Este nunca se contenta em ser só mais um, em entregar a bola segura sem arriscar nada.
Saudades de Renato Sanches e da sua personalidade!
10
comentários:
JotaPê
disse...
É nacionalizar as equipas todas do Benfica e convocar todos. Os outros clubes nao podem mandar ninguém porque nao têm categoria. Com esta selecção ganhavamos tudo.
Rónalde nosso que viajais para Marrocos, Santificadas sejam as vossas manas, Venha a nós o vosso aeroporto, Seja feita a vossa vontade Assim na Inglaterra como na selecção.
Os penaltis de cada dia nos dai hoje, condenai as nossas blasfémias Assim como nós perdoamos às Ronaldetes assumidas, E não nos deixeis ouvir um fado da azeiteira, Mas livrai-nos do malamén.
Avé Gerogina, cheia de compras, o pilin é convosco, bendita sois vós entre os chouferes e bendito é o inseminado do vosso ventre, ai Jesus.
Santa padroeira, melhor Dolores do mundo, rogai por nós, os inbejosos, agora e na hora de reformar o velhote. Amém
Renato Sanches desapareceu?! Pensa lá bem. Campeão em França pelo Lille. Actualmente no PSG. Deves é estar a referir-te a ex-jogadores lagartos e porcos que desapareceram e outros que andam a arrastar-se por essa Europa fora. Brumas, Ruben Neves e outros que tais. O Renato não foi convocado por ordens do filho da Dolores. Não gostou que o Renato tivesse afirmado que Messi é, para ele, o melhor jogador do mundo.
jotapetas a assumir o seu lagartismo no seu máximo...e logo com Renato Sanches...aquela época 2015/2016 vai ficar para sempre traumaTRIzante lá para os lados do Lumiar...
Renato Sanches não foi convocado para o Mundial porque nunca disse que o Ronaldo é o melhor jogador do mundo. Além disso teve a distinta lata de ser mais influente no Euro2016 do que o próprio "deus". Não se faz
Renato Sanches não foi ao mundial por veterania. Segundo um famoso médico da praça, que tem maus fígados, Renato em 2016 já tinha perto de 30 anos. Estamos no final de 2022. É só fazer as contas.
Eu acredito na Seleção. Temos um responsável máximo exemplar, o senhor Fernando Gomes. Sempre que há problemas é o primeiro a dar a cara. Pensa sempre nos interesses da seleção antes dos interesses próprios. O seu pensamento e estratégia para a seleção é bem conhecido do público.
Por isso estou confiante no futuro. Por isso e porque as manas azeiteiras e a melhor Giorgina do mundo vão despedir o Fernando Santos e será contratado um treinador que anunciará que a seleção é Ronaldo e mais 10 (amigos). Arriscamo-nos a ser novamente apurados para o Europeu 2024, apesar de termos ficado no grupo da morte (com Bósnia e Herzegovina, Islândia, Luxemburgo, Eslováquia e Liechtenstein)
A selecção do capitinho! Autor: GuachosVermelhos às 12:43 Marcadores: capitinho Ronaldo, Catar, fpf, Rónalde, Selecção da FPF
"Um seleccionador ultrapassado e um presidente remanescente do Apito Dourado. Esta gente tem de ser denunciada. Esta gente tem de escorraçada da FPF e quanto mais cedo melhor. Alguém tem de limpar aquela porcaria. Dois especialistas em expedientes para burlar o Estado (com a conivência do Governo e do Presidente da Republica que correram ao Catar para ficarem bem nas fotografias) partiram reféns da vontade de um fedelho mimado, regressando com o espirito de equipa enfiado na peida, a bandeira enrolada (o Rafa é que não é patriota, não é, seus cobardolas!) e o rabinho bem recolhido entre as pernas. Como um grupo excursionista., só lhes faltou levar o garrafão e a chouriça! Será? Profissionais que ganham milhões a comportarem-se pior que amadores.
Recuso-me a comer e calar. Que raio de comportamentos são estes? Em que outra selecção do mundo é que se vê este regabofe? Tudo lhes é permitido! Metade regressou a casa no avião fretado pela federação e a outra metade resolveu ficar no Catar, a pastar. Passadas umas horas lá estava o capitão exemplar a zarpar. No aeroporto de Lisboa (aproveitar agora enquanto não lhe mudam o nome para aeroporto dos Aveiro) uns quantos adeptos que por ali passavam aproveitaram para pedir autógrafos à meia dúzia de gatos que restava. Teve de ser o arruaceiro Pepe a dar a cara (outra vez) por um cretino que (mais uma vez) se esteve nas tintas para a bandeira, que se borrifou para braçadeira, cagou nas ronaldetes, borrifou-se para o Governo, desprezou o Presidente; cagou no País. As verdades são para serem ditas. Aquele sujeito malcriado nunca foi digno de usar a braçadeira de capitão. Quanto mais ter o nome num aeroporto! Quando o barco vai ao fundo, o capitão é o último a abandonar o navio. Não é o primeiro, como os ratos.
Benfica 0-1 Sevilha. No Estádio Algarve, Roger Schmidt aproveitou o fim de tarde de domingo e o regresso das férias para dar alguma competição a 23 jogadores. Foi jogo treino que nem todos souberam aproveitar. Alguma rapaziada soube dizer presente, outros voltaram a dizer que estão muito ausentes. Há uns três ou quatro a precisar de mudar de ares. Nada de anormal. Foi bom, sobretudo, para a canalhada da MDCSDQT matar saudades do Sevilha. Desde que o alemão Felix Brych roubou a Liga Europa ao Benfica que não se sentiam tão felizes. O comentador sportv, só nos primeiros 15 minutos e apesar de em campo estar o Benfica, falou mais vezes no foculporto do que no maior clube português em todo o encontro! Ficaram tão eufóricos que já repetiram o jogo por duas ou três vezes.
Três pontos pró foculporto, quatro títulos Peyroteo prós batráquios. A bolha também deu saltos com a crica: passado pouco tempo já tinha uma sondagem online - «Derrota do Benfica com o Sevilha vai trazer consequências negativas à equipa?» - para os leitores decidirem se o propalado Apocalipse chega agora ou só depois dos confeites de Natal."
O Renato Sanches, confunde-se com o senhor Coluna, e sabemos todos nós que o senhor Coluna, é dos poucos que conhece as idiossincrasias do Benfica. Como diz o ilustre José Pincel, o senhor Coluna nasceu para salvar o Benfica, por exemplo, salvar o Benfica das amarras da direita ultra-radical que tomou o Benfica de assalto, e devolver o Benfica à "África minha", porque o ADN do Benfica é negro, o ADN do Benfica é Renato Sanches, como bem diz o senhor Coluna.
O senhor Coluna perto da páscoa em abril completou 50 anos, e caso não saibam, o senhor Coluna é abstémio, e se o abstémio, é todo aquele que se deixa cair na tentação de negar a si próprio um prazer, mas não se confunda, não, não é esse prazer, porque o senhor Coluna tem uma namorada que ainda nem chegou aos 30 anos, a quem o senhor Coluna carinhosamente e paternalmente trata por "filha"!
10 comentários:
É nacionalizar as equipas todas do Benfica e convocar todos. Os outros clubes nao podem mandar ninguém porque nao têm categoria. Com esta selecção ganhavamos tudo.
12 de dezembro de 2022 às 10:10E schmidt a treinador, obviamente.
Renato é mais um daqueles variadíssimos casos em que, depois de sair do Benfica, desaparece. Porque será?
12 de dezembro de 2022 às 10:12Oremos, irmãos!
12 de dezembro de 2022 às 11:08Rónalde nosso que viajais para Marrocos,
Santificadas sejam as vossas manas,
Venha a nós o vosso aeroporto,
Seja feita a vossa vontade
Assim na Inglaterra como na selecção.
Os penaltis de cada dia nos dai hoje,
condenai as nossas blasfémias
Assim como nós perdoamos às Ronaldetes assumidas,
E não nos deixeis ouvir um fado da azeiteira,
Mas livrai-nos do malamén.
Avé Gerogina, cheia de compras,
o pilin é convosco,
bendita sois vós entre os chouferes
e bendito é o inseminado do vosso ventre, ai Jesus.
Santa padroeira, melhor Dolores do mundo,
rogai por nós, os inbejosos,
agora e na hora de reformar o velhote. Amém
Renato Sanches desapareceu?! Pensa lá bem. Campeão em França pelo Lille. Actualmente no PSG. Deves é estar a referir-te a ex-jogadores lagartos e porcos que desapareceram e outros que andam a arrastar-se por essa Europa fora. Brumas, Ruben Neves e outros que tais. O Renato não foi convocado por ordens do filho da Dolores. Não gostou que o Renato tivesse afirmado que Messi é, para ele, o melhor jogador do mundo.
12 de dezembro de 2022 às 11:10jotapetas a assumir o seu lagartismo no seu máximo...e logo com Renato Sanches...aquela época 2015/2016 vai ficar para sempre traumaTRIzante lá para os lados do Lumiar...
12 de dezembro de 2022 às 15:42Renato Sanches não foi convocado para o Mundial porque nunca disse que o Ronaldo é o melhor jogador do mundo.
12 de dezembro de 2022 às 17:15Além disso teve a distinta lata de ser mais influente no Euro2016 do que o próprio "deus".
Não se faz
Renato Sanches não foi ao mundial por veterania.
12 de dezembro de 2022 às 17:18Segundo um famoso médico da praça, que tem maus fígados, Renato em 2016 já tinha perto de 30 anos.
Estamos no final de 2022.
É só fazer as contas.
Eu acredito na Seleção.
12 de dezembro de 2022 às 17:27Temos um responsável máximo exemplar, o senhor Fernando Gomes.
Sempre que há problemas é o primeiro a dar a cara.
Pensa sempre nos interesses da seleção antes dos interesses próprios.
O seu pensamento e estratégia para a seleção é bem conhecido do público.
Por isso estou confiante no futuro.
Por isso e porque as manas azeiteiras e a melhor Giorgina do mundo vão despedir o Fernando Santos e será contratado um treinador que anunciará que a seleção é Ronaldo e mais 10 (amigos).
Arriscamo-nos a ser novamente apurados para o Europeu 2024, apesar de termos ficado no grupo da morte (com Bósnia e Herzegovina, Islândia, Luxemburgo, Eslováquia e Liechtenstein)
A selecção do capitinho!
12 de dezembro de 2022 às 17:51Autor: GuachosVermelhos às 12:43 Marcadores: capitinho Ronaldo, Catar, fpf, Rónalde, Selecção da FPF
"Um seleccionador ultrapassado e um presidente remanescente do Apito Dourado. Esta gente tem de ser denunciada. Esta gente tem de escorraçada da FPF e quanto mais cedo melhor. Alguém tem de limpar aquela porcaria. Dois especialistas em expedientes para burlar o Estado (com a conivência do Governo e do Presidente da Republica que correram ao Catar para ficarem bem nas fotografias) partiram reféns da vontade de um fedelho mimado, regressando com o espirito de equipa enfiado na peida, a bandeira enrolada (o Rafa é que não é patriota, não é, seus cobardolas!) e o rabinho bem recolhido entre as pernas. Como um grupo excursionista., só lhes faltou levar o garrafão e a chouriça! Será? Profissionais que ganham milhões a comportarem-se pior que amadores.
Recuso-me a comer e calar. Que raio de comportamentos são estes? Em que outra selecção do mundo é que se vê este regabofe? Tudo lhes é permitido! Metade regressou a casa no avião fretado pela federação e a outra metade resolveu ficar no Catar, a pastar. Passadas umas horas lá estava o capitão exemplar a zarpar. No aeroporto de Lisboa (aproveitar agora enquanto não lhe mudam o nome para aeroporto dos Aveiro) uns quantos adeptos que por ali passavam aproveitaram para pedir autógrafos à meia dúzia de gatos que restava. Teve de ser o arruaceiro Pepe a dar a cara (outra vez) por um cretino que (mais uma vez) se esteve nas tintas para a bandeira, que se borrifou para braçadeira, cagou nas ronaldetes, borrifou-se para o Governo, desprezou o Presidente; cagou no País. As verdades são para serem ditas. Aquele sujeito malcriado nunca foi digno de usar a braçadeira de capitão. Quanto mais ter o nome num aeroporto! Quando o barco vai ao fundo, o capitão é o último a abandonar o navio. Não é o primeiro, como os ratos.
Benfica 0-1 Sevilha. No Estádio Algarve, Roger Schmidt aproveitou o fim de tarde de domingo e o regresso das férias para dar alguma competição a 23 jogadores. Foi jogo treino que nem todos souberam aproveitar. Alguma rapaziada soube dizer presente, outros voltaram a dizer que estão muito ausentes. Há uns três ou quatro a precisar de mudar de ares. Nada de anormal. Foi bom, sobretudo, para a canalhada da MDCSDQT matar saudades do Sevilha. Desde que o alemão Felix Brych roubou a Liga Europa ao Benfica que não se sentiam tão felizes. O comentador sportv, só nos primeiros 15 minutos e apesar de em campo estar o Benfica, falou mais vezes no foculporto do que no maior clube português em todo o encontro! Ficaram tão eufóricos que já repetiram o jogo por duas ou três vezes.
Três pontos pró foculporto, quatro títulos Peyroteo prós batráquios. A bolha também deu saltos com a crica: passado pouco tempo já tinha uma sondagem online - «Derrota do Benfica com o Sevilha vai trazer consequências negativas à equipa?» - para os leitores decidirem se o propalado Apocalipse chega agora ou só depois dos confeites de Natal."
O Renato Sanches, confunde-se com o senhor Coluna, e sabemos todos nós que o senhor Coluna, é dos poucos que conhece as idiossincrasias do Benfica. Como diz o ilustre José Pincel, o senhor Coluna nasceu para salvar o Benfica, por exemplo, salvar o Benfica das amarras da direita ultra-radical que tomou o Benfica de assalto, e devolver o Benfica à "África minha", porque o ADN do Benfica é negro, o ADN do Benfica é Renato Sanches, como bem diz o senhor Coluna.
12 de dezembro de 2022 às 19:42O senhor Coluna perto da páscoa em abril completou 50 anos, e caso não saibam, o senhor Coluna é abstémio, e se o abstémio, é todo aquele que se deixa cair na tentação de negar a si próprio um prazer, mas não se confunda, não, não é esse prazer, porque o senhor Coluna tem uma namorada que ainda nem chegou aos 30 anos, a quem o senhor Coluna carinhosamente e paternalmente trata por "filha"!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!