Benfica massacra a Vecchia signora
Nas palavras da antiga super-estrela Del Piero: "O Benfica jogou com uma intensidade louca"
Foi realmente uma noite deslumbrante, lembro-me de, pelo menos, de 2 grandes oportunidades de Rafa e outra de Gonçalo Ramos que em condições normais não costumam falhar. Podiam ter sido 7 com alguma naturalidade. São números monumentais!
6 comentários:
Del Piero és mesmo ingénuo. A intensidade louca do SLB chama-se amarelinhaaaaa.
26 de outubro de 2022 às 23:43Amarelinho é a cor do melão em que se transformou a cabeça do aSnónimo do comentário anterior.
27 de outubro de 2022 às 01:53Finalmente, a 4 de Março de 2022, Frederico Varandas anuncia a recompra dos VMOC ao BCP, por apenas 14 milhões – muito abaixo dos 25 milhões de euros acordados aquando da renegociação feita em 2018 por Bruno de Carvalho. Curiosamente, o Novo Banco, à data com o Fundo de Resolução a controlar muitas das operações, não chegou a acordo. Mas o BCP sim – e decidiu vender milhões por tostões.
27 de outubro de 2022 às 07:22Ora, quando a decisão foi inicialmente anunciada, a venda dos VMOC gerou alguma estupefação. No entanto, desenvolvimentos recentes tornaram este negócio ainda mais incompreensível.
John Textor, investidor americano que tem tentado investir em diferentes SADs do futebol nacional, declarou publicamente que, pouco antes do anúncio de Frederico Varandas, tentou abordar os bancos com uma oferta de 150 milhões de euros para reaver as VMOC. O americano declarou ainda que, dadas as eleições prestes a acontecer, o clube rejeitou cabalmente encontrar-se com ele.
Olhando para trás, com a informação da tentativa de investimento de John Textor, levanta uma questão fundamental: Porque é que um banco, que é tão rápido a executar clientes comuns mal estes se atrasem com qualquer pagamento, aceitaria revender os VMOCs ao Sporting com um desconto tão grande – sobretudo tendo propostas superiores em cima da mesa?
Convém lembrar que, durante este período de tempo, o Sporting continuou a investir robustamente no plantel da equipa principal.
O certo é que, de um euro por ação, chegamos, uma década mais tarde, a 17 cêntimos, um desconto de mais de 80%. No total, o calote foi de mais de 100 milhões de euros. Há que perguntar aos acionistas do BCP como é que nunca questionaram a administração do banco sobre esta transação quando tinham uma proposta bem melhor. Mas, até existir uma explicação mais aceitável, o favorecimento sistemático da banca ao Sporting aparenta não passar de uma série de perdões imperdoáveis.
Mauro Xavier
Coitado do anónimo de 26 de outubro de 2022 às 23:43, deve ser cá uma dor de cotovelo!
27 de outubro de 2022 às 09:26Acho que é mesmo dor de cornos...
27 de outubro de 2022 às 11:06A amarelinha é exclusiva da agremiação corrupta do Norte conforme confessou ex-jogador dessa agremiação.
28 de outubro de 2022 às 10:12https://www.record.pt/internacional/detalhe/casagrande-confessa-uso-de-doping-no-fc-porto-817327
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!