Difícil ficar do lado de Cristiano Ronaldo
Imaginem receberes 560 mil euros por semana - 560 mil euros por SEMANA - e dares uma entrevista a cascar em tudo e todos da empresa que te paga! E a questão central da entrevista é que os teus colegas que estão a ter mais rendimento têm mais oportunidades. Tentem imaginar...
E, ok. Pronto, Achou que devia falar, fala. E, sinceramente, dou-lhe razão no que diz sobre os donos do clube. Mas perde tudo quando fala naqueles termos de ten Hag, de Rooney ou de Ralf Rangnick.
Rooney tem a opinião dele e historicamente até deu mais ao Man. United que o CR7. Se o Ronaldo pode falar assim, por que raio o Rooney não pode? Desde que não lhe falte ao respeito. Olhem este exemplo:
Não tenho nada contra Ronaldo, até é dos jogadores, desta geração, que mais gosto. Estive no Estádio a apoiar a Seleção de 2004, 2006, 2008, 2012, 2014 e 2016! Pago do meu bolso. Não esqueço o que Ronaldo significou em todos esses momentos mágicos.
Não esqueço o que ele fez pela Seleção mas o que ele tem feito desde que começou aquela perseguição ao recorde do iraniano de mais golos pelas Seleções, em que era proibido entrar na área sem lhe passar a bola, para mim é um duro golpe no seu legado. Tem sido um final de carreira penoso, para ser simpático.
5 comentários:
Ronaldetes a defenderem-no em 3, 2, 1...
15 de novembro de 2022 às 09:20Até os cozinheiros levaram que contar! É o que se chama falta de berço.
15 de novembro de 2022 às 13:03"Sou rico, sou bonito e sou famoso"! Só quem sofre de um Transtorno de Personalidade Narcisista pode dizer estas baboseiras de si próprio.
Sempre foi adulado, bajulado, elevado a um grau de superioridade absolutamente grotesco que fizeram dele o arrogante e petulante que é hoje.
Tudo o que foi como futebolista de eleição e profissional sério e responsável se vai perder nesta última imagem que deixa aos que o que respeitam. Sim, porque o fim dele chegou. Só ele ainda não se apercebeu!
Como diz o povo:
"Não peças a quem pediu... Nem sirvas a quem serviu"!
Já esqueceu que foi pobre o que não é defeito... Mas devia ter-lhe dado um maior sentido de humanidade, de solidariedade e de humildade! A ele e à família!
Depois dessa entrevista não será descabido dizer que a carreira dele acabou! E por culpa própria.
15 de novembro de 2022 às 13:58Depois dessa entrevista qual será o clube que o vai querer contratar correndo o risco não só de não ter retorno no investimento, mas também de, a qualquer altura, sair uma entrevista deste género?
Até o Rúben Amorim já veio dar a entender, nas entrelinhas, que enquanto ele for treinador não quer o Ronaldo no Sporting. E entende-se. Se o Ronaldo faz o que faz com treinadores mais velhos o que não fará a um treinador da idade dele e que ainda por cima foi ex-companheiro de seleção?
Depois disto a decisão mais acertada seria Ronaldo pendurar as chuteiras e não insistir mais em algo que já não existe, a não ser na cabeça dele.
Fura-redes, és patético
15 de novembro de 2022 às 16:14Na época passada, com o Manchester United em sub-rendimento (não se qualificaram para a CL), CR7 fez 18 golos.
Nesta época o melhor marcador (Rashford) do Manchester United fez apenas 4 golos, (muito dificilmente chegará aos 18) e continuam fora dos 4 primeiros que dão apuramento para a CL.
Mas eu compreendo-te Fura-redes, a verdade incomoda e expõe malandros e labregos, por isso, há que escolher a mentira, a falsidade, a manipulação, a contra-informação, etc.
Todos nós sabemos onde se passa esse tipo de coisas e que se faz para continuar a narrativa.
A fantástica análise do anónimo 15 de novembro de 2022 às 16:14 - marcou 18 golos é o que interessa, o MU até pode descer de divisão...
16 de novembro de 2022 às 12:53A realidade é muito diferente...
https://www.abola.pt/nnh/2022-11-15/manchester-united-ingleses-mostram-diferencas-do-man-united-com-e-sem-ronaldo/964846
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!