terça-feira, 12 de julho de 2022

"Os adeptos do Benfica estão um pouco loucos"

"O Benfica deu-me a oportunidade e agora quero aproveitá-la ao máximo. O SLB é um clube muito importante da Europa e os adeptos estão um pouco loucos. Mandam-me mensagens o tempo todo."

Enzo Fernández


37 comentários:

João Figueiredo disse...

Por mim era devolvido à procedência. O SLB não é clube de passagem para ninguém.

12 de julho de 2022 às 11:47
Anónimo disse...

Que mundo hipócrita este. Não há um único (um) jogador dos bons a jogar num dos 3 ou 4 grandes de Portugal, que não sonhe ir para um Liverpool, Manchester, PSG, Barcelona, Real Madrid, Juventus ou Bayern! Se não os deixam sair, amuam e fazem trinta por uma linha para forçar a saída. Um puto de 21 anos, deu umas breves declarações (de improviso), respondendo a quente a perguntas provocadoras dos repórteres, e cai o Carmo e a Trinade, embora muito empoladas e ampliadas pelos dragartos e pela imprensa ávida de sangue para vender papel. Eu ouvi o que o rapaz disse e não me pareceu nada de mal, até foi simpático. É Benfica? Está tudo dito. Alguns benfiquistas deviam era de se preocupar como é que continuam a sair notícias cá para fora, ao alcance de qualquer advogado de vão de escada, armado em médico, para falar nas cartilagens dos nossos jogadores. Isso sim, é que me preocupa.

12 de julho de 2022 às 12:22
Anónimo disse...

"Enzo Fernandez disse que o Benfica foi uma excelente oportunidade para entrar na Europa, e que era um sonho, o Benfica pode ser um trampolim para chegar a grandes clubes."

Quem afirmou isto? Foi a propaganda dos dragartos, pois claro!

O Mundo, e o Cosmos, sempre, mas sempre a conspirar contra o Sport Comércio 2003!

12 de julho de 2022 às 12:59
João Figueiredo disse...

Alguns doutos devem desconhecer o significado da palavra 'hipocrisia'.De improviso só comprova a veracidade das afirmações, uma vez que não foi ensaiado. Que não pareçam mal, é o problema.Há benfiquistas que fazem o Benfica muito pequeno.

12 de julho de 2022 às 13:04
Anónimo disse...

"Disseram-me que o Benfica era um trampolim" by Enzo Fernández.

Quem lhe terá falado no "trampolim"? Terá sido o Uber-jato, o taxista Brás? Provavelmente... Porque não foi o Máximo taxista buscar o Enzo à Argentina?

Mais um anito, e o ex propagandista Brás, vai voltar ao mais tabaco, para fazer pendant com o professor doutor estruturante e estrutural!

O Benfica já foi extinto ...

12 de julho de 2022 às 13:14
Anónimo disse...

"Há benfiquistas que fazem o Benfica muito pequeno"
E também há benfiquistas que, como o sapo que queria ser tão grande como o boi, estourou...

12 de julho de 2022 às 13:26
Anónimo disse...

Mas qual Benfica? O Benfica já foi extinto em 1994!

Entretanto foi criado em 2003 o Sport Comércio 2003, pelo Bieira ilustre Dragão d´ouro!

12 de julho de 2022 às 13:32
Anónimo disse...

O BLUFF WEIGL ganha 3 MILHÕES NET/ANO...

E ainda 100 MIL EUROS após 10 JOGOS...

Mais 15 MIL EUROS por PONTO!

Tudo isto por um BLUFF um EMBUSTE TOTAL a NÍVEL FÍSICO e MENTAL que pura e simplesmente DESTRUIU o FUTEBOL do BENFICA!

Estão a ver como se DESTRÓI um BALNEÁRIO uma EQUIPA CAMPEÃ?

SOARES de OLIVEIRA permitiu este CONTRATO!

E ainda ESTÁ no BENFICA também!

Após 3 ÉPOCAS MISERÁVEIS!

O DSO já está a DESTRUIR esta época ao OBRIGAR o SENHOR SCHMIDT a levar quase 40 JOGADORES para o ESTÁGIO!

O DINHEIRO é que INTERESSA no BENFICA...

A parte DESPORTIVA NÃO!

Quantas vezes já disse que o SOARES de OLIVEIRA não percebe PATAVINA de FUTEBOL e de ALTA COMPETIÇÃO?

Basta ver ouvi-lo a FALAR da EQUIPA de FUTEBOL...

É como o WEIGL a JOGAR...

É um DESASTRE TOTAL!

Esta NOVA MENSAGEM ao MERCADO é só MAIS UMA do DSO é só MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO para se PERCEBER o QUANTO ele é NEFASTO a NÍVEL DESPORTIVO para o BENFICA...

VALORIZAR os ACTIVOS em INGLATERRA...

Pode vir a CUSTAR-NOS mais um CAMPEONATO NACIONAL...

Quanto ao WEIGL...

Com o READING falha uma intercepção porque até num jogo treino joga todo BORRADO e o FLORENTINO está à frente dele perto da área do Reading...

Nessa jogada conseguimos ver o Florentino já de REGRESSO à nossa área...

O WEIGL ficou lá para trás como sempre...

Lembram-se do golo do ZAIDU na LUZ?

Quando o PORTO voltou a ser CAMPEÃO na LUZ?

Quem regressou e tentou foi o DARWIN...

Estão a ver os GOLOS do SPORTING no derby da LUZ na segunda parte?

Aconteceu a MESMA COISA...

O gajo ficou para trás...

Épá isto do WEIGL no BENFICA é a coisa mais NOJENTA que fizeram à equipa de futebol do clube em toda a sua história...

O nosso grande TONI e o JOÃO ALVES tem a mesma opinião que eu...

Mas na LUZ insistem e persistem neste AUTISMO ATROZ...

E fazem tudo ao contrário das minhas RECOMENDAÇÕES...

Porque eu sei e conheço a ALTA-COMPETIÇÃO há 40 anos!

Já NÃO AGUENTA MAIS isto...

Vais ver os 2 vídeos que vou colocar no post seguinte...

12 de julho de 2022 às 13:43
pedro esteves disse...

A Grandeza do Glorioso Benfica tb se mede pela quantidade de mitras desempregados q vêem aqui vomitar o seu ódio e desprezo ao SLB. Frustrados, complexados, Impotentes, falidos e parasitas da sociedade Dragarta, não mais q a união entre o sportinGAY e o fóculporco, vulgo FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO. na europa do futebol a sério não passam do sporting de lisbonne e do oporto, clubes rascas q sempre vegetaram na sombra da Grande Águia, quase q tenho pena de vocês, lagartos rastejantes e andrades corruptos movidos a batota e doping.

12 de julho de 2022 às 13:53
Anónimo disse...

Eis que chegou o Pedro Esteves, no seu Range Rover matricula K, sacou um peão, e disse, o Benfica há 70 anos, goleou o Porto num jogo particular. Omite que o Porto nos 10 últimos anos, foi campeão na Luz, com duas faenas, olês, e ao som de paso doble, e com "apagão" respetivo, dupla suprema humilhação...

O Benfica é o campeão europeu de finais europeias perdidas.

O Porto ganhou duas "Taças Toyota", uma delas ao Peñarol, e o Esteves omite que há 60 anos, o Benfica de Eusébio foi goleado em duas "Taças Toyota", pelo Peñarol e pelo Santos...

Coitado, pobre complexado Esteves, sempre a ser humilhado, mas pelos vistos, gosta!

12 de julho de 2022 às 14:07
Anónimo disse...

o Anónimo esquece que o Benfica teve uma taça dos campeões decidida com moeda ao ar e o Benfica tem sempre uma Taça Latina para contrapor às taças toyota. AH, não esquecer a Casa Grande e Amarela onde o Fc Parto começou a ganhar esses troféus todos que enumera.

12 de julho de 2022 às 14:41
Anónimo disse...

A Taça latrina foi homologada pela FIFA? Não sabia...

Moeda ao ar, em mais uma final perdida pelo Benfica? Terá sido a final do Veloso?

12 de julho de 2022 às 14:47
pedro esteves disse...

"not taken", labrego, só poderias tentar ousar ofender-me, se eu o permitisse...eu refiro Factos, ganharam com mta batota e doping nas veias, finais q ninguém relembra, celtic, mónaco e braguinha, o hugo gil/rtp perguntava pelas ruas de Dublin se sabiam quem jogava a final da uefa, a maior parte dos Dubliners desconhecia o oporto e o braagaa....o mónaco devolveu parte dos bilhetes q teve para a final, não tinha adeptos suficientes. o celtic só foi derrotado depois de estar a jogar com 10, o derley (vergonha de ter envergado o manto sagrado) com uma simulação de falta com 3 piruetas e 2 flic-flacs, conseguiu expulsar um escocês, e só aí, com a batota e trapaça a funcionar é q chegaram ao 3-2. em todo o lado são o clube da batota, do doping e da putaria. completamente falidos, num país a sério o velho CORRUPTO IMPUNE teria sido preso no seguimento do apinto dourado e o fóculporto descido de divisão. já se sabe qual é a equipa de ciclismo para a volta deste ano? ah...o contra-relógio é no pátio de custóias, onde já está parte da porcalhada azul e bronca, orelhas & filho & facadas assassinas cobardes, falta a macada, o guarda abel, o catão e o velho corrupto senil impune, q ainda vive no tempo dos mouros, o velho panasca deve sonhar em ser sodomizado por um grupo de berberes do Saara. Vocês são CORRUPTOS e o drama é precisamente esse, toda a gente sabe como é q "ganham", são aquele novo-rico social (agora falido) q por mto q puxe das taças e taçinhas, nunca será reconhecido como gente de bem. Lutaremos até ao fim contra a porcalhada azul e bronca, e no fim Venceremos!

12 de julho de 2022 às 14:52
Anónimo disse...

Quem nos últimos 50 campeonatos disputados em Portugal, venceu metade, ou 25? O FC Porto...

Quem nos últimos 35 anos, venceu duas Champions, uma Taça UEFA e uma Liga Europa? O FC Porto.

Quem em igual período, venceu duas Taças Intercontinentais, e uma Supertaça Europeia? O FC Porto

Quem no último quinquênio, intervencionado pela UEFA (no pior ciclo desportivo/financeiro do FCP dos últimos 50 anos), venceu 3 Campeonatos, e duas Taças de Portugal, ou duas "dobradinhas"? O FC Porto...

Quem nos últimos 5 anos, esteve duas vezes nos Quartos final da Champions, e uma vez nos oitavos final? O FC Porto...

Coitado, pobre Esteves!

12 de julho de 2022 às 15:00
pedro esteves disse...

não percas tempo com estes mitras, é uma corja da pior escumalha, cresceram a ver estas bitórias da batota e do doping, gostam tanto de futebol como de badminton, são fruteiros, azeiteiros, traficantes, ignorantes e analfabetos. sabem lá o q é ganhar limpo, quando um dia for desmascarada a amarelinha q tomam há 40 anos, mesmo assim, vão negar, esta malta mente como quem respira, a Filomena Pinto da Costa (19 anos junto do velho Corrupto) disse uma vez no Expresso (não foi no CM ou jogo ou CMTV), que PC era um mitómano, que até mentia a ele próprio, como não acredito na justiça deste País, a minha única esperança é quando o velho corrupto cair da cadeira, vai ser impossível esconder as contas da SAD e continuar a empurrar com a barriga. tb vão ter a sua travessia do deserto, só que não têm o caracter dos milhões de Benfiquistas q nunca abandonaram o clube, e neles vamos ver precisamente o contrário, sem batota e sem doping aquilo cai como um castelo de cartas viciadas de uma manhosa taberna da ribeira.

12 de julho de 2022 às 15:01
João Figueiredo disse...

«E também há benfiquistas que, como o sapo que queria ser tão grande como o boi, estourou...» desconheço, mas respeito o conhecimento profundo de alguns, em gado bovino.

12 de julho de 2022 às 15:15
F.L. disse...

Alguém confirma que Soares Dias renovou contrato com o fcp? Alguém, geralmente bem informado garantiu-me que sim. Grande reforço para o fcp!

12 de julho de 2022 às 15:50
pedro esteves disse...

sapos é mais lagartêdo, sempre inchados, cheios de bazófia, tb complexados comos os andrades e toca de adulterar o nº de campeonatos. o ASD tem contrato vitalício, portuense, portista, já o paizinho era apitadeiro com simpatia pelo fóculporco, e quando te oferecem uma pastelaria, tens q zelar pelo património, vale tudo com esta mafia azul e bronca, há 40 anos a emporcalhar o futebol tuga.

12 de julho de 2022 às 16:03
Anónimo disse...

Olha a cabeça…olha a cabeça…olha a cabeça do Pedro Esteves, continua a inchar, continua a inchar!

Goooooooooooooooooolo Zaidu, Porto novamente CAMPEÃO na Luz...

Olha a cabeça…olha a cabeça…olha a cabeça do Pedro Esteves, continua a inchar, continua a inchar!

12 de julho de 2022 às 16:55
x disse...

Pronto, tinha de vir a ignorância. É tanta a burrada que não há quem a queira limpar. Que nojo, que porcaria.

O Benfica foi goleado nos anos 60 da mesma maneira que muitas equipas de topo eram goleadas, uma Juventus campeã de Itália levou 7 do campeão austríaco, o Man. United também levava 0-4 e 0-5 e mesmo o multicampeão Real Madrid também levava goleadas.

A razão para estas goleadas é mais simples de se compreender do que parece: muito maior dificuldade em conhecer o adversário e o seu campo, seja por vídeo ou localmente, pior adaptação ao local, viagens em transporte mais longas logo mais cansaço, etc. Foi por causa destas questões que a UEFA implementou quase 15 anos depois a regra dos golos fora.

Alguém tem dúvidas que Inglaterra temia Portugal em 1966 ao ponto de obrigar a equipa portuguesa a uma desgastante viagem de comboio?

O Benfica fez SETE jogos contra o Penarol e o Santos, não dois. Omite ou ignora?

A ignorância é tanta que nem sabe que na altura havia um sistema de classificação por PONTOS, não pelo total de golos.

O Benfica ao GANHAR o jogo em casa contra o Penarol precisava apenas de um (muito improvável porque dificilimo) empate no Uruguai para ser vencedor da Intercontinental.

E exactamente por tudo o que acima eu disse, O TROFEU QUE A FIFA NÃO CONSIDERAVA NA ALTURA, o Benfica foi obrigado a jogar em Montevideu o 3º jogo, num terreno NAO NEUTRO, e perdeu 1-2. Só lhe faltou dizer que nem Eusébio nem Águas jogaram o 2º jogo, só estiveram disponíveis para o 3º. Mas cheira-me que ignora isto também.
Resultado final: Penarol 4 pontos, Benfica 2 pontos.

O anónimo omite ou ignora que quando o Santos jogou a Intercontinental contra o Benfica ESTAVA JÁ A MEIO DO ESTADUAL e já tinha 13 jogos nas pernas, o 1º jogo oficial do Benfica em 1963 foi contra os brasileiros no Brasil e perdeu 2-3, que omite, também não parece ser assim tão mau resultado. Ritmos de jogo completamente diferentes. Não serve de desculpa mas as coisas não são assim tão simples. A 2ª mão correu mal, e depois qual é o problema, jogámos contra o melhor jogador do mundo que não deu hipóteses. Jogos maus acontecem sempre, ainda mais frente aos melhores.
Resultado final: Santos 4 pontos, Benfica 0 pontos.

O Porto ganhou uma Taça Toyota contra o Penarol e o anónimo OMITE que foi NUM UNICO JOGO EM TERRENO NEUTRO (!).

É comparar enquanto se esconde ao mesmo tempo que as eras eram completamente diferentes, enfim...

Ó ANÓNIMO, A TAÇA LATINA FOI HOMOLOGADA PELA FIFA logo quando foi criada! As associações para organizarem competições tinham que pedir autorização á FIFA, e o comité de organização reuniu-se oficialmente com Jules Rimet, em Paris, durante algumas horas, veja lá, não me diga que vai omitir isto que é público?
A FIFA nunca aceitou na altura foi a Intercontinental, no final dos anos 1960 até dizia que era um amigável.

Não percebes nada do que estás a dizer, não sabes nada da história do futebol.

12 de julho de 2022 às 17:10
x disse...

Não foram 7 jogos, foram 5. Enganei-me aí com as pressas...

Como se os clubes não fossem vítimas das circunstâncias... o Benfica em 1963 quando empatava 1-1 em Wembley, o Coluna levou uma trancada por trás que hoje era expulsão limpinha.

Acho sempre piada compararem épocas distintas.

Fica lá com a fruta.

12 de julho de 2022 às 17:16
Anónimo disse...

Propagandista do Sport Comércio 2003, um link a confirmar que a FIFA considera a Taça latrina, só um!

Afinal, o Sport Comércio e Saudade, não foi goleado pelo Peñarol, nem pelo Santos!

Em 1961 em Montevideo: Peñarol 5 Benfica 0.
Em 1962: Estádio da Luz: Benfica 2 Santos 5.
Foram duas "goleadas" mentirosas, e falsas, porque foi em casa, fora, e pelo caminho!

Uma risota com a propaganda da Organização Criminosa que já foi um clube!

12 de julho de 2022 às 17:22
Anónimo disse...

Ó fruta, afinal quantas Taças Europeias perdeu o Sport Lisboa e Saudade há 60 anos?

As Taças de cartão de bi-vice-campeões da Liga Europa, essas mais recentes, não valem!

Uma risota esta propaganda do Sport Comércio 2003!

UM BIBA para o Bieira esse ilustre Dragão d´Ouro!

P.S Um dia destes, ainda irão afirmar que na edição 17/18 da Champions, jamais somaram zero pontos numa fase de grupos, e que o Svilar também não foi o melhor marcador do Sport Comércio nessa edição épica!

12 de julho de 2022 às 17:27
x disse...

Foi goleado foi, e depois? Já lhe disse que muitas equipas europeias eram goleadas na altura. É surdo? A Juventus levou 7 na champions e o Real também levou 5 na Luz.

Volto a repetir que houve um 3º jogo contra o Penarol, perder por 0-5 ou 10 a zero era exactamente igual porque o sistema era por pontos, e a competição NUNCA FOI HOMOLOGADA PELA FIFA, ao ponto em que nos anos 70 temos campeões intercontinentais que nem sequer eram campeões europeus porque os últimos chegaram a boicotar a competição. Vale ZERO.

A Taça Latina foi criada por associações nacionais que se reuniram com o presidente da FIFA em Paris, notícia pública.

Jules Rimet ACEITOU a criação da Taça Latina, é burro tenho que repetir, a FIFA NÃO ACEITOU a criação da Intercontinental, é preciso fazer um desenho?

Lá porque a FIFA tenha links ou não isso não limpa nem reescreve a história, como é típico de hoje em dia, a FIFA só aceitou muito mais tarde a Intercontinental porque passou a valer valente dinheiro aos cofres depois da fase japonesa, é preciso fazer um desenho?


12 de julho de 2022 às 17:30
Anónimo disse...

Ó x da propaganda, mas não há um único link a confirmar que a FIFA homologou a Taça latrina? O Sport Comércio 2003 não a exibe no seu palmarés porquê?

Já a Taça Intercontinental, essa não foi homologada pela FIFA, porque o Sport Lisboa e Saudade foi duplamente goleado...

Uma risota a propaganda, pobres adeptos enganados, já nem encarnados são!

12 de julho de 2022 às 17:35
Anónimo disse...

"A FIFA nunca aceitou na altura foi a Intercontinental, no final dos anos 1960 até dizia que era um amigável."
E como a intercontinental era um amigável segundo dizes, os clubes campeões europeus e sul americanos deslocavam-se dos seus países para se divertirem no Japão a fazer amigáveis até 2004.
Se fosse o Benfica a ganhar a taça intercontinental aí a tua historinha seria bem diferente e o Benfica já teria sido campeão mundial de clubes.
Realmente és como o Camões, só olhas para onde te dá mais jeito.

12 de julho de 2022 às 17:36
x disse...

Não sei porque insiste falar de Vieira e propaganda é uma perda de tempo. Não sei o que isso vem a propósito.

É falar com putos, uma perda de tempo.

A FIFA homologou a Intercontinental por causa do €€€€, reescrevendo a história ao seu gosto. A Taça Latina foi aprovada por Jules Rimet em 1949.

Não vale a pena insistir.

12 de julho de 2022 às 17:40
Anónimo disse...

Xis da propaganda, vou-te dar uma ajuda:

https://www.publico.pt/2011/05/25/desporto/noticia/fifa-ignora-taca-latina-do-benfica-fc-porto-e-o-clube-portugues-com-mais-titulos-1495851

12 de julho de 2022 às 17:41
Anónimo disse...

O FC Porto nos últimos 35 anos, conquistou 7 Taças Internacionais!

Benfica, e Sporting, há 60 anos, conquistaram ambos 3 Taças Europeias!

Isto são FACTOS!

Qual é o melhor Clube Português? É o FC Porto!

Quem são os MAIS MAIORES GRANDES? O Sport Comércio 2003, pelos feitos épicos do Sport Lisboa e Saudade, uma coisa já com mais de 60 anos, e que já poucos portugueses vivenciaram!

12 de julho de 2022 às 17:45
x disse...

"E como a intercontinental era um amigável segundo dizes, os clubes campeões europeus e sul americanos deslocavam-se dos seus países para se divertirem no Japão a fazer amigáveis até 2004.
Se fosse o Benfica a ganhar a taça intercontinental aí a tua historinha seria bem diferente e o Benfica já teria sido campeão mundial de clubes.
Realmente és como o Camões, só olhas para onde te dá mais jeito."

É a última vez que escrevo sobre isto - tudo o que dizes são palavras tuas, não minhas. Nunca falei em "campeão mundial de clubes", sim em Intercontinental, competição em que houve uma disputa aberta e clara entre a FIFA e a UEFA durante décadas. A FIFA é que considerava as partidas da Intercontinental "amigáveis", antes da fase-Japão.

Se não participassem nos jogos no Japão, os campeões europeus até se arriscavam a levar processos da Toyota. Enfim...

A competição só começou a ser jogada no Japão em 1980, o que lhe deu muita propaganda, prémios extra (automóveis), publicidade televisiva, e abriu claramente o mercado asiático ao futebol. A FIFA, é claro, percebeu isto e começou a dar mais importância a esta competição, ao ponto de reescrever a história.

Antes de 1980, repito, houve campeões intercontinentais QUE NÃO ERAM campeões europeus em título.

Não tenho mais nada a acrescentar. Cuidado com o sol.


12 de julho de 2022 às 17:48
Anónimo disse...

Xis da propaganda do Sport Comércio 2003, só te pedi um link da FIFA, a considerar a Taça LATRINA, e a ignorar a Taça Intercontinental!

Não há nada? Enfim, gostas de passar por ALDRABÃO

12 de julho de 2022 às 17:53
x disse...

http://www.archiviolastampa.it/component/option,com_lastampa/task,search/mod,libera/action,viewer/Itemid,3/page,4/articleid,0003_01_1949_0146_0004_24722658/

12 de julho de 2022 às 17:54
Anónimo disse...

XIS ALDRABÃO LA STAMPA ARQUIVO HISTÓRICO DE 1867?

O Sport Comércio ganhou a Taça Latrina em 1867?

Uma risota com estes pobre adeptos enganados, já nem encarnados são, pobres coitados!

12 de julho de 2022 às 17:59
Anónimo disse...

https://www.publico.pt/2011/05/25/desporto/noticia/fifa-ignora-taca-latina-do-benfica-fc-porto-e-o-clube-portugues-com-mais-titulos-1495851

Xis ALDRABÃO, queres mais link´s?

12 de julho de 2022 às 18:00
Anónimo disse...

"O Porto ganhou uma Taça Toyota contra o Penarol e o anónimo OMITE que foi NUM UNICO JOGO EM TERRENO NEUTRO (!)."
Sim foi ganha em terreno neutro no Japão e ainda por cima no meio do gelo e nevão imenso que torna essa vitória mais significativa pois foi a vitória da raça, do crer e da transcendência dos jogadores do F.C.Porto que nunca tnham jogado no meio da neve 90 minutos e prolongamento. Por isso foi a vitória internacional do Porto que mais gostei de ver em direto na tv durante a madrugada de um sábado de Dezembro.
Se em 1987 o Porto campeão Europeu já deixou muito Benfiquista incomodado, a vitória na intercontinental deixou eles sem reação e chocados, depois o xeque-mate com vitória na supertaça europeia contra o Ajax deixou eles a remoer por dentro e a bater mal da cabeça "como é que estes gajos têm a ousadia de ganharem num só ano os troféus mais importantes do mundo do futebol e nós mesmo a jogar com o Eusébio e companhia nunca conseguimos tal feito? Estes nortenhos vão pagar caro a humilhação que nos fizeram, ai se vão."
A partir desse ano o F.C.Porto deixou de ser visto como o clube simpático com quem eles gozavam, para se transformar no ódio de estimação deles. E foi assim que os Pedros Esteves e outros quejandos têm nascido e sido criados nessa cultura de ódio ao F.C.Porto e tudo fazem para desvirtuar e deturpar as vitórias internacionais do F.C.Porto.

12 de julho de 2022 às 18:08
Anónimo disse...

"Antes de 1980, repito, houve campeões intercontinentais QUE NÃO ERAM campeões europeus em título."
Se formos por aí então vamos ter de tirar o título de campeã europeia à Dinamarca porque não deviam sequer ter participado no Europeu de futebol de 1992.
E já agora o Uruguai não devia ser considerado o primeiro campeão do mundo de futebol porque naquele torneio de 1930 porque foi feito por convite do Jules Rimet e só participaram 13 nações, sendo 7 da América do Sul, 4 da Europa e 2 da América do Norte. E Itália também não devia ser considerada campeã do mundo de 1938 porque só participaram duas equipas do continente Americano, Brasil e Cuba.
Nossa senhora, existem tantas maneiras de tirarmos mérito aos nossos adversários quando nos convém nao é mesmo?

13 de julho de 2022 às 11:51
Anónimo disse...

"A FIFA nunca aceitou na altura foi a Intercontinental, no final dos anos 1960 até dizia que era um amigável."
Que eu saiba os arbitros europeus e sul americanos que arbitraram esses jogos nunca foram punidos ou irradiados pelas respetivas federaçoes por terem participado nesse torneio não reconhecido pelo FIFA.
Entao a FIFA nunca aceitou a Intercontinental mas deixa os seus arbitros internacionais participarem nesse amigavel de 1960 a 2004 sem qualquer sanção?

13 de julho de 2022 às 12:11

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger