Caso dos e-mails com novos testemunhos
Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, disse esta 6ª feira em tribunal, que os emails apresentados no Porto Canal eram descontextualizados.
"No programa pretendiam mostrar que o Benfica dominava o mundo do futebol mas era o contrário, quem dominava era o FC Porto."
"O que leram no Porto Canal não era com a intenção com que eu tinha escrito. Senti-me roubado e preocupado. Não houve nenhum e-mail lido na íntegra, a ordem dos emails era trocada, e foram acrescentadas coisas que não escrevi."
Adão Mendes, no julgamento do caso dos e-mails
12 comentários:
Em suma, foi tudo um grande engano. Como o apito dourado...
8 de outubro de 2022 às 11:00JotaPeido geralmente nem comento o que escreves porque apesar de tentares passar por pessoa idónea preocupada com a ética, e que por acaso é do Benfica, és apenas e obviamente um dragarto travestido a tentar criar a ilusão que os clubes são todos iguais. Contudo, quando te esticas nessa ilusão vais levar comigo: querer comparar as gravações do apito dourado que confirmam crimes de corrupção e lavagem de dinheiro com os mails roubados ao Benfica que, como afirmou o Juiz de Instrução do caso, não têm nenhum facto passível de ser considerado crime é de um néscio ou de um paineleiro cartilheiro do FCP.
8 de outubro de 2022 às 12:02Muito bem Alberto, esse JP estava há muito a pedi-las.
8 de outubro de 2022 às 12:18JotaPê, não tem nada a ver com o apito dourado. No caso dos emails não houve nenhum indício de crime. E olha que ao contrário das escutas, não foi por terem sido anulados os meios de provas.
8 de outubro de 2022 às 15:57Estás a comparar flor de cheiro com m*rda.
Tadito do MF.
8 de outubro de 2022 às 17:20O contexto é o de uma organização criminosa.
E o Adão? É ler todo o email então.
Disseram raios e coriscos do mario figueiredo e hoje é um homem sério. Excelente exercício de caracter dos benfiquistas do costume...
8 de outubro de 2022 às 19:07Por falar em carácter, vamos ver os comentários ao golo na própria baliza do gr do rio ave... deve ter sido um exercício exemplar de pressão atacante do Benfica... quando é o porto normalmente apelida-se de corrupção...
8 de outubro de 2022 às 19:08Esse comentário das 19h08 é tão infeliz que retira toda a credibilidade de quem o escreveu...
8 de outubro de 2022 às 21:15Já agora os funcionários do tribunal de Guimaraes que foram fotografados pela PJ a receber camisolas e outros presentes do Paulo Goncalves tirados do carro dele em pleno estádio da luz também também não foi com má intençãoa. Até a juiza considera que o Paulo Goncalves era um simples inocente empregado de mesa que só servia café e mistas à SAD do SLB. A justiça de Lisboa é só rir.
9 de outubro de 2022 às 03:08Ainda bem que os mails sairam cá para fora e muita malta gravou eles para ficarem guardados para a posteridade.
Umas camisolas do Glorioso em vez de dinheiro? Apre! Devo estar então rico!
9 de outubro de 2022 às 08:24Anónimo das 08:24 umas camisolas do Glorioso a troco de entrar no Citius indevidamente com senhas de magistrados isso por acaso é lá algum crime? Apre! Os envolvidos deviam sim era ser condecorados pela presidente da republica.
9 de outubro de 2022 às 23:30É crime?
11 de outubro de 2022 às 15:09Deve ser como foi a conclusão das autoridades - uma mão cheia de nada...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!