cássio, do Lionn, e do Salin, entre outros.

16 de maio de 2022 às 14:40
pedro esteves disse...

Labrego trolha dfro ANALFABETO : o salazar salvou o teu clube Corrupto por duas vezes de descer de divisão, vai acabar a 4ª classe e ler História Factual. Ignorante otário, não existe campeão da taça uefa, existe o vencedor do troféu, campeão é o da Liga dos campeões e do campeonato nacional. o estoril fez 2 faltas na 1ª parte do jogo com o Fruta, fora os auto-golos e os atrasos cirúrgicos para os fruteiros poderem marcar o 1º golo desbloqueador. Corruptos de merda, esses processos inventados onde pagam a ex-jogadores da favela Corruptos para mentirem em tribunal, uma mão cheia de merda á boa maneira do FRAUDE CORRUPÇÃO E PUTEDO, deixa lá q quando o velho Corrupto senil IMPUNE bater a bota, vão ver o que é a vossa crise, clube falido, corrupto, cheio de doping, do ciclismo ao futebol, quase que vamos ter pena de vocês, trolhas analfabetos.

16 de maio de 2022 às 15:35
Rfa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A cassete está-lhes de tal forma enfiada no lombo que aquilo já não sai nem com a trupe do macaco a rodar toda a noite.
Referir depoimentos de jogadores falsos e pagos sabe-se lá por quem para andar a lançar lama para o ventilador depois de mais um título recebido na candonga que teve menos impacto que a subida do Casa Pia à 1.ª divisão, é realmente de meter pena.
Têm de ir rebobinar a cassete até casos recauchutados, porque, coitados, a cassete do Calabote e do clube do regime já começa a ficar desgastada e porque hoje toda a gente tem acesso à Internet e pode descobrir quem eram realmente os clubes do regime e que beneficiavam factualmente dele. E quando nos queremos todos lembrar de quem é o clube do proxeneta que fugiu para Vigo com uma puta ao volante e voltou a Portugal protegido por um condenado por homicídio qualificado, basta ir ao Youtube. Está lá tudo tim-tim-por-tim-tim para todo o mundo ver o clube que compra títalos na candonga e que têm tanto valor como a Champions do Marselha ou as medalhas de ouro da Rússia. Zero.

16 de maio de 2022 às 16:14
Anónimo disse...


Clubes escolhidos para poderem ir ganhar uns cobres na champions para evitar a falência. Um cãopeão de encomenda. É este o cãopeonato que o Proença quer vender. Sarrafada. Claques de criminosos (que depois vão ver a seleção com despesas pagas lol). Como é que ESTE FCP se passeia na liga? Seria surreal se fosse honesto. Uma liga de VARtistas.

16 de maio de 2022 às 16:33
Viagens Cosmos disse...

Um produto mau com um vencedor mentiroso, corrupto e nojento.
Alguma vez lá fora querem comprar um futebol destes, onde um clubeco regional de andrades complexados usa e abusa da batota, sendo os recordistas vergonhosos de penaltis a favor e de minutos jogados em superioridade numérica? Assim até o Lyon se participasse no campeonato português ganhava na boa...
As cenas do Famalicão-Braga podem ser um resumo perfeito da temporada, mas o jogo entre os dragartos e todo o circo montado com agressões não punidas e com elementos estranhos ao jogo a agredir jogadores adversários dentro de campo é o expoente máximo deste futebol imundo.

16 de maio de 2022 às 16:55
pedro esteves disse...

Caríssimos Anónimos, com Benfiquistas com a v/memória e acutilância, o futuro do Glorioso só pode ser Radioso e Vencedor. deixem-me só acrescentar o q muita malta afirma e viu, q o Proença, na semana antes de validar o 3-2 na Luz com 5Km de fora de jogo, foi visto a sair do dragão, em dia de jogo, ele não tinha apitado nessa jornada antes pq já estava reservado para a Luz, foi lá ao beija-mão e receber as últimas directivas.
"...como a champions do marselha ou as medalhas da rússia..." é a frase da semana, Obrigado Sócios!

16 de maio de 2022 às 16:58
Salazar primo do Calabote disse...

Agora imagina o Liverpool e o Chelsea taco a taco na luta pelos pontos, e vai um deles fazer um jogo contra 9 que acaba ao intervale 7 0.

Ide mamar na 5 pata do cavalo. Só para falar neste ano em 3 jogos levaram 7 golos e perderam todos, é preciso não ter mesmo 1 pingo de vergonha na testa. Nem. A honra do convento foram capazes de salvaguardar, Sois uns miseráveis.

Campeões na Luz. 2011/2022

É isto que fica para as gerações futuras

16 de maio de 2022 às 17:58
Salazar primo do Calabote disse...

Ouvir um clube que tem mais presidentes e dirigentes presos, com cadastro ou a braços com a justiça do que por exemplo títulos europeus é de bradar aos céus.. É mesmo de quem perdeu a total noção do ridículo ou até mesmo do mundo onde vive.
Por isso que casa vez menos, os miúdos se identificam com o Benfica, pudera.. Um clube derrotado, sem cultura, sem nada

16 de maio de 2022 às 18:06
Salazar primo do Calabote disse...

Um clube de velhos marretas ressabiados, que acham que ainda estamos em 1970

16 de maio de 2022 às 18:10
Anónimo disse...

O quéfrô bem tenta sacudir a merda que o cobre, talvez por isso não compreenda que haja clubes que expulsam os seus presidentes dos clubes por serem roubados por eles, enquanto outros idolatram corruptos lenocidas que se rodeiam de putas e macacos criminosos e recebem árbitros em casa na véspera de jogos.
A diferença é apenas detetável por quem sabe o que significa a palavra honra e dignidade e tem mais do que um neurónio entre as orelhas.

Mas de um ressabiado que não se contenta com títulos da candonga e que tem de andar todo o dia a percorrer os blogues benfiquistas para ganhar o coirato no fim do dia não se pode esperar muito mais.

16 de maio de 2022 às 20:05
Anónimo disse...

O Dfro esqueceu-se de referir que o plural na palavra "presidentes" pode não parecer, mas faz toda a diferença. Nos clubes e nas sociedades democráticas é assim que funciona: há sempre os que roubam e que não servem, mas as pessoas podem trocá-los na esperança de alguma vez acertarem. Já outros contentam-se em perpetuar cancros corruptos e putrefactos que deixam o vosso clube com uma dívida que acabará por destruir a macacada toda quando perceberem que os milhões das vendas e das champions se esfumaram como que por artes mágicas, deixando um buraco superior a 600 milhões de euros. Uma dica: procura num bom glossário o que significa "falência técnica".

16 de maio de 2022 às 20:09
Anónimo disse...

São otarios, corruptos e labregos, ganham a roubar e a corromper árbitros e depois pensam q estes troféus são enormes e fantásticos. O velho rei das putas está ligado à máquina do doping, ainda há dias lá estava ele a mamar 3 do SLB B, sentadinho numa bicla sem selim da corrupta secção de ciclismo. Estes corruptos não têm jovens nem geração para ter futsal masculino e feminino, futebol 11 feminino, rugby, etc… só vivem da batota e da corrupção, o fim desta escumalha está próximo, completamente falidos, depois do velho corrupto senil IMPUNE ir ter com o Reinaldo da putaria, quem vier a seguir não vai conseguir continuar a esconder a dívida colossal e a corrupção. Tudo se irá saber, quando encomendaram o roubo dos emails, quanto “pagaram”, etc….este dfro tb deve andar assustado no seu bairro, os super-cagoes estão todos na toca, até o cadastrado do macaco foi a Fátima…..sacrilégio, um criminoso fruteiro porco a invadir solo sagrado. O FRAUDE CORRUPÇÃO E PUTEDO está a acabar, e estes otarios urram, somos PORCO, somos PORCO.

16 de maio de 2022 às 20:40
Salazar primo do Calabote disse...

Oh anónimo das 20:09, tu podes cantar essa cantiga aos teus meninos, duvido que até eles consigas enganar, mas o vale Azevedo saiu porque foi preso, e o Vieira saiu porque foi preso, pela justiça, porque 2 ou 3 meses antes tinha ganho as eleições com maioria absoluta. Deixem de ser aldrabões e vigaristas...

16 de maio de 2022 às 21:06
Salazar primo do Calabote disse...

Este anónimo Esteves engoliu a cassete. Também para quem passa a vida a engolir sapos, a k7 deve ser um mal menor.
Caro papagaio, quer tu queiras, quer não, o FCP tem argumentos de sobra para ti e para os da tua laia. Um deles é que não foi só em Portugal que ganhou, ganhou tudo que havia para ganhar lá fora...


Tem provas dadas, a gente não precisa provar nada a ninguém muito menos a pacóvios como tu e ainda assim passamos a vida a dar-te lições, e noites de azia.

16 de maio de 2022 às 21:11
Anónimo disse...

Vocês são piores q o cabrao do putin e Coreia do Norte. Ganhaste a clubes das 2 divisão europeia, Celtic, Braga e Mónaco. E mesmo assim foi precisa a ajuda decisiva de árbitros de leste corruptos, um deles até recebeu uma tipografia nova, conheço centenas de Benfiquistas, dezenas de sportinguistas e N de outros clubes, ninguém reconhece o vosso “mérito”…baseia-se no doping e árbitros amigos, mais os juizes cobardes q não participam em op. judiciais pq são visitas lá de casa. Nós já corremos com o Vieira, vocês são reféns de um velho peidoso senil CORRUPTO IMPUNE e estão…so just fucked up. Quando a dívida rebentar e o velho corrupto estiver a fazer tijolo, vamos rir mto do vosso desespero e falência, a única merda q o velho corrupto impune vai deixar será a flatulência q vos come o cérebro, otario de merda, e os mitras a esfaquearem-se uns aos outros….não pode ser….to be continued?

16 de maio de 2022 às 22:02
Anónimo disse...

E o once caldas, esse colosso da América do Sul, cralhes. E o louco do Conceição, expulso em todos os clubes q jogou, expulso em todos os clubes q treinou, expulso na seleção nacional, raivoso e colérico quando os árbitros não ajudam, trolhas labregos, clube da arruaça, da violência dos mitras cadastrados. Com um presidente corrupto q até com um operador de câmara vai marrar no fim de um jogo, labregos saloios, clube de merda que envergonha Portugal.

16 de maio de 2022 às 22:09
Salazar primo do Calabote disse...

Levaste 5 do Penarol e ainda canta de galo esta gaivota assanhada.enfim..nao há nada mais triste que ser um velho benfiquista ressabiado

16 de maio de 2022 às 22:13
Anónimo disse...

Triste e constatar q os fruteiros são reféns de um presidente corrupto impune e que têm noção que todo o mundo sabe como é q usam a batota para ganhar sujo. Todos sabemos, do Alex Ferguson a PJ, drama insanável se os fruteiros tivessem princípios e valores….pobres coitados, serão sempre o clube labrego do crime organizado.

16 de maio de 2022 às 22:31
Anónimo disse...

O que fica para as gerações futuras é que a maioria dos títulos do FcPorto são Cadastro.

16 de maio de 2022 às 23:00
Anónimo disse...

Para responder ao anónimo dos megaprocessos. O nome Salin não costuma ser mencionado. Pelo que é curioso o anónimo mencioná-lo. Curioso também é ter sido contratado pelo Sporting. Curioso também é sabermos que o Cássio e Lionn provavelmente cometeram peculato, por isso não conseguem chegar a acordo. Interessante será virmos a descobrir que os mega processos foram inventados por uns "juízes lá no supremo" com o único objetivo de coagir para poderem ganhar "confortavelmente". Com a do Salin o anónimo descaiu-se...

16 de maio de 2022 às 23:10
Anónimo disse...

Não serão os juizes q são visita lá de casa do velho peidoso senil CORRUPTO IMPUNE? Processos inventados por corruptos, a pagarem a favelados para mentirem….já saíram do País e tudo. Um dos processos relata q foram chamados a um quarto de hotel no Funchal(devem ter ido a correr os rabecas-fruteiros) e estava lá um gajo q disse…(LOL), olhem q eu sou do Benfica, eu represento o Benfica e quero oferecer-vos guito para perderem com o SLB…..FONIX, mas estes corruptos do foculporco pensam q somos mentecaptos como eles? Analfabetos e mitras dos bairros onde nascem os super-cagoes? Todos filhos de um comboio de putas. Serão desmascarados a seu tempo, estes fruteiros corruptos hão-de acabar na lama, para já vão-se matando uns aos outros, o Canelas já não tem plantel para competir….fruteiros cobardes criminosos CORRUPTOS.

16 de maio de 2022 às 23:56
Anónimo disse...

Fónix, este sócio está mesmo azedo. Compra uma caixa de viagra e vai às putas maior.

17 de maio de 2022 às 01:44

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger