sexta-feira, 29 de julho de 2022

A raiz do mal

Quando as pessoas deixarem de ter medo, quando virem os factos e não gritarem de imediato: "clubite", vai ser fácil perceber que a raiz do problema do desporto em Portugal tem 1 nome: FC Porto.

Foi o FCP que mostrou que este caminho ganhava e não tinha punição. Os outros, mal, seguiram o mesmo caminho. Mas enquanto não se cortar a raiz o monstro vai continuar a nascer.




46 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso, a vítima desta ameaça não se calou. Já outras vítimas se calaram e, pior, predispuseram-se acatar os intentos dos mafiosos. Quem não se lembra da visita a Artur Soares Dias no centro de estágio cujo processo está "arquivado" no fundo de uma qualquer gaveta. E outras visitas: ao talho do Mota, ao colégio dos filhos de alguns árbitros, presenças aparentemente pacíficas em alguns restaurantes, como quem não quer a coisa e está ali em turismo. Tudo práticas ao melhor estilo mafioso. Pode-se por estas amostragens que a maior parte dos cidadãos visados acobarda-se e "alinha". Enquanto a Justiça não decidir intervir em força, nada disto vai mudar, antes reforçar. Fala-se da criação de uma equipa feminina de futebol no FCP. Vai uma aposta que em dois tempos essa equipa vai ganhar tudo e a todos?

29 de julho de 2022 às 10:25
Anónimo disse...

Fcp Vienna 🏺
Fcp amsterdão🏺
Fcp tokyo🏺
Fcp Sevilha 🏺
Fcp Gelsenkirchen 🏺
Fcp Yokohama 🏺
Fcp Dublin 🏺

Chupem

29 de julho de 2022 às 10:45
Anónimo disse...

São 40 anos de absoluta e total (desculpem a redundância) Impunidade. Desde as viagens pagas ao calheiros á putaria para os árbitros durante décadas. A amarelinha antes dos grandes jogos, o desmame feito em janeiro das doses do início de época, janeiro por ser o mês sem derby ou clássico, e tb sem Jogos Uefa. Sempre súbitas e anónimas lesões nos treinos, durante 2 a 3 semanas certos jogadores simplesmente desapareciam, you name it : Jardel, deco, Moutinho, Hulk, falcãococa, j.Martínez etc….clube do crime organizado, onde o responsável máximo da arbitragem é um gajo q foi toda a vida árbitro de futebol…..de praia. O Ceo da Fpf era o homem das finanças em pleno apinto dourado, passava-lhe pelas mãos as facturas da putaria, bruxedo e viagens ao Brasil….o gajo da liga deu 1 campeonato ao fruta no estádio da luz com 1 fora de jogo de 3km, não podemos ter medo desta gente, e este clube provinciano e corrupto tem q ser de uma vez por todas desmascarado. SLAVIA BENFICA!

29 de julho de 2022 às 10:52
Anónimo disse...

Só sobrevivem com a batota, doping e confusão armada no fim dos jogos. Temos q combater esta corja feita da mais reles canalha até ao fim, sem medo das facadas, das ameaças, dos macacos e dos orelhas, do catão e do guarda Abel, da máfia q gravita há volta desta agremiação Ctiminosa.

29 de julho de 2022 às 10:55
Anónimo disse...

Portugal é um país de cobardes! É um país de gente que veste fraque, mas com cuecas sujas e rotas por baixo. Se fosse um país de gente com tomates (conforme está escrito nos livros de História), há muito o clube do putedo e doping já tinha sido colocado nos eixos.

29 de julho de 2022 às 11:02
Anónimo disse...

E esta história do doping no ciclismo já estava a preparar-se para ser mais do mesmo e ser esquecida passado barulho inicial. Se não fossem as entidades internacionais la iam participar na volta como se nada fosse. Há sempre um TAD para despenalizar e uma impresa para esquecer. O FCP mostrou que não é contra o doping mas sim contra o ser-se apanhado.

29 de julho de 2022 às 11:15
Anónimo disse...

Pratica já habitual, no jornal oficial e oficioso do Benfica.

No Mala Ciao, onde é que estava a Bola?

No Jogo Duplo, alguém leu o que escreveu a Bola?

No E- Toupeira, a Bola deu o devido destaque?

No Saco Azul, a Bola continuou a campanha do "Omo lava mais branco".

Lemos capas XXL na Bola nesses cândidos e alvos processos de corrupção que envolveram, e envolvem o Benfica?

A Bola, já foi ouvir protagonistas como Paulo Gonçalves. Bruno Paixão, o César das malas, ou o menino querido Nuno Cabral?

Enfim, o melhor Clube Português (foram "só" 7 títulos Internacionais, nos últimos 35 anos), continua a provocar muitas invejas em Portugal!

Quando o FC Porto, conquista grandes títulos, quais são as capas da Bola?

E com papas e bolos, se enganam alguns tolos...

29 de julho de 2022 às 11:16
Anónimo disse...

Podem continuar essa campanha vil e suja contra o FC Porto, porque isso é benzina, o FC Porto vai continuar a ganhar, vai continuar a FODER os invejosos, e vai acumular mais títulos.

O FC Porto vai continuar a fazer boas campanhas europeias que dignificam Portugal, já outros, somam zero pontos numa fase de grupos da Champions, e levam 5 em Basileia, e gritam : "SOMOS OS MAIS MAIORES GRANDES", sim, são os maiores FANFARRÕES, e CABEÇUDOS também!

Amanhã, há mais um título para conquistar (respeitando o Tondela), e qual será a capa da Bola no dia seguinte? O Benfica ganhou a Guadiana Cup, ou a Eusébio Cup!

29 de julho de 2022 às 11:24
Anónimo disse...

Um quizz rápido.

Quantos títulos conquistou o Benfica, desde que o "operacional" Paulo toupeira deixou a porta 18?

Será que A Bola saberá a resposta?

29 de julho de 2022 às 11:28
Anónimo disse...

Incrível como, vendo os argumentos (?) de alguns portistas (estou a ser educado), e ouvindo qualquer portista conhecido ou não, amigo ou não, familiar ou não, não há um único! (digam lá um!!) que aceite que gostam de um clube corrupto. São todos santos, todos cheios de virtudes, o Pinto da Costa é Deus, o outro nem existe, e tudo o que se sabe e vê de corrupção, doping, batota, arruaças, assassinatos, são tudo obra dos sacanas dos mouros. É como a minha avó que nunca acreditou que o homem já tinha chegado à lua. É incrível, mesmo.

29 de julho de 2022 às 12:40
Anónimo disse...

O Fraude corrupção e PUTEDO na Europa….
5-0 do Hannover, 4-0 Slovan B., 4-0 Wolves, 6-1 AEK, 4-0 Anderlecht, 5-0 Psv, 4-0 Man Utd, 4-0 City, 4-0 RM, 4-1 Sevilha, 6-1 Bayern, 4-1, 4-1, 5-0 e 5-1 Liverpool!!!!, 4-0 e 5-0 Arsenal, e nem menciono os mais de 10 jogos q levaram 3-0, nem as eliminações pelo Wrexham e Krasnodar, e com o once caldas na taça toyota, só foram lá nos penalties. Nestas goleadas enganaram-se na dose da amarelinha/DOPING.
A roubar e traficar desde 1908, somos Porco, somos Porco.

29 de julho de 2022 às 12:47
Anónimo disse...

O trinca-bolotas anda feito barata tonta. Já nem o nick do Salazar traz cravado no dorsal onde leva no lombo todas as noites da macacada.
Fazer parte de um clube de merda, com um presidente proxeneta, conhecido em todo o mundo como o clube dos títulos de supermercado, que valem tanto como as medalhas de ouro olímpicas da Rússia ou as Voltas a Portugal... deve ser um pesadelo.
Mas depois, vai para as bancadas do cagão gritar filhos da puta SLB, lambe os entrefolhos do velho putanheiro, recebe o torresmo do macaco após a sodomização da praxe e fica todo contente com os likes dos fãs japoneses.
Vida de morcão é recheada de eventos!

29 de julho de 2022 às 12:50
Anónimo disse...

É mesmo incrível e resulta do complexo e do facto de serem reféns da batota. Entre colegas portistas, vizinhos e alguns conhecidos, não consigo encontrar um único q com carácter q admita q grande parte dos título e troféus foram obtidos de forma ilícita. Baixam os olhos e repetem a cartilha, q ganharam lá fora, q os “outros” tb fazem o mesmo……esta agremiação do crime organizado está condenada a falir e nem se dão conta…

29 de julho de 2022 às 12:51
Anónimo disse...

Outro quiz rápido:

Qual foi a única equipa Portuguesa, que numa fase de grupos da Liga Europa, ou Champions, somou zero pontos, em 6 jornadas?

Uma pequena ajuda, nem Paços, nem Estoril cometeram essa proeza numa fase de grupos da Liga Europa

29 de julho de 2022 às 13:06
Anónimo disse...

5LB 5LB 5LB FILHOS DA CLAUDIA 5LB FILHOS DA CLAUDIA 5LB

29 de julho de 2022 às 13:15
Anónimo disse...

Incendiarem autocarros..meterem um jogador hóquei em cima .manterem no Jamor...etc etc...isto só tem um nome SL BENFICA.....Como um clube regional vos faz tanta comichão?? Como faz isso ao clube mais idóneo..mais puro e maior do mais grande em Portugal..na Europa a cores é que é mais complicado não é toupeiras??

29 de julho de 2022 às 13:16
Anónimo disse...

Incendiarem autocarros..matarem um jogador hóquei em coma .manterem no Jamor...etc etc...isto só tem um nome SL BENFICA.....Como um clube regional vos faz tanta comichão?? Como faz isso ao clube mais idóneo..mais puro e maior do mais grande em Portugal..na Europa a cores é que é mais complicado não é toupeiras??

29 de julho de 2022 às 13:18
Anónimo disse...

Um jogador hóquei em coma e matarem no jamor

29 de julho de 2022 às 13:20
Salazar primo do Calabote disse...

Paulo Barata, jogador de râguebi do Benfica, deverá ser alvo de um processo disciplinar, devido a um controlo antidoping positivo, por detecção de finasterida, uma substância mascarante.

O controlo foi realizado no dia 7 de Janeiro, depois de um jogo entre o Benfica e o Técnico (os “encarnados” venceram por 31-16), inserido na quarta jornada do campeonato nacional de honra. Segundo revelou à Lusa o director do Laboratório de Análises e Dopagem (LAD), a contra-análise foi realizada no dia 30 de Janeiro e confirmou a detecção de finasterida.”

29 de julho de 2022 às 13:21
Salazar primo do Calabote disse...

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), organismo máximo da justiça desportiva, sediado na Suíça, puniu Nuno Assis por doping, aplicando-lhe uma suspensão de um ano. A decisão, que não é passível de recurso, significa que o futebolista do Benfica ficará sem jogar durante quase sete meses, depois de descontados os 161 dias que já esteve afastado dos relvados.

29 de julho de 2022 às 13:21
Salazar primo do Calabote disse...

Lisboa, 20 Jun (Lusa) – O base do Benfica António Tavares, suspenso preventivamente desde 09 de Fevereiro, por doping, foi sancionado com seis meses de suspensão efectiva, segundo deliberou terça-feira a Comissão Disciplinar da Liga de Clubes de Basquetebol (LCB).

29 de julho de 2022 às 13:21
Anónimo disse...

Não entendo esta coisa de associarem os MAIS MAIORES GRANDES ao 5LB, o que está ali a fazer o número 5?

Foi algum penta que conquistaram? Não, mas ganharam um penta em 7 anos, a propaganda é muito forte, e criativa, coitados dos pobres adeptos enganados (já nem encarnados são).

Foi a "manita" que levaram no Dragão do Hulk e companhia?

Ou será o 5, daquela noite épica em Basileia?

E concluindo, quantos títulos conquistaram, desde que o "operacional" Paulo toupeira deixou a porta 18?

O Carriço, e o César das malas, ainda andam de pulseira?
O Paulo toupeira já foi condenado? O Bruno que apitava com_Paixão, já foi preso? O Nuno Cabral, empresário de árbitros de futebol, ainda não é arguido?

E CORRUPTUS UNUM !

29 de julho de 2022 às 13:22
Salazar primo do Calabote disse...

Nos bons velhos tempos, em que os clubes de Lisboa dividiam campeonatos entre si, até de pistola em punho se entrava na cabine dos árbitros. Nesse tempo é que era bom

29 de julho de 2022 às 13:24
Anónimo disse...

São tão néscios que confundem actos isolados e de iniciativa pessoal (casos de doping) com actos praticados por TODA uma equipa e anuência e conhecimento do clube e diretores!! Eu ainda vejo aí algumas diferenças...

29 de julho de 2022 às 13:28
Anónimo disse...

Já nascem Corruptos os fruteiros, claro q todos sabiam, são 40 anos de batota e amarelinha. Feios, porcos e maus, cultura de ódio ao Glorioso, complexo de inferioridade em relação a Lisboa e a SLB e SCP, matam-se uns aos outros com facadas, dirigente Mesquita Alves aparece assassinado dentro do estádio e a PJ diz q foi suicidio (se calhar tb foram ameaçados)…deixem lá Porcalhada azul e bronca q as queixas devidamente fundamentadas e em várias línguas já seguiram para UE e Interpol. Próxima época vai ser tramada para o favelado otario e o açougueiro central tomarem a amarelinha…..tic tac, tic tac

29 de julho de 2022 às 13:45
Anónimo disse...

....SAO CRIMINOSOS ORGANIZADOS!!!dito isto,vIvem e sobrevivem num pais de 3' mundo!O CAGAO SERGIO,FOI POSTO NA ORDEM PELO MACACO,FAZ O FILME QUE E UM GAJO FORTE,MAS SABE QUE SE NAO ESTIVER NO SEIO DOS CRIMINOSOS,GANHA BOLA!!!NINGUEM QUER O FLOP SERGIO,PORQUE O MUNDO LA FORA SABE COMO SE GANHA NO CLUBE DA CRIMINALIDADE ORGANIZADA!O FILHO DEU O FORA PORQUE MESMO SENDO PUTO,DEU O FORA PORQUE PERCEBEU QUE ESTAVA METIDO NO SEIO DE CRIMINOSOS!!!O FLOP SERGIO SABE QUE NO DIA EM QUE FOR CORRIDO A PONTAPE,E VAI SER,MAIS CEDO DO QUE PENSA,SO TERA O CANELAS PARA TREINAR....

29 de julho de 2022 às 13:56
Anónimo disse...

Olha a macacada toda a bombar aqui num blogue do Benfica.
O chico insolvente não perde tempo, há que meter a tropa fandanga toda, vulgo macacada, para tentar apagar o fogo. Desta vez não vai ser possível, a partir do momento em que mete a UCI, perderam o controlo que teriam se a coisa tem ficado pela federação cá do sítio.
Prendam-nos a todos!

29 de julho de 2022 às 13:58
Anónimo disse...

Engraçado como alguns toupeiras acham estranho os portistas gostarem de clube "corrupto".. engraçado é ele acharem que são anjinhos...só podem comer gelados com a testa

29 de julho de 2022 às 13:59
Salazar primo do Calabote disse...

Já vi o porto campeao europeu e mundial duas vezes, já on vi ganhar a taça UEFA duas vezes, já o vi ser penta campeão, já o vi ser campeão na luz duas vezes. Que mais pode um portista pedir? Senão fosse o benfas o, a gente ia-se rir á custa de quem? Graças a Deus por esses pobres infelizes e ressabiados, da mais gosto á vida.

29 de julho de 2022 às 14:01
Anónimo disse...

Binde pra festa...inchem melões...um clube regional a dar comichão ao maior dos grandes...em Portugal....na Europa a cores são enormes dos maiores grandes....isso e que dói...

29 de julho de 2022 às 14:12
Anónimo disse...

Foi outra vez na Luz:

FC Porto é campeão nacional na Luz, 11 anos depois da festa molhada, em abril de 2011!

O triunfo na Luz a 7 de maio de 2022, por 1-0, permite aos portistas celebrarem novamente em casa do rival o seu 30.º título de campeão. Zaidu, foi o herói que selou a vitória e o título.

Curiosamente neste novo Estádio da Luz, o FC Porto em 19 clássicos para a Liga ali disputados, venceu 8, empatou 7, e apenas perdeu 4. O FC Porto joga na Luz habitualmente com o factor casa, aliás, nesta última década, o FC Porto já foi por duas vezes campeão na Luz, e com duas épicas vitórias!

No próximo ano 2023, em março, o FC Porto regressa à Luz, e como sempre, vai para ganhar!

Se estudarnos as características e a índole dos animais, encontramos um resultado humilhante para os benfiquistas!

29 de julho de 2022 às 14:22
Salazar primo do Calabote disse...

Vou responder a mim próprio: um fdgp dum portista como eu podia pedir para ganhar com algum mérito, sem ser com ajudas de árbitros e droga nos cornos.
Se eu conseguisse enganar alguma badalhoca e fazer-lhe um filho 8lol, impensável), ia passar a avida toda a mentir ao meu próprio filho e a dizer que o fóculporko ganhou com mérito, e que o facto de na Europa ser corrido ao pontapé por um qualquer clubezito de meio da tabela da liga francesa se deve ao azar, e não ao facto de lá fora o clube das putas e dos porcos não gozar da vergonhosa impunidade que goza no tugão.
Mas uma coisa tenho que confessar: eu não consigo sair dum blogue escrito por um indiscutível Benfiquista porque as vitórias do meu clubeco regional de andrades corruptos, complexados e dopados sabem a merda que até dói... é que não é sentido figurado, é mesmo merda da grossa.
Graças a deus muito dificilmente conseguirei enganar uma mulher e fazer-lhe um filho... graças a Deus...

29 de julho de 2022 às 14:26
Anónimo disse...

Então são (finalmente) apontados internacionalmente como clube do doping e a macacada toda invade um blog Benfiquista, para mandar bocas ao Benfica ? Não admira como é que o peidoso, quando quer ver a macacada alinhada, fala do Benfica... :-) Cambada de macacos... :-) Não se sugere que ganhem vergonha porque não têm o mínimos de decência de que é preciso para ganhar vergonha...

29 de julho de 2022 às 14:33
Anónimo disse...

Aos que constantemente referem os títulos internacionais do FC Purto. Ainda vamos descobrir que o Porto é foi muito forte. Como se diz em inglês, Armstrong! Vão pó caralho com os vossos títulos, que já nem vocês acreditam neles. TIC TAC TIC TAC TIC TAC

29 de julho de 2022 às 15:30
Zé do Bilhar disse...


Ciclismo, modalidade querida dos portugueses desde as primeiras décadas do século XX.

A estrutura da equipa (operacional, desportiva e financeira) foi montada pela W52, o FCP só deu o nome (naming).

Agora continuem a comer gelados com a testa.

29 de julho de 2022 às 15:31
Anónimo disse...

A estrutura da equipa (operacional, desportiva e financeira) foi montada pela W52, o FCP só deu a baba de caracol, a placenta de camelo e as seringas.

29 de julho de 2022 às 16:47
Anónimo disse...

É uma pena a volta a Portugal em bicicleta ser disputada já com a época de futebol em andamento.
Se fosse durante o defeso, o Pepe já teria igualado o Agostinho em vitórias.

29 de julho de 2022 às 16:49
Anónimo disse...

É uma lástima os testes anti-doping do ciclismo não serem realizados na UNILABS.
Evitaria muitas "chatices".

29 de julho de 2022 às 16:51
Anónimo disse...

Hoje há festa de torresmos na taverna do infante. As arcas estão cheias de putedo e há que agradar aos trogloditas que hoje foram postos a fazer horas extraordinárias em toda a Internet para (tentar) lavar a imagem do clube do putedo e do doping. Com a bandarilha da corrupção, do ódio, da violência e do complexo de inferioridade bem espetada no lombo, eles aí vão a dizer que sim ao rei dos proxenetas para a bolota no fim do dia. Toca a trabalhar morcaozada!

29 de julho de 2022 às 17:03
Salazar primo do Calabote disse...

Voces benfiqueiros teem que se decidir, ou são 6 ou 14 milhões ou somos um país de merda. Quem faz o país são as suas gentes. Decidam

29 de julho de 2022 às 17:05
sergiosousa12 disse...

O Fruta Corrupção e Putedo só deu o "naming"? É lá! E andaram a comemorar títulos por outros, foi isso?

29 de julho de 2022 às 17:07
Anónimo disse...

O País é fantástico, somos europeus e um povo de bem. O q emporcalha isto tudo é a corrupção do FCP=Fraude corrupção e PUTEDO, e todas aquelas câmaras q lhes oferecem centros de estágio e metem dinheiro no porcocanal e no clube falido da fruta. Tirando 200 ou 300mil fruteiros(podiam emigrar pra Rússia já q gostam de ditadores cobardes), isto ficava um país decente. Sem os macacos, os orelhas, o guarda Abel e o catão, os super-dragays e o velho corrupto senil Impune q gostava tanto de acompanhar a volta e ver os seus ciclistas mamados até às orelhas. Agora, nem se cheira, o cobarde Impune desapareceu, é sempre assim, quando perdem na liga Europa, nunca chega com a equipa no aeroporto, clube bandalho de atrasados mentais, o vosso fim está próximo.

29 de julho de 2022 às 18:29
Anónimo disse...

Não tiveram covid, não pagam a ninguém ou vão pagando com vários anos de atraso, no banco onde trabalho estamos a pesquisar quem são os credores deste clube falido, pois nem se ouvem, não reclamam, nada….ou estão mto coagidos ou tb há aqui falcatrua….a puta da dívida já passa dos 600Mios……a amarelinha esta época vai ser mto difícil de tomar…..o carniceiro não vai correr de área a área, nem vamos ver a língua azul do otario favelado. Tic-tac, tic-tac….

29 de julho de 2022 às 18:34
Salazar primo do Calabote disse...

Os benfiquistas estão sempre com a boca cheia de merdas, são os reis das bocas badalhoca e histórias á moda da cmtv. Mas infelizmente, tem sido isto que Lisboa tem dado ao mundo.. O país é bom, tem os seus defeitos, mas dá capital onde se manda, só tem saído merda e lixo.

29 de julho de 2022 às 18:41
Anónimo disse...

Da Afurada…

29 de julho de 2022 às 22:46
Calabote primo do Salazar disse...

Sabem o que tem piada? Estes porkos do fraude corrupção e putedo nunca refutam nenhuma das acusações que aqui fazemos. Só sabem dizer: «ah, no Benfica isto e aquilo e aqueloutro...» É a velha tática de falar dos outros para que não falem de nós. Cheira-me que o fim está próximo! E é um cheiro a merda!...

30 de julho de 2022 às 10:42

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger