quinta-feira, 25 de maio de 2023

A impressionante estatística de Bah

 A impressionante estatística de Bah - https://ofuraredes.pt/benfica/a-impressionante-estatistica-bah/



21 comentários:

pedro esteves disse...

O BAH se fosse mesmo bom jogava no Fruta...
Campeões de inverno, campeões do mundo de penaltis e campeões da segunda volta! Esta época o clube das putas roubou todos os titalos que a MDCSDQT atribui regularmente aos sapos do alvalixo! Nem na choradeira, os sapos, esta época, lhes conseguem morder as caneleiras! Eles bem atiram com a taça da carica e a supertaça da cortiça como grandes troféus capturados à mouraria, mas o que se percebe, pelo ranger da cremalheira, é que trocavam todas as épicas conquistas da "vara" por um bilhete para o Benfica-Santa Clara! (in Guachos Vermelhos)

25 de maio de 2023 às 13:04
pedro esteves disse...

Em Espanha, acusados de «crime de ódio», foram detidos quatros grunhos suspeitos de pendurar um boneco com camisola de Vinícius Jr. numa ponte de Madrid. Em Portugal, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol deu conta que o caso referente aos bonecos pendurados na Alameda do Dragão, que simbolizavam o Benfica e a arbitragem, foi arquivado, deixando críticas explícitas à Comissão de Instrutores da Liga, por deixar o caso parado 14 meses até prescrever. "Morte aos lampiões" (nas imediações do alvalixo) "Ides sofrer como cães" (em Contumil) "sigam o King" outra vez no alvalixo e..."na morgue vi grande parte do Benfica", fina ironia do velho trafulha, que venha o rolha Proença e escolha a frase merecedora do premio fair-play a entregar na próxima gala da liga do lixo.(Guachos Vermelhos).

25 de maio de 2023 às 13:19
Anónimo disse...

Toda a gente acha que o Benfica vai ganhar, mas quase ninguém fala da possibilidade do frutas clube não vencer, o que também daria o titulo ao Benfica. Porque será ? Será porque o frutas clube está a jogar tão bem, que a vitória é mais do que certa ? Não. É porque as equipas de arbitragem (var incluído) estão a jogar muito bem e a favor do futebol clube do penalty, como se viu no passado fim de semana em Famalicão.

25 de maio de 2023 às 14:23
Anónimo disse...

Se necessário for, o apitador de serviço , não vai perder a oportunidade de marcar 12 penaltis para que o CAICAI os marque. Vai ser a jornada do VALE TUDO . É ou vai ser o desespero total daquela gente do enclave do Porto...

Papabimbos

25 de maio de 2023 às 14:26
pedro esteves disse...

é q a Impunidade e a Batota é tanta, que não ousam sequer imaginar o Vitória pontuar na pocilga, até os compreendo, vão ser roubados desde o 1º segundo como sempre, expulsões, penalties da treta, etc e tal. o mais ridículo é estarem a preparar nos "bastidores" a festa...LOLL, será no calor da noite? na sede da Apaf? na pasteleira? no futuro jazigo do Velho Corrupto Bandalho Impune?? ia dizer q NNunca acabem, mas o fim desta porcalhada azul & bronca está tão próximo....tic-tac, tic-tac...

25 de maio de 2023 às 14:37
Salazar primo do Calabote disse...

No pior dos cenários, se for preciso o Benfica marca o golo em fora de jogo como em Alvalade. Desta é que não pode passar mais.. Andaram 4 anos a tenor é a chular os bancos todos... Lisboa, PS, António Costa, Medina precisam disto... Vem mesmo a calhar.

25 de maio de 2023 às 15:36
Salazar primo do Calabote disse...

Alguém sabe se aqueles que andaram aterrorizar a família do Bruno lage, é fizeram uma tentativa de homicio ao apedrejar a camioneta do clube ferindo inclusive alguns atletas foram presos?
O Esteves que responda, já que sabe tudo.

25 de maio de 2023 às 15:37
pedro esteves disse...

sei mta coisa palhaço otário, mas Fruteiros falarem em Bancos, fónix, com uma dívida de 700Mios e os credores todos caladinhos, é q num certo banco q conheço, apertaram com o Vieira/SLB para reduzir ao mínimo a dívida e exposição bancária, e o SLB teve q antecipar prazos e tudo e pagou, daí ter q vender jogadores todos os anos ao melhor preço e tentar Comprar bons jogadores, não pinos de 20Mios ao Braga q até agora pagaram ZERO. quanto a Criminosos, diz-me 1º se já descobriram os canalhas dragartos q encomendaram o roubo dos emails, e os pulhas que os foram colocar á porta do Porco canal, os gajos q mataram o Mesquita alves dentro do estádio do ladrão, os canalhas q assassinaram o igor á facada (valentões super-cagões), os cobardes q apedrejaram o carro da mulher do conceição, os paneleiros q penduram bonecos insufláveis em viadutos (e depois sentem falta deles na tendinha sa pasteleira á noite), o diretor de comunicação q bate na mulher (valentão tripeiro), os FDGP q adulteram e truncam emails, e o tal de Jorge nuno de lima, o bandalho Corrupto Impune q recebia árbitros em casa na véspera de apitarem jogos do fruta? e os gajos q fornecem o xarope aos jogadores do Foculporco? Já foi tudo preso? eram precisas mais 10 prisões de Custóias...

25 de maio de 2023 às 16:04
Salazar primo do Calabote disse...

Tu és um canalha, devias saber que no mundo aquilo que conta é a bottom line, a bottom line quer dizer dinheiro. Ora se o fcp está falido, onde é que tem o dinheiro e poder para corromper tudo e todos, até o sistema bancário? Árbitros.. Comunicação social, tribunais que deram razão ao fcp no apito dourado, até as infraestruturas de Portugal que fecharam o estádio do Estoril por causa do Porto estar a perder ao intervale corrompe?

25 de maio de 2023 às 16:22
Salazar primo do Calabote disse...

Tu é que estás falido das ideias. E do juízo.. Pudera... Passaste a vida assistir de cadeirinha as vitórias nacionais e internacionais do fcp. Custa.. Pois custa.. Bebé chá que isso passa

25 de maio de 2023 às 16:25
pedro esteves disse...

eu não tinha dúvidas, tens mesmo um défic cognitivo. por isso mesmo otário, como gastam o guito todo no doping, nas putas, nas prendas para os árbitros, nos jogadores q atrasam a bolinha para o GR, ou os defesas e GR q não veem o fruteiro aproximar-se....achas normal q a SAD ganhe mais do q as SAD's do SLB e SCP juntas? não vês a máfia q PC sustenta? todos aqueles pançudos? aquele mafioso empresário q foi bater no operador de camara? o filho de PC, a renovação do otário favelado custou + de 15Mios, não enxergas palhaço? não vês para onde vai o guito??? claro q a dívida sky rocket, com todas estas "despesas", vai-se todo, os 2 últimos empréstimos Obrigacionistas tiveram q ser adiados um ano, isto na banca EUR e USA era motivo para nunca mais poderem emitir este tipo de empréstimo. pensas q não juízes Corruptos??? a juíza q "salvou" PC, quis acreditar q o árbitro foi lá a casa para falar dos problemas matrimoniais do pai do árbitro? FODASSE....nem tu ótario acreditas nisto, quando repetem essa merda, deram razão no apinto dourado.....LOLL o Porto comprou o jogo do Estoril, se provarem q o LFV comprou algum jogo, prisão e sanções desportivas, só q népia, não aconteceu nada disso, temos pena, há 15 anos q vasculham emails e documentos e sms, e o máximo q conseguem apresentar são jogadores favelados a dizer q e tal, prometiam-me $$$ para jogar para perder.....ZERO PROVAS DE CORRUPÇÃO DESPORTIVA. o Fruta joga com doping como no vosso ciclismo, aceita que dói menos e limpem aquela merda toda (PC incluído), assim, só empurram com a barriga o problema.

25 de maio de 2023 às 16:52
pedro esteves disse...

o reembolso dos empréstimos...

25 de maio de 2023 às 16:53
Anónimo disse...

Um árbitro da AF Porto? ASD? No mínimo 15 penaltys...

Papabimbos

25 de maio de 2023 às 19:49
Salazar primo do Calabote disse...

Também ganhou mais títulos europeus que sporting e Benfica juntos. Mas disso não te lembras. Mete a viola ao saco.

25 de maio de 2023 às 20:12
Anónimo disse...

A palavra tarenalti está prestes a ser incluída nos dicionários da Porto editora. Com a definição mergulho iraniano patrocinado pela fruta...

Papabimbos

25 de maio de 2023 às 20:57
Anónimo disse...

Ah e não esquecer tudo o que taremi, otavio, pepe e uribe fazem em campo desde agressões a simulações...

Papabimbos

25 de maio de 2023 às 21:05
Anónimo disse...

A grandeza e a generosidade do maior e melhor clube de Portugal, o Glorioso Benfica, é ímpar e inigualável, até permitimos q venham aqui os ressabiados e frustrados dragartos com o seu complexo de inferioridade em relação ao SLB. Que vivam muitos anos para poderem assistir e admirar mais campeonatos ganhos de forma limpa e transparente, bom futebol e respeito pelo adversário, pelo Mágico, Lendário, Mítico é Incomparável SPORT LISBOA E BENFICA!!!

25 de maio de 2023 às 21:13
Anónimo disse...

"Salazar primo", bom Nick, assim homenageiam o regime que tanto ajudou e protegeu o fcp e promoveu dois alargamentos da liga para não descerem. Calabote, ah, a cassete, fala antes do Francisco Guiomar... Nao convém?

Quanto a golo fora de jogo em alvalade, sugiro que leias as regras do futebol. Além de não haver fora. De jogo, não há falta.mas bem sei, se fosse o Pepe marcavam...

26 de maio de 2023 às 05:42
pedro esteves disse...

e o Hugo Miguel Macron q lhes deu a vitória em Paços ao Inventar um penalty da treta, onde aquele sul-americano tropeça nele próprio, o james cagalhão, grande ex. da escola Fruteira da Batota e do Doping. prendam esta porcalhada azul e bronca toda, predam-nos CRALHES!!!

26 de maio de 2023 às 11:50
Anónimo disse...

W52, toca a buzinar.

26 de maio de 2023 às 12:25
pedro esteves disse...

os dragartos da batota e do Doping já voltaram a hibernar, todos na toca, em Famalicão ainda estão a marcar penalties a favor do Fraude Corrupção & Putêdo, Custóias em obras de ampliação pra receber o bandalho q bate na mulher e anda de coleira eletrónica, o diogo faria...melhor em treinar a apanha de sabonetes e o velho Corrupto Impune, quase a fazer tijolo, chora e peida á janelinha da afurada como é q falhou este campeonato, tanta batota, penalties e Doping e fica em 2º lugar...CARREGA BENFICA NESTA PORCALHADA E DÁ-NOS O #38, #39, #40, #41 e #42 de seguida!!!

26 de maio de 2023 às 16:14

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger