"Queremos mostrar a nossa qualidade"
"Estamos muito concentrados neste desafio, queremos mostrar-nos, mostrar a nossa qualidade, fazer um bom jogo e ganhar os 3 pontos."
Schmidt e o historial negativo do Benfica contra o FC Porto: «Temos de nos concentrar nestes 90 minutos. Não vamos ganhar ou perder pelos resultados do passado.»Roger Schmidt na antevisão do FC Porto x Benfica
2 comentários:
20 de outubro de 2022 às 19:19Estes cepos deveriam ter mostrado qualidade contra o Caldas.
Nenhuma equipa, considerada pequena, tem numeros tão arrasadores como o Benfica naquele antro de coacção e corrupção! Nenhuma equipa nacional tem tantas expulsões contra, e menos a favor, que o Benfica. Nenhuma equipa, por mais modesta, jogou mais tempo em inferioridade numérica que o Benfica. Nenhuma equipa tem mais penaltis assinalados contra, e menos a favor, que o Benfica. Nenhuma equipa nacional teve tantos golos (mal) anulados como o Benfica. Nenhuma equipa nacional sofreu tantos penaltis (mal) assinalados como o Benfica. Nenhuma equipa viu tantos golos marcados contra si na sequência de offsides não assinalados. Nenhuma equipa viu tantos golos anulados a seu favor na sequência de offsides (mal) assinalados pelos árbitros. Nenhuma equipa foi tão miseravelmente espoliada como o Benfica. Nenhuma equipa do mundo foi ali tão descredibilizada como o Benfica. Nenhuma equipa do mundo foi ali tão desrespeitada como o Benfica. Nenhuma equipa foi, naquele ou no anterior estádio, tão espezinhada pela MDCSDQT como o Benfica.
21 de outubro de 2022 às 09:07Não é apenas o injinheiro Macaco e a sua turba de arruaceiros. Vitor Catão, continua à solta e ameaçar, nas redes sociais, os árbitros e as suas famílias - antes e após os jogos do foculporto. Desta vez atirou-se antecipadamente a João Pinheiro, aos seus filhos e ao seu pai, que, segundo o capanga Catão, tem uma fábrica de tabaco. A Marchesín, três anos de lavagens cerebrais chegaram e sobejaram para o argentino corporizar o ADN arruaceiro do clube da fruta. Hoje encheu a capa do jornal abolha - «foculporto-Benfica é uma guerra» - na defesa do produto futebol! Depois desta primeira pagina não há pai que não corra a inscrever os seus filhos na modalidade.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!